sexta-feira, 4 de julho de 2014

VICE-GOVERNADOR DO SOS BOMBEIROS II

Realmente um dia para entrar em nossa história. A demonstração de apoio foi surpreendente, como já foi dito, dia de semana, às 14h, e nada disso foi obstáculo; os bombeiros juntamente com outras classes do serviço público estadual obtiveram na tarde de ontem um renovo na esperança de um futuro com mais dignidade.
Assim estamos acreditando.






HINO NACIONAL BRASILEIRO




A FESTA DOS BOMBEIROS E DO POVO





UMA MESA COMPOSTA POR REPRESENTANTES DO FUNCIONALISMO PÚBLICO





 TODOS UNIDOS EM BUSCA DA OPORTUNIDADE DE GOVERNAR COM RESPEITO E DIGNIDADE







O BOMBEIRÃO REFORMADO, PARODIANDO COM O CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA




COLETIVA DE IMPRENSA





Realmente foi um momento de renovo na esperança de dias de muito trabalho, mas também de muita vitória!

A batalha esta só começando, mas quem disse que temos medo de desafios!

72 comentários:

  1. Vamos, juntos, a chance é essa, não estivemos tão perto do poder quanto agora. Quem tiver alguma pendência com o Garotinho, esqueça, temos que nos manter unidos e elegê-lo, pois só assim o Marcio Garcia fara a diferença na Secretaria de Defesa Civil. Pra cima deles, senhores, a campanha começou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou sub ten bm tenho 24 anos de casa duas cirurgias e trabalho sózinho no posto enquanto tem bombeiro novinho sentado no gabinete. Os oficiais cagam para hierarquia o mais antigo não vale nada é por amizade . Prioridade no concurso para gv! , acabar com essa história de um gv só no posto não dá no minimo dois gv o mesmo vale para o jet,destacamento que houver base do gmar deve ser comandado por of com curso no csmar ainda somos perseguidos por ser gv, nada de gv dando piruada em prova prof de bm, tira os caras da praia para fazer o trabalho de bm! e regressar para praia todos os gv que estejam nas fileiras e em outros orgãos externos valorizar os gv de carreira que são os verdadeiros herois . Nada de supervisor de praia ficar de motorista para resolver problemas de quartel tem gente na fileira para isso espero que com essa esperança nova com nossos cadidatos se faça justiça JUNTOS SOMOS FORTES!

      Excluir
  2. Rio - Os 426.498 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que foram contemplados com reajustes concedidos pelo governo já podem conferir os índices de correção por categorias e quando os novos valores serão depositados (confira a tabela). Entre as classes com maior quantitativo, a Segurança Pública detém os aumentos médios mais elevados. Na Polícia Civil, por exemplo, serão 63% pagos em cinco parcelas anuais a partir de janeiro de 2015.
    Na Polícia Militar, o reajuste médio é de 40%. No Corpo de Bombeiros, 38%. Delegados tiveram correção média de 16% e inspetores penitenciários, de 17%. Os militares conquistaram a incorporação da gratificação por qualificação que não era usada para cálculo do pagamento dos triênios e também não era levada para a aposentadoria. Portanto, os principais beneficiados serão aposentados e pensionistas, que terão o valor cheio de R$ 350 incorporado aos benefícios.
    E O BOMBEIRO E O PM SEMPRE LEVANDO A PIOR......
    FONTE O DIA. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-04/sai-a-lista-de-reajustes-dos-servidores-do-estado.html

    ResponderExcluir
  3. É 22!!!!!!!!!!!!!É 22!!! É 22!!!!,COM DACIOLO SE JUNTANDO AO 22!!!!!!!DACIOLO CONVERSE COM O MÁRCIO GARCIA.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo já começou e não vamos descansar,somente quando concretizarmos realmente a vitória.É 22!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo já começou e não vamos descansar,somente quando concretizarmos realmente a vitória.É 22!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  6. Sempre estivemos e, estaremos juntos!

    ResponderExcluir
  7. Ual, escolheram em cheio o Vice.
    A sociedade ama os bombeiros. Falo por mim, por amigos e pela minha família.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos essa oportunidade é única, já estivemos nessa posição antes só que o ego fez com que perdêssemos aquela união que é tão fundamental. Estamos tendo uma segunda chance, vamos nos focar e nos manter unidos. Como já disse o nosso voto e da nossa família não é suficiente, temos que nos mobilizar como no inicio do movimento, a sociedade tem que entender que o bombeiro apóia o Garotinho, temos que procurar locais em nossas comunidades onde o PR tem comitê de campanha e pegar adesivos panfletos e perguntar o que podemos fazer para ajudar, não pode ter segundo turno.
    Agora queria fazer alguns apontamentos:
    Já comentei isso mas é bom lembrar, não viraremos bombeiros de Brasilia em 01/01/2015. Temos que ter paciência para ao final do 1º mandato do garotinho tenhamos tudo que sonhamos. Vejo bombeiros querendo indicar comandante geral e outras coisas, eu não acho que é por ai, todos nós temos nossas funções se ficarmos "querendo" muito não teremos nada, temos que manter o foco na dignidade. O que nós precisamos ?
    1º Salario digno para nós e para os inativos;
    2º condições de trabalho;
    3º sermos tratados como profissionais e não como mão de obra escrava.
    Senhores não vamos nos meter onde não é de nosso interesse, se nós conseguirmos estes três itens tá ótimo, não vamos fugir do foco e colocar um peso acima do necessário nas costas do Marcio. Existem aqueles que foram feitos para administrar e aqueles para executar, eu me encontro na segunda posição como a maioria de nós.
    Se o Daciolo é por nós por que ele não compareceu ontem no evento de apresentação do Marcio como vice governador. Por mas que existam diferenças é inegável a oportunidade que nos foi dada, se ele não apareceu é porque não aprova, e até quer que não dê certo, ou seja, se não for ele não pode ser ninguém ainda que exista uma real possibilidade de mudança. Eu sei que sempre faço um comentário negativo ao Daciolo, mas entendam que não dá para ficar omisso, reconheço que ele sangrou, mas não foi só ele, foram 439, e até uma grande maioria de anônimos que estavam nas passeatas até na invasão do central. Minha opinião pessoal é que o Daciolo deixou subir à cabeça tudo que aconteceu e acha que é o dono das nossas vontades, da minha não é, ele sempre teve interesses políticos, e respeito isso, mas agora ele acha que só há salvação se partir dele, todo resto não presta, quem não for por ele é contra ele.
    Assim senhores vamos nos unir, focar e trabalhar porque a guerra nos foi dada falta vence-la.
    Não teremos uma terceira chance !
    Força e honra a todos !

    ResponderExcluir
  9. Agora é a hora família e amigos todos que sofreram junto conosco agora é a hora o tempo é outro vamos apoiar Garotinho e Márcio eu acredito eu acredito eu acredito

    ResponderExcluir
  10. AGORA QUANDO APARECER UMA FITA VERMELHA NO CARRO FIQUE SABENDO QUE É GAROTINHO E MARCIO VAMOS DE FITA VERMELHA NO CARRO

    ResponderExcluir
  11. Quando na Corporação houver as seguintes inspeções citadas, muita coisa mudará: A partir de janeiro de 2014 haverá auditoria, ou seja, balancete para onde o dinheiro do FUNESBOM está sendo investido, será escolhida 10 OBMs mensalmente para uma visita inesperada, claro sem o Comandante saber, desta visita terá que apresentar 4 (quatro) Certificados de Aprovação e o inspetor irá ao local verificar se o sistema preventivo da empresa condiz com o Certificado, o cardápio de alimentação será único para todo CBMERJ, a qualquer momento o inspetor de confiança do Secretário almoçará na OBM para observar se alimentação é de boa qualidade, na DGF o controle nas notas fiscais afixadas nos balancetes,observando se há super faturamento das mercadorias, caso haja suspeita levantar junto ao local que emitiu a nota o valor real da mercadoria, claro apaisana sem saber que é bombeiro, constatou má fé punição grave para o contador da OBM, agindo desta forma haverá uma mudança radicalmente nas OBMs.

    ResponderExcluir
  12. Prezados leitores, as eleições 2014 se aproximam, a campanha eleitoral será iniciada oficialmente e no dia 5 de outubro a população poderá votar para presidente, governador, deputado federal e deputado estadual.O nosso espaço sempre se manifestou politicamente e não será dessa vez que deixaremos de fazê-lo.Publicaremos alguns artigos com o título "RIO - ELEIÇÕES 2014 - VOCÊ VAI VOTAR EM..."Fiéis aos nossos princípios forneceremos subsídios aos nossos leitores para que cada um possa usá-los como considerar mais conveniente na sua formação de opinião, mas não deixaremos de declarar o nosso apoio aos candidatos que consideramos os melhores para mudar o caos que vivemos no Brasil e , em especial, no Rio de Janeiro.Nesse primeiro artigo vamos voltar no tempo e traremos números da última eleição para os cargos de governador e vice-governador, portanto, trataremos de números das eleições de 2010, quando Sérgio Cabral (PMDB) foi reeleito.Na época o estado do Rio de Janeiro tinha 11.584.083 eleitores (100%).O primeiro ponto que devemos destacar é o elevadíssimo número de eleitores que NÃO VOTARAM em nenhum candidato:- Abstenção (não compareceram) = 2.011.597.- Anularam o voto (1.090.176).- Votaram em branco = 585.375.Total de eleitores que NÃO VOTARAM em nenhum candidato ao governo do Rio de Janeiro:- 3.687.148 (31,84%).Prezados leitores, UM TERÇO dos eleitores NÃO VOTOU em nenhum candidato.Isso é um completo absurdo e demonstra claramente o descaso com a política.Não vamos discutir esse descaso, mas não podemos deixar de lembrar pelo menos que são os políticos que regem a nossa vida em sociedade.Para ocultar essa tragédia cívica, parte da imprensa costuma anunciar os resultados apenas considerando os votos válidos, tanto que anunciaram que Cabral foi reeleito com mais de 60% de aprovação., quando na verdade ele foi reeleito com mais de 60% dos VOTOS VÁLIDOS.Sérgio Cabral não recebeu nem a metade do voto dos eleitores fluminenses.Diminuindo os que NÃO VOTARAM em nenhum candidato, eis o resultado dos três primeiros:- Sérgio Cabral = 5.217.972 (45,04%).- Gabeira = 1.632.671 (14,09).- Fernando Peregrino = 853.220 (7,36%).A importância de escolher com critério seus candidatos e de comparecer para votar é tão grande no Rio de Janeiro que se os que NÃO VOTARAM em ninguém representassem um candidato, ele seria o segundo colocado.Se os que NÃO VOTARAM em ninguém votassem no segundo colocado, Gabeira (5.319.819 votos) seria eleito e não Cabral (5.217.972 votos).O nosso objetivo nesse primeiro artigo é demonstrar como é fundamental escolher um candidato e votar.Os funcionários públicos, esses tem o dever de escolher bem e de votar, pois os seus salários estão diretamente atrelados às decisões do políticos, ou seja, o padrão de vida de suas famílias depende da forma como os políticos tratam o funcionalismo.Deixamos a reflexão: escolher bem e votar é preciso!O próximo artigo será publicado após a divulgação de todos os candidatos ao governo do Rio de Janeiro (governador e vice).Foto: Marcha dos Policiais e Bombeiros Militares (Janeiro de 2008).Juntos Somos Fortes!
    Fonte blog cel Paul

    Força e honra

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Ferreira4 de julho de 2014 14:59

    Sou o ex subtenente Marcelo Ferreira e deixo aqui minha opinião.
    Não temos mais que ficar em dúvida no nosso voto para Governador,pois o vice é bombeiro.Quantas vezes tivemos bombeiro como vice governador?Meus amigos,só depende de nós,esqueçam o passado,o momento agora é outro.Pensem bem!

    E não esqueçam!!Daciolo sempre,não pelo que vai fazer e sim pelo que já fez!

    Gostem quem quiser,essa é minha opinião!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Márcio. Do mesmo jeito nos bombeiros apoiamos , nos também cobramos. Esperamos o melhor do governador.

    ResponderExcluir
  15. Galera, precisamos pensar no nosso estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Erlon e que possamos escolher um bombeiro militar com caráter que depois de eleito não vire as costas para a Tropa.Deixo nomes de pessoas íntegras e que a decisão final seja da Tropa,Asael,Isidro de Caxias,Sub-Ten Morais,Cléber,Marcelo Júnior,Veríssimo de Niterói Gmar,Genésio,Matias,Araújo,você mesmo,Soresine,Pedro Ivo,Amandio,Nascimento excluído,Vadelei,quanto mais pessoa íntegra melhor,temos muitos,Interior e Capital,pois se for citar todos ainda temos muitos com valor..Só passem a perceber aqueles que ficam alvoroçados,quando se fala de dinheiro e Poder para não se perder.Que todos passem a prestar atenção nas palavras de todos,pois conseguem ver quem está pensando somente em si e que se foda o resto.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha.Juntos Somos Fortes.

      Excluir
    2. Vamos para um novo pleito,todos estão sintam-e convidados,pois é Democracia.

      Excluir
    3. Vamos para um novo pleito,todos sintam-e convidados,pois é Democracia.

      Excluir
  16. quero saber o horário do evento em Campos, como disse e convidou o garotinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio leve uma rapaziada contigo todos de vermelho.Matias,é importante sejam Recrutas ou Oficiais,se der para ir vão todos,convidem todos,Não errem mais.

      Excluir
  17. CB SILVA, SE APRESENTANDO PARA ELEGER A DUPLA GAROTINHO E MARCIO GARCÍA, O ÚNICO INTERESSE EXPULSAR DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A DUPLA DO MAL PMDB E PT MAIS COLIGAÇÃO, E COM INTUITO DE FORTALECER AS INSTITUIÇÕES E VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO. E SÓ FAZER CONTATO, SOU MORADOR DE MESQUITA, E JÁ ESTOU COMEÇANDO FAZER UM POLO AQUI PRA FORTALECER A CAMPANHA DA DUPLA GAROTINHO E MÁRCIO GARCIA. JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  18. O MEU CANDIDATO E O NASCIMENTO NO LUGAR DO MÁRCIO PRA ESTADUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que não fique fissurado pelo cargo,ai tudo bem e prestem atenção que não é só ele que está nervoso em ser o escolhido.Se liguem.Coloquem todos queiram ou não ai a Tropa escolhe,chega de pensar em eu,depois eu,e lá na frente eu.

      Excluir
    2. O legal serão as escolhas,voto no Asael.

      Excluir
  19. Cesar de Oliveira santos para estadual!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha para o pleito,pois os que são bons realmente para a Tropa são bem vindos não pode é ser estilo Kaiser aqui em Campo Grande,dupla personalidade,é o tal do Sgt no quartel,e a maioria não gosta do mesmo,pois ainda é puxa saco de Oficial só para se dar bem,e na folga quer ser o legalzinho,para com isso.Kaizer,Júlio,Felizardo,se querem respeito,respeitem-nos pois antes de sermos Militares somos Homens e Pais de Famílias.Não confundam,divisa com Poder.

      Excluir
  20. Subtenente BM Valdelei Duarte.4 de julho de 2014 16:54

    De uma vez por toda ! Parem de falar em defunto político ! Esqueça este defunto ! nem se ele estivesse no vales dos mortos Deus conseguiria ressuscitar ele ! Fora aos traidores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdelei vem você tem o meu voto,Leão da Montanha.

      Excluir
    2. Caríssimo guerreiro Valdelei Duarte, existem muitos colegas que ainda estão alienados com relação ao "defunto", concordo com o senhor em não dar mais ibope a ele, mas ainda acho que sempre que aparecer algum defensor inocente do "defunto" devemos dar as devidas explicações ao mesmo, no mais fique com Deus.
      Força e honra.

      Excluir
    3. Todos vão acordar um dia,é importante,com certeza,mais que está vacilando,isso está.Encontros a sós com Cabral,Pezão e por último com o Simões,onde só ele entrou para debater,perdeu a confiança da Tropa.

      Excluir
  21. azael seria um bom nome para estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confio no Asael,o grande problema que muitos que tem o mesmo pensamento do Asael não querem,ai o que acontece,vem os oportunistas,Asael,sendo Deputado Estadual,tem a caneta para ajudar a muitos que você quer,pois o Poder é de Deus e a caneta será sua.jsf.

      Excluir
    2. Asael,Marcelo Júnior,Oliveira de Irajá,Pedro Ivo,Sub Morais,Izidro,Veríssimo,Pec Luz,bons para participarem do pleito queiram ou não.

      Excluir
    3. Temos aqui em Friburgo o Palmieri,este confiamos.Se o pleito for sério,mais um excelente Militar.

      Excluir
  22. Amigos concordo como,oErlon devemos pensar no estadual e eu tenho um nome para indicar.
    Tenente QOA Menezes, vcs conhecem como Edimilsom bombeiro. Ele tem apoio do prefeito de caxias e pode ser um boa opção. Sempre esteve conosco nas passeatas e o Daciolo pediu para que ele não tomasse parte porque poderia apaga-lo politicamente.
    Vamosmpensar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que todos estiveram nas passeatas,só que o tempo veio separando o JOIO DO TRIGO.

      Excluir
    2. Se for igual ao hoje Ten.Edmilson,esqueça parceiro,pois é mais um egoísta.Já basta alguns que já temos.

      Excluir
    3. Major Alexandre de Jesus,está igual a cego em tiroteio,atira para tudo quanto é lado,é mais um complicado,quer que quer ser Assessor,por isso da merda.Alguns trabalham por interesse.E só aparecem quando as Eleições está próxima,que todos se liguem neles,Passem a prestar mais atenção.

      Excluir
  23. INFELIZMENTE NÃO PUDE IR NESTA GRANDE FESTA% ESTAVA NO EXPEDIENTE ).MAS FICO FELIZ UM GRANDE ABRAÇO PARA O NOSSO VICE GOVERNADOR MARCIO GARCIA.FÉ EM DEUS COMPANHEIRO.JUNTOS NOS GANHAREMOS. SGT VIANNA

    ResponderExcluir
  24. Índico um praça de saúde,ou do HCAP OU DO GSE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for fazer igual a alguns quando são eleitos,está dentro.

      Excluir
  25. Devemos avançar pôs somos segurança publica e MARCIO fará a diferença tenho certeza

    ResponderExcluir
  26. Estadual que merece nosso apoio: Janira!
    Pronto, falei. Ser for serio e de verdade, é isso!
    JSF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser Bombeiros Militares,nada contra todos aqueles que nos ajudaram,mais já está complicado confiar em alguns dos nossos.

      Excluir
    2. Vai vendo o comentário deste anônimo,já está difícil acreditar em alguns Bombeiros Militares.Valeu irmão,é bom ter pessoas igual a você que se liga nas vaidades de vaidades que são somente Vaidades.

      Excluir
  27. E ai vereador... Vai fazer o que pelos policias militares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anônimo das 20:23. Eu acho que a pergunta não seira esta, mas pode ter certeza que o Marcio como Vice Governador e como militar que é, não irá abandonar os funcionários públicos. Agora, está sendo constrangedor visitarmos o blog sospmerj e ver tantos comentários ofensivos aos Bombeiros. Realmente...não dá para alguns amigos da PM. Temos que somar forças, todos juntos. Lá no sospmerj estão falando muito mal do Garotinho, dizendo que tirou isto e aquilo. Por que então o Cabral não devolveu tudo que estão falando por lá?? A oportunidade é única, temos que trabalhar bastante. Não podemos esquecer o que o Cabral fez com os BM's e PM's, prendeu covardemente vários pais de família. Abraços e juntos somos fortes!!!

      Excluir
    2. Elejam e depois vamos cobrar,Alerj é a casa do povo,pena que o povo é descansado.

      Excluir
    3. O SOSPMERJ É DO SD WAGNER,APOIA O DACIOLO SE LIGUEM,PERGUNTEM A CABO LOUZADA,ESTA REALMENTE LUTA POR DIGNIDADE NÃO ESQUECENDO O AQUINO DO PAPA.

      Excluir
  28. Eu apóio totalmente, desde que retire esse atendimento de Samu do Corpo de Bombeiros...desvincule o SAMU do CBMERJ e terá o meu voto e da minha família... Atendimento de SAMU é para profissionais de saúde civis e não para profissionais Militares...abração a todos os irmãos de farda...boa sorte pra nós Bombeiros Militares!!!
    Parabéns ao nosso vereador e major... Nosso futuro vice governador e secretário de defesa civil !!!continue a batalha por nossa tão sonhada dignidade!!!

    ResponderExcluir
  29. QUERO DAR MEUS PARABÉNS A EXCELENTE ESCOLHA. GAROTINHO E A MELHOR OPÇÃO PARA O RJ

    ResponderExcluir
  30. ESTAMOS JUNTOS, MAS . . .4 de julho de 2014 22:00

    O NOSSO FUTURO GOVERNADOR GAROTINHO, CASO SEJA ELEITO, TERÁ 4 ANOS PARA COLOCAR A TÃO MERECIDA PEC-300 EM PRÁTICA, POIS EU TENHO VÁRIOS VÍDEOS DELE COMO DEPUTADO FEDERAL, DEFENDENDO A PEC-300. EU SÓ ESPERO QUE NÓS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES, NÃO VENHAMOS A NOS DECEPCIONAR COM ELE, AFINAL SE ELEITO FOR, ELE TENTARÁ A RELEIÇÃO. ENTRE VÁRIOS BENEFÍCIOS QUE O FUTURO GOVERNADOR PODE CONCEDER AOS MILITARES ESTADUAIS, NENHUM DELES É MAIS IMPORTANTE E URGENTE, DO QUE A EQUIPARAÇÃO DO NOSSO SALÁRIO COM OS MILITARES DE BRASÍLIA. ESTOU OU NÃO ESTOU CERTO COMPANHEIROS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, pois nada é mais importante do que a PEC-300 para nós. Isso sim seria o ápice da nossa conquista por dignidade. Isso sim que é sermos reconhecidos pelo Governo, pois caso contrário, será mais 4 anos de promessas e sofrimento. Eu Acredito!

      Excluir
    2. Correto!!!!!!!

      Excluir
    3. Concordo com vcs, porém é fora da alçada do governo estadual, por ser uma lei federal e, que cabe as casas (senado e camara) votarem! O que ele pode fazer é nos dá um salário digno, que é o nosso proposito! jsf
      Att.Amandio

      Excluir
  31. Todos os possives candidatos devem e precisam entender que o movimento comecou no gmar da barra,entao vamos todos apoiar o sgt luces fortes.
    Daqui a 2 anos teremos eleicoes pra vereador, e todos esses candidatos podem esperar ate pq estaremos mais maduros politicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça pleito,para não vir ninguém estilo Cel Rodrigues.Começou no Gmar,porém o tempo tem que mostrar o caráter de todos.Principal item para representar a Tropa.Pois por ser Oficial não podemos ser prejudicados,por Vaidades.

      Excluir
  32. Que tal o sgt Marcelo do dbm de Guadalupe para estadual. É um militar sério e digno. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiamos Marcelo e Soresine,os senhores conhecem?

      Excluir
    2. Dois grandes nomes

      Excluir
  33. Parabens Meu vice Governador
    MARCIO GARCIA
    Vamos para mais uma guerra
    o povo abraçou esta causa
    o Bombeiro que vota contra
    É porque gostou do dia 03-6-2011
    E é contra os 439 .......01 estadual e 01 federal tem que ser este 02 Bombeiros
    Para dos o estado votar
    não vota em Bombeiro que apoiar o outro lado pensa bem a hora é esta
    PARA SER BOM TEM QUE SER BOM PARA TODO MUNDO
    fica a dica
    costa verde
    ANGRA DOS REIS
    SOU 439
    22 neles!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Do oiapoque ao chuí,Márcio Garcia está aqui.É 22,e Coronel Cesar Rodrigues Cmt Geral,Interior agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, CORONEL CESAR RODRIGUES É NOTA 1000.

      Excluir
    2. PARTICULARMENTE MEU VOTO PARA ESTADUAL É DO VALDELEI OU NASCIMENTO.

      Excluir
  35. Deputado estadual Valdelei ou nascimento! Sempre estiveram brigando pelo cbmerj indo a brasilia, participando da greve, foram expulsos e tem força política! Esse é meu voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos serão boas escolhas e que vença o que todos os bombeiros queiram.

      Excluir
    2. ASAEL VA COM FE VC E O MLHOR P ESTADUAL.

      Excluir
  36. SÓ SE FOR ASSIM!!!!!!!!5 de julho de 2014 19:39

    O MARCIO GARCIA SÓ PRECISA FAZER UMA COISA: INFLUENCIAR O GAROTINHO A POR EM PRÁTICA A PEC - 300 PARA OS MILITARES ESTADUAIS, CASO CONTRÁRIO NÃO HAVERÁ RAZÃO PARA VOTARMOS NELES. ISSO TEM QUE FICAR COMBINADO ANTES DA ELEIÇÃO, CASO CONTRÁRIO . . .

    ResponderExcluir
  37. Sub Ten 97 apoia Valdelei deputado estadual

    ResponderExcluir
  38. CSM APOIA ASAEL E FIM DE PAPO,

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.