quarta-feira, 25 de junho de 2014

É O BOMBEIRO NO LOCAL II

Pessoal, estamos preocupados com a artimanha do governo de adiar a votação de ontem para hoje, feriado, dia de jogo, sinônimo de casa vazia. Por isso mais uma vez estamos convocando a Bombeirada pra comparecer juntamente com a comissão da capital a ALERJ hoje às 15:30h, para juntamente com outras categorias acompanharem o processo de perto e ver quais deputados estão realmente comprometidos com a nossa causa.

Portanto deixem a Copa de lado e vamos nos fazer presentes. Com sua ajuda e nossa união, temos a faca e o queijo nas mãos  para que possamos começar o ano que vem com um aumento "show de bola!"

1. Subtenente BM Valdelei Duarte.25 de junho de 2014 13:46

Parabéns pra vocês! Será que vai sempre assim alguns no sacrifício e um montão deitado em berço explêndido !!!

2. Daciolo,que todos leiam e entendam,sou pecador e erro,mais desanimei com sua postura.Que eu possa estar errado,.Deus conhece o meu propósito e o meu coração e minha Mãe me ensinou:O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada,e dizer o pouco que posso fazer,Deus está vendo,consegui,juntamente com o Sub Morais e com ajuda do Márcio Garcia,ver o sorriso do Sgt Jeovani,o cara estava desanimado e praticamente destruído,hoje,graças a Deus,entreguei em seu lar,uma maravilhosa compra,Jeovani conte comigo e com os amigos de verdade.Podem publicar e Graças ao bom Deus,devendo seis meses do colégio Pio XII de minhas duas filhas,vou pagar com o décimo terceiro do meio do ano 2014,ano passado foi a mesma mesma situação,quando viu ao vivo na Abmerj na presença do Asael,Mesak,dois paisanos,o Dengue,o Rodrigues.o Wil Lima este tentando me comparar a outros,tenho vergonha é de roubar ou enganar vários Pais de Famílias..Primeiro ajudamos a comunidade do Asael e agora foi o Jeovani,contem comigo para ajudar,sejam Oficiais ou Praças.Em que posso ajudar,parte física,natação,corrida,qualquer tipo de ajuda que amenize dores.Pois não sei o dia do amanhã,pois o mesmo pertence a Deus.Pois sofro com os sofrimentos alheios.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha.REPUBLIQUEM.Pois acrescentei algo mais.

3. Quem estiver brincando com o sofrimento alheio,seja lá de quem for,não contem comigo para desunir ou destruir nenhuma Família,sejam Oficiais ou Praças.Pois este Mundo não nos pertence.Abraço Leão da Montanha.

4. Não quero fazer guerra não e o momento mas o todo poderoso daciolo perdeu de vez o meu conceito junto aos meus amigos e familiares em razão do seu descaso para com os bombas nota se que ele (daciolo)esta com a politica Do Pezão e cia digo mas perdeu e muito com sua atitude juntos somos fortes e unidos

5. Nas votações de hoje a ALERJ votou favoravelmente as classes, concedendo o aumento e duas parcelas... Espero que na votação da incorporação das gratificações da PMERJ e CBMERJ, a ALERJ seja justa e nos dê essa incorporação no soldo em duas parcelas, sendo a primeira agora em Julho como as demais categorias foram agraciadas!

Somos fortes, porém, infelizmente desunidos!

1. Falou tudo,muito desunidos,onde primeiro eu,depois eu,e terceiro eu,e foda-se os que vem atrás,por isso desisti de vez do Daciolo.

6. Respostas
    1. Desisti de Daciolo Ta muito omisso, não tera meu voto

7. Hoje é a votação do nosso aumento, pergunto p/os senhores, a formatura do cas hoje foi uma coincidência ou um ato planejado ?
    Pensem !

1. Boa tarde meu amigo ,tudo é pensado a presença dos nobres amigos na ALERJ ,a formatura do CAS no aniversário do CFAP ,nada é por acaso meu amigo gostaria que esse aumento saia o mais rápido possível é o que espero e vamos eleger nossos candidatos em 2014 , pensem .