terça-feira, 29 de julho de 2014

ESSES SÃO OS HOMENS DA TURMA DO CABRAL/DUDU/PEZÃO

Novo trecho de uma conversa gravada entre o deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB-RJ) e a empresária Vanessa Felippe, obtido com exclusividade por ÉPOCA, revela indícios de caixa dois na campanha de Bethlem pago pelo empresário do setor de transportes Jacob Barata, conhecido como “o rei do ônibus” do Rio. No diálogo, Bethlem admite que foi “muito útil” aos interesses de Jacob Barata quando esteve na Câmara Municipal do Rio. Bethlem foi vereador entre 2001 e 2004. "Eu fui muito útil pra esse cara na Câmara. Não foi pouco não, (foi) muito. Eu derrubei sessão, eu tirei projeto", disse Bethlem. Conforme revelou ÉPOCA na edição desta semana, Vanessa, ex-mulher de Bethlem, gravou a conversa entre os dois em novembro de 2011, quando discutiam a separação e o consequente pagamento de pensão alimentícia.
Bethlem foi secretário municipal de Ordem Pública e posteriormente de Assistência Social do Rio entre 2009 e 2012. No trecho já publicado do diálogo, Bethlem admitiu que, enquanto secretário de Assistência Social, recebia R$ 85 mil em dinheiro por fora do seu salário, referindo-se provavelmente a propina desviada de contratos com a Secretaria. Ele reconheceu também que havia aberto uma conta não declarada na Suíça.

1. Esse ta morto e enterrado! Garotinho vai ser governador! jsf

2. Por isso que é Clarissa Federal, Paura Estadual e Marcio Garcia Vice Governador e nós praças que vamos escolher o Comandante Geral. É isso....

3. o blog SOS BOMBEIROS. COM nao esta falido. A verdade é q ninguem mais acredita nas mentiras do ditador daciolo, que esta ladeira abaixo com sua campanha

4. João Calvino eu era um deles que acreditava. O que eu estou sabendo dele. Ele esta manipulando os que ainda não acordaram.

1. Lúcio Fortes Gmar,PTN,coligação com o PMDB,partido que jogou o Daciolo em Bangu 1.
      Este indicado pelo Daciolo.Vergonhoso.

5. O blog sosbombeiro.com (blog do ditador daciolo) fez 8 materias e só tem 2postagem. por q??

6. O BRASIL É UM PAÍS DE POTENCIAL NATURAL MAS FALIDO POR SEUS BANDIDOS GESTORES.

7. nao é postagem e sim comentarios.

8. Só esqueceram de dizer que o lauro Botto agora faz parte desta turma também. É repugnante!

1. Todos do Cbmerj que não são da cúpula,peguem tudo que estão lhes dando,Proeis,divisas,gemadas(isso só os peixes),e nas eleições,renovem,vamos dar outra oportunidade ao Garotinho,ainda mais que nos jogaram em Bangu 1,aos novos de Cbmerj,se não renovarem,serão com certeza esculachados pelo simões.Aguardem,Já que deram oportunidade de mudar,agora é Governador Garotinho e Vice Governador e Secretário de Defesa Civil Márcio Garcia,são 158 anos de Escravidão,podem fazer um feito inédito,elegerem um Oficial do Cbmerj a Vice Governador,agora quem quiser sofrer,continua como está..Nada de Botto cor de rosa,se vendeu.Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis.

9. E o Candidato a Deputado Estadual do Gmar que o Daciolo apoia,Lúcio Fortes,vem pelo PTN,partido coligado ao PMDB.Pior disso tudo que os Daciolomaníacos continuam acreditando no Daciolo,ou estão com esperanças de ficarem adidos no mesmo Gabinete do Daciolo,ou seja da Deputada Estadual Janira Rocha.Pois lançou vários Militares da Capital e do Interior,e não apoia nenhum deles,e sim a Janira Rocha,pois tem que pagar um favor ou está com o rabo preso a Janira.Lúcio Fortes PTN,coligação com PMDB que jogou o Daciolo e mais treze Pais de Famílias em Bangu 1.É Isso!!!Daciolo?

10. ELEIÇÕES 2014.PARA SER BOM TEM QUE SER BOMBEIRO!!!!!PARA SER BOM TEM QUE SER BOMBEIRO!!!!A TROPA AGRADECE.

11. Querem continuar sofrendo mais quatro anos com o simões votem em Pezão e irão levar um Pezão na bunda do simões.

12. Considerando q não há mais mudança de QBMP; Considerando q os claros deixados por tal medida tem trazido sérios embaraços administrativos; Considerando q militares não especializados nestas funções estão sendo obrigados a desenvolvê-las; Considerando q principalmente os cursos voltados ao salvamento pagam, à partir de terceiro sargento, 5% do soldo à titulo de compensação pecuniária; Considerando ser salutar q os sargentos da corporação ocupem as funções onde se requer mais experiência; SUGIRO, q no próximo governo Garotinho seja considerado curso de especialização toda e qualquer habilitação noutra QBMP, a fim de q serviços essenciais q têm suas QBPs específicas, como: Hidrante, Comunicação, Manutenção de Vtrs e etc... sejam desenvolvidos por qualquer BM voluntariamente habilitado e que para tanto seja estipulado também para estas habilitações uma porcentagem do soldo devida, à titulo de compensação pecuniária.