terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DO SOS BOMBEIROS

Bombeirada, Última reunião do ano do S.O.S. Bombeiros será as 9:00h da manhã do dia 21 (próximo sábado) 


Esclareceremos dúvidas, traçaremos metas para o ano que vem; e após isso comemoraremos as conquistas celebrando nossa amizade. Portanto, não só os membros da comissão do S.O.S. mais TODOS os que participaram direta ou indiretamente do movimento; seja com uma simples presença em uma passeata ou uma contribuição as escondidas no quartel; em fim, sejam muito bem vindos. 

Nós do SOS Bombeiros valorizamos a participação de cada um, por mínima que tenha sido, pois compreendemos o imenso valor dessa união, que sem a qual não teríamos chegado a lugar nenhum e sabemos que TODOS foram de salutar importância nesse processo, onde somente com a sua colaboração individual, todos nós  em conjunto logramos algum êxito.     

POR ISSO:

VÃO PREPARANDO SUAS AGENDAS DESSE MÊS DE DEZEMBRO.


DIA 21\12\2013 A PARTIR DAS 9h no Espaço do amigo Volotão.


Lá estarão se confraternizando BOMBEIROS ativos e inativos, até mesmo os 439. 
Sua presença será importante, afinal você também tem muitas histórias para narrar para todos nós. 


Endereço: Rua General Heitor Borges, nº 481 Padre Miguel, conjunto habitacional da caixa dágua.



SOMENTE JUNTOS SOMOS FORTES!!!

13 comentários:

  1. Narciso, meu camarada. nessa eu estarei presente. abração

    ResponderExcluir
  2. As reunioes estao ocorrendo quase diariamente e muitas historias estao sendo "narradas". Cada um dos grupos (agora ja sao 4), contara sua versao. No final boa parte dos bombeiros podera decidir e votar em uma das versoes dos grupos( trupes) envolvidos.
    Qual dos 4 grupos prevalecera? Eis a questao?!

    ResponderExcluir
  3. só marcam reuniao aí na zona oeste
    porque não marcam em um lugar a meia distancia p todos
    isso acaba afastando muitos bombeiros do movimento

    ResponderExcluir
  4. Adilson Bandeira - Cap BM RJ18 de dezembro de 2013 00:26

    Vamos colocar a Família CBMERJ no cenário Político. Já conseguimos eleger um Vereador, agora falta um Deputado Estadual e um outro Federal, não vamos perder esta oportunidade em 2014. Em todas as eleições eles fazem promessas aos nossos candidatos que acabam cedendo, porque acreditam que Partido pequeno não elege Bombeiro e nós sempre continuamos órfãos políticos sendo usados como cabos eleitorais para os mesmos políticos de sempre. O futuro da nossa Tropa depende somente de nós, temos que entender que VOTO BOM , É VOTO BOMBEIRO. Não vamos votar em Partido, vamos votar nos Bombeiros que tenham propostas para nossa classe, vamos ganhar esta cadeira para a Tropa.A ideia é boa, tentar concentrar os votos por uma legenda. Eu prefiro ficar na legenda que os militares estão, pelo menos seremos mais coerentes com nossas propostas, iremos mostrar força e provar que o Slogan JUNTOS SOMOS FORTES não é ilusório. Os Bms tem que se unir e juntar num único SOS, escolhendo canditatos únicos para apoiar, senão pulveriza os votos e quem ganha são os Partidos que só querem nossos votos. Se isto acontecer quem perde somos nós, o CBMERJ continuará órfão político. Eu continuo lutando para salvar o que restou do nosso JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  5. Show...e por ai..vms dividir tudo bem divididinho...as "trupes" d sos garotinho, sos janira, sos guarda vidas e sos comissao...e v criar mais algumas. Aguardem!
    Os politicos q so querem voto vao surtar...kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Bandeira, faço minhas suas palavras. aos colegas que infelizmente não puderam ficar satisfeitos com o local, informo que nós do SOS Bombeiros, não somos uma empresa, dependemos uns dos outros e contamos uns com os outros. O local escolhido foi elegantemente cedido pelo Narciso, velho companheiro de lutas. Na ultima postagem sobre a reunião, pedimos sugestões e alternativas, mas houveram muitas opiniões e nenhuma solução. informo ainda que nossa penúltima reunião foi em ITAPERUNA, num espaço cedido pelo Marcelo Jr. e seus camaradas e guerreiros do bem como Leão e Bandeira(que mora em Petrópolis) compareceram. esperamos que outros colegas que possuam possibilidades, sigam estes exemplos e possam se doar um pouquinho mais para ajudar a causa, mas compreendemos as dificuldades de cada um. no meu caso, estou sem carro e não conheço NADA na zona oeste, mas vou prestigiar o evento pois tenho certeza que é sempre mais difícil conseguir um espaço do que ir até ele.

    ResponderExcluir
  7. Vcs falam muita bobagem! Não é fácil eleger um candidato. No partido pequeno vc precisa de muito voto, num partido maior , vc pode até ser eleito , puxado pelos voto do partido , Janira foi puxada pelos votos do Psol , Jean willians , também. Precisamos de um candidato que conheça um pouco de tudo do nosso estado e do país. Candidato tem que saber se colocar. Saber o que fala. Ser candidato só porque participou do sos. CHEGA de representantes analfabetos , queremos quem olhe por todos , não é só o BM que está precisando. É preciso lutar muito pela saúde. E mais , os que falam que Garotinho usa BM. Quantos anos ele é elito? Quantos milhares de votis tem? 80 ou 90 mil votos para ele não é nada. Ele não precisa dos Bombeiros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso...q maravilha! So nao sei se ele concorda c ze besteira...80, 90 mil nada mais é do que 8 vereadores MAJOR Marcio Garcia....irmao, vai estudar e pare d falar asneira...atençao moderaçao...fiquem atentos!

      Excluir
  8. Escândalo e Revolta no 10° BPM em Barra do Piraí

    Subcomandante da Unidade, Major Mauro, dentre outras arbitrariedades, protege de maneira exacerbada as policiais militares femininas, em especial a uma soldado trazida por ele do 22° BPM, Soldado Alessandra, que fica sob suas asas e não é escalada em nada, em nenhum extra ou operação, além de ser tratada de maneira diferenciada em relação até aos praças mais antigos.
    O cúmulo do absurdo, a referida policial recebe o auxílio transporte e por causa dela e somente dela, ele colocou uma viatura a disposição para levá-la e buscá-la em casa, preterindo inclusive oficiais do batalhão.
    Todos estão revoltados!!!
    Documentos estão sendo elaborados e serão enviados para o Ministério Público local e CINTPM, afinal o mesmo está cometendo "improbidade administrativa", pois é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente dest, é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade.
    É caracterizada, sucintamente, pela violação aos princípios da moralidade, impessoalidade e economicidade e enriquecimento ilícito no exercício, conforme previsto por lei.
    AS praças estão de olho, pois os oficiais nada podem fazer, mas as devidas medidas serão tomadas, pois além do alicerce da corporação: HIERARQUIA E DISCIPLINA, há os princípios a serem seguidos pela Administração pública: LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O que o cara quis dizer é que o Gatotinho , ele , para ser eleito Governador não precisa dos votos de BM , porque o BM está achando que é tudo no RJ , por causa do movimento sos. Vamos acordar gente, nós é que estamos precisando de votos para eleger um bom candidato!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nao senhor! Ele disse q 80, 90 mil votos nao e nada p Garotinho....

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK!! Anônimo das 11:27 , vc está precisando voltar para o C.A para aprender a ler e interpretar!! Só para lembrar , o C.A não existe mais , agora é 1º ano!!

    ResponderExcluir
  12. NÃO ENTENDI O "até mesmo os 439 rs rs rs." ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR?????
    3 SGT BM HENRIQUE

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.