segunda-feira, 30 de junho de 2014

O BOMBEIRO DECIDIU ASSIM:

Conseguimos juntos delinear, sob o respaldo dos comentários no blog, telefonemas, grupos do whatsapp, facebook, mensagens, consulta aos representantes de unidade e principalmente através do nosso encontro de hoje, de mais de três horas. 

Chegando-se ao seguinte entendimento, caso o convite se oficialize, pois, o que de concreto existe é apenas a intenção:




O Vereador BM Marcio Garcia deverá aceitar o convite, caso oficialize a intenção, contudo, mediante o compromisso de ceder a pasta de Defesa Civil ao mesmo. Uma vez que nosso projeto número 1 é, e sempre será a dignidade do Corpo de Bombeiros.

É bem verdade que estamos nos estruturando politicamente, mas, nada faria sentido pra cada um de nós, se não pudermos de uma forma direta dar continuidade ao que começamos, no formato SOS, em 2011.

De antemão gostaríamos de agradecer pela intenção manifestada do Partido da República, que demonstra reconhecer o trabalho do movimento SOS BOMBEIROS, e aguardamos a oficialização, ou não, do convite. 

Aproveitamos para esclarecer aos nossos leitores alguns pontos ainda não muito claros:

1 - O vice-governador é eleito pelo povo assim como o governador, logo o cargo é eletivo e não nomeado como alguns imaginavam.

2 - O Vice-governador poderá ocupar uma secretária dentro do governo do estado


ASSIM SENDO, AGUARDAMOS A OFICIALIZAÇÃO DO CONVITE. NÃO OCORRENDO, SEGUIREMOS O PLANEJAMENTO ORIGINAL DE DEPUTADO ESTADUAL

80 comentários:

  1. Uhuhu!!! A torre vai tremer!!! Marcio Garcia vice governador e Secretario de Defesa Civil é o começo de toda reformulação do CBMERJ!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo concordo plenamente. A torre já esta tremendo senhores....

    ResponderExcluir
  3. Sabia decisão Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  4. Vamos pra cima deles Marcio Garcia. É isso....

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio! Estarei sempre com o que a maioria decidir.

    ResponderExcluir
  6. sgt Juruna Reformado30 de junho de 2014 17:20

    To na torcida para oficializar o Convite....

    ResponderExcluir
  7. É MUITO BOM SER BOMBEIRO.

    ResponderExcluir
  8. ISSO É ÓTIMO GAROTINHO GOVERNADOR E UM REPRESENTANTE NOSSO COMO VICE GOVERNADOR, MAS QUEM VAI NOS REPRESENTAR COMO ESTADUAL EU E MINHA FAMÍLIA SOMOS MARCIO ESTADUAL E DACIOLO FEDERAL !!!!!! SE HOUVER MUDANÇAS EU SOU QUEM O MARCIO INDICAR. SUB TEN PM REF.DO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  9. Teria que haver outro plebiscito,pq com a saída do nosso vice governador, existe muitos outros nomes que o representaria muito bem. o meu voto é do Matias para Dep estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem,.
      CECS-GUADALUPE

      Excluir
  10. Vai ser de grande valor e muito importante,o Márcio se vier a ser indicado realmente a Vice do Garotinho,ambos saem ganhando,pois a aceitação dos Bombeiros Militares para com a População Carioca feita uma pesquisa é de Oitenta por cento para cima.Então o trabalho do futuro Governador,começará na frente dos outros Candidatos.pois os Bombeiros pedindo voto para o Garotinho e mais sua aceitação com a classe menos favorecida o facilitaria mais ainda em sua caminhada rumo ao Palácio Guanabara.Juntos são fortes.bombeiros e garotinho.

    ResponderExcluir
  11. Vereador,boa noite! Leio sempre os dois "SOS",e vejo coisas boas nos dois. Em momento algum,me deixei levar por algum tipo de "rivalidade",pois, entendo que embora haja algumas divergências de ideologias ,e até mesmo,algumas arestas a serem aparadas,o foco principal tem sido o bem comum de nós bombeiros. Essa é a verdadeira bandeira a ser levantada: Nossa dignidade". Deus está no controle.Tenho visto o belíssimo trabalho do Sr. e de sua equipe. É com muita alegria que hoje posso contemplar um oficial que se importa com toda a tropa,do mais moderno,ao mais antigo. Que o Sr. Jesus continue abençoando seus projetos e nossos sonhos!!!! Juntos somos fortes!!!!!

    ResponderExcluir
  12. PARA SER BOM TEM QUE SER BOM PARA TODOS,BOMBEIROS E GAROTINHO,SÓ FALTA CONFIRMAR O MÁRCIO GARCIA COMO SEU VICE E VERÁS A AVALANCHE DE APOIO E VOTOS QUE TERÁ NAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se confirmado o Márcio a Vice Governador,terá na Capital e Interior vários cabos eleitorais,e vamos com vontade igual foi na eleição do Márcio Garcia para Vereador,o elegemos mesmo sendo todos ameaçados e perseguidos,fizeram de tudo mais a dignidade como não tem preço,elegemos na marra.Garotinho,agora é com vocês,está lançado o apoio da Tropa.CBMERJ.

      Excluir
  13. Senhores Guerreiros do Fogo se oficializar o convite, teremos 4 anos de felicidades para os ativos, inativos e pensionistas, esse é o cara, o Maj Márcio Garcia nos passa humildade, inteligência, sinceridade e etc. Em nome de Jesus eu tenho certeza sem medo de errar, vem se aproximando uma nova vida para a família dos Soldados do Fogo.

    ResponderExcluir
  14. A proposta principal do nosso atual projeto político, sempre fazer o movimento alcançar a Secretaria de Defesa Civil, onde as principais mudanças podem ser realizadas para o bem dos nossos bombeiros e da nossa instituição, portanto eu gostaria de parabenizar o Marcio pela atitude de sempre trazer a tropa a participar das decisões e também pela sua postura ao assinar embaixo de nossa decisão que sem a cadeira de secretário não aceitará a poposta, pois o mais importante é o projeto. Isso mostra seu nível de compromisso conosco, tirando a possibilidade do futuro governador negociar a nossa cadeira com comandos que não sejam de acordo com os interesses da tropa. Essa condição de só aceitar mediante a cadeira mantém o projeto em andamento e com ainda mais força, a final o secretário será o próprio vice governador.
    Entendo também, que se isso se concretizar, abrirá uma vaga pra deputado estadual, o que aumenta nossa força, representatividade e possibilidades...Talvez isso possa dar ao pessoal do interior que tardou a se voluntariar para o pleito uma nova oportunidade, assim como alguns colegas do GMar que se mobilizou primeiro, mas se articulou politicamente depois, de poder expor suas propostas, o que pra mim soa muito bem, pois reforça a chance da união entre as partes interessadas, refazendo o elo Capital-Interior e ainda atende ao clamor de alguns bombeiros de não disputar com um parlamentar. Não estou dizendo que será assim, estou apenas expondo meu ponto de vista. Aqui não decidimos nada sem o grupo e sem votar, portanto vamos aguardar os acontecimentos, mas meu conselho aos guerreiros adormecidos: Volte irmão! os projetos estão andando cada vez com mais força e as possibilidades aumentando! venha dar sua opinião, aqui a palavra do bombeiro tem valor! quanto galera do interior, eu acho que é uma excelente oportunidade de se chegar. JSF!

    ResponderExcluir
  15. Garotinho,sabemos que não depende de você,mais todos os Bombeiros Militares só estão esperando isso,o Márcio Garcia como Vice Governador,ai a Tropa(prontidão)que tem a aceitação de noventa e dois por cento na Sociedade,com certeza vai te apoiar.Todos estão ansiosos,Ativos,Inativos,Pensionistas e até Policiais Militares já se mostram felizes com o nome do Márcio,sendo assim ainda terá o apoio dos Praças da PMERJ.Nós Policiais votaremos em Bombeiros.

    ResponderExcluir
  16. Garotinho foi muito feliz em sua escolha,todo o Cbmerj só fala nesse assunto,e já demos o sinal verde,Márcio seu Vice Governador.Seu passado com as traições,aprendeu que quem realmente pode te ajudar,a Prontidão Cbmerj,pois são os homens linha de frente em qualquer Mar.terra e ar.Que dão nome junto a População,os Homens de frente são os Praças com alguns Oficiais que tem Moral.

    ResponderExcluir
  17. A hora essa bombeirada de nós unirmos novamente nessa luta de eleger o Marcio Garcia a vice governador.

    ResponderExcluir
  18. Bombeiros,ativos,inativos,pensionistas,nossos amigos,parentes,os que nos amam(população)Pmerj falam em votar em Bombeiros,pois dizem não acreditar nos que vem na Pmerj.Então está lançado Garotinho,Márcio seu Vice,olha ai junto com você Capital e Interior.Todo o Rio de Janeiro,Bombeiros pedindo votos para sua Campanha Rumo ao Palácio Guanabara.Para ser Bom,Tem que ser Bom Para Todos.

    ResponderExcluir
  19. Finalmente vamos ter um representante para acabar com essas covardias.

    ResponderExcluir
  20. Garotinho,todos estão só esperando se pronunciar quanto ao Vereador Márcio Garcia como seu Vice Governador.É só expectativa.Criou uma ansiedade em todos do Cbmerj.

    ResponderExcluir
  21. De Norte ao Sul e do Leste ao Oeste,todos,sem exceção só estão esperando dizer sim ao nosso Vice Márcio Garcia,abraço Garotinho,Ativos,Inativos e Pensionistas,tendo apoio e trabalho de vários cabos eleitorais,na Capital e no Interior.Contando ainda com os votos de nossos familiares,amigos,vizinhos,parentes,olha a enxurrada de votos que já saíra na frente e votos já certos.Estamos só esperando dizer sim ao nosso Vereador Márcio Garcia a ser seu Vice Governador.Sabemos que não depende de você,pois com certeza já diria sim.

    ResponderExcluir
  22. GAROTINHO CONVOCA OS BOMBEIROS E OS POLICIAIS PARA UMA CONVERSA FRANCA E NOS DIGA O QUE REALMENTE QUEREMOS OUVIR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI GAROTINHO,ATÉ A PMERJ,JÁ APROVOU ESTA IDEIA DO MÁRCIO SER SEU VICE GOVERNADOR.

      Excluir
    2. De acordo,márcio fale isso com o garotinho,precisamos conversar com vcs,não queremos governar,e sim conversarcom

      Excluir
  23. Região serrana esta junto com Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  24. Litoral esta com vc.....

    ResponderExcluir
  25. GOCG, eles estão eufóricos na torre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.1 de julho de 2014 10:32

      Companheiros(a), este vai ser o melhor 02 de JULHO da minha vida de BOMBEIRO DO RIO DE JANEIRO !!!

      Excluir
    2. Eu sou quem o SOS apoiar.
      Particularmente os bombeiros de verdade tem uma divida de gratidão com o movimento iniciado pelos bravos 37 do Gmar e os 439.

      Excluir
  26. agora essa corja vai me ter o pé.

    ResponderExcluir
  27. É isso, È isso, É isso ... GAROTINHO convoca geral é te mostraremos, quem é quem é É O BOMBEIRO E A POLICIA NO LOCAL .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAROTINHO SE INDICAR O MÁRCIO COMO TEU VICE,A PMERJ É TUA.POIS CONFIAMOS,NO VEREADOR,POIS TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO FRENTE AOS BOMBEIROS MILITARES,POIS ACOMPANHAMOS.

      Excluir
  28. Não pudia deixar de compartilhar com vocês. O Daciolo se juntou com o Peregrino para fazerem pressão no Garotinho para que não leve adiante esta ideia de Marcio Garcia vice.
    A que ponto nós chegamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho,se for confirmado,pode ter certeza o Mar Vermelho,vai voltar nas urnas gritando.Ah é Garotinho.Ah é Garotinho,todos estão ansiosos.Vários cabos eleitorais do Oiapoque ao Chuí,gritando Ah é Garotinho.E Márcio seu Vice.

      Excluir
    2. Isso mostra o Desespero do Daciolo,perdeu Daciolo,pois procurou isso.

      Excluir
    3. Mais uma sujeira,ai já está passando dos limites,a que ponto está chegando o Daciolo,Peregrino,vemos hoje que Daciolo não representa mais a Tropa,se quer a vitória do Garotinho,todos os Bombeiros Militares ficaram felizes com o convite feito pelo Garotinho ao Vereador Márcio Garcia.Sem contar que ganharão vários cabos eleitorais,Capital e Interior.Daciolo está desesperado.

      Excluir
    4. Daciolo está desesperado!!!! Quando foi que ele chamou a tropa para tomar decisões em conjunto como o Márcio está fazendo? Pelo contrário sempre se reuniu com autoridades a portas fechadas para ninguém ficar sabendo. Agora que o Márcio está compartilhando as decisões com o cbmerj, ele fica falando mal. A que ponto o Daciolo chegou. Um conselho para vc Daciolo: Nada fica oculto aos olhos de Deus, vc pode se encontrar as escondidas aos olhos humanos, mas Deus sabe de todas as coisas. Fica este conselhos

      Excluir
    5. Anônimo, triste ver você espalhar boatos por ai, mas sinto pela sua ingenuidade. Clarissa instrumentalizou o Marcio pra ser o bobão do jogo, eu explico: Clarissa, a única pessoa do partido que resolveu lançar essa campanha do Márcio o fez para que ele (marcio) achasse que tem chance, mas sabendo que o Garotinho jamais o colocaria como vice. É só esperar, Marcio foi só um bobinho sendo utilizado pela Clarissa na tentativa de sabotar as legitimas intenções do Peregrino que já foi até candidato a governador a pedido do Garotinho.

      Excluir
    6. Gente de bem da corporação mais importante desse nosso Estado, vocês estão sendo iludidos pela menininha. Márcio não será vice, Garotinho já deixou isso claro internamente, é só uma estratégia pra causar furor na classe. Não sejam bobinhos. É só pro Peregrino se opor e o Garotinho indicar Dalva Lazaroni. Caíram no conto da filha malvada...

      Excluir
    7. Fala é mole, quero ver provar, vergonhosa esta briguinha do blog com o Daciolo, cuidemos da candidatura do márcio, deixa de falar besteira vc deste post deve ser um imbecil, não vê que o momento é de união, e a cambada que vai na onda dele é pior ainda. Fala sério, o Daciolo merece respeito, assim como o Márcio, e ponto final.MRC

      Excluir
    8. Subtenente BM Valdelei Duarte.1 de julho de 2014 10:25

      Anônimo 30 de junho de 2014 23:56, quero ver você voltar aqui neste site e reconhecer que nós temos força e se desculpar, depois que for anunciado o nome do Major BM e vereador Marcio Garcia para ser o vice do Governador Garotinho ! Ah, e tente fazer como sempre eu faço aqui neste espaço, SE IDENTIFICANDO seu covarde !

      Excluir
    9. De onde você tirou isso!? Estamos em momento de potencial reconciliação e você plantar discórdia. Convenhamos! Você é BM mesmo ou é pau-mandado do Simões+Botto+Pezão???

      Excluir
  29. Peregrino,se escutar o Daciolo,estará jogando contra o Garotinho,pois o mesmo mesmo depois de parar em Bangu 1,conversou com todos,Pezão,Cabral e Simões.E o Garotinho,não é mais o Garotinho sem maldades e experiente.Sabe o que é o melhor para ele com certeza.É o desespero do Daciolo,tem que se preocupar com sua candidatura a Deputado Federal e boa sorte para o mesmo.

    ResponderExcluir
  30. NITERÓI AGUARDANDO COM FÉ

    ResponderExcluir
  31. Itaipu aguardando com esperança

    ResponderExcluir
  32. É o furacão vermelho de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.1 de julho de 2014 10:33

      Companheiros(a), este vai ser o melhor 02 de JULHO da minha vida de BOMBEIRO DO RIO DE JANEIRO !!!

      Excluir
  33. Agora quero falar diretamente ao garotinho.
    Caro futuro governador do Estado do Rio de Janeiro peço ao senhor que se posicione para todos os bms, pms e todos os outros servidores assim teremos uma base de diálogo e assim o senhor ganhará milhares de cabos eleitorais. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  34. OOOOOOOOOOOOOO ---------GOVERNADOR GAROTINHO X MARCIO GARCIA X CABO DACIOLO---------O TRIO FANTASTICO---------A COSTA VERDE DE BRAÇOS ABERTOS JUNTOS E MISTURADO -----DE ITAGUAI A PARATI---------REFORMADOS ATIVOS E TODA POPULAÇAO~~~~~~DO ESTADO rj--------JUNTOS SOMOS FORTES BOMBEIROS COM GAROTINHO ---------------DEUS E FIEL:/.

    ResponderExcluir
  35. Desculpe, companheiro, mas sua colocação está fora de foco, sejamos pacificadores, sabendo que as oposições fazem parte do jogo, e sabemos que nem o Marcio, nem a tropa estão preocupados com isso;
    Não seria por bondade que o garotinho ofereceria este cargo, e sim por necessidade, pq precisa de nós, e nós somos fortes politicamente, então, observe a cena, pois política é igual a incêndio, para tanto, que nosso ideal no Marcio seja maior que em qualquer outro.

    Grande abraço de seu irmão e amigo Cezar de OLIVEIRA Santos.

    ResponderExcluir
  36. CBA VI apóia Marcio Garcia totalmente!!

    ResponderExcluir
  37. Eu apóio totalmente, desde que retire esse atendimento de Samu do Corpo de Bombeiros...desvincule o SAMU do CBMERJ e terá o meu voto e da minha família... Atendimento de SAMU é para profissionais de saúde civis e não para profissionais Militares...abração a todos os irmãos de farda...boa sorte pra nós Bombeiros Militares!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu apóio totalmente, desde que retire esse atendimento de Samu do Corpo de Bombeiros...desvincule o SAMU do CBMERJ e terá o meu voto e da minha família... Atendimento de SAMU é para profissionais de saúde civis e não para profissionais Militares...abração a todos os irmãos de farda...boa sorte pra nós Bombeiros Militares!!!

    ResponderExcluir
  39. Após ler alguns comentários muito insensato acho até que o nosso amigo Daciolo é responsável pelo frio de Julho, pela campanha ruim da seleção, pelo sistema de saúde ruim do Brasil, por favor pessoal vamos colocar as coisas no devido lugar, antes que algum inteligente fale que somos da abmerj ou do pessoal do Daciolo eu digo não somos, estamos aguardando a oportunidade de termos algo melhor e agora vem um monte de gente com um monte de teoria e só tá conseguindo desagregar Eu apoio o Márcio e apoio o Daciolo melhor, nós apoiamos mas essa palhaçada de ficar acusando o Daciolo disso é daquilo tem que parar.r7

    ResponderExcluir
  40. Daciolo esta jogando contra Marcio vice-governador.

    ResponderExcluir
  41. Márcio Garcia , bombeiro de Itaperuna estamos com vc , não ser esqueça do nosso amigo e companheiro ... Cel César Rodriques , ele fecha com senhor tbm, e só ele vim fazer um pedido pra tropa de Itaperuna e no norte noroeste , que tds vão apoiar o senhor , não deixa o coronel fora disso , e tem a tropa na mão dele. Abraço

    ResponderExcluir
  42. Subtenente BM Valdelei Duarte.1 de julho de 2014 10:08

    Pessoal bom dia, eu sei que devemos sempre falar de coisas boas, e que a própria palavra diz que: "devemos orar até pelos que nos perseguem ". mais eu como um dos LÍDERES desse MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, sim líder sim ! Querendo alguns ou não, principalmente o Daciolo,que sempre quis me excluir e me afastar do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, achando que eu queria destaque no nosso movimento, e isso jamais passou na minha cabeça companheiros(a), prova disso que aceitei até onde pude as loucuras e aventuras do daciolo. E hoje, e infelizmente eu sei realmente quem é o daciolo, e o que ele queria, sim "QUERIA " companheiros, porque a parti da data de hoje, o daciolo está com os seus planos interrompido por ELe ! Ontem o que o daciolo fez, e mais alguns dos seus Dacioomaníacos fizeram, foi a última gota do balde, porque em muito breve todos vocês que defendem ou acreditam nele, descobrirão quem é o Daciolo, e se decepcionarão como eu me decepcionei quando descobri quem realmente é o Daciolo, e do que ele é capaz de fazer para conquistar os seus objetivos companheiros. E hoje, como faço diariamente, abri a Bíblia on line e li isso companheiros: " Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Isaías 48:17
    Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. João 7:17
    Fonte que nunca seca e se esgota: https://www.bibliaonline.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sub valdelei eu já não votaria no Daciolo, após estes últimos fatos gostaria que o Sosrj indicasse uma segunda opção para federal, pois existem muito como nós que não queriam diluir seus votos. Quem quiser votar no Daciolo vote quem não vai deveria ter uma segunda opção.
      Caso não indiquem uma segunda opção votarei no bolsonaro,mas ele não precisa do meu voto.

      Excluir
  43. Nada de Peregrino é Marcio Garcia para vice governador. É isso...

    ResponderExcluir
  44. pode fazer o que quiserem, Mas o vice vai ser o Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  45. Subtenente BM Valdelei Duarte.1 de julho de 2014 10:33

    Companheiros(a), este vai ser o melhor 02 de JULHO da minha vida de BOMBEIRO DO RIO DE JANEIRO !!!

    ResponderExcluir
  46. Tem coisas difíceis de entender, Darciolo entrou nessa luta e fez um bom papel, agora fica nessa de não se apresentar enquanto o Márcio cumpre todo o acordo feito com a tropa.Camarada Darciolo a tropa ta interpretando isso como vaidade, vc está complicando tudo, se vc pensa q a tropa está satisfeita com isso, vc se engana, amigo pense pelo bem da tropa sem mistérios, eu particulamente digo: Essa atitude não é condizente com o que vc apresentou no decorrer da nossa luta. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  47. SEMPRE QUE SE CONTA ALGO SOBRE O DACIOLO AS PESSOAS PENSAM QUE É MENTIRA!PROCUREM O PEREGRINO , O DEP. PUDIM. É MUITO TRISTE SABER AO QUE O DACIOLO ESTÁ SE PRESTANDO!!! VAMOS LÁ MAJOR , ESTAMOS CONTIGO!! FORÇA E HONRA!É O BOMBEIRO NO LOCAL!!!!

    ResponderExcluir
  48. Companheiro das 09:12, eu não apoio o Daciolo, apoio o Marcio e o Lauro Botto. comento isso no outro site e eles nunca publicam.
    2 SGT GMAR 1.

    ResponderExcluir
  49. SE TREINAR FICA BOM ,PARABÉNS PELO BOM TRABALHO !!!!!

    ResponderExcluir
  50. Major, procura o Capitão Botto, ele é de outro partido, mas é Bombeiro e sempre procurou defender os interesses da tropa. Esta seria uma ótima parceria.
    2 SGT GMAR 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauro Botto!?...vc tá de brincadeira ou vc não nos acompanhou.

      Excluir
    2. NÃO QUEREMOS MAIS O PEIXE TRAÍRA.

      Excluir
  51. Cara, acorda pra vida. O Lauro se juntou com quem botou herói em Bangü 1, no qual só beneficiou o atual secretário, e esse saiu de um simples cargo comissionado, para o status de secretário de estado, o mesmo na formatura do CÃS, repetidas vezes agradeceu ao atual governador tampão, enfim, e agora chamar Lauro BOTTO, o mesmo tinha que vim a público, e retirar sua candidatura vergonhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o Botto foi preso várias vezes antes mesmo do movimento SOS. O que ele tem com o Comandante é um canal de diálogo, e com isso vem conseguindo várias melhorias e ajudando muitos bombeiros, você acha que o recente CAS para segundos sargentos recém formados foi idealizado pelo comando. A diferença é que ele não divulga seus feitos e nem fica querendo jogar pedra o tempo todo, pois o caminho não é esse.

      Excluir
  52. Resistência do Interior DBMs 12345 / 22 GBM1 de julho de 2014 14:44

    Solicito ao SOSrj que indique outro candidato a Federal e outro a Estadual, P/ a tropa, ja que o Vereador Macio Garcia agora oficialmente Nosso candidato a Vice Governador, p/ nos Bombeiros votar e não haver o risco de pulverização de votos pelos Bombeiros e seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  53. A hora de reinar esta proxima, vamos jumto bravos herois.

    ResponderExcluir
  54. Cel médico reformado Luiz Maurício,neguinho vai se pagar todo.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.