quinta-feira, 26 de junho de 2014

POR TODOS NÓS OU POR SI PRÓPRIOS?

ELEIÇÕES: BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO CÚMPLICES DO GOVERNO CABRAL-PEZÃO




Prezados leitores, constatamos com surpresa e com indignação que Bombeiros e Policiais Militares concorrerão nas eleições de 2014 pelo partido do governo Cabral-Pezão (PMDB) e por partidos da base aliada.
Como aceitar que um Bombeiro ou Policial Militar possa se associar a esse governo que tanto mal fez aos Bombeiros e aos Policiais Militares.
Será que tais candidatos esqueceram que esse governo, violentando direitos e prerrogativas dos Bombeiros Militares e dos Policiais Militares, encarcerou 10 (dez) Bombeiros e 10 (dez) Policiais Militares na Penitenciária Bangu 1?
Esqueceram dos que foram excluídos na luta salarial?
Esqueceram das dificuldades que os excluídos enfrentaram com seus familiares?
Não existe desculpa para esquecer tudo isso e se aliar a um governo autoritário que praticou ilegalidades contra seus companheiros de farda.
Vocês nos lembram Simone de Beauvoir, vocês podem não ter percebido mas são cúmplices.
Pensem melhor e desistam.
É melhor não ter uma carreira política do que buscá-la com o apoio daqueles que oprimiram ao extremo seus companheiros.
Desistam, isso será um ato de grandeza, pois todos têm o direito de errar.
Concorrer pelo PMDB ou por partidos que apoiam a eleição de Pezão é algo que só manchará a reputação de cada um (uma).
Nós divulgaremos o nome e o número de todos os Bombeiros e Policiais Militares que concorrerão pelo PMDB e pela base aliada, logo que isso estiver definido.
Nós faremos campanha contra vocês, diariamente, nas redes sociais.
Contem conosco para associá-los ao governo Cabral-Pezão e a Bangu 1.


SOS BOMBEIROS: Ao lermos esta postagem, nos passou um filme na cabeça e motivou o compartilhamento através desta postagem para que você Policial e Bombeiro, reflitam sobre os passos que alguns de nossos companheiros de luta estão trilhando. 

Esta questão é muito séria, fere a essência de nossa causa, luta e batalhas travadas.

19 comentários:

  1. POLÍTICO É RAÇA MALDITA,SÓ VEEM O QUE LHE CONVÉM. A ESSES O NOSSO DESPREZO TOTAL E NÃO DEIXÁ-LOS QUE CONSIGAM ÊXITO.

    ResponderExcluir
  2. Já sabia,tinha lido no blog do cel paul,sei que o bombeiro Lauro Botto irá concorrer pelo PMDB,nada a falar dele meu voto não vai ter.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro da lista dos traidores, que não merecem nosso respeito e muito menos o nosso voto, eu não vou citar o nome, mas se trata de um peixe mamífero, pois se esse peixe não fosse mamífero poderia ser chamado de traíra ou de bagre, traíra porque o próprio nome já diz o caráter dele e bagre é porque é um peixe que nada em águas sujas, come qualquer coisa que dão pra ele e é muito escorregadio.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado o companheiro das 7:25 temos que combater esses Militares que concorrer por partidos que apoiam o governo Pezão / Cabral isso e traição com a tropa,. Não podemos deixa-los que consigam êxitos tem que divulgar nome e foto do candidato Militar Juntos Somos Fortes

    ResponderExcluir
  5. O MAIS IMPORTANTE É O SEU BOLSO!!!26 de junho de 2014 11:23

    NA VERDADE TODOS SÓ PENSAM EM SE LOCUPLETAR, POIS É MUITO RARO ALGUÉM QUE ALCANCE O PODER SE LEMBRAR DE ONDE VEIO. É POR ISSO QUE EU E MINHA FAMÍLIA NÃO VOTAREMOS EM NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  6. E meus irmãos estamos cada vez mas surpresos com esses que se dizem azuis PMS e vermelhos BMS quero dizer que para mim e minha familia esses safados corruptos que vão tentar uma canditadura pelo PMDB espero que todos se entrem pelo ralo mas imundo que tiver para mim não valem um centavo se quer fora Pezão fora PMDB fora cambada de PMS e BMS sujos diz o ditado quem com porcos se mistura farelo come tai o meu recado juntos e unidos por um ideal

    ResponderExcluir
  7. Lauro Botto jamais!!! E o Garotinho que não é Cabral-Pezão, não é situação!? Jamais terá meu voto também! Afinal, nosso movimento é muito DIGNO pra se vender a ele e seu partido sujo. Partido esse que articula contra minorias sociais como candomblecistas, por exemplo.
    Isso é infame na política!!!
    Até agora vejo apoio incondicional de uma grande parte de bombeiros ao Garotinho apoiando a tal ideia do menos pior, aquele que tem chance de derrotar o Cabral/PMDB. Um erro em minha opinião! Por conta desse pensamento, a muito são eleitos políticos com caráter duvidoso em todas as instâncias do executivo e legislativo no Brasil. Sinceramente, acho que esta na hora da população/eleitores se organizarem e fazerem campanha eleger quem nunca foi eleito. Por si, essa atitude faria uma limpeza no cenário político brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO COMPANHEIROS.AS PESSOAS Ñ SE DÃO VALOR E SE VENDEM POR MT POUCO !!!

    ResponderExcluir
  9. ALÉM DO GOVERNO CABRAL PMDB QUE PRENDEU EM BANGU E EXCLUIU OS BOMBEIROS , O GOVERNOU FEDERAL PT, DEIXOU QUE TUDO ISSO ACONTECESSE, VAMOS VER TAMBÉM QUE BOMBEIRO CANDIDATO VIRÁ COM CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO QUE VIRÁ APOIANDO A DILMA.

    ResponderExcluir
  10. enquanto isso no casarão vermelho.

    Senhores venho agradecer ao nosso excelentíssimo comandante geral do cbmerj, coronel Sérgio simões, por colocar a frente do proeisbm o coronel Alex Borges, que usa o programa para dar preferencias de serviços e quantidades de serviço máxima a seus conhecidos ,todos do militares do quartel do comando geral, são agraciados com a quantidade máxima de serviços 96 horas, enquanto militares que não tem conhecimento , são tratados como resto, ficam com os serviços que os peixes não querem, datas essas coisas.um bombeiro que não pertence a o ciclo dos peixes pega de 1 a 2 serviços mensais, ai voce que é ala 3 , pega o serviço no proeisbm na mesma data da sua ala no quartel, porque esse dia não interessou ao peixe. Temos que acabar com isso. respeito a todos militares e não a politica dos peixes. Atenção ministério público vamos investigar isso. Fiquei sabendo que bombeiros pagam a escala do programa 100,00 por quatro serviços na escala do programa, imaginem se for verdade quanto eles arrecadam .
    Senhores vamos boicotar esse programa e lutar por salario, não esse programa de corruptos.

    Juntos somos fortes. Espero que publiquem.

    ResponderExcluir
  11. Eu vou votar no CAP Botto Federal e no Major Marcio Garcia Estadual.
    2 SGT GMAR 1

    ResponderExcluir
  12. POR ISSO EU VOTAREI NO FUTURO DEPUTADO JAPONÊS : O NIN GUÉM

    ResponderExcluir
  13. Meu companheiro das 11:43, particularmente concordo com vc mas quem na sua opinião, seria o melhor candidato de todos que disputarão o poder, e em Janeiro de 2015 seria nosso Governante para nos ajudar, assim como, a população fluminense.
    Informe o nome ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou claro o que quis dizer... Digo eleger candidatos nunca eleitos ou votar nulo/branco em massa e fazer valer a lei eleitoral de anulação de pleito e ser convocado um novo com novos candidatos. Seria interessante isso acontecer, mostraria nosso anseio por mudança.

      Excluir
  14. Meia dúzia por eles mesmos e estão ao lado ou colados no Daciolo,que parece que já se vendeu também,arrego.

    ResponderExcluir
  15. Lauro Botto sendo usado para dividir votos , lastimável.

    ResponderExcluir
  16. Por todos Nos ou Por si Próprio Daciolo?Ontem as 19:30,demonstrou que somente para você,para todos tomarem ciência,Daciolo entrou na Alerj ontem a noite,apertou a mão dos segurança,e foi na escadaria falar com Tijolo,Tyson e outros militares,vinha nos enganando há anos,vi com meus próprios olhos e estava na Alerj com minha Esposa,moro em Bento Ribeiro e sou Inativo,reformei na merda e tinha que acreditar em alguém e esse alguém vinha mentindo para todos nós,Daciolo luta para si só,ontem a máscara caiu.Neste horário 19;20.Não falou nem com a Janira Rocha.Daciolo perdeu,pois ontem Deus mostrou quem é você,Ilusionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira parceiro, tu tá falando sem saber de nada.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.