segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

S.O.S. AZAEL

Companheiros, na madrugada do dia 12 de Dezembro, nosso amigo Azael do CSM, perdeu tudo que tinha na enchente, em Acarí.

   

 Ele residia a rua Ipuera nº 350  em Acarí. A casa permaneceu de pé, mas devido ao volume e força das águas suspeita-se que as estruturas da moradia possivelmente estão comprometidas. Na rua que se tornou um Rio, Azael salvou seu filho de 11 anos, sua esposa e algumas roupas. não lhe restando absolutamente nada.
Ajudado por familiares conseguiu uma residencia em Pati do Alferes na rua 14 nº575 Arco do Zelo, mas sabemos o quão difícil será o natal dessa família.
 Azael é conhecido por todos nós como grande companheiro de lutas. honesto, humano e integro a tal ponto que quando o procuramos par saber do que ele precisava obtivemos a seguinte resposta:
  
"não vou nem me sentir bem se ajudarem só a mim, tem muita família precisando, tem mães de família as vezes sem marido e pessoas desempregadas na mesma situação que eu..."
(Sub Azael)

Achamos bem difícil uma pessoa numa situação dessas pensar no próximo, e é justamente pelo fato de a cada dia mais nos surpreendermos com a humanidade desse amigo, que entendemos ser muita falta de consideração não fazermos nada para ajuda-lo; principalmente sabendo que o mesmo procurou ajuda do nosso comando explicando a vários intermediários sua situação e nem se quer foi  recebido. 

Bom pessoal, nós do S.O.S. Bombeiros nos sentimos no dever de ajudar uma pessoa necessitada, ainda mais um colega bombeiro com tantos valores morais e profissionais. Por isso disponibilizamos alguns dados para quem puder colaborar. quando estiverem em suas mesas fartas no natal, lembrem-se que há muitas pessoas sem o básico para sobreviver.

Aqueles que puderem,  façam uma colaboração ao nosso irmão:
Azael Conceição Gomes, Banco Itaú, Ag.: 6031, C/C 02674-0  ou visitem os locais da calamidade próximos ao endereço citado e vejam em que podem ajudar.
Abraço fraterno aos guerreiros do CSM e feliz natal para todos.

"Se a Corporação não cuida dos seus, cabe a nós cuidarmos uns dos outros." 
Equipe S.O.S. Guadalupe.  


    

57 comentários:

  1. ASAEL,HUMANIDADE,FRATERNIDADE E LEALDADE,por isso iremos ao teu socorro,pois você é nosso Amigo e Irmão,conte conosco,tudo se resolverá,EM NOME DE JESUS,pois este não nos abandona,FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO e que tudo ao qual passamos,nada é por acaso,pois DEUS,conhece o Coração dos Homens.Abraços do Amigo ,em nome de Jesus,a ajuda está chegando,não para ninguém se promover,as custas das desgraças alheias,mais sim para saber,que dinheiro nenhum compra uma Amizade,e conquistei isso de sua grata pessoa.Juntos e Unidos Somos Fortes.Abraços do Amigo LEÃO DA MONTANHA!!!!!!FELIZ NATAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ASAEL,tenha a certeza,da palavra mais correta:Depois da tempestade vem a Bonança,fico muito feliz em poder ajudar um Grande Amigo.Nada acontece sem a permissão do Senhor,FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ,AMOR,SAÚDE,FRATERNIDADE,ESPERANÇA E TUDO DE BOM QUE HÁ,na Benção do Senhor.DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS OS SERES HUMANOS!!!!!!!!!AZAEL ABRAÇOS E FIRMA,POIS A AJUDA ESTÁ CHEGANDO,DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu irmão,grande e feliz postagem,pois SOS,é para isso,socorro a quem precisar,sejam Bombeiros Militares ou População,contem com a Tropa de Elite, nossos Heróis do CBMERJ.Eles poderão nos salvar ou amenizar nossas dores.SOS ASAEL!!!!!!!!SOS ASAEL!!!!!!!!!CSM ao Afronte,pois a Luta não acabou e nos espera.2014 nos Aguarda.Caminhar Faz Bem a Saúde,Venham Caminhar Conosco,SOSBOMBEIROS E População Carioca,Aguardem 2014.

    ResponderExcluir
  4. Azael, estamos contigo irmão tenha fé.

    ResponderExcluir
  5. Azael, DEUS continue te dando forças. Esse cara tem todo o meu Respeito! Ele e um exemplo d Homem, de servo d DEUS, de Bombeiro e de amigo. Parabens ao gabinete d vereador Major Marcio Garcia e a todos q estao colaborando direta ou indiretamente c a iniciativa..ele merece!
    Leal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leal e todos juntos somos fortes,Feliz Natal o que neste canal podemos comunicar e passar,abraços do amigo Leão da Montanha.No que pudermos fazer,vamos ajudar este exemplo que é o Asael.Asael a sua dor é a nossa,com respeito e recíproca.Quem te conhece te respeita e muito.FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO,PARA TODOS OS MILITARES DO CBMERJ.SEM EXCEÇÃO,POIS NÃO SOU JESUS PARA CONDENAR NINGUÉM,até porque o mesmo só nos abençoa e nos ilumina.Amém.

      Excluir
  6. ofereço minha kombi pick up, para buscar as doações.
    ass cb marcos correa 1/2 Ramos


    ResponderExcluir
  7. Adilson Bandeira - Cap BM RJ23 de dezembro de 2013 14:33

    Amigo Azael, nós Bombeiros não o deixaremos na mão. Assim como todos os Bravos guerreiros excluídos que foram socorridos pela Tropa, foi lançada esta campanha para ajudá-lo, um pouquinho de cada um será de grande valia. Devemos também pedir ajuda aos Bombeiros que se elegeram Vereadores, assim como os que já são Deputados, vamos cobrar mais participação. As Associações também devem ser acionadas para auxiliar no que puderem. Assim como você temos inúmeros Bombeiros em situação difícil e ninguém se movimenta. Este canal foi criado para fazer divulgação, para dar voz a todos nós.

    ResponderExcluir
  8. ofereço minha Kombi pick up, para buscar as doações.
    ass. cb marcos Correa 1/2 Ramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcos correia, se puder deixar um contato seu, manda p erlon.setita@gmail.com, cloca titulo SOS Azael, nós podemos mesmo precisar da sua ajuda para ele e se for possível p outros em condições similares. um abração. JSF.

      Excluir
    2. Valeu Marcos, fiquei muito feliz com esse apoio.O Azael merece.
      Araújo/Guadalupe

      Excluir
  9. Azael, quem te conhece sabe o valor que tens, sabe o homem integro, honesto e comprometido com a sociedade que és, amigo irei fazer minha parte, mesmo certo que não suprira em sua plenitude sua perda, mas DEUS É CONTIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Ivo,onde estás tu,Feliz Natal,a todos da Região Serrana,do Amigo Leão da Montanha e um Próspero Ano Novo,a todos os Familiares.

      Excluir
    2. Muito importante e de suma valia,a ajuda que daremos ao Grande Amigo ASAEL.FELIZ NATAL.

      Excluir
  10. Pode contar comigo Azael, meu querido amigo e companheiro do antigo csm/a.

    Araújo .'.

    ResponderExcluir
  11. Se todos ajudarem mostraremos que fazemos sempre melhor do que o governo e tbm do que o falso comandante que nunca pode ajudar os heróis quando precisam.

    ResponderExcluir
  12. Pode contar conosco irmão. Guadalupe está com você. Tenha a certeza de que esta dificuldade é passageira. Estou certo de que terá um ótimo natal,pois você tem Deus no coração e ele nunca falha.Um grande abraço do amigo Araújo/Guadalupe

    ResponderExcluir
  13. tambem vou ajudar, vou depositar quinta.

    ResponderExcluir
  14. Aqueles que ainda insistem em não se Unir,vão vendo o quanto o coronel simões é covarde para com a Tropa,o mesmo se escondeu,para não receber este importante e respeitado Sub-Ten.Bombeiro Militar Asael,nenhum coração,mesmo que venha a ser de Pedra,um dia amolece,pois Deus é Pai e não Padrasto.Coronel Simões,que seu Natal tenha a mesa farta de Saúde,Amor ao Próximo,Prosperidade,Compaixão,pois por sermos todos Pais de Famílias,sabemos o quanto é ruim,quando acontece conosco,enquanto é com os outros,achamos normal,mais quando a nossa casa cai,ai saberemos dar valor ao próximo,CORONEL SIMÕES UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ E SAÚDE.

    ResponderExcluir
  15. SOS COMUNIDADE DE ACARI,SOS ASAEL,ELES MERECEM,POIS NINGUÉM DEVE SOFRER.CORONEL SIMÕES QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TOQUE EM SEU CORAÇÃO E NÃO ABANDONE,ESTE MILITAR TÃO AMADO PELA TROPA,POIS É HOMEM DE VALOR,MORAL,CARÁTER,ÍNTEGRO,PERSONALIDADE E LUTA PELA DIGNIDADE DE TODOS OS BOMBEIROS MILITARES,INDEPENDENTES DE SEREM PRAÇAS OU OFICIAIS.ASAEL,NOSSAS CONTINÊNCIAS.JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  16. Subtenente BM/ GV Valdelei Duarte.24 de dezembro de 2013 19:37

    Estava ansioso por essa postagem, tentei ligar no dia 21\12\13 para o nosso amigo, irmão, e companheiro Azael, lá da reunião, e não consegui contato infelizmente, porque foi de lá que surgiu a ideia de ajudar e publicar o SOS AZAEL. Mais Graças a Deus a solidariedade vai prevalecer para o nosso companheiro,ASSIM COMO ACONTECEU NA OCASIÃO DOS 14 BOMBEIROS EXCLUÍDOS. E com o espírito de Natal além de compartilhar a solidariedade, vamos compartilhar o amor que Jesus Cristo nos ensinou, e agora para o nosso companheiro Azael não será diferente, assim como aconteceu comigo quando excluído, passei algumas dificuldades, mais jamais necessidades, devido a solidariedade dos BOMBEIROS. Amém. " Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;" Mateus 5:7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdelei,Graças a Deus,liguei para o Asael a tarde,para não a minha surpresa,pois já espero por essa atitude de um Grande Homem,o Asael,já está atuando na Igreja para a Ceia de Natal daqueles que necessitam mais que o mesmo,como não elogiar um Homem desse com tal atitude,porém para mim não é nenhuma surpresa,pois tive muito o contato do Asael na Alerj,essa é a Atitude de um Homem de Caráter,pois sabe que Deus nunca abandona todos aqueles que ele conhece,Asael,se tiver que falar de você toda hora,vai ficar difícil e vai faltar até espaço,pois estou aprendendo mais ainda com suas atitudes de olhar para o próximo e ajudar o próximo,para que todos aqueles que precisam tenham realmente um FELIZ NATAL,ABRAÇOS DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA.

      Excluir
  17. Quando nos doamos ao próximo com Amor,sem pensar em consequências futuras,em relação a bens materiais em forma de posse,tudo de bom se multiplica,não há falta de nada,em nossos lares,Feliz Natal para todos os Militares de folga,que entram e saem de serviço e todos que estiverem de serviço que Deus proteja a todos.JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ASAEL CONTE COM A TROPA,POIS A MESMA CONHECE O HOMEM POR SUAS ATITUDES E AÇÕES,SEMPRE SOLICITO EM QUALQUER HORA,QUE DEUS TE ILUMINE.A ESSA HORA COM CERTEZA,ESTÁ AJUDANDO AO PRÓXIMO,POIS SEMPRE PENSOU E PENSA ASSIM.QUE DEUS MANTENHA ESTE HOMEM DE CARÁTER PARA PODERMOS CONTAR COM AMIGOS DESTE PORTE.

    ResponderExcluir
  19. Se a Corporação não cuida do Asael,cabe-nos ajudar um Grande e Valoroso Amigo.Asael passo mal se não te ajudar.Até porque o dia do amanhã a Deus pertence!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Capital,Interior,Gmar,Combatentes,Gse,somos todos Bombeiros Militares e nosso Amigo Asael do CSM pede socorro.Vamos ajudar,pois demonstraremos ao Comando nossa União.SOS ASAEL!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã vou depositar,não conheço ele,mais quando todos falam bem de um bombeiro é realidade amanhã vou depositar um pouquinho,não tenho muito,mais não posso ver um mano passar por isso.

      Excluir
  21. Bombeiro de Itaperuna
    Quer saber como deve ser um comandante? Perguntem aos bombeiros de Padua que perderam seus bens na enchente de 2008/2009. Como os bombeiros que perderam o quartel, pareciam índios' todos comendo no chão e a solução que foi dada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ficarmos aceitando imposições do nosso Regulamento Arcaico e opressor,vamos ser sempre literalmente ESCULACHADOS,somos Cidadãos,Homens e Pais de Família porra,não podemos baixar a cabeça,respeito é uma coisa esculachar Homens,ai já passaram de todos os Limites.Quem se achar bem sendo esculachado,continuem de braços cruzados.SOS ASAEL!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Bomba de Itaperuna conte a história toda.
      Diga o que aconteceu.
      Conte que o coronel Cezar comprou todo o mobiliario necessário e não deixou faltar nada para a tropa.
      Ele comprou os moveis necessário sozinho e ainda foi no comando geral e relatou o problema e informou que já havia solucionado o mesmo.
      Depois conseguiu os moveis perdidos pela família dos bombeiro junto ao comando que mandou a Fabom doar.
      Foi isto que aconteceu.
      Pergunte aos bombeiros de lá.
      Tem comandante sim que ajuda a tropa.
      O nome dele é coronel Cezar Rodrigues.

      Excluir
    3. Bomba de Itaperuna conte a história toda.
      Diga o que aconteceu.
      Conte que o coronel Cezar comprou todo o mobiliario necessário e não deixou faltar nada para a tropa.
      Ele comprou os moveis necessário sozinho e ainda foi no comando geral e relatou o problema e informou que já havia solucionado o mesmo.
      Depois conseguiu os moveis perdidos pela família dos bombeiro junto ao comando que mandou a Fabom doar.
      Foi isto que aconteceu.
      Pergunte aos bombeiros de lá.
      Tem comandante sim que ajuda a tropa.
      O nome dele é coronel Cezar Rodrigues.

      Excluir
    4. Bombeiro de Padua

      Caros amigos isto foi verdade o coronel Cezar realmente ajudou ao quartel de Padua.
      Mas e hoje quem poderá nos ajudar?
      Cade os governantes e vereadores?
      Cade a tropa que não retorna a luta e muda a cara o norte noroeste?
      Queremos dignidade , cade ela?
      Coronel Cezar se o senhor gosta tanto de nós porque não volta para nos ajudar ao invés de ficar só vendo nossa derrocada.

      Excluir
  22. Fica aqui minha sincera gratidão aos companheiros do sos que levantou esta brilhante campanha, a situação de nosso companheiro é muito delicada, mesmo que o mesmo diga que está tudo bem, sabemos que foi assim que agiu a mulher diante a morte de seu filho, pela fé podia ver que o milagre de Deus ia acontecer, assim é com o nosso irmão Azael, homem de fé e cheio de esperança, mas em obediência a palavra de Deus, devemos ajudar-lo e se pudermos aos outros também.
    "Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. Gálatas 6:10"

    ResponderExcluir
  23. Fica aqui minha sincera gratidão aos companheiros do sos que levantou esta brilhante campanha, a situação de nosso companheiro é muito delicada, mesmo que o mesmo diga que está tudo bem, sabemos que foi assim que agiu a mulher diante a morte de seu filho, pela fé podia ver que o milagre de Deus ia acontecer, assim é com o nosso irmão Azael, homem de fé e cheio de esperança, mas em obediência a palavra de Deus, devemos ajudar-lo e se pudermos aos outros também.
    "Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. Gálatas 6:10"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo Serpa,Ano que vem,começando no Mês de Janeiro,estaremos sempre nos reunindo,no segundo sábado,pois cabe-nos buscar nossas Dignidades.

      Excluir
  24. Entendemos que enquanto o Asael não se restabelecer do grande susto e prejuízo que teve juntamente com a Comunidade de Acari,aos que não se importarem,todo mês continuarmos a ajudá-lo igual foi feito com nossos Quatorze Ex:Excluídos,com certeza o que o Asael arrecadar,será de grande valia para ele e todos ao seu redor que estiverem precisando.JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES.A IDEIA E O PENSAMENTO só se concretiza quando realmente transformamos em verdadeiras AÇÕES.FELIZ NATAL PARA TODOS EQUIPE SOS GUADALUPE.

    ResponderExcluir
  25. Quando não nos tratarem com respeito,denunciem ao Ministério Público,a Imprensa,façam Ocorrência na Delegacia,vamos parar de sermos frouxos e medrosos.Um dia todos vamos parti e o que fizeram enquanto vivos,foram somente Paisagens!!!!!!Não viemos ao Mundo para sermos uma mera Paisagem,lutem por seus direitos,pelo menos isso.Juntos e Unidos Somos Fortes.

    ResponderExcluir
  26. SGT MARCELO JUNIOR (EX) 21º GBM25 de dezembro de 2013 17:49

    Estive ausente tratando de minha esposa que se submeteu a uma cirurgia. Hoje 25 de Dezembro que tomei conhecimento da situação de nosso amigo Azael. Não vou me alongar. Amigo pode contar com Itaperuna e região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Júnior,que Deus recupere o mais rápido possível sua Esposa,pois é o esteio do lar,e um Homem de Caráter e Personalidade igual a ti e muitos outros Bombeiros Militares,que Deus permaneça sempre guiando e abençoando,Feliz Natal para todos do Interior,do amigo Leão da Montanha,pois o primeiro contato que tivemos,vi os senhores com propósito na Dignidade de todos.

      Excluir
    2. Monalisa - Esposa do Sgt Marcelo Junior27 de dezembro de 2013 22:30

      Obrigada estou me recuperando muito bem, Graças ao nosso Bom Deus. Meu esposo já está de volta ao movimento. Fique com Deus

      Excluir
  27. Caros amigos doSos
    Sou de Itaperuna e a verdade foi que quando Padua perdeu tudo e o comandante era o coronel Cezar Rodrigues ele mandou comprar todo o mobiliario para o quartel e correu atras do comando para não deixar faltar nada para a tropa.
    Perguntem ao bombeiro Moadir ( que é dono de uma loja de moveis na cidade de São Fidelis) . O coronel comprou tudo que a tropa precisava e ainda correu atrás do comando para conseguir comprar o mobiliario que os bombeiros perderam em sua casa.
    Ele conseguiu junto com o coronel Ramalho e o coronel Andre( ex diretor da Fabom) moveis como geladeiras fogões e outros mais para serem doados a família dos bombeiros que perderam na enchente.
    O coronel não poupou esforços para ajudar aos bombeiro que perderam seus bens na enchente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela Capital,podemos falar do Coronel Ramalho,sempre solicito em ajudar os Bombeiros Militares,temos que da a Cesar ou que é de Cesar,Coronel Ramalho,a Tropa precisa de Coronéis com postura e bondade igual a sua.Juntos Somos Fortes.

      Excluir
    2. Bombeiro de Itaperuna indignado
      Verdade, O coronel realmente fez o que foi dito.
      Acho que quando contamos um fato devemos falar a verdade o amigo do dia 24 as 22:38 falou somente meias verdades.
      Nós aqui no interior já tivemos sim um oficial que se importava com a tropa. O cara ajudava e até hoje ainda ajuda aos bombeiros de Itaperuna quando temos problemas.
      Pergunte a qualquer bombeiro daqui se todas as vezes que tivemos problemas para resolver aí na capital. Quem nos ajuda?
      E olha que o coronel esta adido a uma secretária que nem é nossa pois a nossa corporação não o apoiou e o deu de bandeja para a secretaria de segurança publica..
      Existem coroneis com fibra em nossa corporação mas o comando atual não reconhece.
      Coronel Cezar continue sendo amigo da tropa o senhor não tem nada a perder.

      Excluir
    3. CAPITAL APOIA O HOMEM JUSTO,FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO CORONEL CEZAR E A TODOS OS SEUS FAMILIARES,INDEPENDENTES DE RELIGIÕES,CARGOS E PATENTES,O HOMEM BOM JÁ NASCE PRONTO POIS O SEU CORAÇÃO É LIMPO.CORONEL CEZAR JUNTOS E UNIDOS CAPITAL E O SENHOR SOMOS FORTES.

      Excluir
    4. ASAEL PEDE SOCORRO!!!!NO BOM SENTIDO,POIS SABEMOS QUE O MESMO ESTÁ AJUDANDO A COMUNIDADE DE ACARI.ACARI PEDE SOCORRO!!!!!!!!NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS,ATÉ A INTEIRA BENÇÃO AO IRMÃO ASAEL.A CAMPANHA VAI PERMANECER,ENQUANTO TEMPO FOR NECESSÁRIO.JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    5. Não estamos brincando com sentimentos e muito menos de Movimento SOSBOMBEIROS,a luta é muito mais séria do que todos possam imaginar,não há nada material que suplantar nossa luta,pois a Luta é ESPIRITUAL,aqueles que estão confundindo,verão com seus próprios olhos, SOS ASAEL,SOS COMUNIDADE DE ACARI!!!SOS POPULAÇÃO CARIOCA QUE ESTÁ ABANDONADA AO LÉU.SOS A TODOS QUE NECESSITAM.

      Excluir
  28. DIA 29 DE DEZEMBRO NO CAMPO DO REALENGO ÀS 16:00 HORAS,SERÁ REALIZADA UMA CONFRATERNIZAÇÃO,PARA TODOS QUE SE ENTENDAM COMO TROPA E BOMBEIROS MILITARES,APROVEITANDO E PESSOALMENTE POSSAMOS CONTINUAR A AJUDAR O NOSSO AMIGO ASAEL.TODOS SEM EXCEÇÃO ESTÃO CONVIDADOS.POIS SÓ JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM TEMPO:DIA 28 DE DEZEMBRO,SÁBADO,ÀS 16:00,CONFRATERNIZAÇÃO NO CAMPO DO REALENGO,AVANCEM TODOS OS BOMBEIROS MILITARES,POIS NÃO HÁ NADA DE LADOS E SIM A BUSCA POR DIGNIDADE,AVANCEM TODOS

      Excluir
  29. coloquem a conta do bradesco tb! nem todos usam mais o itau

    ResponderExcluir
  30. Por favor!
    Teria como disponibilizar a conta do bradesco tambem?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. ---------ALO IRMAO IZAEL..........A COSTA VERDE E ANGRA E PARATI .....ESTA AO SEU LADO CONTE COM AGENTE, NESSE MOMENTO DE GUERRA. DEUS É CONTIGO FÉ ESTAMOS ORANDO PELO IRMAO:::JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAREMOS COM O ASAEL O MESMO QUE FOI DE VERDADE COM OS EX EXCLUÍDOS,ENQUANTO NÃO FOR RESTABELECIDO A SUA PAZ E HARMONIA,CONTE CONOSCO.MÊS QUE VEM CONTINUA O NOSSO APOIO,POIS SÓ JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS. SOS ASAEL!!!!!!!!!SOS ASAEL!!!!!NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DIVINA.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.