sábado, 21 de dezembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - CATIA ROSADO



É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa amiga Catia Rosado, ocorrido nesta semana.

Nós do SOS BOMBEIROS/RJ estamos de luto pelo servidor que foi um exemplo de dedicação ao trabalho e sempre disposta a contribuir para o conhecimento e a melhoria dos trabalhos realizados pelo CBMERJ. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

O Sepultamento ocorrerá hoje, 21/12, ás 12h no cemitério de Nova Iguaçu.

8 comentários:

  1. DESCANSE EM PAZ!!!QUE DEUS CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. realmente uma grande amiga que se foi, tive o prazer de trabalhar com a guerreira catia rosado no antigo csm a em benfica meus sentimento a todos amigos e familiares, paz sgt ozorio;;;;;;;;;;;;;;;;; ,

    ResponderExcluir
  3. ..adeus grande amiga fique em paz. sentimentos a todos familiares ;;;;sgt ozorio;;

    ResponderExcluir
  4. ..adeus grande amiga fique em paz. sentimentos a todos familiares ;;;;sgt ozorio;;

    ResponderExcluir
  5. a paz pra grande amiga ai, vamos ajudar os policiais do 7 bpm em são gonçalo grande descado no video abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=Psu1R4XC2AE

    ResponderExcluir
  6. CATIA ROSADO QUEDEUS TE RECEBA COM TODA PONPA ,PORQUE VOCE E UMA GUERREIRA O CBMERJ ESTA MAIS TRISTE SEM VOCE , DESCANSE EM PAZ DOS AMIGOS DO CSM

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer de trabalhar com a Kátia no antigo csm/a em benfica; Ótima profissional e excelente colega de trabalho, daquelas que marcam nossas vidas. É com profundo pesar que recebo esta notícia. Descanse em paz katinha, pois Deus já a recebeu de braços abertos.

    Araújo.

    ResponderExcluir
  8. É muito triste ver uma colega de trabalho falecer...Ainda mais uma guerreira...Ela é a segunda mulher da turma que faleceu e o sentimento de todas nós é de impotência, afinal,a turma de 94 foi a primeira turma feminina do CBMERJ, um recrutamento como nunca mais teve e todas são merecedoras de aplausos, pois quem foi até o fim, realmente mereceu e Cátia superou todas suas dificuldades, sempre parceira e amiga. Fez grandes amizades e pena que Deus agora a levou... Muitas vezes salvamos vidas e por ironia do destino, um dia ninguém consegue salvar as nossas...Que Deus segure na sua mão e te dê paz e conforto a sua família. Descanse em paz. Você vai fazer falta.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.