quinta-feira, 26 de junho de 2014

FINALMENTE! A VOTAÇÃO COMEÇOU!

Bombeada que saiu do expediente, ainda dá tempo de somar corpo! 



de todos os profissionais presentes na ALERJ hoje, o menor efetivo é o nosso. dependemos de você pra fazer acontecer o melhor para nós!!! precisamos de mais pressão!



VEM! VEM! VEM! VEM!VEM! VEM! VEM! VEM!

SOS Bombeiros Comissão da Capital

28 comentários:

  1. Respostas
    1. O que ficou decidido???

      Excluir
    2. calma votação começou. quando ficar decidido agente posta. a noticia aqui está sendo em tempo real.

      Excluir
  2. Até que horas pode ir a votação?

    ResponderExcluir
  3. Já começou a votação do aumento do cbmerj?

    ResponderExcluir
  4. CADE DACIOLO????? DEVE TÁ NA TORRE COM CEL. SIMOES CONVERSANDO AS ESCONDIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para depois passar o bizu para o pé grande.

      Excluir
  5. Cade lauro boto e daciolo??? mais um erro do daciolo.

    ResponderExcluir
  6. esquecem eles vamos em frente pois precisamos de dignidade pois esse é o caminho

    ResponderExcluir
  7. O que ficou resolvido???

    ResponderExcluir
  8. Gente não vou votar mais em Daciolo,mas ele botou a cara também e merece o meu respeito não vou falar mau dele,não gosto de fofocas,mas o márcio mostrou maturidade e postura tem meu voto e respeitonão

    ResponderExcluir
  9. ALERJ APROVA REAJUSTES SALARIAIS PARA SEGURANÇA PÚBLICA

    A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (26/07), em discussão única, durante sessão extraordinária, três projetos de lei de autoria do Poder Executivo que preveem incorporações e reajustes para os servidores das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, inspetores de segurança e administração penitenciária do Estado do Rio. Todas as propostas foram negociadas durante reunião do Colégio de Líderes.

    O projeto de lei 3.055/14 incorpora a gratificação de R$ 850, antes destinada somente aos policiais lotados nas Delegacias Legais, ao salário de todos os servidores da corporação. Ele será escalonado ao longo de cinco anos - o texto original falava em sete parcelas. As negociações também permitiram a incorporação da gratificação de encargos operacionais (GEOP) pelos delegados e a garantia de que as gratificações recebidas através de decisão judicial serão absorvidas dentro da incorporação prevista pela lei.

    No caso das negociações referentes a policiais militares e bombeiros, o projeto de lei 3.056/14 incorporou gratificação de R$ 350 a todas categorias de ambas as corporações, também a serem pagos em cinco anos. Já o projeto de lei 3.057/14 concedeu reajuste de 15%, ao longo de cinco parcelas, para inspetores de segurança e administração penitenciária. Foi aprovado ainda que maio será o mês da data-base para a concessão de reajustes da categoria.

    “Conseguimos hoje avanços consideráveis. Ao longo desses sete anos, os governos Cabral e Pezão, antes da discussão dessa matéria, já tinha concedido 124% de aumento. Este ano mesmo, toda a força de segurança recebeu um reajuste do dobro da inflação. Estamos atendendo a uma reivindicação antiga, que é a incorporação de gratificações. Acabamos com os penduricalhos”, disse o líder do Governo, deputado André Correa (PSD).

    - See more at: http://www.alerj.rj.gov.br/common/noticia_corpo.asp?num=47435#sthash.fUCakS54.dpuf,,,,,,,,,,,,SGT GOMES DO 23

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Daciolo pede para saai

    ResponderExcluir
  12. Não quero saber do Daciolo e boto estava com os primeiros os 36 quando tudo começou nunca os dois para mim foram com os Bms. tudo politica. Hoje estou com minha vida 10 em Itatiaia em um Gbm 1000....23 gbm com um otimo comando.

    ResponderExcluir
  13. Estamos em 2014 e vcs ainda vivem de ilusões. Proletariado não ganha da burguesia·

    ResponderExcluir
  14. Subtenente BM Valdelei Duarte.26 de junho de 2014 22:37

    "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO "

    ESTE NOVO GOVERNADOR CABRAL\ PEZÃO VEM COM A MESMA PRÁTICA DO SEU ANTECESSOR: AUMENTOS CASAS BAHIA, EM CINCO PARCELAS ANUAIS DA LEI 3056\ 2014 ! UM DIA HISTORICAMENTE TRISTE PRA MIM E OS 04 COMPANHEIROS QUE SE FIZERAM PRESENTES HOJE LÁ NA ALERJ !
    ENQUANTO PRA ELES:

    " APROVADO REAJUSTE PARA EXECUTIVO PÚBLICO

    A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (26/06), em discussão única, o projeto de lei 3.044/14, que concede reajuste de 25% sobre os vencimentos-base dos servidores da carreira de Executivo Público. O aumento será pago em duas parcelas, a primeira a partir de 1º de julho e a segunda, em julho de 2015. O projeto segue para a sanção do governador Luiz Fernando Pezão.

    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte.

    http://www.alerj.rj.gov.br/common/noticia_corpo.asp?num=47434

    ResponderExcluir
  15. TODOS QUE VIMOS A ATITUDE DO DACIOLO ONTEM A NOITE NA ALERJ,E DEPOIS FOI PARA O BATE PAPO COM OS BOMBEIROS,AGORA VIMOS QUE VALDELEI SEMPRE ESTEVE COBERTO DE RAZÃO,JUNTAMENTE COM OS CORONÉIS E QUE A CAPITAL E PRINCIPALMENTE OS MILITARES DO INTERIOR,SAIBAM QUEM É O DACIOLO E QUAL É A DELES,ESTAVA ENGANANDO A TODOS NÓS TANTO DA CAPITAL QUANTO DO INTERIOR,E QUANDO INDICA VÁRIOS MILITARES PARA VIREM DEPUTADOS ESTADUAIS NA VERDADE NÃO QUER QUE NENHUM DOS SENHORES SEJAM ELEITOS.ONTEM EU E MINHA ESPOSA VIMOS COM NOSSO PRÓPRIOS OLHOS QUE UM DIA A TERRA HÁ DE COMER E JURAMOS POR NOSSOS FILHOS,DACIOLO APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇAS E FOI LÁ PARA FORA JOGOU SUAS MENTIRAS COM TIJOLO,TYSON E OUTROS BOMBEIROS MILITARES,DACIOLO A CASA CAIU,PERGUNTEM A MINHA ESPOSA.VEM NOS ENGANANDO DESDE 2011.TODOS TE VIMOS DACIOLO,NA PORTA DE VIDRO,NEM ENTROU PARA FALA NEM COM A JANIRA ROCHA,MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

    ResponderExcluir
  16. TODOS QUE VIMOS A ATITUDE DO DACIOLO ONTEM A NOITE NA ALERJ,E DEPOIS FOI PARA O BATE PAPO COM OS BOMBEIROS,AGORA VIMOS QUE VALDELEI SEMPRE ESTEVE COBERTO DE RAZÃO,JUNTAMENTE COM OS CORONÉIS E QUE A CAPITAL E PRINCIPALMENTE OS MILITARES DO INTERIOR,SAIBAM QUEM É O DACIOLO E QUAL É A DELES,ESTAVA ENGANANDO A TODOS NÓS TANTO DA CAPITAL QUANTO DO INTERIOR,E QUANDO INDICA VÁRIOS MILITARES PARA VIREM DEPUTADOS ESTADUAIS NA VERDADE NÃO QUER QUE NENHUM DOS SENHORES SEJAM ELEITOS.ONTEM EU E MINHA ESPOSA VIMOS COM NOSSO PRÓPRIOS OLHOS QUE UM DIA A TERRA HÁ DE COMER E JURAMOS POR NOSSOS FILHOS,DACIOLO APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇAS E FOI LÁ PARA FORA JOGOU SUAS MENTIRAS COM TIJOLO,TYSON E OUTROS BOMBEIROS MILITARES,DACIOLO A CASA CAIU,PERGUNTEM A MINHA ESPOSA.VEM NOS ENGANANDO DESDE 2011.TODOS TE VIMOS DACIOLO,NA PORTA DE VIDRO,NEM ENTROU PARA FALA NEM COM A JANIRA ROCHA,MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

    ResponderExcluir
  17. TODOS QUE VIMOS A ATITUDE DO DACIOLO ONTEM A NOITE NA ALERJ,E DEPOIS FOI PARA O BATE PAPO COM OS BOMBEIROS,AGORA VIMOS QUE VALDELEI SEMPRE ESTEVE COBERTO DE RAZÃO,JUNTAMENTE COM OS CORONÉIS E QUE A CAPITAL E PRINCIPALMENTE OS MILITARES DO INTERIOR,SAIBAM QUEM É O DACIOLO E QUAL É A DELES,ESTAVA ENGANANDO A TODOS NÓS TANTO DA CAPITAL QUANTO DO INTERIOR,E QUANDO INDICA VÁRIOS MILITARES PARA VIREM DEPUTADOS ESTADUAIS NA VERDADE NÃO QUER QUE NENHUM DOS SENHORES SEJAM ELEITOS.ONTEM EU E MINHA ESPOSA VIMOS COM NOSSO PRÓPRIOS OLHOS QUE UM DIA A TERRA HÁ DE COMER E JURAMOS POR NOSSOS FILHOS,DACIOLO APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇAS E FOI LÁ PARA FORA JOGOU SUAS MENTIRAS COM TIJOLO,TYSON E OUTROS BOMBEIROS MILITARES,DACIOLO A CASA CAIU,PERGUNTEM A MINHA ESPOSA.VEM NOS ENGANANDO DESDE 2011.TODOS TE VIMOS DACIOLO,NA PORTA DE VIDRO,NEM ENTROU PARA FALA NEM COM A JANIRA ROCHA,MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

    ResponderExcluir
  18. TODOS QUE VIMOS A ATITUDE DO DACIOLO ONTEM A NOITE NA ALERJ,E DEPOIS FOI PARA O BATE PAPO COM OS BOMBEIROS,AGORA VIMOS QUE VALDELEI SEMPRE ESTEVE COBERTO DE RAZÃO,JUNTAMENTE COM OS CORONÉIS E QUE A CAPITAL E PRINCIPALMENTE OS MILITARES DO INTERIOR,SAIBAM QUEM É O DACIOLO E QUAL É A DELES,ESTAVA ENGANANDO A TODOS NÓS TANTO DA CAPITAL QUANTO DO INTERIOR,E QUANDO INDICA VÁRIOS MILITARES PARA VIREM DEPUTADOS ESTADUAIS NA VERDADE NÃO QUER QUE NENHUM DOS SENHORES SEJAM ELEITOS.ONTEM EU E MINHA ESPOSA VIMOS COM NOSSO PRÓPRIOS OLHOS QUE UM DIA A TERRA HÁ DE COMER E JURAMOS POR NOSSOS FILHOS,DACIOLO APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇAS E FOI LÁ PARA FORA JOGOU SUAS MENTIRAS COM TIJOLO,TYSON E OUTROS BOMBEIROS MILITARES,DACIOLO A CASA CAIU,PERGUNTEM A MINHA ESPOSA.VEM NOS ENGANANDO DESDE 2011.TODOS TE VIMOS DACIOLO,NA PORTA DE VIDRO,NEM ENTROU PARA FALA NEM COM A JANIRA ROCHA,MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

    ResponderExcluir
  19. FINALMENTE ONTEM ACABOU O TEMPO DO DACIOLO,REALMENTE VINHA ENGANANDO A TODOS,TIJOLO NÃO SOMOS CRIANÇAS,ESTAVA LÁ DENTRO COM MINHA ESPOSA E VI,DACIOLO,NEM PASSOU DA PORTA DE VIDA,PORTA ESTA PRINCIPAL DA ENTRADA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS NESSE EXATAMENTE HORARIO,19:20 OU UM POUQUINHO A MAIS APERTOU A MÃO DOS SEGURANÇAS E FOI LÁ PARA FORA CONVERSAR COM VOCÊS,EU E MINHA ESPOSA DESISTIMOS DE DACIOLO,ONTEM SUAS MENTIRAS TIVE UM FINAL MELANCÓLICO.POR ISSO SEMPRE EVITAVA E EVITA O VEREADOR ELEITO MÁRCIO GARCIA,ESTÁ AI INTERIOR,PARA OS SENHORES QUE ESTÃO LONGE,DACIOLO NOS ENGANAVA DESDE 2011.TIJOLO FAÇAM A COMPARAÇÃO COM A HORA QUE O DACIOLO SAIU DE DENTRO DA ALERJ E DEPOIS QUE CONVERSOU COM OS SENHORES.POIS SE OS SENHORES NÃO CONSEGUIRAM ADENTRAR NA ALERJ,LÁ DENTRO TINHAM MUITOS BOMBEIROS MILITARES E O AZAR DO DACIOLO QUE EU ESTAVA COM MINHA ESPOSA.ADEUS DACIOLO DEFINITIVAMENTE VOCÊ NÃO REPRESENTA MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  20. Alô irmãos Policiais e Bombeiros, mais tarde, nas eleições, vocês, esquecem as humilhações no transcorrer desta MISERÁVEL votação deste HUMILHANTE aumento casas BAHIA, e votem nestes canalhas e ladrões Políticos. Conselho de um Policial Militar sofredor, que só depende deste Misero salário. Não vote em Filho da Puta nenhum, Político nenhum resolve nada,para a nossa Classe,só Promessas, quem vive de promessa é SANTO. ANULE SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  21. TÁ BOM, JÁ SABEMOS DO GRANDE AUMENTO NOS CONCEDIDO EM 5 ANOS.....MAS E AÍ, CADÊ A TABELA ?

    ResponderExcluir
  22. Ainda nao entendi a porcentagem dessr aumento.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.