domingo, 29 de junho de 2014

BOMBEIROS, VOCÊS APONTARÃO A DIREÇÃO A SER TOMADA

Bombeiros, o nosso vereador BM Marcio Garcia foi surpreendido com uma sondagem e possível proposta, na qual ele precisa se posicionar. E como ele não se sente no direito de dar este passo sozinho, pediu para que este canal consulte a todos vocês, guerreiros indomáveis, que juntos com ele e muitos outros, vêm escrevendo uma nova história dentro do CBMERJ.

Pois bem, o Vereador Marcio Garcia foi consultado se aceitaria a concorrer nas próximas eleições pela chapa do partido da Republica na condição de VICE-GOVERNADOR do estado do Rio de janeiro.

Sabemos que este convite é no mínimo um terremoto diante de tudo que vinhamos construindo, por isso, a razão da intimação para que você opine e nos ajude a dar a direção que o vereador BM Marcio Garcia, deverá apresentar, caso o convite se oficialize. 
Esta posição precisa estar consolidada até o final do dia de hoje (30 de junho), para que o devido processo legal seja dado sequência.

A princípio o vereador não dará nenhuma posição sem antes nosso aval.




PR do Rio confirma hoje Garotinho candidato ao governo do estado
Leticia Fernandes - O Globo

RIO — Cerca de oito mil pessoas devem comparecer à convenção estadual do PR, que acontece neste domingo no Centro do Rio, e vai homologar a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado. No encontro, será divulgada a chapa completa, com o nome para o Senado indicado pelo aliado mais recente, o PROS - o mais provável é que o nome escolhido seja o do presidente regional da legenda, Hugo Leal - e o nome do vice, que pode ou não sair da cota dos republicanos. Dentre os correligionários, um dos nomes cotados é o do vereador Marcio Garcia (PR-RJ).
Na convenção, o PR fluminense também dará os resultados das prévias feitas por todo o estado ao longo do mês de junho. Nos 92 municípios, cerca de 29 mil republicanos votaram para escolher com que presidenciável caminhar. Apesar de ter flertado com o PSB de Eduardo Campos, Garotinho deve mesmo apoiar Dilma Rousseff, seguindo a mesma tendência do PR nacional. Mas os republicanos não descartam liberar seus delegados para que votem no candidato de sua preferência.
Com as negociações ainda em aberto, há a possibilidade de uma aliança entre Garotinho e o PRB do ex-ministro da Pesca, Marcelo Crivella. Os republicanos ofereceram a vaga de vice para Crivella ou para alguém de sua preferência. Em troca, Garotinho poderia apoiá-lo na eleição para a prefeitura do Rio, em 2016. Líderes nas pesquisas de intenção de voto, Crivella e Garotinho querem se unir, e têm o aval do Palácio do Planalto, que vê na união uma possibilidade de criar um palanque sólido para Dilma no Rio. Mas nenhum dos dois quer ceder e retirar a candidatura.
Quando a campanha começar oficialmente, a estratégia de Garotinho será a concentração de esforços na capital e na Região Metropolitana, onde a rejeição ao ex-governador é mais elevada, e onde ele tem menos votos. Na última pesquisa Ibope/Firjan, de 17 de junho, Garotinho tinha 32% de rejeição, a maior dentre todos os postulantes ao Palácio Guanabara.

Fonte:http://extra.globo.com/noticias/brasil/pr-do-rio-confirma-hoje-garotinho-candidato-ao-governo-do-estado-13065981.html


Diante do exposto solicitamos todo empenho, característico de nossos bombeiros, para darem suas opiniões, compartilhar com os que acessam menos a internet, e principalmente comparecerem HOJE, 30 DE JUNHO, NA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO, juntamente com a comissão SOS, a fim de debatermos o tema e juntos, sempre juntos, tomarmos a melhor decisão para o futuro do nosso movimento e corporação.


VÍDEO GRAVADO NA NOITE DE ONTEM, DOMINGO (29)






HOJE (30 DE JUNHO), ÀS 10H CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, PRÇ DA CINELÂNDIA

TEMOS UMA DECISÃO IMPORTANTE A TOMAR JUNTOS


186 comentários:

  1. Apoiado. O casarão vermelho começa a tremer, os x9 já estão imaginando para onde serão transferidos.

    Itaipu - tem o apoio de muita gente, já está correndo o assunto e geral fechando.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado e posso trabalhar grataltamente em minha comunidade,mas é uma bomba pqp gostei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho otimo!!! vai em frente ....

    ResponderExcluir
  4. Na minha humilde opinião gostaria sim, o Sr. Secretário de Defesa Civil, mas se a maioria concordar em vice-governador que seja, só que o Garotinho poiando a Dilma já é demais, meu voto e da minha família jamais terá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro!!
      Eu e minha família vamos votar no Garotinho porque é o mesmo que votar no Márcio Garcia, mas a Dilma jamais terá nosso voto.
      Simples assim.
      Quando é pra acontecer, até quem tenta atrapalhar ajuda.

      Excluir
    2. O PR pode apoiar a Dilma , mas ninguém é obrigado a votar em Dilma. Aliás , ninguém vai votar nela!!#ForaPT

      Excluir
    3. Muito bom!! Dilma jamais!!!!

      Excluir
  5. Acho que o PR esta querendo isolar o Maj Marcio Garcias do CBMERJ, vem como vice se ele ganhar assume uma secretaria que nao sera a Defesa Civil ai nao tera como cobrar nada do Gov. e por ai coisas do Menininho! Teras meu voto para Dep Estadual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o PR , amigo. O importante é que nosso Major , além de vice , será secretário de Defesa Civil , ou vcs não sabem que todo vice , assume uma secretária!!#VailáMarcio!!

      Excluir
    2. O Garotinho e o PR sabem do meu compromisso com os Bombeiros e que cada passo meu é pensado a partir das demandas dos bombeiros e do Corpo de Bombeiros.

      Nesse momento não existe a possibilidade de assumir nenhuma outra secretaria.

      http://www.marciogarciarj.com.br/2014/06/de-vereador-vice-governador.html

      Excluir
    3. Tem dúvidas,lancemos outro Deputado Estadual pelo PR,quem sabe seja você ou outro,desde que tenha um requisito:CARÁTER!!!Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha.Dou até os nomes,Matias,Sub Morais Inativo,Valdelei,Erlon,Araújo,Asael,Izidro de Caxias,Nascimento excluído,Amandio.Pronto resolvido,mais com CARÁTER!!!PELO AMOR DE DEUS.

      Excluir
    4. Apoiadíssimo seria um grande passo acho q seria a maior das vitórias! Ter um Legitimo representante no Governo !

      Excluir
  6. O interior está com vc! Maj Marcio Garcia Vice-Governador!

    ResponderExcluir
  7. Podera ser...nao e! Se eles GARANTIREM o vice p vereador...ai podemos e devemos considerar sim..esta possibilidade!

    ResponderExcluir
  8. Isso que esperamos ...representação direta ...melhoras para categoria ...Avante vice-governador Marcio Garcia contamos com voce.

    ResponderExcluir
  9. Estamos na torcida mas sera que na hora o então candidato garotinho não vai mudar de ideia o que eu vejo pode ser uma manobra para ter votos da bombeirada atenção muita atenção nessa hora devemos ver um documento assinado pelo garotinho ai sim e bola dentro vamos ficar atentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pior que está,não pode.

      Excluir
    2. Depois do registro da candidatura não tem como voltar atrás.

      Aí vamos até o fim, vencendo ou perdendo.

      Excluir
    3. Documento datado e assinado e lancem outro para Deputado Estadual pelo PR,formando um quarteto mágico,Garotinho Governador.Márcio Vice Governador,Clarissa Deputada Federal e um Bombeiro Militar com CARÁTER A DEPUTADO ESTADUAL pelo PR,eu falei com CARÁTER!!!!Abraço a todos do Amigo de Todos LEÃO DA MONTANHA!!!

      Excluir
    4. Vai sim márcio,nós te apoiamos mande embora esse bando de sacana que judia com os militares principalmente os da saúde,que mesmo sem vontade alguma porcausa da perseguição estão atendendo os militares principalmente e seus dependentes com carinho,funcionrios do HCAP muito tristes pude ver hoje.

      Excluir
    5. Leao, nao esqueça, nao abram a guarda para o pessoal da abmerj, temos q eleger um cara bombeiro nosso, oliveira, erlon, você...

      Excluir
  10. Enfim uma boa notícia depois de tanta traição, covardia e descaso. Se tudo der certo todo funcionalismo tem que se unir nesta cruzada.
    Espero que este novo fato traga união a todos nós.
    Se o Daciolo não tivesse nós traído essa oferta seria dele, mas o ego a arrogância e o interesse pessoal fez ele cair em ruína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaldo, qual a traição do Daciolo?
      Acho o momento muito oportuno, e o Márcio tem que aceitar o convite.
      Mas porque em todos os momentos um ataque ao Daciolo?
      Alguém pode responder?
      O momento é de apoio total aos nossos FORTES candidatos, e o Daciolo é um deles.
      Vamos focar no CBMERJ, e deixar as razões pessoais em casa., o Daciolo é uma lenda sim, fez e faz história, Vamos apoiar o Márcio, Daciolo, quem vier como estadual, cada um com suas particularidades e com o mesmo objetivo melhorar o CBMERJ e o serviço público do estado. BM 7º gbm, Márcio PARA VICE GOVERNADOR, RUMO A VITÓRIA.

      Excluir
    2. Caro anônimo das 12:37 os capachos do Daciolo mais precisamente o will lima me esculacharam no face só por discordar de um post, esses mesmos capachos vivem denegrindo o MARCIO e são contra uma votação realizada onde os bombeiros decidiram, e onde estava o Daciolo enquanto tudo acontecia ? Tudo que foi feito pelos integrantes da abmerj foi coordenado pelo próprio Daciolo. Eu respeito totalmente seu posicionamento, mas acredito que vc não esteja atualizado, veja todas as postagens anteriores e se atualize.

      Excluir
    3. Ivaldo, acompanho os 2 blogs, de sosbombeiros, sei de muita coisa apesar da distância, e se levasse em conta todas as acusações diria que ninguém vale nada, nem eu que sou 439, pois parece que é tudo interesse pessoal, mas acredito que o CBMERJ é mais importante que anseios pessoais, eu sempre me posicionei a favor do movimento. Minha visão: passou da hora de reagrupar e esquecer as diferenças isto está nos fazendo mal. Ivaldo todo mundo acusando todo mundo não vai ser favorável a nós mesmos, e o CEL estrelado agradece estas picuinhas que nos atrapalha, Daciolo tem o seu valor , e merece ser nosso DEPUTADO FEDERAL ,7º GBM

      Excluir
    4. Caro Ivaldo, faça 10 % do que o Daciolo fez. Aí sim voc~e poderá começar a falar alguma coisa.
      Marcio Vice - Daciolo Fed - Janira Estadual
      esses são meus votos

      Excluir
    5. Caro anônimo das 23:35 isso aqui não é uma disputa de quem fez mais ou menos. Não nego que o Daciolo sangrou, mas é claro que ele sempre teve fins políticos, respeito isso também, entretanto a fé cega só cabe a ignorantes, todos nós somos pessoas inteligentes e queremos respostas do Daciolo sobre fatos recentes que ele não se posiciona, posso citar alguns que me recordo:
      1 - pq o Daciolo pode subir no gabinete do comandante geral paisano ?
      2 - pq ele fez reuniões sozinho com cabral, pezão, simões.
      3 - pq não respeitou a votação dos bombeiros onde escolheu o MARCIO para estadual ?
      4 - pq depois de tantas acusações da abmerj contra o MARCIO ele não tomou partido, nem de um lado nem do outro ?
      Teria muitas outras perguntas mas essas já seriam suficiente para mudar de opinião. Agora o Daciolo aparece anunciando sua campanha para federal e continua mudo, não se posiciona.
      O Daciolo vive do passado e semeia discórdia a quem diverge dele e ainda acha que vamos segui-lo cegamente.
      Anônimo das 23:35 já que vc é próximo ao Daciolo me dê respostas para estas 4 perguntas e posso até mudar dê opinião e pedir desculpas ao Daciolo pelas minhas postagens, até lá te respeito como bombeiro, como homem e seu posicionamento mesmo o considerando errado.

      Excluir
    6. Para quem acompanha os dois blogs eu tenho uma pergunta, qual o motivo de no Sosrj ter muito mais comentários do que no outro ?
      Duas respostas:
      1 - lá existe censura de postagens negativas.
      2 - a bombeirada tá ciente de quem é por nós e quem é por si.
      Qualquer resposta mostra a mesma verdade.
      Temos que ver nas entrelinhas, aquilo que não é dito fala mais alto do que as mentiras.
      Ainda que o projeto MARCIO vice não dê em nada, temos que continuar questionando as posturas de nossos representantes, inclusive do MARCIO.
      A jornada é longa e o caminho não é fácil, mas temos que usar nossa inteligência, fé cega leva ao fundamentalismo, e todos perdem.

      Excluir
    7. Ivaldo, creio q a resposta esteja na "política"... é o famoso jogo do toma-lá-dá-cá... vcs estão chegando agora,em algum momento o Sr. Marcio vai se encontrar na mesmo posição. Acho sábio aquele q tenta conhecer seu adversário.

      Excluir
  11. RAMOS E MEIER, JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza apoiado!
    Nessa condição, ele teria a possibilidade de fazer muito mais por nós BM's.
    Tenho certeza também de que ele criaria um acesso mais facilitado a ele como segundo homem do governo do Estado.
    Espero que todos apóiem essa ótima ideia.
    Se for para confiar em um homem como um dos chefes do executivo, que seja um bombeiro-militar.

    ResponderExcluir
  13. DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA,LEÃO DA MONTANHA ABRAÇA ESTA IDEIA,JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  14. ESCOLA DE BOMBEIROS CORONEL SARMENTO APOIA ESTA EXCELENTE IDEIA.EU DISSE,DEUS ESTÁ NO CONTROLE.

    ResponderExcluir
  15. Desde de q CONTINUE,mostrando o seu valor,que sempre foi nos APOIAR,gostaria que fossem publicadas, algumas idéias do plano de GOVERNO....Eu pessoalmente votarei no snhr.e minha família também,,,,O estado ta FALIDO....E NÓS FICAREMOS COMO????????

    ResponderExcluir
  16. SHOW DE BOLA,LEÃO DA MONTANHA APOIA.

    ResponderExcluir
  17. É a oportunidade que BM e PM precisava.

    ResponderExcluir
  18. Eu apoio! juntos somos fortes! sos méier

    ResponderExcluir
  19. Desarticular um homem integro, que será eleito deputado estadual e oposição na ALERJ a esse marginal(condenado pela justiça), que praticamente destruiu a casa vermelha , certamente é a proposta desse partido PR. Será que a bombeirada esqueceu da dinastia Cel Paulo, pelo amor de Deus porventura vamos eleger essa corja novamente? VEREADOR MARCIO GARCIA o senhor é bem melhor do que essa quadrilha, que pretende se apossar dos cofres do Rio de Janeiro novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala bobagem , cara!! O major sabe bem o quer. Se vc acha que o Sr. Garotinho e os outros são quadrilha , porque não denuncia , leva para o MP , STJ ou aonde prove tudo isso , daí ainda dá tempo dele não ser candidato!

      Excluir
    2. Resolvido irmão,uma simples opinião do Leão da Montanha,Garotinho Governador,Márcio Garcia Vice,Clarissa Federal e outo Militar com potencial e que lute realmente pela Tropa a Deputado Estadual,aproveite compareça e apareça para dar sua opinião,a respeito,amanhã as 10:00 horas na Câmara dos Vereadores.Pois quem sabe não lançamos Matias,Valdelei,Erlon,Araújo,Nascimento,Amandio,ou quem sabe até você mesmo,isso realmente pensando na Tropa e não em si mesmo.Chega de errar.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha.

      Excluir
    3. Não é desarticular é crescer e quem sabe você ou outro Bombeiro Militar a Deputado Estadual pelo PR e que os escolhido tenhaM CARÁTER!!!!ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!!

      Excluir
    4. Não é desarticular é crescer e quem sabe você ou outro Bombeiro Militar a Deputado Estadual pelo PR e que os escolhido tenhaM CARÁTER!!!!ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!!

      Excluir
    5. Ainda bem que tem mais gente que enxerga por aqui. Garotinho é pilantra ! Alguém ae esqueceu de quando ele foi Governador ? Deu amnésia em geral ??? E do período Rosinha, em que ele foi "Secretário de Segurança" (tosco), esqueceram também ??? Povo brasileiro tem memória curta, e bombeiro ta seguindo o povão ! Voto em Márcio pra Deputado, pra que continue como oposição a todo desgoverno, e representando o povo, não apenas bombeiros e policiais ! Vai se queimar ao lado de Garotinho, em quem não voto, e faço campanha contra. Não apoio Garotinho, nem com Marcio na foto do lado dele.. ACORDEM BOMBEIROS !!!

      Excluir
  20. É uma excelente oportunidade pra todos nós bombeiros, policiais, saúde e educação. Vereador o Sr. tem o meu apoio e irei lutar por mais essa vitória.
    Nos conhecemos nas caminhadas e escadaria da ALERJ, e desde o início tens mostrado caráter e dignidade.
    Estamos junto !!

    ResponderExcluir
  21. Apoiado vamos em frente

    ResponderExcluir
  22. Todo o apoio...
    Vice Governador e acumulando o cargo de Secretário de Defesa Civil...
    Será a realização de um sonho!!!

    ResponderExcluir
  23. Achei mt bom, seria melhor q deputado estadual, terá meu voto!

    ResponderExcluir
  24. 13 GBM - CAMPO GRANDE ESTÁ COM O SR.

    Os bons colegas serão lembrados...
    ... os x-9 também!!!

    VC BM do 13º, como vai ser lembrado???

    ResponderExcluir
  25. Mesmo como vice ele pode ser secretário de defesa civil, assim nada muda.

    ResponderExcluir
  26. Apoiado, desde que o Sr. esqueça ABMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie na Abmerj se os diretores apresentarem o Balancete.São dez meses.Onde está o Balancete?

      Excluir
  27. já pensou um bombeiro vice governador vai ser uma nova historia

    ResponderExcluir
  28. agora vai , viva o marcio viva os inativos do cbmerj.

    ResponderExcluir
  29. Vereador, nem pense duas vezes, o senhor ganhará visibilidade, estará caminhando por todo o Estado do Rio de Janeiro e poderá isso a seu favor (e a nosso favor, também, claro). O senhor merece tudo de melhor, teve o meu voto, o da minha família e terá novamente, honra o seu mandato de Vereador, mas pode ir muito mais longe. Que Deus possa abençoar a sua vida e que esteja à frente das suas batalhas. estamos juntos!

    ResponderExcluir
  30. Siga em frente, é honrado, gente fina, humilde e quer o melhor para o Corpo de Bombeiros.

    ResponderExcluir
  31. vai em frente major o senhor merece, nao de ouvidos a algumas aves de rapinas que postam comentarios aqui para desanima-lo esta sera uma oportunida unica para o nosso amado CBMERJ, ter um integrante da caserna como vice governador sera motivo de grande orgulho para nos e ira levantar a auto estima da bombeirada que vem sendo masacrada nesse atual governo

    ResponderExcluir
  32. Grandes merda a ABMERJ,querem o que assumir o lugar do vereador, tá de sacanagem o cara pede a nossa opinião e o cara vem pedir isso vai sim,vou brigar por isso atenção irmãos do HCAP e GSE vamos apoiar o vereador se recebeu o convite do garotinho vai sim,só venha posta algo aqui se puder,obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Apoiado,sem sombra de dúvida, assim poderemos votar num Deputado Federal, num Estadual e num Vice-Governador que nos represente.

    ResponderExcluir
  34. Acho mais seguro concorrer pra deputado estadual. A vitória é mais garantida nesse caso.

    ResponderExcluir
  35. JÁ ESTA APOIADO, RESOLVIDO O PROBLEMA, VAMOS ACABAR COM OS CONFLITOS E NOS UNIR PRA FAZER NOSSOS REPRESENTANTES POIS VAMOS TER O TRIPLO DE TRABALHO AGORA COM CABOS (SARGENTOS TBM) ELEITORAIS UNIDOS POIS A LUTA VAI SER ENORME!!! PARABÉNS PELA PROPOSTA E AGORA VAMOS A LUTA VICE-GOVERNADOR, ARRUMAR A CASA ESTAMOS ESPERANDO O SENHOR DIA 04/07 PARA UMA REUNIÃO DE TRABALHO AQUI NA SERRA!!! ABRAÇÃO A TODOS !!!

    ResponderExcluir
  36. não podemos desperdiçar esta oportunidade unica na história do cbmerj. teremos a chance de ver um bombeiro como vice-governador eu nunca vi isso em nenhum estado do Brasil,não vamos deixar as vaidades nos tirar esta chance.

    ResponderExcluir
  37. Li alguns comentários e vejo que poucos não querem mudanças nos planos. Senhores a principal mudança é o elo de ligação com a tropa, hoje é o coronel, se tudo der certo este elo sairá da corrente e nossos pleitos serão passados direto ao governador, não será fácil, não será o paraíso, mas com toda certeza estaremos melhor do que estamos hoje e caminhando para frente.
    Vcs acham que o coronel disse pro cabral que ia dar a merda que deu, ele disse que tava tudo controlado eram apenas meia dúzia de gatos pingados. Com a possibilidade do MARCIO vice nossa história vai dar uma guinada.
    Demos mole na votação do reajuste, mas a vida está nos dando outra oportunidade de nos unir-mos. Sei que a maioria está de saco cheio, mas não vamos perder mais esta oportunidade.
    Eu sei que o clichê já tá manjado, mas "somente juntos somos fortes"

    ResponderExcluir
  38. Subtenente BM Valdelei Duarte.29 de junho de 2014 18:43

    TEM O MEU TOTAL APOIO O NOME DO MAJOR MARCIO GARCIA COMO VICE DO GAROTINHO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO !

    Agora como sempre faço, e depois de ler alguns comentários, vou me posicionar mais profudamente na questão ! Ontem mesmo publiquei isso aqui e no Facebook : " ... E agora e doravante vai ser melhor, nos ferimos em algumas batalhas, as cicatrizes estão sendo saradas, e as dosagens do aprendizado vem fazendo um bom efeito, e chega de super dosagem, e de excesso de anestesia, agora vamos agir com lucidez e pé no chão.
    E que é de melhor, estamos avançando, embora alguns não consigam enxergarem, estamos saindo das trincheiras do combate, em três anos de luta já temos um Major BM e vereador comprometido com a causa, o CBMERJ que agora tem a grande chance de ser mais uma vez eleito a deputado estadual, e consequentemente e sucessivamente, nomeado a SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL ! É ou não um avanço ?... " E com toda a certeza se for confirmado amanhã o vereador e Major Marcio Garcia, para ser o vice Governador do Garotinho, ele com toda certeza também vai nomeá-lo a SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL companheiros, se Garotinho já confiava essa secretaria ao Marcio Garcia, não vai ser diferente ele como vice Governador companheiros BOMBEIROS !.Agora quero ver alguns daqueles despeitados que falavam mal do Marcio Garcia, e de nós seus assessores, que éramos vendidos, e que o Marcio Garcia deveria cumprir o acordo de 2012 que tanto eles jogavam na nossa cara ! Agora quero que vocês BOMBEIROS me respondam : o que é mais importante pra nós BOMBEIROS, " UM VEREADOR ? UM DEPUTADO ESTADUAL ? UM SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL ? OU UM VICE GOVERNADOR ? E lembrando que este jovem OFICIAL, SACRIFICOU A SUA CARREIRA EM DEFESA DE TODOS NÓS BOMBEIROS DEIXANDO DE SER CORONEL BM, COMO MUITOS DA TURMA DELE JÁ SÃO ! E que isso se confirme e aconteça amanhã, será um júbilo de Deus para o Marcio Garcia ! Porque sei que Garotinho virá candidato a presidência da República em 2018, e naturalmente e sucessivamente, Marcio Garcia será o Governador do Rio de Janeiro, e no final do mandato, terá o título vitalício de ex Governador e com salário é claro. Parabéns Marcio Garcia, você fez por merecer isso ! E agora deixo essas palavras Sagradas :
    “Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo (...) Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam". (Mateus 4:1,11)

    Todos passam por um deserto. Nem Jesus escapou disso. Se aprendermos a administrar nossa vida enquanto estivermos no deserto, seremos conquistadores. Caso contrário, nenhuma outra situação mais nos ensinará. Se você passar pelo deserto e não souber tirar lições dele, em nenhum outro lugar aprenderá a ver a dimensão do Reino de Deus. "

    O deserto é o lugar onde:
    . Não se compra
    . Não se vende
    . Não se desperdiça
    . Não se economiza
    . Não se guarda para amanhã
    . Há provisão diária.

    Agora fica um aviso e um ensinamento, para aquele que acha que a promessa é pra ele: " Por causa de seu pecado, foi proibido a Moisés e Arão entrarem na terra prometida. Há aqui a advertência de que o perdão dos pecados nem sempre traz consigo o alívio das conseqüências do pecado.



    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdelei,aos que tem dúvida,que tal a ideia,de lançar outro a Deputado Estadual?Pelo PR ponto final.Quesito principal:Que tenha Caráter.abraço Leão da Montanha.O Garotinho não fala direto que hoje não é mais Garotinho e de tanta traição está mais experiente,a vida e o passar dos tempos nos ensinam,sem contar que fazendo um bom Governo,deixa um legado aberto para sua Filha Clarissa Garotinho,que seja BOM PARA TODOS!!!!

      Excluir
    2. Caro amigo valdelei, como sempre vc foi muito sensato e esclarecedor em suas palavras e essa passagem diz perfeitamente toda situação, é incrível com a bíblia depois de tantos anos consegue ser tão atual.

      Excluir
  39. Concordo,terá o meu voto e da minha família!!!!

    ResponderExcluir
  40. na ralidade fomos pegos de surpresa pela proposta e não tenho uma opinião formada a respeito, precisamos debater o assunto, compareçam lá as 9:00h pra gente poder debater entre si antes de falar com parlamentares e membros do partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlon,formem o Quarteto Mágico,Garotinho Governador,Márcio Vice Governador,Clarissa Deputada Federal e lancemos outro Bombeiro Militar que a Tropa confie e acredita, a Deputado Estadual pelo PR,pois não adianta só confiar,pois já estamos passando dessa fase,pois maldito é o Homem que acredita no Homem(isso é Bíblico e eu Leão da Montanha não posso questionar nunca a palavra do Senhor),Juntos Somos Fortes.Passo os garotos,Amandio,Nascimento excluído, Matias,você mesmo,pois Guadalupe é contigo e tua sabe do potencial que temos em Guadalupe,Araújo.Está ai alguns nomes para Deputado Estadual.

      Excluir
    2. Leram o comentário do Erlon:Compareçam lá na Câmara para opinar,para depois não ficar falando ou como sempre ou criticando ou malhando,vamos somar,Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha.Ou depois ficar falando a eu não sabia.A nossa omissão só faz diferença nas nossas próprias Vidas e dos nossos ente queridos,principalmente nossos Filhos.

      Excluir
    3. Erlon bota a cara pow vc é o mais indicado a DEP ESTADUAL AGORA .

      Excluir
  41. Desde o inicio confiei em vc e te apoiei. Inclusive dentro da estrutura do PR.agora mais do que nunca. Continue contando com o meu apoio e da Zonal162 do PR.

    ResponderExcluir
  42. Nao confio no Garotinho. O governo dele e da "Garotinha" nao nos ajudou em nada. Ele nao t meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim com ele,pior sem ele,Crivella chamou todos os bombeiros de milicianos.Pezão deu esse aumento de merda,Lindberg acabou com Nova Iguaçu.Resumindo PT E PMDB,nunca mais.Garotinho reveja o apoio a Dilma,pois negou a Segurança Pública a nível Brasil,uma das promessa de campanha,a PEC 300.Toda a Segurança Pública com certeza quem tem vergonha na cara não vota na Dilma,nem em Aécio e nem no Eduardo Campos,sugerimos para não anular o voto,votar em renovação.Fora pt,pmdb,psdb.Renova já.

      Excluir
  43. PELO AMOR DE DEUS. TEM ALGUEM AI ACHANDO QUE BM E ANALFABETO(VICE-GOVERNADOR) TA DE SACANAGEM, ENTROU NO ONIBUS AGORA E QUER SENTAR NA JANELA NÃO;QUER O LUGAR E DO MOTORISTA MESMO. TENHO CERTEZA DE UMA COISA SE CONTINUAR ACOMPANHANDO ESTES LOUCOS, SERA UM MANDATO DE VEREADOR E OLHE LA; NEM PARA SINDICO DE PREDIO VAI GANHAR MAIS. (FIRME OS PES ONDE ESTA PARA DEPOIS GALGAR UM DEGRAU MAIS ALTO. DESTA MANEIRA VAI SE PERDER. POLITICA E PARA QUEM SABE FAZER,NAO PARA QUEM ACHA QUE SABE FAZER

    ABRAÇOS DE UM IDIOTA QUE DEU SUA PIRUADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver se entendi. Na sua opinião eu devo continuar vereador, não ser candidato, nem a dep. Estadual ou Vice-governador?

      Excluir
    2. Esse anônimo das 19:46 com toda certeza é algum desesperado da abmerj ou até do próprio Daciolo. Eu respeito qualquer opinião divergente, mas essa das 19:46 chega a ser ridícula.

      Excluir
    3. Subtenente NARCISO30 de junho de 2014 12:57

      Ao auto-entitulado, IDIOTA QUE DEU SUA PIRUADA, lembre-se de que um OPERÁRIO METALÚRGICO, chegou a presidência da república.
      Mesmo não sendo nenhum militante ou apoiador do PT, so quero lembrar que a credibilidade nesse OPERÀRIO, mesmo q não tenha agradado atodos, como nunca se consegue, fez nosso país melhorar significativamente, mesmo que não tenha sido o ideal. E ver vc duvidar ou desacreditar na capacidade de um companheiro seu de farda de pelo menos tentar fazer algo pra realmente melhorar a atual condição em que o CBMERJ vem passando, vc realmente faz jus a sua autoentitulação.
      Pois deixar de acreditar e confiar numa real possibilidade de mudanã e de melhoria com um representante que foi eleito legalmente pela maioria dos Bombeiros, é sim um sinal de que vc não merece estar nem vestindo esse uniformo.
      Pq esse uniforme foi feito para quem tem corágem de mudar, de lutar e de conquistar melhorias. E se vc não tem corágem nem pra se identificar em suas postágens, seria mais positivo de sua parte ficar calado e não tentar dividir ou desestabilizar nossa tentativa de, ao menos, dar uma oportunidade a quem até agora se mostrou sempre ao lado dos Bombeiros.
      Eu daria tudo pra amanhã, numa possível vitória na conquista da nossa sonhada dignidade e com a ajuda dos que estão até agora na frente de todo esse processo, qual seria sua nova autoentitulação.
      Abraços; JSF

      Excluir
    4. Esse que deu uma péssima peruada deve ser:Alguém da Abmerj,alguém da cúpula ou algum Oficial superior desesperado com a possibilidade de ver o Márcio Garcia como Vice Governador,inclusive quando fizeram aquela covardia com o mesmo na guarda do quartel em Guadalupe.Ou os recalcados e interesseiros.aja desespero.Garotinho,pense em vários cabos eleitorais que terá de norte a sul de leste a oeste.ativos,inativos,pensionistas.familiares,amigos.

      Excluir
  44. NO MOMENTO É A MONTANHA MAIS ALTA A ALCANÇAR. PARTIREMOS AMANHÃ DE ITAIPU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todos compareçam,para não ficarem sempre reclamando,até da votação correta,reclamam,é muito recalque.Trabalhem mais e façam menas discórdias e fofocas.Ou colando

      Excluir
  45. O nome do vice só será anunciado amanhã, último dia do prazo, porque ainda farei um apelo ao senador Marcelo Crivella para ser meu vice. (ESQUECERAM DE AVISAR ISTO A ASSESSORIA LOUCA E PERDIDA DO VEREADOR(ESTA NO BLOG DO CANDIDATO AO GOVERNO,DESMENTE ELE LA TA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sabemos disso.

      Dê uma olhada na postagem (http://www.marciogarciarj.com.br/2014/06/de-vereador-vice-governador.html).

      Você não entendeu nada. Não estamos divulgando que eu vou compor a chapa, simplesmente estamos dividindo com todos a responsabilidade da decisão.

      Excluir
    2. Major!! Está cheio de infiltrado aqui tentando desmerecer o seu trabalho e desacreditar a sua pessoa. Mas a tropa está com o senhor. A notícia está se espalhando pela tropa e os mais engajados na nossa luta estão satisfeitos com a notícia!!! Vamos em frente!! Vamos à luta para elegermos Garotinho e o senhor ser o vice governador. Mas não vamos deixar de lançar um candidato a estadual e um a federal!!!

      Excluir
  46. ESCOLA DE BOMBEIROS CORONEL SARMENTO APOIA ESTA EXCELENTE IDEIA.EU DISSE,DEUS ESTÁ NO CONTROLE.
    O nome do vice só será anunciado amanhã, último dia do prazo, porque ainda farei um apelo ao senador Marcelo Crivella para ser meu vice.

    ESTA PRECISANDO SER MAIS INFORMADA ESTA ESCOLA,ISSO SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta Escola todos temos o mesmo ideal,Dignidade sem em momento algum pensar somente em si.Fala recalcado,pois com certeza é um dos que não conseguiram estar no Gabinete e todos viraram as costas para o Vereador Eleito,Márcio Garcia,são os estilos Ernesto.da vida em pensar em si.

      Excluir
    2. Quando tem próximo a ti só interesseiros,nada é diferente,cada um tem o que merece e o que procura ou se propoe quando não pensam na coletividade,por isso não sustentam o balancete da Abmerj,

      Excluir
  47. a costa verde aprova

    ResponderExcluir
  48. Perguntar para BOMBEIRADA! Pode ir! Quando o vereador , nosso Major , pediu que participassem da votação para escolher o candidato a deputado , a minoria participou , muitos bateram muito no Major , até , hoje tentam derrubar o Major. Não gostam de Oficial! só deve dar opinião os BMs que apoiam e participam de tudo que o Major tem feito , os outros , sabem de nada! Tem que ser sim. É a recompensa por ter deixado de ser CORONEL , e lutado pela parte da tropa que o quis!!Vai lá , Major , seja , vice , Secretário , dep. Estamos com o SR.!! Não esquecemos que o Sr. foi o único que não virou as contas para os excluídos e o CBMERJ , mesmo sendo rejeitado por muitos!Agora , é o JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  49. Sem dúvidas o nosso Bombeiro Márcio Garcia Deve Aceitar, confio sem dúvidas nessa Pessoa.

    Ass. 1°Sargento BM Quintanilha, HCAP.

    ResponderExcluir
  50. https://www.youtube.com/watch?v=G8aY5rncf3I

    ResponderExcluir
  51. http://www.marciogarciarj.com.br/2014/06/de-vereador-vice-governador.html

    ResponderExcluir
  52. Olho grande não entra na China! !

    ResponderExcluir
  53. Garotinho é cobra criada. Nós somos ainda inocentes em termos de prática politica.
    O vice é somente vice, não apita nada em termos de decisões.
    Se o Garotinho não for eleito deixaremos de ter o vice e um provável deputado.
    Um deputado na Assembléia representaria a uma voz a gritar por nossos anseios com ou sem Garotinho.
    Vereador, não se deixe levar pelo canto da sereia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, se for feita a proposta, e decidirmos apoiar, deveríamos escolher outro BM para ser o deputado estadual, assim teríamos um Deputado Estadual e Federal de qualquer forma.

      Excluir
    2. Subtenente BM Valdelei Duarte.30 de junho de 2014 07:01

      O seu discurso e fundamentação é de pessoa que se julga o dono da verdade, ou até mesmo querendo induzir todos nós ao erro ! E quem disse que deixaremos de lançar candidato para a ALERJ ? Você se julgar o sabe tudo,mais não sabe nada inocente !

      Excluir
    3. Com toda certeza esse anônimo é alguém da abmerj !
      Quer fazer um comentário com tantas críticas bota a cara !

      Excluir
    4. Para Estadual bota o Amândio junior e federal o Valdelei, o Méier apoiaaa!!! jsf

      Excluir
    5. O QUARTEL CENTRAL O APOIO, MARCIO GARCIA, VICE GOVERNADOR! E O NOSSO REPRESENTANTE DOS COMBATENTES: AMÂNDIO JR DEP. ESTADUAL E NASCIMENTO FEDERAL! JSF

      Excluir
    6. A torre deve estar tremendo com esta notícia!!! Cuidado com os infiltrados que vão tentar desacreditar e minar essa oportunidade!!!

      Excluir
  54. Apoiado . MARCIO GARCIA VICE-GOVERNADOR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. vereador...
    diante da proposta, se for pro bem de todos da corporação e nossa segurança publica tem meu apoio.
    espero poder contribuir para essa realização..
    forte abraço;;
    ferrazzani ...

    ResponderExcluir
  56. Estarei trabalhando amanhã , mas tem.a minha aprovação e pode contar do HCAP também.

    ResponderExcluir
  57. GMar apoia totalmente. JSF.

    ResponderExcluir
  58. Estamos juntos...

    O bom dessa história seria que encerraríamos as discussões sobre nosso candidato estadual, uma vez que, mesmo com todo o pleito realizado pelo SOS RJ ainda há muita divergência de opinião frente ao posicionamento do nosso companheiro Darciolo.

    Desse modo, tudo estaria certo e não mais haveria a nesse cidade de disputas.

    O CBMERJ é um só, e Ele é nosso.

    Eu e minha família, somos SOSBOMBEIROS independente de quem for nos representar.

    Precisamos nos posicionar o mais rápido possível pois o que tenho observado é que muitos amigos, nesta indefinição, estão se coligando com candidatos regionais e com isso, estamos perdendo votos.

    Vamos a luta!

    Juntos somos fortes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sub Valdelei seria um bom deputado estadual, eu votaria nele.

      Excluir
    2. sub ten valdelei seria um bom candidato, e eu votaria nele.

      Excluir
    3. Eu acredito que esse debate será aberto se tudo ser certo, mas o sub valdelei tem o meu voto !

      Excluir
  59. Confio no Marcio. Votei no Garotinho antes mas não tinha intenção de repetir a dose. Se o sos apoiar eu voto desconfiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem foi Garotinho,hoje é gente grande,e ele tem sua Filha Clarissa Garotinho que tem um futuro brilhante pela frente,basta o mesmo pensar no Futuro,abraço a todos do amigo de todos Leão da Montanha.Pois o Povão acordou para Políticas.Garotinho boa sorte e deixe um Legado esperançoso para sua Filha e para o Povo Brasileiro.

      Excluir
    2. Foi traído e não traiu jamais,a Inconfidência de Minas Gerais.Pense e aja assim Garotinho,quem ganha é o futuro,sua filha,abraços Leão da Montanha.

      Excluir
  60. Crivella rejeita unir-se a Garotinho e torna-se candidato do PRB no RJ - Brasil - Extra Online - http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/crivella-rejeita-unir-se-garotinho-torna-se-candidato-do-prb-no-rj-13073619.html

    ResponderExcluir
  61. os bombeiros esta com força. um vice-governador e um senador.

    ResponderExcluir
  62. Apoiado! Mas por favor!! Tira a SAMU do CBMERJ!!

    ResponderExcluir
  63. APOIADÍSSIMO, MARCIO GARCIO VICE GOVERNADOR, CABO FRIO VAI TREMER E OS MANOS VÃO PIRAR.

    ResponderExcluir
  64. muito bla bla bla
    fique onde esta ( vereador ) e terá nossos votos
    vejo que sua ganancia não tem limites
    chegou agora e ja quer ser vice
    tem no minimo algo estranho aí
    tem caroço nesse angu

    ResponderExcluir
  65. olha marcio, todos que te apoiam irão concordar com você. e aí não teremos vereador deputado e nem vice. aprenda uma coisa major, você, não pode ir de major a cel ful tem que primeiro ser ten cel.
    perdeu marcio ou melhor jogou todo o sacrificios de alguns, na lama. garotinho não vale nada.
    adeus major.que sua queda seja suave.

    ResponderExcluir
  66. Agora seremos coerentes, aos que renegam o garotinho de qualquer forma, de que adianta ficar apenas citando o passado, hoje o garotinho precisa do apoio do funcionalismo, essa possível escolha do MARCIO é uma tentativa de mudar a rejeição do servidor. Caros amigos quem de nós já não cometeu erros que desagradou a tantos, e por nossos erros seremos condenados para todo o sempre ? Vou concordar que o garotinho errou, mas ele também errou pq foi assessorado por coronéis que viam apenas seus interesses. Como disse em uma postagem anterior a principal diferença é a retirada do coronel desta fórmula e nossas reinvidicações chegarão direto ao governador.
    Eu já errei, vc já errou, beleza o garotinho também errou, mas por causa do passado ser contra o MARCIO ser vice do garotinho chega a ser uma ignorância, respeito qualquer opinião divergente, mas oportunidades como essa chega a ser coisa divina.
    Aos que pensam diferente, que são muito poucos, reflitam, temos que ser mais unidos do que nunca.

    ResponderExcluir
  67. SOMOS TODOS CHAMADOS PARA JUNTOS DIZER SIM PARA VICE GOVERNADOR MÁRCIO GARCIA,GAROTINHO PARA GOVERNADOR E ESCOLHEREMO OUTRO MILITAR PARA VIR COMO DEPUTADO ESTADUAL NO LUGAR DO MÁRCIO,QUAL DELES:VALDELEI,ERLON,AMANDIO,ASAEL,IZIDRO,MORAIS,LEÃO,ARAUJO,MATIAS,CLEBER DA ABMERJ,JESUS DO CSM,NASCIMENTO EXCLUÍDO,POIS NÃO PODEMOS ACEITAR IMPOSIÇÃO QUE FOI FEITA ATRAVÉS NOVAMENTE DO DACIOLO QUANDO IMPOS MAIS UMA VEZ QUE TEM QUE SER DO INTERIOR,INTERIOR ACORDA,SE JUNTOS SOMOS FORTES,SE FOI FEITO UM PLEITO DEMOCRÁTICO,ONDE DACIOLO SEM ESTAR PRESENTE FOI O ESCOLHIDO.SE OS MEIA DÚZIA DA ABMERJ QUEREM MANDAR E DESMANDAR COM O AVAL DO DACIOLO,POIS TAMBÉM E DITADOR E NÃO ACEITA SER CONTRARIADO.EIS QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS,TANTO O VEREADOR MARCIO GARCIA POR DIVERSAS VEZES HUMILHADO POR ESSE COMANDO DO SIMÕES E TAMBÉM O FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TAMBÉM HUMILHADO PELA MÍDIA,POR QUASE TODOS OS POLÍTICOS CONTRÁRIOS A SUA CANDIDATURA,POIS SABEM QUE GAROTINHO SERÁ ELEITO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO.MILITARES DO INTERIOR,ACORDEM DOS SONHOS E VEM PARA A REALIDADE.JSF.

    ResponderExcluir
  68. DACIOLO,SE CONTINUAR COM ESSA POSTURA,ESTÁ ARRISCADO PASSAR VERGONHA NA SUA CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL.MUITOS JÁ NÃO QUEREM SABER NEM DE ESCUTAR SEU NOME.PORQUE TIRADENTES FOI HERÓI,PORQUE NÃO TRAIU E HONROU SEU POVO DE MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  69. Acompanhem os blogs:Anastácio,Garotinho,sosrj,sos.com,sospmerj,pec 300 almança,acompanhem na verdade todos os blogs e canal de redes,pois se a Mídia não informa,não precisamos ficar escravos deles,pois a Internet está ai,e é um grande canal de Comunicação.Facebook,redes sociais,vamos deixar de ser parasitas e não lutar.Votem conscientes para não serem escravos dos Parlamentares.

    ResponderExcluir
  70. Estou contigo Marcio Garcia, pode contar pro cargo que for.

    ResponderExcluir
  71. Norte- noroeste

    Vereador se eleito vai cumprir sua promessa de nos ajudar?
    E trazer o cel CEZAR?
    Se a resposta for sim tem nosso apoio

    ResponderExcluir
  72. Apoiado,as articulações políticas são importantes,sei muito bem que é garotinho,mais as alianças são necessárias,Marcio Garcia vai em frente com o meu apoio e da minha família!!!!!

    ResponderExcluir
  73. 3º GMar apoia Márcio Garcia - A Vice Governador simmmmmmmmmmmmmmm !!!!
    Assim poderemos ter um Deputado Estadual ( outro candidato ) e Um Federal ( Daciolo ) a princípio se ele não mudar a postura perderá

    ResponderExcluir
  74. VALE RESSALTAR QUE O GOVERNADOR ESCOLHE O FUTURO COMANDANTE GERAL E A PRESENÇA DO MAJOR MARÇO GARCIA COMO VICE-GOVERNADOR PODE (E VAI) INFLUENCIAR NESSA ESCOLHA.

    MÁRCIO GARCIA IRÁ INFLUENCIAR DIRETAMENTE NO NOME A SER ESCOLHIDO

    ResponderExcluir
  75. DUVIDO!!!! GAROTINHO É MARGINAL E NÃO IRÁ CUMPRIR COM PROMETIDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Baixada apóia Márcio Garcia!
    Vamos tirar essa quadrilha que e existe hoje.
    Estamos com senhor Major boa sorte

    ResponderExcluir
  77. APOIO .MAS ESTE GOVERNO QUE AI ESTA CONTINUA SEGUINDO A CARTILHA DA APOLÍTICA DE ¨DIVIDIR PARA CONQUISTAR¨. UM POVO DESUNIDO FICAM FRACO NA LUTA. ESSA DESUNIÃO APARECEU NO MOVIMENTO.( ESTA DIVIDIDO A TROPA). AOS COMPANHEIROS ( TANTOS CBMERJ COMO PMERJ).QUE ESTÃO VINDO CANDIDATOS COM APOIO DESTE GOVERNO. ( QUEREM QUE CONTINUEM ESTA DESUNIÃO). SOU BM . NO BOLETIM DE QUINTA BOLETIM SEDEC/ CBMERJ Nº112 26 DE JUNHO 2014 FUI PUNIDO COM 3 ( três) DIAS DE DETIMENTO. POR TE CHEGADO ATRASADO NA PROVA DO POP ( DO 31/05). RESPONDI MEMORANDO. MESMO SABENDO ( DIAS ANTES QUE REUNIÃO NA CHEFIA DO CMD GERAL) JÁ SAÍRA A DECISÃO QUE TODOS QUE FALTARAM AS PROVAS SERIAM PUNIDOS.ENTÃO PRA QUE MEMORANDO?.MINHA PRIMEIRA PUNIÇÃO DE EXCEPCIONAL PARA ÓTIMO. É ESSA POLÍTICA QUE VOCÊS QUEREM QUE CONTINUEM. REFLITAM.(PENSEM). NO MELHOR PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  78. Agora, Garotinho lança mão de um vice-governador de partido coligado para futuramente evitar contrapontos com BM's insatisfeitos ou mesmo militares que apoiam o Marcio Garcia, ainda que do seu partido. Abre o olho Marcio Garcia! Seja contundente na proposição de nossa causa e não se permita levar por envolvimento impulsivo momentâneo.
    Vale o dito popular: " - Nem tudo que reluz é ouro!"

    ResponderExcluir
  79. Cambada de medrosos,botem a kara pra bater!!Tem medo de que?Memorando,transferência,cadeia,perseguição? Não estamos fazendo nada contra a constituição,então para que o ANONIMATO?
    Márcio Garcia tem meio apoio sim, da mesma forma o Daciolo também tem.
    Não podemos esquecer da grandeza de cada um!!!!
    CB BM Q00/08 JULIO CESAR RG 44245 7° GBM BARRA MANSA- ALA 2
    JCDBJUNIOR@HOTMAIL.COM - RUA SANTO ONOFRE N°39,ANO BOM BARRA MANSA,RJ
    É assim que se faz cambada de CAGÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. É a melhor alternativa. Elegeremos um deputado estadual e um deputado federal. Se Garotinho ganhar, nosso vereador será vice governador e pode assumir uma pasta no governo. Caso Garotinho não vença, continuaremos tendo um representante na Câmara dos Vereadores, além de um deputado estadual e um federal. Temos mais a ganhar do que se o nosso vereador vier candidato a deputado estadual. Uma coisa a tropa tem que ter consciência, o importante agora é nos unirmos e elegermos nossos representantes com uma quantidade expressiva de votos para mostrarmos aos futuros governantes que a tropa está mobilizada politicamente. Tem meu apoio! Marcio Garcia para vice governador. Não pude comparecer na reunião de hoje pois estou chegando agora em casa do serviço.

    ResponderExcluir
  81. Eu apoio Marcio Garcia Dep. Estadual vai ser mais combativo e útil aos Bombeiros

    ResponderExcluir
  82. Vai nessa Marcio Garcia. Estamos juntos. Costa Verde

    ResponderExcluir
  83. Agora a vitoria é certa senhores.

    ResponderExcluir
  84. Vereador vai aceite esse convite.

    ResponderExcluir
  85. Toda a corporação ira lhe apoia Vereador.

    ResponderExcluir
  86. Agora vamos derrubar esses cel. que tando nós pisaram nesses quatro anos a vitoria esta próxima.

    ResponderExcluir
  87. Estão usando inteligência pra agrupar. Só assim mesmo, envolvendo dinheiro e poder, pois a nossa confiança ele já perdeu. Não tem meu voto, mas torço pelo bem dos bombeiros.

    ResponderExcluir
  88. Prezado MÁRCIO,
    Sempre fui contra sua candidatura a Deputado Estadual, pois, se eleito, perderemos uma vaga na Câmara de Vereadores.
    Fui a favor de lançar outro nome para estadual para manter sua posição na vereança.
    Aceite o convite e vamos à VITÓRIA
    Agora surge a ÓTIMA OPORTUNIDADE, pois como vice-governador você certamente poderá acumular a Secretaria de Defesa Civil.

    ResponderExcluir
  89. Eu imagino como o casarão vermelho está agora !
    Já deve ter gente calculando o tempo prá reforma !
    MARCIO garcia vice governador e secretário de defesa civil, com acesso direto ao governador, alguém me belisque tô sonhando.

    ResponderExcluir
  90. Marcio Garcia30 de junho de 2014 06:16
    Deixa eu ver se entendi. Na sua opinião eu devo continuar vereador, não ser candidato, nem a dep. Estadual ou Vice-governador?

    NÃO. ACHO QUE O SENHOR DEVE E TEM QUE SER CANDIDATO A ESTADUAL SIM.MAIS COM TODO RESPEITO VEREADOR(VICE A GOVERNADOR,PELO AMOR DE DEUS,O SENHOR VAI PERDER A OPORTUNIDADE DE ATUAR A FAVOR DAS CORPORAÇÕES E DO ESTADO, POIS NA POLITICA DINHEIRO E QUEM MANDA O SENHOR SABE DISTO.PARA SE ELEGER GOVERNADOR MELHOE DO QUE O SENHOR NÃO TEM PARA SE SABER QUANTOS VOTOS SE PRECISA, ENTÃO PARA VICE ELE PRECISA DE ALGUEM COM ALGUNS MAIS DE (CEM MIL VOTOS)O SENHOR SABE DISTO. NÃO ENTRE NESTA ELE VAI APOIA-LO PARA ESTADUAL. ENTÃO SIGA NESTA LINHA QUE O SENHOR ESTA BEM ,E TERA MUITO MAIS VALOR PARA NOSSA CORPORAÇÃO EM QUESTÃO DE ATUAÇÃO, SEUS ASSESSORES ESTÃO LOUCOS , E BMS DENTRO DO QUARTEL NÃO SABEM COMO E POLITICA. SE EU ESTIVER MENTINDO O SENHOR PODE DESCORDAR A VONTADE. MAIS SEI DO QUE FALO PODE ACREDITAR.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  91. "Prezados leitores, o movimento dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro pode dar um salto gigantesco na política fluminense. Após elegerem o Major BM Marcio Garcia como vereador no Rio de Janeiro e escolhê-lo como candidato da categoria para ocupar uma cadeira na ALERJ, hoje surgiu a possibilidade do Major BM Marcio Garcia ser escolhido como vice na chapa do PR.Parabéns ao Major BM Marcio Garcia, pois o fato de ser lembrado para cargo de tamanha importância, por si só é uma grande conquista.Parabéns principalmente aos Bombeiros Militares pela união, pelos sacrifícios e pela dedicação à mobilização.Eleito como vice ou como deputado estadual, Marcio Garcia simbolizará a vitória da mobilização dos Bombeiros.Os Policiais Militares precisam aprender a lição dada pelos Bombeiros.Os PMs devem escolher um candidato que participou das mobilizações e que concorre por um partido de oposição ao governo Sérgio Cabral-Pezão (PMDB).Se não preencher esses dois requisitos, não pode representar os PMs."O GLOBOPR do Rio confirma hoje Garotinho candidato ao governo do estado Leticia Fernandes RIO — Cerca de oito mil pessoas devem comparecer à convenção estadual do PR, que acontece neste domingo no Centro do Rio, e vai homologar a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado. No encontro, será divulgada a chapa completa, com o nome para o Senado indicado pelo aliado mais recente, o PROS - o mais provável é que o nome escolhido seja o do presidente regional da legenda, Hugo Leal - e o nome do vice, que pode ou não sair da cota dos republicanos. Dentre os correligionários, um dos nomes cotados é o do vereador Marcio Garcia do PR-RJ" fonte blog do cel Paul

    ResponderExcluir
  92. Eu voto no Dilma, voto no major e Jandira Feghali!

    ResponderExcluir
  93. Tem o nosso apoio , pelo menos é o que percebi no quartel onde sirvo. Se é bom para o CORPO DE BOMBEIROS é bom para BOMBEIRO MILITAR. então aceite. BM do interior.

    ResponderExcluir
  94. APOIADO, SÓ ACHO QUE OS MILITARES DO INTERIOR CBA III MERECEM UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO E RECEBER A PRESENÇA DE VOCÊS OU DE UM REPRESENTANTE AQUI PARA ESCLARECER MELHOR OS FATOS

    ResponderExcluir
  95. BOMBEIRO INDIGNADO

    EU E MINHA FAMÍLIA APOIAMOS MARCIO GARCIA VICE GOVERNADOR.
    APOIAMOS TAMBÉM CEL CEZAR SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL.
    PEDIMOS APOIO PARA CEL CEZAR.
    CEL COMANDANTE DO CBA IV OU SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL.
    O IMPORTANTE É VALORIZAR ESTE GRANDE OFICIAL.QUE NOS DEU DIGNIDADE E RESPEITO.
    MARCIO NÓS TE APOIAMOS SE APOIAR O CEL CEZAR.

    ResponderExcluir
  96. REGIÃO SERRANA APOIA.

    ResponderExcluir
  97. PARABÉNS PELO CONVITE VEREADOR MARCIO GARCIA. ESTAMOS APOSTOS.

    ResponderExcluir
  98. JÁ COMEÇOU AS FARSAS PARA MANIPULAR OS ELEITORES : PESQUISA DA RECORD RIO DA CRIVELLA EM 1º E PÊ GRANDE EM 2º.

    ResponderExcluir
  99. APOIO .MAS ESTE GOVERNO QUE AI ESTA CONTINUA SEGUINDO A CARTILHA DA APOLÍTICA DE ¨DIVIDIR PARA CONQUISTAR¨. UM POVO DESUNIDO FICAM FRACO NA LUTA. ESSA DESUNIÃO APARECEU NO MOVIMENTO.( ESTA DIVIDINDO A TROPA). AOS COMPANHEIROS ( TANTOS CBMERJ COMO PMERJ).QUE ESTÃO VINDO CANDIDATOS COM APOIO DESTE GOVERNO. ( QUEREM QUE CONTINUEM ESTA DESUNIÃO). SOU BM . NO BOLETIM DE QUINTA BOLETIM SEDEC/ CBMERJ Nº112 26 DE JUNHO 2014 FUI PUNIDO COM 3 ( três) DIAS DE DETIMENTO. POR TE CHEGADO ATRASADO NA PROVA DO POP ( DO 31/05). RESPONDI MEMORANDO. MESMO SABENDO ( DIAS ANTES QUE REUNIÃO NA CHEFIA DO CMD GERAL) JÁ SAÍRA A DECISÃO QUE TODOS QUE FALTARAM AS PROVAS SERIAM PUNIDOS.ENTÃO PRA QUE MEMORANDO?.MINHA PRIMEIRA PUNIÇÃO DE EXCEPCIONAL PARA ÓTIMO. É ESSA POLÍTICA QUE VOCÊS QUEREM QUE CONTINUEM. REFLITAM.(PENSEM). NO MELHOR PARA NÓS.SGT VIANNA

    ResponderExcluir
  100. Eu voto em você Márcio para Deputado Estadual !!
    Já para Vice Governador eu teria que votar no Garotinho !!
    Como tenho seríssimas restrições com relação ao nome do Garotinho pois ele e a esposa dele governaram por quase 8 anos nosso Estado e nosso salário era de fome na época deles !! Fora que no Governo dele a minha pecúnia e a de muitos outros Bombeiros foi cortada, fato este que nos causou sérios problemas de sobrevivência, sem contar que tivemos que gastar dinheiro na Justiça para recuperar judicialmente nossas Pecúnias !! E com esse Projeto de Lei aprovado semana passada corro o risco de perder cerca de 30 porcento do meu salário pelo fato de ter recuperado minha pecúnia por conta de uma decisão judicial !! Definitivamente esse Senhor Garotinho me trouxe sérios prejuízos e pelo visto me trará ainda muitos outros prejuízos por conta do corte da Pecúnia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho,olha o desespero em alguns Oficiais da cúpula e a ansiedade da Tropa e desespero dos que insistem em jogar contra ti,Márcio como teu Vice Governador,terá apoio em todas os sentido e direções.

      Excluir
  101. Tem meu apoio! Vc me representa vereador...
    "Márcio Garcia para vice governador e nesse que eu vou"

    ResponderExcluir
  102. aceita logo Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  103. Eu já iria votar no garotinho para governador mesmo e agora então ficou melhor ainda.

    ResponderExcluir
  104. O meu voto : Garotinho e Vice Marcio Garcia, Romário, Daciolo e Alan Bombeiro deputado estadual. É isso.

    ResponderExcluir
  105. Sou do CBA III, acho que o vereador deve sim aceitar o convite para ser vice, porém mais do que isso, é necessário um reagrupamento de todos, essa história de bombeiros e bombeiros rj é ridícula, marcio garcia e os seus e daciolo com os seus não podem ser inimigos, somos todos do mesmo corpo, e o que importa agora é a vitória, se continuarmos separados dessa forma já perdemos, falo com conhecimento que aqui na região tem aprovação de quase 100% do efetivo, mas ratifico minha opnião dizendo que queremos o DACIOLO E O MARCIO GARCIA JUNTOS, pq JUNTOS SOMOS FORTES, não é assim? r7

    ResponderExcluir
  106. Sim apoio total ao garotinho e ao márcio agora Dilma fora

    ResponderExcluir
  107. Esse é o seu momento, aproveite. Avante, Vice Governador.

    ResponderExcluir
  108. Resistência do Interior Dstc.12345 /22GBM30 de junho de 2014 16:23

    Apoiado Macio Garcia Vice Governador

    ResponderExcluir
  109. Resistência do Interior Dstc.12345 /22GBM30 de junho de 2014 16:25

    Apoiado Márcio Garcia Vice Governador

    ResponderExcluir
  110. Já ganho, já ganho, já ganho, já ganho, já ganho

    ResponderExcluir
  111. Eu apóio totalmente, desde que retire esse atendimento de Samu do Corpo de Bombeiros...desvincule o SAMU do CBMERJ e terá o meu voto e da minha família... Atendimento de SAMU é para profissionais de saúde civis e não para profissionais Militares...abração a todos os irmãos de farda...boa sorte pra nós Bombeiros Militares!!!

    ResponderExcluir
  112. Eu apóio totalmente, desde que retire esse atendimento de Samu do Corpo de Bombeiros...desvincule o SAMU do CBMERJ e terá o meu voto e da minha família... Atendimento de SAMU é para profissionais de saúde civis e não para profissionais Militares...abração a todos os irmãos de farda...boa sorte pra nós Bombeiros Militares!!!

    ResponderExcluir
  113. fiz um comentário sobre um candidato e o SOS não publicou SUB TEN DAMIÃO ele também e bm mesmo estando na RR so botam candidatos do SOS fica o meu protesto não sou contra ninguém so queríamos o mesmo respeito. VIDAS ALHEIAS SALVAR

    ResponderExcluir
  114. Aceite o convite Comando, o Sr. já é o cara, os ativos, inativos e pensionistas terão 4 anos de Glória. Sei que tens fé em Deus, nós bombeiros e familiares de Norte, Sul, Leste e Oeste faremos de tudo para convencer a população a votar no Garotinho e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Garotinho a esperança que criou em torno do Márcio ser seu vice,Norte,Sul,Leste e Oeste,terá vários cabos eleitorais,Ativos,Inativos,Pensionistas.nossos parentes,amigos e toda a população olha o caminhão de voto que já sairá na frente.Para ser bom tem que ser bom para todos,Governo,Povo e Bombeiros Militares.

      Excluir
  115. Apoiado. Bravo tijuca.

    ResponderExcluir
  116. Se juntar ao Garotinho não é um tiro no pé, mas na cabeça!! Seja inteligente nessa hora , Major, pare de estupidez"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estúpido deve ser algum Oficial da cúpula já desesperado com a possibilidade do Major se tornar o Vice Governador,todos os comentários já conhecemos,inclusive de Oficiais desesperados.jsf.

      Excluir
    2. Muito triste saber que temos bombeiros analfabeto e sem visão como vc

      Excluir
    3. Ser ou não analfabeto não nos torna pior nem melhor,pois o caminho a trilhar por todos,na alegria ou nas tristezas são os mesmos,pois vaidades,acabam para todos no mesmo lugar quando morreremos.jsf.

      Excluir
    4. E companheiro a essa altura do campeonato! fazer oque ne se vc acha que o crívella vai fazer mais por nos o voto e seu

      Excluir
  117. ITACURUÇA ESTÁ DO SEU LADO . COMO DEPUTADO OU VICE GOVERNADOR . CONTE COMIGO. SERGIO PIMENTA.

    ResponderExcluir
  118. A história q está sendo escrita ficará com um final mais aceitável pelo público com o cargo de Vice-Governador do que deputado estadual...Naquele dia que lhe falei pessoalmente quando o Sr.estava acompanhado da Clarissa que estava eu diante de quem mais gostava dentro do CBMERJ...saiba q foi sincero...o livro será sucesso de crítica e público e originará
    filme com Oscar pro Brasil...anotem isso e depois confiram...ou seja sendo o Sr Major Márcio Garcia vereador vice governador ou deputado estadual...a sua carreira está com a estrela brilhando por longos anos ainda...Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  119. VEREADOR MARCIO GARCIA É DE MUITA IMPORTÂNCIA O SRº ACEITAR ESTE CONVITE ,POIS QUEM SEMPRE LUTOU E BOTOU A CARA PARA BATER POR NÓS PRAÇAS DO CBMEJ E SEMPRE FOI CORRETO E HUMILDE , CHEGOU A HORA ! PARABENS POIS NÓS BOMBEIROS ESTAMOS ORGULHOSOS, ACEITE ESTE CONVITE SIM!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.