quarta-feira, 25 de junho de 2014

JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA

Um dos 14 guerreiros que foi parar em bangu 1, depois posto pra fora da corporação através de um tribunal de exceção, e que vinha sofrendo com a morosidade da administração em cumprir a reintegração; Garantiu através na justiça o direito de regressar ao amado corpo de bombeiros.

Alexandre Salvador de Azevedo, nosso herói do socorro da queda do águia em Copacabana, seja bem vindo de volta ao Corpo de Bombeiros.

MAIS UMA VEZ, SEJA BEM VINDO!

1. Subtenente BM Valdelei Duarte.25 de junho de 2014 07:12

Seja bem vindo companheiro. Que continue com o brilho que tanto almeja na sua carreira, que Deus lhe confiou. Este período afastado do CBMERJ Deus te usou e te observou mais ainda. Amém.

1. E o nosso amigo Matias,como está a sua situação,grande Guerreiro,abraço Leão da Montanha.

2. Ele vai voltar e nao vai receber os direitos? Nao entendi nada...

3. Seja bem vindo!,Você faz falta! Voce tem valor!

4. Seja bem vindo!,Você faz falta! Voce tem valor!

5. Seja bem vindo irmão corra atrás dos seus direitos agora.

6. Valeu salvador !! parabens , bem vindo !!!

7. Bom retorno Salvador,de onde nunca tem que sair,abraço irmão do Amigo de todos Leão da Montanha.Deus é Pai.e está nos testando.Podem ter certeza.

8. meu amigo salvador, fico feliz que tenhamos alcançado mais essa vitória. a justiça tarda mais não falha. mesmo fora da corporação sempre esteve conosco, comemore mais uma batalha vencida meu camarada! você merece!

9. Para o cel. Sergio Simoes, Sergio, Pezao e sua turma não dá nada!!!!! Cap. Lauro Boto vem pedir voto como candidato e apoiando essa gente.

10. E COM ESSA GENTE QUE O SENHOR LAURO SE ASSOCIOU. VERGONHA!

1. Não de ibope,fale e não diga o nome,desprezo,isso mata.jsf.

11. PEÇO PARA PARAREM DE CITAR O NOME DESSE PEIXE MAMÍFERO AQUI NO BLOG, POIS TODOS JÁ SABEM QUE ELE SE VENDEU IGUAL AQUELE OUTRO PEIXE BAIXINHO QUE FICOU QUATRO ANOS METENDO O PAU NO PT, AGORA SE ALIOU A ELES. O MÁXIMO QUE ESSES DOIS PEIXES MERECEM É NOSSO DESPREZO. POIS A ATITUDE DOS DOIS FOI IDÊNTICA FALAM, FALAM MAL DEPOIS É SÓ OFERECER UMA VANTAGEM QUE ELES JOGAM SUAS HISTÓRIAS NO LIXO E SE ALIAM A QUEM TANTO MAL CAUSOU AO POVO E A NÓS BOMBEIROS. ELES SÃO DESPREZÍVEIS!

12. Gloria a DEUS!!! justiça feita, bom retorno,saude e paz irmão. Sub.ten. AMARAL

13. parabéns amigo trabalhei com, fico feliz, aos que se venderam desprezo, são safados, sub valdelei Duarte vc apoiou um desse, vc não e igual a eles, mal visto por aonde passou, no 2º gmar vi coisa que nunca vi em outro lugar, um cb mandar um 1º sgt pra aquele lugar, desculpa vc tem que ter vergonha na cara, tentou queimar o daciolo