quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

S.O.S AZAEL - A CAMPANHA CONTINUA...

Na madrugada do dia 12 de Dezembro, nosso amigo Azael do CSM, perdeu tudo que tinha na enchente, em Acarí. Por isso estamos em campanha para socorrê-lo, muita já foi doado, mas pra quem perdeu tudo, entendam, TUDO, o que chegou ainda é pouco. Vários bombeiros ainda não sabem, divulguem entre os amigos.

Ele residia a rua Ipuera nº 350 em Acarí. A casa permaneceu de pé, mas devido ao volume e força das águas suspeita-se que as estruturas da moradia possivelmente estão comprometidas. Na rua que se tornou um Rio, Azael salvou seu filho de 11 anos, sua esposa e algumas roupas, não lhe restando absolutamente mais nada.

Ajudado por familiares conseguiu uma residencia em Pati do Alferes na rua 14 nº 575, ArcoZelo, mas sabemos o quão difícil será o recomeço dessa família.

Azael é conhecido por todos nós como grande companheiro de lutas; honesto, humano e integro a tal ponto que quando o procuramos para saber do que ele precisava obtivemos a seguinte resposta:

"não vou nem me sentir bem se ajudarem só a mim, tem muita família precisando, tem mães de família as vezes sem marido e pessoas desempregadas na mesma situação que eu..."
(Sub Azael)

Achamos bem difícil uma pessoa numa situação dessas pensar no próximo, e é justamente pelo fato de a cada dia mais nos surpreendermos com a humanidade desse amigo, que entendemos ter que retribuir este ensinamento, principalmente sabendo que o mesmo procurou ajuda do nosso comando explicando a vários intermediários sua situação e nem se quer foi  recebido.

Portanto, nós do S.O.S. Bombeiros nos sentimos no dever de ajudar uma pessoa necessitada, ainda mais um colega bombeiro com tantos valores morais e profissionais. Por isso disponibilizamos alguns dados para quem puder colaborar.

Aqueles que puderem  façam uma colaboração ao nosso irmão, seja em dinheiro ou com algum objeto, roupa ou qualquer coisa que seja útil para abençoar este amigo:

Azael Conceição Gomes, Banco Itaú - Ag.: 6031, C/C 02674-0
Tel.: 98854-6828

"Se a Corporação não cuida dos seus, cabe a nós cuidarmos uns dos outros."

1. Subtenente BM/ GV Valdelei Duarte.26 de dezembro de 2013 10:38

Todos os BOMBEIROS sabem que o movimento está dividido INFELIZMENTE, e que existe hoje dois sites publicando notícias e fatos inerentes a nós BOMBEIROS. E todos sabem quem controla o site http://www.sosbombeiros.com/ é o pessoal da ABMERJ, da qual o nosso companheiro Asael é diretor, e neste site não foi publicado nenhuma ajuda como podem verificar, assim também acontece o mesmo no site da ABMERJ, nenhuma nota publica em apoio ou até mesmo de ajuda ao nosso companheiro, amigo e diretor da ABMERJ. E com essa atitude percebesse que a ABMERJ, foge aos nossos ideais, e se distancia do sentimento da filantropia.

2. eu não tenho conta no itau, disponibilizem a conta do bradesco

3. Vamos nos unir e Exaltar somente a Deus,pois sem ele não somos nada,Poder só tem um JESUS CRISTO,seja lá em qual religião ou não,SOS ASAEL,não é favor e sim obrigação ajudar o amigo.Asael a ajuda será todos os meses,conte conosco,SOS BOMBEIROS,sem hipocrisia,se quando escutarmos alguém precisando de ajuda,larguem tudo e vamos ajudar,só que não foi assim com o nosso Amigo Asael.Não brinquem,com os sentimentos e verdadeiros Bombeiros Militares,não estamos por dinheiro nenhum e sim a causa e essência,o MOVIMENTO SOSBOMBEIROS,pois virou uma Referência.

4. Todos os meses,voltem com a Solidariedade ao Amigo Asael.Colocar sempre no topo do site,até o Amigo restabelecer sua Vida e a de seus Familiares.

5. Eu ia anunciar para vender no bom negócio, mas quando eu li essa matéria, pois,Comprei uma geladeira e uma tv nova para minha casa e a antiga geladeira de 300litros com a tv de 29“, eu pensei em doar para o bombeiro que perdeu tudo na enchente, são bens usados, mas talvez o ajudaria até ele recomeçar. Só não tenho como levar, alguém teria como transportar para ele ? Moro em Senador Camara, próximo a Bangu.
    Sou 1°Sgt.BM Quintanilha do HCAP e meu celular é 968090206,

6. A ABMERJ NÃO FAZ COMERCIAL, MAS SIM, COLABORA.
    SE QUISER SABER SOBRE A AJUDA DOS DIRETORES DA ABMERJ É SÓ FALAR COM O PRÓPRIO AZAEL.
    SINTO MUITO CARO VALDELEI, somos amigos, não hipócrita.

7. Incansável Valdelei...todos já te conhecem!