sexta-feira, 25 de julho de 2014

OBRAS PARADA. PORQUE???

Recebemos dos militares do destacamento 4/10 - Mangaratiba a solicitação de apoio para que o comando possa retomar as obras desta unidade, que se iniciaram há mais de um ano.

O Bombeiro merece ser tratado com respeito e apreço Ten Cel Escarani. Sabemos que o senhor chegou recentemente nesta unidade e recebeu está bananada; entretanto, esta é a realidade que estes valentes guerreiros sobrevivem por mais de um ano.
Os bombeiros deste destacamento contam com seu empenho.

Cel Ernani ao centro e a sua esquerda o vice-prefeito de Angra Leandro Silva na cerimônia de passagem de comando em abril de 2014

1. Com simões no comando,tudo é uma vergonha,a começar pelo coronel pirinei pedófilo,queria ver simões se fosse sua filha que fosse estrupada por um pedófilo se iria absolver o mesmo.jsf.

2. não tem nada com o assunto mas, quem tirou serviço de ras copa em junho o dinheiro saiu hoje dia 25
    abraços!

3. Sábado a noite o médico de dia do hcap teve que tirar o plantão acompanhando a mãe do coronel diretor do hcap em hospital particular

4. A mesma foi conduzida ao hospital particular nossa ambulância o que e proibido

5. SOCORRO !!!!!!! Cozinha do nosso HOSPITAL CHEIA DE RATOOOOOSSSS!!!!!!!!!!