quinta-feira, 3 de julho de 2014

DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE

A senhora Rosita Pnho paes Leme, amiga de nossos bombeiros, está internada com hemorragia grave no hospital Hematologista Associados situado à rua Conde de Irajá nº 77 Botafogo, necessita de sangue do tipo "O-" com urgência, pois há escassez do seu tipo sanguíneo nos Banco de Sangue. Quem puder colaborar, dirija-se ao local supracitado

1. Desculpem o momento esse mês recebi menos 250 reais,isso aconteceu com alguém?

2. Rio - Os 426.498 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que foram contemplados com reajustes concedidos pelo governo já podem conferir os índices de correção por categorias e quando os novos valores serão depositados (confira a tabela). Entre as classes com maior quantitativo, a Segurança Pública detém os aumentos médios mais elevados. Na Polícia Civil, por exemplo, serão 63% pagos em cinco parcelas anuais a partir de janeiro de 2015.
    Na Polícia Militar, o reajuste médio é de 40%. No Corpo de Bombeiros, 38%. Delegados tiveram correção média de 16% e inspetores penitenciários, de 17%. Os militares conquistaram a incorporação da gratificação por qualificação que não era usada para cálculo do pagamento dos triênios e também não era levada para a aposentadoria. Portanto, os principais beneficiados serão aposentados e pensionistas, que terão o valor cheio de R$ 350 incorporado aos benefícios.
    E O BOMBEIRO E O PM SEMPRE LEVANDO A PIOR......
    FONTE O DIA. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-04/sai-a-lista-de-reajustes-dos-servidores-do-estado.html