quinta-feira, 24 de julho de 2014

ENTREGUE NAS MÃOS DA JUSTIÇA

Obtivemos com exclusividade cópia da denúncia encaminhada ao Excelentíssimo senhor Procurador Geral de justiça Marfan Martins Vieira e ao senhor Giuseppe Italo Brasilino Vitagliano, Corregedor Geral da corregedoria Geral Unificada, que demandam sobre irregularidades praticadas pela alta cúpula do CBMERJ.




As denúncias tratam-se das práticas do senhor Coronel Ronaldo Jorge Brito de Alcântara Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros e Chefe do Estado Maior Geral.








QUE SEJA FEITO JUSTIÇA!

26 comentários:

  1. Deputaaaaaado....deputaaaaaado........deputaaaaaaado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!Eu lembro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr

      Excluir
    2. Chupa que é de uvaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  2. Não via a hora disso acontecer. Agora vai ter que se explicar do mal exemplo que está dando

    ResponderExcluir
  3. O chão vai tremeerr!!! Ops esqueci...A torre vai tremeerrrr, o chão vai se abrirrr!!! E o Alcântara se enterra e leva a cúpula junto!! Uhuhu! Deus é justo com aqueles que são humilhados!! Os humilhados serão exaltados!! Chegou nosso momento!!

    ResponderExcluir
  4. BOMBEIRO DE VERDADE.24 de julho de 2014 08:14

    E Cel.BM Sergio Simões vai responder ao juiz quando for convocado para também dar explicações sobre a máfia implantada dentro do CBMERJ, ele vai responder assim : " SÓ SEI QUE NADA SEI " sabe de nada inocente...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que temos pedófilo pirinei,paraíso das armas,laranjeiras da loterj,paixão da dengue,brigadas do alcântara,cobertura na Barra da Tijuca do simões cmt geral,oficiais da cúpula nas engenharias,taxas de incêndios a verba sendo usada para viagens de Oficiais para vários Países,funesbom.Todos eles são Oficiais superiores da cúpula.

      Excluir
    2. Ai Daciolo,como apoiar a Janira,onde fica o Geraldo Pudim,o Flávio Bolsonaro,a Clarissa Garotinho e todos aqueles Deputados Estaduais que sempre nos apoiaram,que vergonha Daciolo,ainda mais apoiando a Janira pra ser chefe do Gabinete.E quanto ao episódios,voltem tudo de novo,para todos ficarmos rindo muito,show de bola.Vai começar de Novoooo,alcântara e safety.

      Excluir
    3. Daciolo é assim que se faz:Muito obrigado Deputado Estadual Geraldo Pudim do PR,estamos sendo esculachados,todos os dias tem memorando e prisões em todas as unidades do Cbmerj.Deputado Estadual Geraldo Pudim do PR,que Deus te abençoe.Eles merecem,pois estão humilhando vários Pais de Famílias que salvam vidas.Aprendeu Daciolo.Dividir para Conquistar,do Romano Cesar "Daciolo".Só ele quer ter o direito de falar.Daciolo Ditador de merda,a Tropa acordou.Os Coronéis que não são da cúpula,cansaram de nos avisar quem era Daciolo.

      Excluir
    4. Joguem no You Tube e façam perguntas a População Carioca que pagam as Taxas de Incêndios se eles sabem aonde os coronéis investem seus minguados salários quando pagam as taxas de incêndios.

      Excluir
    5. Pun só se for um peido,De só se for dedo a contar grana,camara só se for crocodilo,são as palavras que eles afirmam que usam,pundonor,decoro da classe,camaradagem ou crocodilagem?

      Excluir
    6. Na verdade vivemos na Tropa,o que afirma o Livro Arte da Guerra.Dividir para conquistar,pois tem Sargentos que se acham Sargentões e são esses que o comando usa para dividir a Tropa.Igual ao Sub Kaiser aqui de Campo Grande.

      Excluir
  5. ___________________VALEU /. DEPUTADO PUDIM E CORREGEDORIA UNIFICADA +++++O BANGU 1 VAI FICAR PEQUENO ++++ OBANDO VAI COMER MUITA QUENTINHA SALGADAS +++A JUSTICA TARDA MAIS NAO FALHA +++JESUS CRISTO E FIEL+++OS OLHOS DE DEUS ESTAR EM TODOS LUGARES+++ AGUARDEM VEM MAIS AI AI +++EU QUERO MAIS+++BANDA PODRE EXPULSAR E PRESA+++O PAIS ESTAR MUDANO+++CONTRA AS IMPUNIDADES E ROBALHEIRAS E OS CRIMES DE PECULATOS...PRA CIMA DELLES MINISTERIO PUBLICOS E POLICIA+++

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE ESTAMOS CERCADOS POR OFICIAS QUE SÓ QUEREM SE DAR BEM, BUSCAM APENAS OS INTERESSES PRÓPRIOS E USAM A NOSSA BRIOSA INSTITUIÇÃO PARA FICAREM RICOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Tenente Coronel e nunca roubei qualquer centavo que seja do erário público !!
      Não seria melhor você reformular seus conceitos ao invés de atacar indiscriminadamente todos os Oficiais ?? Para você todos os Oficiais são corruptos, escrotos, prepotentes e desonestos ?? Não acha que está fazendo uma acusação grave contra Oficiais que são pais de família tal qual você deve ser e que acima de tudo vivem apenas do salário que recebem ?

      Excluir
    2. Vamos respeitar,em todos os meios existem pessoas boas e ruins e temos sim Oficiais que se valorizam,todos sabemos disso.Então não vamos generalizar.Pois juntos Oficiais e Praças são fortes.

      Excluir
    3. De fato sr. Ten Cel, a sua afirmação está correta! Toda a generalização eh ruim. Mas a verdade eh que o sr. tambem está cercado por esses oficias corruptos e ladrões. A diferença entre nós praças honestos e o sr. e outros mais, oficias também honestos, eh que os srs. oficiais tem mais oportunidade para mudar a situação vergonhosa na qual o nosso CBMERJ se encontra, quer seja com atitudes diretas, quer seja com denúncias fundadas, tal qual esta que aí está, MAS NÃO O FAZEM!!! Portanto sr. ten cel, apenas afirmar que eh honesto e ficar calado em relação as mazelas do nosso CBMERJ, não exclui o sr. e nem os demais oficiais honestos de CULPA! Com a sua permissão, me despeço!

      Excluir
    4. Sr. Ten Cel. acredito que realmente há oficiais honestos mas estes são minoria e certamente não figuram no comando ou sub comando de obms,talvez esse seja o seu caso,motivo pelo qual mas do que nunca o sr. deveria se aproximar da sua tropa e ombrear com suas "praças" na busca de melhorias para todos,sendo o senhor verdadeiramente um oficial que vive apenas do seu salário certamente a sua situação não é tão confortável,então senhor Ten Cel, vem com agente abraçe suas praças e vamos lutar juntos por dias melhores para nossas famílias.

      Excluir
    5. Cabo Pessanha que culpa tenho eu se os Oficiais que sabem de coisas erradas não fazem denúncias ?? Posso eu responder pela atitude de outras pessoas ?? Como posso denunciar coisas erradas que por ventura ocorram se eu não tenho conhecimento do que de errado possa estar ocorrendo ?? Você não acha meu caro que para se denunciar algo tem que se ter provas para tal acusação ?? Vou aqui aguardando no CTQ onde estou lotado a Lei dos 32 anos me promover !! Pelo menos vou sair com a consciência tranquila e sem ter que voltar para dar explicações depois de estar na reserva !!

      Excluir
  7. Amigos enquanto a turma do cabral continuar no poder isso não vai dar em nada! Agora, o garotinho já disse o que era certo; Se entrar, vai arrebentar com o cabral e sua turma, vai botar a PC, MPRJ, PGR, TCU e outros para revirar o RJ .
    Companheiros, só se o garotinho ganhar, caso contrário não vai rolar.
    NA GERRA, O INIMIGO DO NOSSO INIMIGO É UM ALIADO EM POTÊNCIAL!
    ACORDEM!

    ResponderExcluir
  8. Leiam o livro Arte da Guerra!!!Dividir para Conquistar!!!!Tempos Romanos,Cesar,foi Isso,e É Isso!!!!Que o Daciolo fez,não deixando pequenos grupos que buscam realmente o ideal da Dignidade,se unirem,e com Isso lançou mais de dez candidatos a Deputados Estaduais,e só ele Federal,mesmo assim se não vier a ser eleito,que todos tomem ciência,não está apoiando nenhum dos Bombeiros Militares que ele mesmo disse no pé do ouvido de todos eles que todo tem perfil para serem Deputados,resultado,a vontade de ser e o egoísmo dos Bombeiros Candidatos.Está cada um pensando em si.São eles:Capitão Bandeira,se aliou ao simões,Sgt Jesus,Sgt Nascimento perdeu três vezes e veio Candidato,Amandio segurou a vaga na marra,Paúra está sofrendo pressão aqui no Gmar para abrir espaço para outro Candidato do Daciolo.Só que aqui no Gmar a chapa esquentou.Pois não somos moleques e Daciolo não apita mais nada em Gmar nenhum,muito falso,na verdade falso Profeta.Gmar em qualquer Mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse falso profeta nunca me enganou,mas cada um vai dar conta de si e eh aqui que se faz e aqui que se paga

      Excluir
  9. Eles também tem que fiscalizar o serviço técnico da corporação.

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos queira Deus, que a corrupção na corporação acabe ou minimize mas para ao menos minimizar, tem que ter peito de aço, porque em todas as OBM´S pode colocar umas 3 ou 4 que serão honestas, fora na Direção do FUNESBOM e DGST que ninguém informa a boca rica que entra mensalmente para a Corporação, como exemplo vou citar uma das minhas tias me ligou, me perguntando porque recebeu 5 anos atrasados da taxa de incêndio, se nunca havia recebido, claro eu falei não sei o motivo, mas é melhor pagar pois poderá entrar para a dívida ativa do Estado, agora imaginem 900.000 pessoas como foi divulgado no RJ TV que estão inadimplentes no valor de R$ 200,00 a R$ 300,00 cada uma, será que até o final do ano o montante que entrará, será gasto com materiais para socorrer a população. Me engana que eu gosto que será gasto.

    ResponderExcluir
  11. E mais anonimo das 24 de julho de 2014 20:34, como sempre não vai dar em nada isso aí....

    Lembra que o Cabral usou essa verba pra fazer ponte em valão na roça?

    ResponderExcluir
  12. Amigos o que falta em nos é a união, no começo era juntos somos forte, e no entanto nunca estivemos tão separados. Qual é o nosso objetivo? creio que o de um é o de todos, dignidade, melhor condição de vida, para suprir as necessidades nossas e de nossos familiares, somos do bem ou somos do mal ?, não estamos sendo prudente, sendo do bem, e o mal prevalece, com certeza usam o nosso dinheiro, para financiar vossas campanhas, e com certeza serão eleitos, e nos, bem nos , continuaremos falando mal uns dos outros, e quem sabe daqui a cinquenta anos, nossos netos serão mais prudentes, combaterão o mal com a verdadeira união, e trarão dignidade para as nossas corporações Bms. e Pms. Sou Garotinho, sou Daciolo, sou Marcio Garcia, tenho certeza que não sou advinho,, não sou falso profeta, muito menos profeta, mas vou ao pleito confiando nesses homens, não voto em branco se me decepcionarem, um dia eu acerto. A Paz do Senhor, a todos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.