quinta-feira, 26 de junho de 2014

É O BOMBEIRO NO LOCAL III

  Casa cheia hoje na Assembleia Legislativa, onde nesse exato momento, está sendo debatida a proposta aumento dos servidores públicos e conforme havíamos combinado antes, estamos acompanhando todo processo de perto.


Havia um esquema de segurança montado que impedia a entrada da maioria dos populares, sob a desculpa de lotação da casa, estavam permitido somente acesso a parlamentares, representantes de associações das categorias e funcionários da casa. assim a reunião estava começando,  nossos coronéis estavam na formatura do CAS no CFAP, aguardando o discurso do então Governador Luis Fernando Pesão, os coronéis da PM estão presentes em massa e eram oficialmente os únicos representantes da categoria de militares estaduais e como o tal, seriam os únicos  a serem ouvidos pelos parlamentares antes da votação. Em resumo, estávamos sem representação.

Contudo, devido ao anuncio anterior nesse blog, pudemos contar com a ajuda de mais membros e com mais mão de obra disponível, pudemos nos organizar melhor dessa vez:

Primeiramente, montamos uma rápida comissão composta por um oficial e três praças. todos pessoas ligadas ao movimento e com credibilidade. estabelecido isso, ligamos para nosso vereador e Maj do CBMERJ, Márcio Garcia, que em contato com a Clarissa Garotinho, conseguiu inserir nossa comissão nos debates. o mesmo foi gentilmente convidado a compor nossa comissão, pois assim teríamos um oficial superior combatente representando os inativos. E assim ficou montada a nossa comissão para o dia de hoje, porém isso não era o suficiente, pois desde o inicio do desse  debate até agora, já haviam sido apresentadas

exatas 33 emendas de vários parlamentares, e nossos heróis agora precisavam em curto espaço de tempo ter ciência de qual proposta apresentar, que já não tivesse sido apresentada, ou qual a melhor emenda a ser apoiada, para isso, dois colegas foram escalados para permanecerem em seus computadores mandando as informações estudadas para o Zap. dos nossos representantes, assim nossos camaradas estariam municiados das informações necessárias ao debate.

Além disso o material enviados por nossa comissão, (como as fotos que agora estão no blog) puderam ser enviadas e utilizadas para que as postagens possam ser feitas e os militares como você, que por motivo de força maior, não estão podendo acompanhar o processo  de perto possam receber a noticia em primeira mão.
Os colegas que não puderam entrar permaneceram do lado de fora da Assembléia, juntamente com os demais trabalhadores, receberam a fundamental missão de manter a pressão durante as negociações.

"como bombeiros, estamos acostumados a contornar as dificuldades porém mais uma vez, a ausência de uma pessoa jurídica nos fez falta. nesse momento também há colegas empenhados nisso, e em breve superaremos essa fase." 
(Equipe SOS Guadalupe)

bem, por enquanto é tudo que podemos colocar, postaremos posteriormente com mais informações, como podem ver há muito trabalho a ser feito em várias frentes, e com certeza, você tem um papel fundamental nesse processo, precisamos da sua ajuda. venha fazer parte da família SOS Bombeiros e ajudar a escrever a nossa história JSF!

Equipe SOS Comissão da Capital    

18 comentários:

  1. A pessoa jurídica já existe, a ABMERJ, só que não compareceu ninguém.
    Essa associação ainda não disse a que veio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos pelas informações,o vereador márcio é advogado então estamos sim representados.

    ResponderExcluir
  3. Ué !!! Cadê a ABMERJ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS QUE VIRAM A ATITUDE DO DACIOLO ONTEM AS 19:20 MAIS ALGUNS MINUTOS ,RASGUEM O DACIOLO ESTÁ REALMENTE ENGANANDO A TROPA,DACIOLO A CASA ONTEM NA ALERJ A NOITE CAIU DE VEZ,INTERIOR,PERGUNTEM AO TIJOLO E TYSON TEOR DA CONVERSA E A RÁPIDA ENTRADA E SAÍDA DO DACIOLO DA ALEJR,TODOS SAIBAM,É SÓ PEGAR A S FILMAGENS DA ALERJ,DACIOLO ENGANAVA E CONTINUA ENGANANDO A TODOS,SÓ QUE AGORA SÃO POUCOS QUE O MESMO CONTINUA A ENGANAR,ENCONTREI COM VÁRIOS BOMBEIROS NA ALERJ ONTEM A NOITE.DACIOLO MENTE QUE NEM SENTE.ILUSIONISTA.USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO LOGO EU QUE ERA DA PÁ VIRADA E VI AO VIVO E A CORES,O QUANTO O DACIOLO NOS ENGANOU DOIS ANOS.CHEGA!!!!!!

      Excluir
  4. O Governo está empurrando a decisão de aumento aos profissionais de segurança pública para a última hora, se é que haverá acordo. Esses profissionais não podem aceitar o que está sendo feito sem reagir. Os Senhores sabiam que na última segunda-feira (23/06) enquanto os ALIENADOS estavam voltados para o resultado do jogo do BRASIL, se contentando com um copo de cerveja enquanto Neymar ganha rios de dinheiro para chutar uma bola de um lado para outro, foi aprovado em discussão única um reajuste de 6,37% para os profissionais da ALERJ à valer de 1º de julho. Deem uma olhada no site da instituição que irão comprovar o fato. Será que Neymar e os demais jogadores irão se sensibilizar com as necessidades dos agentes de segurança??? Sem ação não há reação Senhores. #FicaADica

    ResponderExcluir
  5. Subtenente BM Valdelei Duarte.26 de junho de 2014 17:29

    VEM VEM VEM VEM VEM VEN...

    ResponderExcluir
  6. Eu estive a pouco na alerj e só tinha policial civil. Cadê a bombeirada

    ResponderExcluir
  7. É brincadeira !
    Essa função não é da ABMERJ?
    Associação não está preocupada com que interessa pra tropa.
    E aí Mesac, depois vocês querem queimar o trabalho dos caras.
    Parabéns a quem realmente trabalha por todos nós. Incansável LEÃO.

    ResponderExcluir
  8. E como vão ficar as situações dos Oficiais e Praças que ganham Pecúnia ??
    Pelo que vi do Projeto essa Pecúnia vai ser extinta !!
    E os compromissos assumidos por esses militares como serão honrados se essa Pecúnia for realmente extinta ??

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a vcs guerreiros Marcio Garcia e sua equipe. Vcs nos representam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO EM BENTO RIBEIRO E ONTEM EU E MINHA ESPOSA VIMOS O DACIOLO A NOITE NA ALERJ,ENTROU PELA PORTA DE VIDRO(QUER DIZER NEM ENTROU)APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇA E FOI LÁ PARA FORA DA ALERJ FALAR COM OS BOMBEIROS TIJOLO,TYSON E OUTROS,SOU REFORMADO ESTAVA COM MINHA ESPOSA.VI COM ESSES OLHOS QUE UM DIA A TERRA HÁ DE COMER,E JURO PELA MINHA FAMILIA,DACIOLO DA GOMA EM TODOS A MUITO TEMPO,PROVOU ISSO ONTEM.A VERDADE UM DIA VEM A TONA.POR ISSO EVITAVA A TODOS QUE O QUESTIONAM.

      Excluir
  10. Deixa de serem Anjos .... os Coronéis da PM só estavam lá pq havia no projeto menção s extinção de pecunia .... logo ao retirarem essa menção, eles foram embora .... Não representam ninguém. ..

    ResponderExcluir
  11. Deixa de serem Anjos .... os Coronéis da PM só estavam lá pq havia no projeto menção s extinção de pecunia .... logo ao retirarem essa menção, eles foram embora .... Não representam ninguém. ..

    ResponderExcluir
  12. cade a ABMERJ que não compareceu, não divulgou nada, acade as mensalidades, cade os balancetes.
    fora ABMERJ.

    ResponderExcluir
  13. DACIOLO ME EXPLIQUE E A MINHA ESPOSA TODO ESSE TEMPO QUE NOS ENGANAVA,ONTEM A NOITE PROVOU TUDO ISSO,APARECEU NA PORTA DE VIDRO,APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇAS E FOI FALAR O QUE COM OS BOMBAS NA ESCADARIA.O QUE FEZ ATÉ HOJE,ENGANOU A TODOS.

    ResponderExcluir
  14. É ESSA A POLITICA ADOTADA POR ESSES GOVERNOS, DÁ TUDO AOS COMANDANTES, E NADA AOS COMANDADOS, DÁ PARA VER NA CARA DELES, QUE ESTÃO SATISFEITOS. E FORA AS SACANAGENS.

    ResponderExcluir
  15. OS CEL PM ESTAVAM LÁ PORQUE TOCAVA NOS SEUS INTERESSES....COMO NÃO MEXERAM NOS INTERESSES DELES, ELES VAZARAM.....DEIXEM DE SER INOCENTES. NÃO ESTAVAM LÁ PORQUE QUERIAM AUMENTO NÃO...PM QUER AUMENTO DE QUE ?

    ResponderExcluir
  16. QUAL FOI A EMENDA QUE QUERIA TIRAR A PECUNIA MESMO?.......QUAIS FORAM OS DEPUTADOS QUE FIZARAM A MESMA?.......TEMOS QUE LUTAR PARA IGUALAR OS SALÁRIOS.........ACABAR COM A PECUNIA POIS 90% QUE MERECEU NÃO RECEBEU..........ABAIXO A PECUNIA.........HURRA.....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.