domingo, 22 de junho de 2014

Bombeiros no local

Um homem encontrou dois cachorrinhos dentro de um bueiro, mas teve que chamar os bombeiros para resgatar outros filhotes que estavam em local de  difícil acesso.

Quatro filhotes de cachorro foram abandonados dentro de bueiros na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Por sorte, os cachorrinhos foram resgatados com vida.
Um pintor que trabalha na obra de uma igreja ouviu um choro de cachorro vindo de dentro de um bueiro e decidiu abri-lo. Então ele encontrou dois filhotinhos enrolados em folhas de jornal dentro de uma sacola.
Depois de resgatar esses dois cães, ele continuou ouvindo um choro de cachorro vindo de outro bueiro, do outro lado da rua. Mas o acesso estava difícil e decidiu chamar os bombeiros.
O trabalho dos bombeiros foi complicado, eles tiveram que quebrar parte da calçada para conseguir alcançar os filhotes. Depois de muito esforço, os bombeiros conseguiram resgatar os cachorrinhos que também estavam dentro de uma sacola enrolados em jornal.

Os cachorrinhos estavam enrolados em folhas de jornal dentro de uma sacola.
 (Foto: Reprodução / Facebook / Viviane João Vitor Ferreira)

Algumas pessoas que acompanhavam o resgate se comoveram com a situação e aplaudiram os bombeiros após o resgate.

Assista o momento em que os bombeiros conseguiram retirar os filhotinhos do bueiro:

1. Tenho prazer de ser bombeiro.

2. PARABENS AOS BOMBEIROS GUERREIROS, ORGULHO DA SOCIEDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

3. gente pelo amor de DEUS......sou do norte noroeste e por favor me ouçam.......esqueçam agora quem vai ser ou não candidato......essa semana a prioridade é a ALERJ E A VOTAÇÃO DO SALÁRIO.......gostaria de ver aquele montão de ônibus cheios para ir acompanhar as sessões na assembleia todos os dias........exercendo nosso direito pacifica e ordeiramente..........onde estão os pms????.......onde estão os oficiais das corporações que eram para estar acompanhando de perto tudo isso?????......juntamente com a tropa.......ONDE ESTÃO OS BOMBEIROS????......esqueçam as desavenças e vamos agir e colocar em prática o JUNTOS SOMOS FORTES.....SE AME......AME SUA FAMÍLIA.......AME SUA PROFISSÃO E SUA FARDA........A BARCA ESTÁ PASSANDO E A HORA É AGORA..........DEPOIS PENSAMOS NAS ELEIÇÕES...........se isso não acontecer vão aprovar o que eles querem e nos empurrar de goela abaixo.............GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!!!!........TEM QUE TER BOMBEIRO E POLÍCIA EM MASSA NA ALERJ TODOS OS DIAS ATÉ A APROVAÇÃO DO AUMENTO..........PARABÉNS MARCIO GARCIA........CADÊ O DACIOLO??????.......