terça-feira, 18 de março de 2014

MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A DISPOSIÇÃO DA TROPA

Recebemos deste companheiro de lutas, no dia de ontem, sua intenção de se colocar a disposição da tropa para a servir através do mandato público a fim de representar os bombeiros.


1º SARGENTO AMANDIO JUNIOR, PRAÇA DE 1990, 

Fiz parte da historia de algumas unidades (Clinica de campinho, Ricardo de Albuquerque (CFAP), QCG e 2º Méier (atualmente)


FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Formado em Educação Física, com Pós em direito Desportivo e, em processo de conclusão do curso de Direito.


CURSOS DE EXTENSÃO

Educação Física: Psicologia, psicologia desportiva, filosofia, psicomotricidade e nutrição na área do desporto.

Direito: Processo Penal, Penal, Constitucional, C.T.B (Código de Transito Brasileiro), E.C.A (Estatuto da Criança e Adolescente) e Direitos Humanos.


No movimento dos bombeiros fui um dos 1º Combatente a  compor o SOS BOMBEIROS 2011; marchei na chuva; Fui preso! com os 439, COM ORGULHO!


PROJETOS POLÍTICOS:

Lutar pela PEC 300 e Melhorias para os BOMBEIROS!


DESEJAMOS A MAIS ESTE GUERREIRO, SUCESSO NESTE PLEITO INTERNO E QUE SEJA FEITO O DESEJO DA TROPA!!!

54 comentários:

  1. Falando em PEC 300.vamos superlotar o facebook da presidente Dilma Rousseff pedindo que aprove.

    ResponderExcluir
  2. Esse representa os praças e, na alerj falava bem e acho uma boa opção, pois lauro boto não da nao!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Espero poder representar bem os HERÓIS, na camara. Porque, chega de ditadura disfarçada de democracia! jsf

      Excluir
    2. Já foi dito aqui: Amandio Federal e Marcio Estadual, No Q. Central so se fala isso wooooollll!!! jsf

      Excluir
  3. Informe em primeira mão: Cabo Daciolo e Deputado Edson albertassi encontram-se na sala do Simões a portas fechadas em reunião secreta.
    Quem diria, aquele que sempre nos oprimiu, prendeu os colegas em bangu 1, expulsou pais de familia, sendo procurado pelo Daciolo junto com um deputado do PMDB, isso é que é ser político. O resto é tudo amadorismo, quem diria.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o adágio popular: "Não pode com eles, junte-se a eles"

      Excluir
    2. Ao contrário perde a credibilidade e a Tropa tem que saber.Bem que todos avisaram,fica abarganhando o melhor para si.

      Excluir
    3. Isso é para os fracos, companheiro.... os fortes fazem história. Os fracos vivem a história dos outros.

      Excluir
    4. Boa noite, senhores! Não vamos nos precipitar-mos, julgando sem conhecimento de causa. Alguém por um acaso gravou a reunião? Então, não atirem a primeira pedra.

      Excluir
    5. SRs. respeito suas opiniões, porem afirmo: Se os SRs. participassem das reuniões da ABMERJ, não só entenderiam como apoiariam, quem acompanha sabe o momento que vivemos e apoia, NÃO ESTAMOS A VENDA CONTINUAMOS LUTANDO POR DGNIDADE.
      Nossa luta não é pelo poder. 18º GBM C.FRO.

      Excluir
    6. Quem julga o próximo,é pior que o mesmo pois quem somos nós para julgarmos seja lá quem for.Cristo pode julgar e castigar,porém o mesmo só nos abençoa.jsf.Todos estão de parabéns pela luta.

      Excluir
    7. PROCUREM SABER OS PRAÇAS QUE JOGAM FUTEBOL COM O CORONEL RODRIGUES,E DEPOIS VÃO AOS CHURRASCOS JUNTOS E OLHA QUE SÃO PRAÇAS.ABMERJ OS SENHORES TEM UM QUE É DA DIRETORIA.VAI VENDER O DACIOLO.NÓS AQUI DO HCAP SABEMOS QUEM É,POIS O MESMO É DAQUI DO HOSPITAL.

      Excluir
  4. Esse sgt tem moral,pois conheço desde o começo do sos, e nunca foi aventureiro, como alguns que tem por ai. Esperamos que como ele, os pre candidatos sejam, praças pra nos representar, porque os oficiais não servem pra nada.jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho!jsf
      Att. Amandio

      Excluir
    2. AMANDIO JR,NÃO ESTA ENVOLVIDO COM ESSE POLÍTICOS QUE QUEREM USAR A NOSSA INSTITUIÇÃO COMO TRAMPOLIM POLÍTICO E É A NOSSA OPÇÃO PARA NOS REPRESENTAR!!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

      Excluir
  5. Boa sorte Amândio,seja feita primeiro a vontade de Deus e depois a Tropa saberá escolher.jsf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho!jsf
      Att. Amandio

      Excluir
  6. Nesta data18.03.04 e neste exato para que todos tomem ciência,Daciolo está na Torre do QG,com o Deputado Albertassi PMBD,partido no qual jogou quatorze Pais de Famílias num presídio de Segurança Máxima,e o mesmo novamente subiu a Torre sozinho,onde nem Mesak e muito menos o Claudinho subiram para pelo menos servirem de testemunha,e assim Daciolo,vai perdendo seu espaço com a Tropa.jsffef.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daciolo, so serve pra isso, e esses coitados, são meros empreguetes e sem personalidade. O que vai haver hoje nessa tal reunião, so interessa ao daciolo, porque ele esta queimado e se queimando ainda mais, quando se reuniu aos excluidos, que como sabemos, entraram pela janela, em detrimento de muitos pais de familias,que de maneira digna buscavam uma vaga no CBMERJ. Quem fala de Deus e Jesus, tem que andar em retidão e busca da verdade, pois as falacias se desfaz com facilidade. Acorda bombeiro, o daciolo ta mais para INIMIGO, do que amigo! jsf

      Excluir
  7. Passa a ser sem vergonha e não ter o mesmo que eles não tem caráter e personalidade.

    ResponderExcluir
  8. Subtenente BM/ GV Valdelei Duarte.18 de março de 2014 22:18

    Boa sorte Sgt. Amandio, tem o meu apoio desde já para Deputado Federal. E como fiz pessoalmente, agora faço de publico as minhas sinceras desculpas por ter sido usado pelo Cb Daciolo muitas vezes para te cala a pedido dele, e te tomando o microfone( a voz),sim senhores, era o que o daciolo me pedia quando via algum mais graduado que ele se destacando nas falas e nos discursos. Essa era a maneira do daciolo agir. E POR FALAR EM DACIOLO AGIR, TAMBÉM SOUBE DISSO HOJE LÁ NO QCG. " Acabei de ler aqui e agora no Facebook o desabafo do nosso companheiro Major. BM Marchesine. Compreendo a sua INDIGNAÇÃO e a sua DECEPÇÃO.
    Hoje estive no QCG do CBMERJ para resolver algumas questões, e fui informado de que o Cb.BM Daciolo se fazia presente no QCG acompanhado de um parlamentar, até aí tudo bem ! Não, não está tudo bem companheiros(a), se este parlamentar não fosse da bancada do Governo, poderia ser Janira Rocha, Flavio Bolsonaro, Marcelo Freixo, Luis Paulo, Clarissa Garotinho, Paulo Ramos e outros poucos que nos apoiaram ! Mais não foi nenhum desses infelizmente companheiros(a), foi nada mais, e nada menos que o Deputado Paulo Albertassi, líder do Governo na ALERJ ! E o porquê de toda a tropa não saber o quê o Daciolo estava negociando com o Comandante Geral e Secretário de Defesa Civil, Coronel Sergio Simões, e que a tropa não poderia saber antes ? Sabe porque, porque essa é maneira do Daciolo agir, achar que tem o direito de decidir tudo absolutamente sozinho sem nos consultar, e agora mais ainda, já que no final do mês ele mais uma vez vai anunciar a sua candidatura( 3º vez que vem candidato). Não se surpreendam se o Daciolo vier desta vez candidato pela legenda PMDB de Sergio Cabral, que ele tanto bateu companheiros(a).
    E todos tem conhecimento dos encontros do Daciolo com os Deputados da bancada do Governo, com Pezão e até mesmo Cabral, a sós como é a sua maneira de agir.
    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte. Fonte: https://www.facebook.com/cabralfilho.filho?ref=tn_tnmn#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sub! pela sua sinceridade e franqueza e, estou pronto para e em condições de. forte abç
      att. Amandio

      Excluir
    2. Isso é muito sério. Caro Subtenente Valdelei, não acha que é hora de tornar público tudo de errado que o Cabo Daciolo ou qualquer outro tenha, ou ainda faça de errado. Vocês que estão nos bastidores tem a informação, por favor compartilhem conosco.

      Excluir
  9. Posso falar mal do Márcio aqui também?
    Então nossos comentários não são publicados...tendenciosos!
    Campinho já sabe de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE SOUBESSEM A VERDADE NUNCA MAIS IRIAM QUERER FALAR EM DACIOLO. PERGUNTEM PARA ELE A VERDADE, TENHO CERTEZA QUE NÃO DIRÁ. MAS UM DIA VIRÁ A TONA. ABRAM SEUS OLHOS CAROS COMPANHEIROS. GV ITAIPU 4ºGMAR

      Excluir
  10. Adilson Bandeira - Cap BM RJ19 de março de 2014 06:43

    Realmente há certo embaraço na postagem que mostra alguns pré-candidatos que já se voluntariaram para nos representar no parlamento em 2015; mas há outros, e enquanto todos não sentarem a mesa para conversar, não há um consenso. Para que o processo seja verdadeiramente Democrático, é preciso dar-lhes voz, colocar suas fotos em uma aba lateral na página principal e ativar uma sala de bate papo, esses pré candidatos precisam de voz, para que os Bombeiros possam analisar o perfil e proposta de cada um deles.
    Reafirmo que abro mão da minha pré-candidatura se todos os pré-candidatos se reunirem e chegarem a um consenso sobre uma forma de deixar os Bombeiros Militares escolherem apenas um ou dois pré-candidatos disputarem em 2014 as vagas de cada cadeira legislativa.
    O site serve para informações e discussões de idéias, não é para ataques, não existem adversários políticos e sim concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo Verdura - Ten BM RJ
      Infelizmente não aprovo essas idéias pois o Vereador Major Márcio Garcia se comprometeu a ficar os 4 anos no mandato de vereador.

      Excluir
    2. um ten fechado a novos rumos. isso para eu tem em nome. MEDO.

      Excluir
  11. Esse é amigo e parceiro, JUNTOS SOMOS FORTES! Esperamos que outros que, brigam e lutam venha a ganhar as eleições; para que, de uma vez por todas possamos mudar o CBMERJ. jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Daciolo e a ABMERJ estão juntos defendendo os interesses do bombeiro, porque que o Mesac, presidente, e o Claudinho, diretor, nao entraram juntos para a reunião. Pelo contrário entrou o Daciolo e um político do PMDB, partido do Cabral.
      E VCS ainda estão defendendo, vcs merecem o Daciolo e a ABMERJ.

      Excluir
    2. UM DIA ACORDARÃO.

      Excluir
  12. O Sgt. Amandio é candidato a Deputado estadual, ou Deputado Federal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é quem vai decidir

      Excluir
    2. Caro colega! A minha preferencia é dep. federal. obrigado jsf
      Att. Amandio

      Excluir
  13. O movimento acabou porque a política entrou no coração dos principais Personagens dele. O bombeiros ainda é tão carente de um representante que alguém, que apesar de ter atitudes como as que estamos assistindo, é aclamado pelo povo. VEEM E NÃO ENXERGAM, ESCUTAM E NÃO OUVEM, SENTEM MAS NÃO DISTINGUEM.

    ResponderExcluir
  14. Como ignorar o fato de o presidente da ABMERJ ter ficado do lado de fora da reunião com o Simões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesak na verdade infelizmente,está pensando nele,perdeu em Nova Iguaçu,para Vereador e agora está agoniado,ele quer ser de qualquer jeito Político,já atirou no Pr,e não sabe mais o que fazer,muito fraco Mesak.Sabe que aqui no 4 Gbm ninguém te aprova.Está fingindo ser teu amigo Daciolo,cuidado.é o mínimo de quem o conhece pode fazer,avisar.Acreditem se quiser?

      Excluir
    2. Sgt Reinaldo
      4º GBM aprova Mesak sim!

      Excluir
  15. Eh Daciolo e Marcio Garcia q vão nos representar e ponto. Não existe outras opções. Senão racha a tropa. No interior só se fala isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ SE FOR NO INTERIOR DA SUA CABEÇA QUERIDO. MARCIO GARCIA E OFICIAL NUNCA MAIS!!! PUBLIQUEM AÍ, IMPARCIAIS!!!

      Excluir
    2. Respeito a sua opinião! So que eu sou um pre candidato, se voce é contrario a minha candidatura, eu respeito! So espero que respeitem e votem em quem quiserem, pois vivemos num País livre e, não mais no " é isso, é isso senhores". jsf
      Att. Amandio

      Excluir
    3. E parceiro, já começou perdendo meu voto.
      Ainda acredito no" É Isso Senhores ".
      E não acredito que você caiu nessa!

      Excluir
    4. SE AINDA ACREDITA NO é isso, VC É APENAS UMA FORMIGUINHA OPERÁRIA.

      Excluir
  16. Amandido para Federal e Marcio Garcia para Estadual .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Essa é a idéia, para a qual eu sou pré candidato. jsf
      Att. Amandio

      Excluir
  17. Olha o feed e vai ter a resposta!
    Todos são contra isso ( Marcio e Daciolo )
    Gostaram do poder e querem ainda mais.
    Daciolo e um praça, essa é a solução.

    ResponderExcluir
  18. DACIOLO DEP. ESTADUAL.19 de março de 2014 23:04

    Cadidato pra mim só tem um Daciolo Deputado Estadual mais ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Muitas acusações e divisões é isso que eles querem. Sobre o suposto comentário do Sub Ten Valdelei será que é realmente dele? Fonte: https://www.facebook.com/cabralfilho.filho?ref=tn_tnmn# , olhem a fonte da informação!! Senhores o governo tem seus infiltrados e hacks que podem postar comentários para desestabilizar o movimento. Fiquemos atentos de olhos bem abertos. Juntos somos forte, o cordão de três dobras não se arrebenta facilmente.

    ResponderExcluir
  20. o márcio tem q cumprir o mandato como foi acordado
    par deputado est. voto em daciolo
    para federal voto no meu amigo amandio
    para os q semeiam a dicordia, e julgão outras pessoas, q deus tenha misericórdia de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABEÇA FECHADA, ABRA SUA MENTE ! vc é mais inteligente que isso.

      Excluir
  21. AMANDIO JR,NÃO ESTA ENVOLVIDO COM ESSE POLÍTICOS QUE QUEREM USAR A NOSSA INSTITUIÇÃO COMO TRAMPOLIM POLÍTICO E É A NOSSA OPÇÃO PARA NOS REPRESENTAR!!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Obrigado Gusthavo! O meu objetivo é ir a brasília atras da pec 300 e outras melhorias para nós bombeiros! jsf
      Att. Amandio

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.