terça-feira, 24 de junho de 2014

SOS TRABALHANDO

Tivemos a oportunidade de encontrar vários deputados na ALERJ, e estamos sensibilizando os parlamentares para a necessidade de diminuir o número de parcelas, e assim garantir um aumento verdadeiro para a Bombeirada.


Nesse momento os deputados estão reunidos avaliando nossa emenda e de outras categorias.
Aproveitamos a oportunidade para lembrar aos deputados outros itens da nossa pauta de reivindicações,  como a atualização do valor do auxílio transporte, dentre outras.


COMBATEMOS FOFOCA COM TRABALHO.





Falamos com muitos outros, mas, na correria não foi possível registrar a cada um. 
Talvez por nossa presença e de outras categorias, tenha sido o motivo do adiamento da votação para amanhã em caráter extraordinário. Parece que o governo quer votar na hora do jogo... muda o governador, mas as artimanhas continuas as mesmas de sempre.

Necessitamos urgentemente de mudanças!

15 comentários:

  1. gente pelo amor de DEUS......sou do norte noroeste e por favor me ouçam.......esqueçam agora quem vai ser ou não candidato......essa semana a prioridade é a ALERJ E A VOTAÇÃO DO SALÁRIO.......gostaria de ver aquele montão de ônibus cheios para ir acompanhar as sessões na assembleia todos os dias........exercendo nosso direito pacifica e ordeiramente..........onde estão os pms????.......onde estão os oficiais das corporações que eram para estar acompanhando de perto tudo isso?????......juntamente com a tropa.......ONDE ESTÃO OS BOMBEIROS????......esqueçam as desavenças e vamos agir e colocar em prática o JUNTOS SOMOS FORTES.....SE AME......AME SUA FAMÍLIA.......AME SUA PROFISSÃO E SUA FARDA........A BARCA ESTÁ PASSANDO E A HORA É AGORA..........DEPOIS PENSAMOS NAS ELEIÇÕES...........se isso não acontecer vão aprovar o que eles querem e nos empurrar de goela abaixo.............GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!!!!........TEM QUE TER BOMBEIRO E POLÍCIA EM MASSA NA ALERJ TODOS OS DIAS ATÉ A APROVAÇÃO DO AUMENTO..........PARABÉNS MARCIO GARCIA........CADÊ O DACIOLO??????.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo deve estar meditando

      Excluir
  2. Ao nosso futuro DEPUTADO ESTADUAL ....BOA SORTE...Daqui a pouco estaremos juntos...JUNTOS SOMOS FORTES...TO CHEGANDO....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a equipe e ao Vereador M . Garcia pelo trabalho , o lema é justamente esse " COMBATEMOS FOFOCA COM TRABALHO " , parabéns ao pessoal do SOS BOMBEIROS RJ !!!!
    SubTen BM RR MORAIS

    ResponderExcluir
  4. Vários Corpos não ocupam o mesmo espaço ainda mais quando todos não poderão adentrar na Alerj e outros corpos vão agilizando do outro lado,amparando o Sgt Jeovani,nossos companheiros de luta pela Dignidade de toda a Tropa,agindo no Hcap,Leão da Montanha e o Sub-Ten Morais,dando todo o suporte ao amigo acidentado e que Graças a Deus nosso Vereador e Major Márcio Garcia,sem titubear,ajudando dentro de suas possibilidades,todo o apoio que pudermos dar a Família do Jeovani,estamos juntos e unidos.Sem palavras mais uma vez,a esta grata surpresa o Vereador Márcio Garcia e sua Assessoria,estão de Parabéns.o semblante do Jeovani já mudou,agora manteremos o mesmo igual foi feito com os excluídos.JSF.

    ResponderExcluir
  5. Que o Marcelo Júnior seja eleito a Deputado Estadual pelo norte noroeste e aqui na Capital,todos estão focados no Vereador Márcio Garcia,sendo eleitos,coloquem em suas Assessorias,Homens com caráter,pois senão vai ser tiro no escuro,igual fizeram os Assessores do Coronel Rodrigues quando Deputado Estadual,onde o Capitão Cisneiros e o Capitão Rezende diziam para todos os Bombeiros Militares que o mesmo nunca podia atender,lógico que com aquiescência do Coronel Rodrigues,tanto quando eleito,batia no peito dizendo:Não foram os Bombeiros que me elegeram,peixe morre pela boca e sentiu a resposta quando tentou se reeleger,não arrumou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiro do interio
      Caro amigo deixe de ser trouxa será que ainda não notou que o Daciolo esta enganando vocês. Fico impressionado vocês se dizem tão espertos e estão tomando volta.
      Estão fazendo doce para apoiar o M. Garcia( Junior, Israel e Marcelo ir) depois vão se arrepender.
      Estão vivendo um sonho que já acabou. A hora éagora ou apoiam o M Garcia ou apoiam um engodo.

      Excluir
    2. Capital está ligada.lançaram vários Deputados,para atrapalhar o Márcio Garcia.por isso gostaria que o Interior caísse na real,o Daciolo disse no pé de ouvido de vários Bombeiros que eles tem perfil para ser Deputado,e eis que eles caíram,na verdade quer atrapalhar a todos e no final só ele ser eleito,vem fazendo isso desde aqueles tempos para Vereador,falava no pé do ouvido de um montão,o que deu,vários não foram eleitos.Daciolo está pregando a discórdia.Alô Itaperuna,Campos e Cabo Frio,acordem,Capital já despertou.Isso é fato.

      Excluir
    3. Verdade, Itaperuna vai colocar tudo a perder pois não conseguem se libertar. Cade a vinda do cel CEZAR prometido pelo Daciolo?
      Gente chega de bancar otrouxa,vamos nos reunir chamar o cel CEZAR que agora esta perto e chamar o Marcio e o Garotinho e decidir logo a vida do NOSSO COMANDANTE.
      CEL CEZAR nós confiamos no senhor não nos decepcione. Não se ligue a esta corja de oficiais safados e que se vendem.
      ESTAMOS COM O SENHOR PRO QUE DER E VIER.

      Excluir
  6. A todos os Bombeiros Militares do Rio de Janeiro,somos gratos aos senhores,em contrapartida,tanto Policiais Civis quanto ao Policiais Militares,já estamos sabendo que seus algozes(assim os coronéis os veem),pois sabemos que só lutam por dignidade,estão os ameaçando,podem ficar tranquilos que estamos na cobertura dos senhores,inclusive temos todo o efetivo dos Praças da B dois dos senhores e dos Praças Bombeiros Militares da Corregedoria,que jogam contra os próprios Praças,já temos todos os nomes tanto dos coronéis quanto dos Praças,e o que vier a acontecer qualquer violência contra os senhores,vamos cobras deles,a começar pelo Sub de vocês Assis e os seus capangas.Polícia em qap.

    ResponderExcluir
  7. Já tenho dois candidatos certos para votar,Márcio Garcia para Deputado Estadual e Nascimento para Senador.Abraço a todos do Amigo de todos LEÃO DA MONTANHA.BOA SORTE A AMBOS.

    ResponderExcluir
  8. Daciolo esta do outro lado acredito eu porque senão já tinha aparecido

    ResponderExcluir
  9. Tem que parar geral no peito na raça. PMERJ, CBMERJ, PCERJ, BOPE, CHOQUE, delegados, Oficiais e praças. Parar geral e partir pro tudo ou nada. Sem derramamento de sangue a gente nunca irá conseguir nada.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com o resultado da nossa votacão, ja estou achando que o Daciolo derrepente tem sair, ele não quer conversa com o movimento oficial do sos Bombeiros rj.

    ResponderExcluir
  11. DACIOLO ABANDONOU OS BOMBEIROS, SE ALIOU AO CMT GERAL E AO CABRAL, AGORA PEZÃO, VIVA MARCIO GARCIA, NOSSO REPRESENTANTE.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.