domingo, 23 de março de 2014

O INICIO DO FIM DO R-QUERO

Depois de muito esforço de oficiais,  praças, entidades e parlamentares, finalmente ficou pronta a indicação legislativa para reforma do regulamento disciplinar da polícia e bombeiro militar, mas isso é o somente o inicio de muito trabalho a ser feito;



O projeto será encaminhado ao governador, que convocará seus principais secretários para que apreciem e solicitem as reformas nesse projeto, daí ele será regressado a assembleia legislativa, onde se discutirão as reformas e emendas conforme as colocações do executivo, serão debatidos os interesses dos componentes das corporações e os institucionais, no intuito de viabilizar a proposta, após isso, ela e remetida ao executivo para uma ultima apreciação e depois encaminhada a câmara dos deputados para ser votada. portanto embora tenhamos sido ouvidos e nossas opiniões estejam presentes nesse relatório, temos que acompanhar de perto o processo principalmente nas audiências publicas para que nossos objetivos claramente expressos nesse primeiro momento não sejam suprimidos nas reformas pelo interesse monopolizador do Estado.

A proposta inclui fim da prisão disciplinar, a inclusão de direitos básicos de cidadão como a liberdade de expressão, e o fim da punição geográfica. para maiores detalhes, estamos disponibilizando a todos os interessados, basta clicar no link a baixo e ver o conteúdo do documento na integra. leiam, comentem, opinem, quem sabe a sua opinião não será escolhida nas próximas reformas?

 A responsabilidade agora é coletiva, portanto cumpram seu papel de cidadãos, fiquem atentos ao Diário Oficial do Estado, acompanhem e compareçam. nosso futuro depende disso.

Equipe S.O.S. Guadalupe  

27 comentários:

  1. No MÉIER vai ser assim ó: Amandio federal e marcio garcia estadual, e prontooooo!!!jsf

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Erlon e todos que participaram desta União em prol de um Regulamento renovado,pois foi-se o tempo da Ditadura,e como não se preocupar com o Marcelo Júnior,morando em Itaperuna e transferido para Barra de São João,apenas por castigo e capricho,pois o mesmo só luta por Dignidade,e perguntar,quem pode ajudar o Marcelo Júnior,Capital e Interior agradecem.

    ResponderExcluir
  3. Se todos fizerem pelo menos um pouquinho a sua parte o fardo não fica pesado,porém se tem medo então pelo menos não atrapalhem.

    ResponderExcluir
  4. Vamos celebrar a estupidez humana,que se alto destrói e ao próximo,por egos,poder,dinheiro,vaidade,interesses pessoais,A estupidez de todas as Nações que com suas Guerras destroem tudo de bom que há!!Só tem um jeito,começar tudo de novo,um Mundo novo com as crianças.Bençãos do Senhor.Perfeição

    ResponderExcluir
  5. Marcio Estadual e Amandio Federal, eu apoio! Fora daciolo, eu apoio! Ele se vendeu para o PMDB e pezão e, o video do fora cabral, cade? fanfarrãooooo!!! jsf

    ResponderExcluir
  6. No Central é: Marcio garcia Estadual e Amandio Federal! Ainda mais depois dessa de pezão, daciolo e simões juntos e misturados, fala serio!!!!jsf

    ResponderExcluir
  7. É bem verdade que a proposta apresentada pela abmerj não é só dela mais de interesse de toda a corporação,ao contrário de algumas pessoas relacionadas a este site como também são contra a reintegração dos 63.Tenho certeza que quando essa minoria intenderem o crescimento é o caminho do desenvolvimento, se ampliarão e os espaços aumentarão onde pessoas irão caminhar em todas as direções sem ter que ultrapassar obstáculo colocados por aqueles que são contrários a esses ideais no final de tudo estes também serão beneficiados pensem e reflitam nesta palavra.

    ResponderExcluir
  8. Bombeiros de Itaperuna

    Gostaríamos de deixar aqui nossos parabéns ao vereador Marcio Garcia , por ter estado domingo aqui em Itaperuna e ter dito para a tropa que esta comprometido com a mesma.
    Na confraternização , podemos conhecer mais de perto os ideais do vereador e saber que ele irá nos ajudar foi muito bom.
    A nossa anfitriã nos disse de seus feitos e esperamos poder ter o senhor como nosso aliado.
    O senhor nos ajuda a ajudar ao senhor.
    Desculpe não dizer o nome da anfitriã ,mas a mesma é por nós muito amada e não queremos prejudicar nem a ela nem ao seu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomba indignado

      Vereador parabéns veia a Itaperuna e respondeu a nossa pergunta . Agora tem uma pergunta que não quer calar a sua promessa tem o aval do Garotinho?
      Queremos ter a certeza de que o senhor não esta nos enganando.Será que o senhor poderia nos acenar com a visita do garotinho para nos apoiar
      Nos apoie e não se arrependerá


      Excluir
    2. SOS ITAPERUNA

      ONTEM TIVEMOS UM DIA MARAVILHOSO.
      ESTIVEMOS COMEMORANDO O ANIVERSARIO DO CORONEL CEZAR E AINDA TIVEMOS A VISITA DO VEREADOR MARCIO GARCIA E DO DACIOLO.
      PARABÉNS VEREADOR POR TER VINDO ATE ITAPERUNA E FIRMAR UM ACORDO COM A TROPA.
      VEREADOR SÒ NÃO SE ESQUEÇA PROMESSA FEITA TEM QUE SER CUMPRIDA.

      Excluir
    3. BOMBA DE ITAPERUNA
      NÃO PARTICIPEI DO ENCONTRO E NÃO CONCORDO COM ISSO
      O VEREADOR TEM QUE CUMPRIR O MANDATO, COMO FOI ACORDADO
      AÍ SIM TEREMOS FORÇA PRA MUDARMOS O QUE FOR NECESSÁRIO
      NÃO PODEMOS CONCERTAR UM ERRO COM OUTRO ERRO

      Excluir
    4. Temos que tomar cuidado com aqueles que querem vir Deputados,igual vieram os Vereadores,foi a maior vergonha,sabem porque:O olho grande,tanto que vieram dos em cada Município e sendo ou se dizendo SOS,tem muitos oportunistas,que chega em época de eleições,estão agoniados em tentar ser um Parlamentar,igual ao Rodrigues,não da mais,estão querendo aparecer demais.jsf.

      Excluir
    5. Caro amigo posso ate concordar com você , que ele tenha que cumprir o mandato ,as foi ele quem decidiu diferente.
      Nós apenas ouvimos sua plataforma.
      Acho que todos os bombeiros deveriam escutar a plataforma de cada candidato que diz representar a corporação para depois das eleições não reclamar.
      O fato de você não concordar é um direito seu assim como o fato to vereador querer concorrer é um direito dele.
      Mas nós quanto eleitores temos a obrigação de conhecer a plataforma dos candidatos para só assim poder escolher o que melhor nos atende como cidadãos e como bombeiros.

      Excluir
  9. boa tarde senhores,porque tudo que se fizer para os bms e os pms tem que ser dessa forma ? em brasilia foi só a pmdf fazer a chamada tataruga e vejam senhores 7.000,00 iniciall o salario do policial no rio teria que ser assim operaçao tataruga quanto ao envolvimento politico todos nós sabemos que sempre foi assim e sempre será o importante é vencermos a luta

    ResponderExcluir
  10. Itaperuna na fita
    Vereador muito obrigado por sua visita, nós podemos falar frente a frente e saber sua proposta pro norte noroeste e vamos cobrar!!!!, pode contar com itaperuna. JSF

    ResponderExcluir
  11. Itaperuna já se vendeu.
    Qual vai ser a próxima OBM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Homem se conhece o seu caráter com o convívio ou em pouco tempo,e este comentário que Itaperuna se vendeu,com certeza é um dos interesseiros ou que já são vendidos a muito tempo,e uma pessoa de excelente índole igual ao Marcelo Júnior,nunca vai se vender,se o mesmo apoiar quem lhe convém é porque,quando precisou da Abmerj e sendo um dos Diretores,ouviu um não.E foi ao Gabinete e hoje está sendo assistido no que o mesmo reivindicou.A próxima Obm que vai se vender são todas,pois não estão se vendendo e sim vendo que os interesseiros estão ficando puto,pois será Márcio Estadual e Daciolo Federal.Esse comentário de 22:23 horas com certeza é de uns que pensam em ser Deputado,muito fraco de espírito e de luta,pois não luta pela Tropa e sim pelo seu interesse.jsf.

      Excluir
    2. Fala para o Daniel,Marcelo Júnior,Azael,Izidro,Pec 300,que são pessoas de índoles inegáveis,e que realmente buscam dignidade,fora os muitos outros,e todos vão saber que este anônimo de 22:23,ou deve ser um dos que perderam para Vereador,ou um dos que estão com esperanças de promessas de serem até Assessores.Tudo interesseiros.Estão pensando só e somente nos seus umbigos.Nem um Passo Daremos Atrás.

      Excluir
    3. Cara você quer plantar intriga .
      Nós BOMBEIROS de ITAPERUNA não estamos a venda.
      Recebemos o Vereador Marcio Garcia , o Cabo Daciolo e se você for candidato nós te receberemos também.
      Pois diferente de você nós precisamos saber o que cada candidato tem a oferecer a população e a nós bombeiros .
      Ao invés de ficar agindo feito um frouxo querendo desestabilizar o movimento ou denegrir os quarteis . Porque você também não veio e escutou o que eles tinham a dizer.
      Deixemos de hipocrisia , o momento é critico e se a política esta aonde esta é por causa de pessoas como você que sequer aprendeu que para se votar tem que se saber o POR QUE ESTA VOTANDO.
      ITAPERUNA ESTA ABERTA PARA OUVIR QUALQUER CANDIDATO . POIS NÒS QUEREMOS PODER COBRAR MAIS TARDE AS PROMESSAS DE CAMPANHA.

      Excluir
    4. muito bem, bms de Itaperuna- democracia é isso- ou-se todo mundo, reflete-se e vota

      Excluir
    5. A tua mãe que não tem culpa de ter colocado um filho que não presta nem para luta por seu próprio ideal.Meus respeito a sua mãe,mais a um idiota como você só lamentamos.

      Excluir
  12. Caro amigo desinformado , os bombeiros de Itaperuna não se venderam e nem se vendem.
    Ao contrario de você somos guerreiros e precisamos saber a plataforma de todos os candidatos.
    Caso você não saiba , o cabo Daciolo também esteve aqui.
    Porem uma pessoa como você não sabe que deve se conhecer a plataforma de cada candidato para poder votar.
    Uma pergunta quantas vezes você lutou por dignidade?
    Quantas vezes você saiu da sua casa para vir aqui em Itaperuna para conhecer a nossa realidade? Se é de Itaperuna quantas vezes você foi a rua conosco?
    Estava no local para saber se nos vendemos?
    Sabe nosso movimento não vai para frente pois existem pessoas como você.
    Nós recebemos e receberemos qualquer candidato disposto a ver nossa realidade e que queira mostrar a sua plataforma.
    Pois em grandes países funciona assim.
    Vender isto é só para os que se escondem ou vivem de fofoquinhas .
    Nós somos guerreiros e como tal escutamos avaliamos e depois cobramos.
    Se informe antes de vir aqui dizer besteiras.
    Um abraço BOMBEIRO DE ITAPERUNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pa/rabésn, bombeiro de Itaperuna- além de escrever bem, sabe das coisas- viva a democracia!

      Excluir
    2. VALEU ITAPERUNA CALEM A BOCA DOS BABACAS.

      Excluir
    3. Liga não Itaperuna,além de serem puxa sacos são covardes,pois não lutam nem por seus filhos,apertam cabos e soldados e tremem de medo na frente de Oficiais.

      Excluir
  13. Tá fixando carga horaria?
    Ta regulamentando permuta?
    Tá impedindo o "necessidade de serviço"?
    então os coroneis ainda tem muitas armas pra te sacanear..
    que o diga o diretor do HCAP...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.