terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SEGUE O TITULO DA MATÉRIA: FISCAL DO EX-PATRÃO

As negociatas de Cabral dentro do Governo



Com o fim dos mandatos dos conselheiros da AGETRANSP (Agência Reguladora de Transportes Estaduais), Cabral nomeou ontem que daqui para a frente terá a responsabilidade de fiscalizar Metrô, Barcas, Supervia, concessionárias de rodovias.
Vamos aos nomes:

Arthur Vieira Bastos - Era assessor de Cabral na ALERJ e hoje, chefe de gabinete do secretário da Casa Civil, Regis Fichtner

Lucineide Marchi - Era professora primária em Saquarema e depois virou chefe de gabinete do presidente da ALERJ, deputado Cocada Queimada (P.M.) 

Não é á toa que o resultado da pesquisa "dataaroeira" é este abaixo:

O BOMBEIRO E A POPULAÇÃO FLUMINENSE CONTAM OS DIAS PARA SAÍDA DE CABRAL!

2 comentários:

  1. Queria entender como esse cmt geral consegue defender esse governador com tanta convicção o sujeitinho trata o bombeiro com o maior desprezo, agora mesmo vai premiar novamente as policiais com até 13.000,00 e o bomba só chupando dedo.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.