quinta-feira, 17 de julho de 2014

MAIS UMA MENTIRA DOS GOVERNANTES.

Mais um blá blá blá do governo federal ao tratar com a segurança pública dos estados.           


      

JUNTOS SOMOS FORTES!

10 comentários:

  1. Novidades a caminho! A soberba precede a queda...

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro de verdade.18 de julho de 2014 07:19

    O Cabral pegou este dinheiro do Bolsa Copa e do Bolsa Olimpíadas, e deu para o batalhões de Polícia e para as Delegacias, como prêmio, por baixa nas criminalidades ! Aqueles prêmios altíssimos, discriminatórios e mentirosos lembram ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem bm e pm que vem candidato no mesmo partido deste governo.

      Excluir
  3. Não gosto nem de ver isso ! PROPAGANDA ENGANOSA !! As leis só servem para os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  4. O palhaço do Simões tá marcando o Taf na barra.
    Não podia ser como antes próximos dos quartéis. Tudo pra atrasar o bomba.
    Mas o fim dele tá próximo. Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  5. Agora pode pedir votos dentro do Quartel ,quando o candidato e do comando e permitido ! Os oficiais estão fazendo campanha para o Botto na careta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deram ate festa para apresentar o Botto em um clube do CBMERJ

      Excluir
  6. AINDA TEM UNS BABACAS QUE VÃO VOTAR NO PESÃO! FORA SIMÕES VC NUNCA ME COMANDOU , QUER SABER QUEM EU SOU ! VAI NA MACUMBA

    ResponderExcluir
  7. Sou BM e gostaria de saber dos colegas a respeito da PECÚNIA....Existe alguma coisa que podemos fazer na justiça para termos isonomia salarial?.......ora, se um bombeiro ganha PECÚNIA e outro bombeiro que executa as mesmas funções não ganha a PECÚNIA, existe algo errado nisso concordam?........se analisarmos os salários dos praças e oficiais pecuniados, veremos que eles ganham um salário compatível com o dos estados com melhores remunerações.
    Devemos brigar para termos ISONOMIA SALARIAL DENTRO DA PMERJ E CBMERJ......EXCETO
    O TEMPO DE SERVIÇO (TRIÊNIOS)......ACHO QUE SERIA UM BOM COMEÇO......VEJAM O SALÁRIO DE UM SGT OU ST COM PECÚNIA E VERÃO QUE NÃO ESTOU FALANDO BOBAGEM.......VEJAM O SALÁRIO DE UM TEN CEL OU CEL COM PECÚNIA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc deveriamos todos receber os beneficios iguais, mais isso foram premiaçoes dadas por decreto no governo do gov. marcelo alencar, e muitos conseguiram a voltas destas gratificaçoes na justiça quando perderam, mais te faço uma outra pergunta não de onde vc é bombeiro, agora vc acha certo dezenas de bombeiros foram premiados com ato de bravura nas regiões serranas que vieram de fora digo de gbms que não eram da região e quem estavam la e residem lá no momento do desastre nao receberam nada, eu fiquei imaginando , como isso é covarde, tenho um amigão nesta região e achei que ele seria premiado , muito injusto.... sem mais....tam´bem.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.