terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SEGUE O TITULO DA MATÉRIA: FISCAL DO EX-PATRÃO

As negociatas de Cabral dentro do Governo

Com o fim dos mandatos dos conselheiros da AGETRANSP (Agência Reguladora de Transportes Estaduais), Cabral nomeou ontem que daqui para a frente terá a responsabilidade de fiscalizar Metrô, Barcas, Supervia, concessionárias de rodovias.
Vamos aos nomes:

Arthur Vieira Bastos - Era assessor de Cabral na ALERJ e hoje, chefe de gabinete do secretário da Casa Civil, Regis Fichtner

Lucineide Marchi - Era professora primária em Saquarema e depois virou chefe de gabinete do presidente da ALERJ, deputado Cocada Queimada (P.M.)

Não é á toa que o resultado da pesquisa "dataaroeira" é este abaixo:

O BOMBEIRO E A POPULAÇÃO FLUMINENSE CONTAM OS DIAS PARA SAÍDA DE CABRAL!

1. Queria entender como esse cmt geral consegue defender esse governador com tanta convicção o sujeitinho trata o bombeiro com o maior desprezo, agora mesmo vai premiar novamente as policiais com até 13.000,00 e o bomba só chupando dedo.