domingo, 22 de junho de 2014

MAIS UMA VEZ NA ALERJ

Depois dos últimos informativos, verificamos que a insatisfação de outras categorias como policiais e  e professores ao plano de "aumento" do atual governo é notória.


Há nas redes sociais, convocações para mobilização dessas categorias para acompanhar as discussões e votações a respeito do plano. Aparentemente as pressões tem surtido efeito, pois já foram feitas sugestões de mudanças no mesmo. 
Por conta disso, convocamos a Comissão do SOS Bombeiros da Capital  para se fazer presente nessa terça dia 24 do corrente, as 10h da manhã para acompanharem de perto as colocações e votações na ALERJ. 
Lá tentaremos acesso a parlamentares e traçaremos estratégias para chegarmos uma conclusão melhor do que a ultima oferecida pelo atual governo, dando preferência a algo que se torne aumento real e que agracie TODA tropa com mais igualdade.

Os demais bombeiros interessados, que queiram juntar suas cabeças as nossas, lideranças de outras comissões ou ainda membros e representantes de associações e a fins, independente de ideologia politica, serão muito bem vindos a se juntar a nós; a final o objetivo de nossa luta sempre foi a conquista de nossa dignidade.  JSF!

Equipe SOS Guadalupe 

23 comentários:

  1. ALGUÉM TEM FAIXA DO SOS?

    ResponderExcluir
  2. Notícia de última hora.

    Senador: Daciolo
    Dep. Federal: Fialho
    Dep. Estadual: Marcelo Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero ver o partido se é pmdb ou algum aliado do mesmo. Assim saberemos a verdade oculta.

      Excluir
  3. o rei da cocada presidente da alerj esta com o dedo do pé quebrado .

    ResponderExcluir
  4. vou ver se levo impresso tudo que foi redigido pelos parlamentares a respeito da lei, assim tiramos as dúvidas e fazemos um planejamento melhor. abração a todos, até terça JSF!

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que voltar a nossa Casa.Alerj!!!Alerj!!!Alerj!!!

    ResponderExcluir
  6. O objetivo de todos são iguais,Dignidade,Bradou Geral!!!Todos na Alerj.

    ResponderExcluir
  7. Todos em busca de um só ideal.Dignidade da Pessoa Humana.Terça Feira,todos na Alerj.

    ResponderExcluir
  8. Todos os Bombeiros Militares,Ativos,Inatvios e Pensionistas que tem empréstimos ou lutam por Dignidade,compareçam Terça Feira na Alerj.A Casa do Povo do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. DIGNIDADE DAS PESSOAS PESSOAS HUMANAS,SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA,ALERJ.

    ResponderExcluir
  10. No momento os únicos hoje que realmente podem ajudar o Jeovani e o Cabo da Moto são:Márcio Garcia que já vem ajudando a todos que precisam e mais um pouco,sem pestanejar,Leal,Balthar e Daciolo,se queremos dignidade,então começamos com aqueles que estão no sufuco.Sem contar que manteremos esses Bombeiros Militares,igual foi na época dos Excluídos.agora mais motivos para vermos se juntos realmente somos fortes.Alerj,Jeovani,o Cabo da Moto,a volta para as ruas,juntamente com Saúde e Educação.Bombeiros do Rio Pedem Socorro!!!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente não vi nenhuma mobilização,fiz algumas pastagens convocando os amigos,informou ainda que não sou candidato a nada,e nem ligado a candidato algum e menos ainda e mesmo a partidos políticos.

    ResponderExcluir
  12. Isso não pode passar na ALERJ senhores do sosbombeirosrj.com.

    ResponderExcluir
  13. a inflação vai comer tuda essa merda de gratificação.

    ResponderExcluir
  14. Se essa gratificação for incorporadas, não vamos ter aumento durante esses 7 anos. atenção sos.

    ResponderExcluir
  15. o sos bombeiros rj tem que esta presente na alerj para isso não não passar.

    ResponderExcluir
  16. Vamos lotar as tribunas amanhã senhores...

    ResponderExcluir
  17. A partir do próximo pagamento, vou fazer um recolhe pra ajudar o Jeovane e o Freire .
    Mais uma vez é a família Guadalupe entrando em ação.
    Vamos ajudar.Ninguém sabe como será o amanhã. JSF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza seremos correspondido igual fizemos das outras vezes.pena que desviaram dinheiro até dos excluídos na época,pois vendo bem a primeira arrecadação foi trinta e oito mil reais,do nada caiu para vinte e seis no outro mês e no final caiu para menos de cinco mil,esses depósitos eram feitos na conta do Ademar Balthar,é só o mesmo mandar as cópias dos depósitos,será que vai Mandar?Tudo muito estranho,já desviam o dinheiro dos quatorze excluídos.Fala Valdelei,a respeito da conta do Balthar.Estamos ligados desde o início,não enganaram ninguém só a vocês mesmo e o Daciolo sabia disso ou não?Fala Daciolo.

      Excluir
  18. Como o companheiro ai falou antes se nao houver correcao inflacionaria a gratificacao vai ser corroida alerj d novo

    ResponderExcluir
  19. gente pelo amor de DEUS......sou do norte noroeste e por favor me ouçam.......esqueçam agora quem vai ser ou não candidato......essa semana a prioridade é a ALERJ E A VOTAÇÃO DO SALÁRIO.......gostaria de ver aquele montão de ônibus cheios para ir acompanhar as sessões na assembleia todos os dias........exercendo nosso direito pacifica e ordeiramente..........onde estão os pms????.......onde estão os oficiais das corporações que eram para estar acompanhando de perto tudo isso?????......juntamente com a tropa.......ONDE ESTÃO OS BOMBEIROS????......esqueçam as desavenças e vamos agir e colocar em prática o JUNTOS SOMOS FORTES.....SE AME......AME SUA FAMÍLIA.......AME SUA PROFISSÃO E SUA FARDA........A BARCA ESTÁ PASSANDO E A HORA É AGORA..........DEPOIS PENSAMOS NAS ELEIÇÕES...........se isso não acontecer vão aprovar o que eles querem e nos empurrar de goela abaixo.............GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!!!!........TEM QUE TER BOMBEIRO E POLÍCIA EM MASSA NA ALERJ TODOS OS DIAS ATÉ A APROVAÇÃO DO AUMENTO..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao anonimo das 13:12 ; você está coberto de razão amigo,mas só posso responder por mim e pelos mais chegados irmãos de causa. estamos fazendo a nossa parte.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.