segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PARABÉNS AOS FORMANDOS DO CSMAR 2013

Na ultima sexta feira, dia 20, aconteceu no 2º GMar - Barra da Tijuca a solenidade de formatura dos alunos do curso de salvamento no mar de 2013.

 

Eis que surgem mais alguns destemidos heróis do mar... Cuja missão é vidas alheias e riquezas a salvar, mas com um diferencial: “Em qualquer hora, a qualquer tempo, em qualquer mar”. Parabéns aos formandos do curso interno CSmar 2013, aos novos guerreiros do mar!  Esperamos que esses novos oficiais possam ter a sensibilidade de entender o momento de transformação que vivemos, e o quanto valiosa é a tropa de guarda vidas que estará sob seu comando.  Dentro do mar não existe comandantes e comandados, apenas o companheiro ao seu lado, que na maioria das vezes, será a única ajuda com a qual poderá contar.







A parte lamentável da cerimônia foi o discurso enfadonho e falacioso do chefe Simões, enaltecendo o governo do arruinado “desgovernador” Sergio Cabral, e exaltando que a atual gestão é a única a disponibilizar integralmente os recursos da taxa de incêndio. Ora chefe, se estamos utilizando o recurso integralmente em nossa corporação, porque ainda temos escassez nos materiais de EPI, instalações precárias, alimentação inadequada, dormitórios sem colchões e etc... Para onde estará indo o dinheiro em 7 (sete) longos anos de gestão???


E para não perder a oportunidade, repetiram a atitude descortês e deselegante, insistindo em proibir a entrada do vereador Marcio Garcia nas dependências daquela unidade. Na ocasião, existia uma equipe composta por 8 agentes QUASE SECRETOS para impedir que o major pudesse cumprimentar os militares e familiares, assim como felicitar os formandos.  

Vereador Marcio Garcia assistindo a formatura do lado externo do quartel

Os agentes quase secretos do chefe Simões



“Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence”. Mahatma Gandhi

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu vereador, voce sim nos representa; agora simões, quem é simões? resp. ninguém!!!!
    A gente esta incomodando e muito, pelos fatos já narrados aqui. Os cupinchas do cabral já estão de malas prontas, para algum lugar de onde nunca, jamais, deveriam ter saido! 2014 vem aeeeee e, rivotril vai ser pouco, para eles, lógico!!! jsf

    ResponderExcluir
  2. BOMBA! O passarinho azul me falou! Daciolo foi ao palacio fazer o que ninguém sabe, pois o papo da biblia não colou. E o pop star nem foi recebido e, queria pedir pizza para esperar ate ser recebido, fato este que não aconteceu. De que lado o daciolo esta agora? Quem, e que reunião, se decidiu que ele iria falar com o desgovenador em exercicio? Desce do palco Daciolo biber, porque voce já não nos representa mais a muito tempo, só que ainda não sabia, mas agora sabe! Fora Daciolo biber, eu apoio!!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS PARA COM ESSAS CRITICAS POR QUE ISSO NÃO VAI NÓS LEVAR A NADA AMIGO , TEMOS QUE NÓS UNIR E RESGATAR OS DESGARRADOS E NÃO FICAR NESSA FOFOQUINHA POR FAVOR ACHO QUE JÁ CHEGA A UM ANO ESTÃO NESSA FOFOQUINHA TENTANDO DIVIDIR POW SE NÃO TEM O QUE FALA FICA COM A BOCA FECHADA POR QUE ISSO E FOFOCA QUE VC FEZ , FALA QUEM FOI SE ,IDENTIFICA OU FICA CALADO, NÃO FICA DE DISSE ME DISSE SE NÃO PODE APAGAR O FOGO NÃO COLOCA MAIS LENHA. MARCIO VOCE E O DACIOLO HOJE SÃO A BASE DO S.O.S, NÃO SE DEIXEM LEVAR POR MEIA DUZIA DE RECALCADOS OK. EU CREIO QUE ESSE MAL ESTAR VAI PASSAR. JUNTOS SOMOS FORTES

      Excluir
  3. Que esculacho, essa atitude reflete o desespero do comando que não sabe o que fazer para impedir que todos vejam os frutos da nossa união. Quando conhecemos a verdade, ela nos liberta. Liberdade que não é anarquia, mais que o comando não deseja. Fica firme vereador, já estão quase nocauteado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUTAR POR DIGNIDADE NÃO É CRIME,CRIME É PEDOFILIA,COM AQUIESCÊNCIA DO CMT GERAL SIMÕES,POIS SENÃO O PIRINEI RASGA A BOCA,AI A CASA CAI,NÃO É SIMÕES E ALCÂNTARA O MALANDRÃO.

      Excluir
  4. Uai,a justiça militar não vai se pronunciar diante desse fato do vereador,ou melhor,MAJOR não poder entrar no quartel? que vem a ser uma repartição publica aberta aos contribuintes. pode isso arnaldo????

    ResponderExcluir
  5. A QUE PAPEL RIDÍCULO SE PRESTA ESSES PRAÇAS SECRETOS,QUERO VER FAZEREM UMA VISITINHA A ALGUMA COMUNIDADE.VENHAM NOS VISITAR,ESTAMOS AGUARDANDO,COM O MAIOR CARINHO E UM PORRETE NA MÃO.SIMÕES DESÇA DO PEDESTAL,POIS JUNTOS E UNIDOS DACIOLO,MÁRCIO GARCIA E TROPA SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este pensamento de marginal, eu vejo que é necessário cada vez mais B2. Infelizmente os B2 foram mandados para acompanhar uma pessoa de bem, Márcio Garcia, em vez de estar trabalhando em missões importantes. Quem vez papel ridiculo foi o comando que os enviou.

      Excluir
  6. Vejam no blog Pec 300.Coronel da Pmerj de Alagoas,afirma que não aceita mais subserviência,a Tropa não aguenta mais o salário de Miséria.

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi melhor o senhor não ter entrado mesmo, o chefe simões, sua trupe e sua tropa de b2 puxa sacos, não são dignos de tê-lo por perto. Quero ver quando o bife virar para onde que estes ratos vão correr. kkkkkkkkkkkkkkk! aguardem; Quem viver verá e o último que sair, apague as luzes.

    ResponderExcluir
  8. Querido Vereador Márcio Garcia estamos juntos com o senhor sempre. Que tal próximo evento nos convocar tbm para irmos coma camisa do S.O.S, nem que seja para ficar do lado de fora, eles vão se morder mais ainda. Conte comigo. Parabéns pelo seu excelente trabalho. A 2ª prestação de contas já chegou aqui em casa e a sua foto está linda, mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Todos vão apertar posto?

    ResponderExcluir
  10. Quartel só pra b2 no futuro e inspeção toda semana, eu apóio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora do b2 está contada,quero ver,vão ficar isolados e desolados,pois ai peçam o simões para levar os senhores para a casa dele,fazer a segurança.Ridículos,sintam-se expurgados por todos os Praças.Que vergonha.em loira,honre sua cor escurinho e mais velho vejo seus cabelos caindo,pois sabe a merda em que se meteu.Parecem os Três Patetas,Mou,Lery e Jou.

      Excluir
  11. Aos b dois,o que vocês falam em casa quando seus filhos ou filhas perguntam:Papai por acaso o senhor é bombeirão?Não filhos,Papai cagueta os próprios Praças,pois sou Praça só que sou sem vergonha,sem pundonor,sem moral e sem porra nenhuma,inclusive não saio muito nas madrugadas,pois posso ser reconhecido em alguma Comunidade e parar no Micro Ondas.

    ResponderExcluir
  12. vergonha não é ser B2 , pois eles são necessários para investigar crimes. Vergonha é o comando mandar esse pessoal para lá, tendo vários bombeiros fazendo besteira. Vocês bombeiros não deveriam ficar falando mal de seus companheiros B2, pois estão lá apenas cumprindo ordens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sujeitaram a isso...investigar crime é competência da polícia civil!
      Se estar insatisfeito na b2 pede pra sair.
      Se está lá é por que tá bom né!

      Excluir
  13. Tenho vergonha e pena destas pessoas, tudo por causa de conforto! ptzs! Fora b2, fora corregedoria!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.