quinta-feira, 3 de julho de 2014

VICE-GOVERNADOR DO SOS BOMBEIROS!

Hoje, no Clube Municipal, na tijuca, foi confirmada e consagrada publicamente a candidatura do vereador Márcio Garcia, militante do SOS Bombeiros, como candidato oficial  a Vice-governador pelo Partido da República. 

Em posição de sentido, os bombeiros cantaram o hino do soldado do fogo e o hino nacional


Apesar da aprovação do SOS Bombeiros na capital, da enquete on-line e dos fóruns pelo zap em vários canais, realizados no intuito de verificar a vontade dos bombeiros, antes da aceitação de sua candidatura, nosso representante ainda estava inseguro, pois não tinha a certeza absoluta de que estaria realizando o desejo da tropa. O que por diversas vezes, afirmou ser sua maior fonte de preocupação; contudo, o constante trabalho de apoio aos bombeiros em diversas situações e a firme postura ante o partido de só aceitar a proposta mediante a ingerência junto a cadeira de Secretário de Defesa Civil, para que mantivesse o projeto de cidadania e valorização da tropa, bem como reforma e modernização do CBMERJ em andamento, e o comprometimento com os projetos do S.O.S. conquistaram a confiança e simpatia dos demais militares, resultando em  nada menos que SUCESSO!!!




   
Em plena quinta feira, horário comercial, durante o expediente, com pouco mais de 24h para divulgação do evento, o auditório do Clube Municipal lotado principalmente de bombeiros, a ponto das pessoas terem que aguardar do lado de fora, mostrou que a escolha do Partido e do nosso vereador foram corretas!

É a primeira vez que todo o SOS da Capital, juntamente com bombeiros representantes de todos os cantos do estado se reúnem novamente para um evento. 

Finalmente, depois de muitas controvérsias e desencontros, o SOS Bombeiros volta a ser um, unidos novamente, em torno do velho ideal de sempre, trazer a nós e as nossas famílias a tão sonhada DIGNIDADE! 

Acreditem senhores, está mais próximo do que nunca!

"Ver aquele auditório lotado e nossos bombeiros unidos encheu nossos corações de esperança... estamos resgatando a nossa união"   

Hoje como exceção, não vamos assinara postagem como Comissão da Capital, pois acreditamos nessa postagem, termos  licença poética para assinar pura e simplesmente:

S.O.S BOMBEIROS!

 Novamente j.s.f.!

56 comentários:

  1. eu sempre digo que o SOS é um só!!! que o SOS é a vontade e os anseios da tropa!!! e a tropa está sendo muito bem representada pelo vereador e futuro vice governador Marcio Garcia!!! Decerto que existem pessoas descontentes com a sua trajetória e tentam, a todo custo, desacreditá-lo. Mas parafraseando Charlie Brown Jr."Quem é de verdade sabe quem é de mentira". Estamos juntos Marcio Garcia. Meu apoio será incondicional e incansável!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele que estiver mentindo, o tempo é o nosso maior inimigo!!!!!!Pois Deus escreve certo em linhas tortas e as desavenças são para separar o Joio do Trigo,Deus é Maravilhoso!!!!!!!

      Excluir
  2. Valeu irmãos pelas atitudes e coragem deus esta no caminho vamos agora partir para etapa seguinte lutas e mas lutas para que possamos alcansar o nosso tao sonhado objetivo avante bombas juntos somos uma muralha parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Belas e sábias palavras!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Marcio Garcia. O casarao esta em apuros. Esta parecendo um castelo de assombros...eles estao com muito muito muito medo. Sera que vao chamar o Bope? Alessandra Santos

    ResponderExcluir
  5. Chegou a nossa HORA....contagem regressiva para o SAMU ser banido do CBMERJ !!!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS LÁ BOMBEIRADA,AS FITAS VERMELHAS VÃO INVADIR A CIDADE.VIVA MÁRCIO GARCIA.
    ,
    ,

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz ao ver muitos companheiros de luta, 439 ou não, todos são importantes.
    Muitos ainda não compreenderam a magnitude de ter um bombeiro como vice governador. Ficam relembrando do governo do Garotinho, rosinha, ... É capaz de essas pessoas dizerem que o cabral foi o melhor governador, por causa do aumento, promoções e outras coisas.
    Acho que quem está contra, é porque não caminhou pelas ruas do Rio de Janeiro e Brasília, não dormiu nas escadarias da ALERJ, não enfrentou mais de 20 horas dentro de um ônibus e nem ficou preso.
    A dignidade de que tanto falamos, já estou contemplando !!!!!!!!
    JSF

    ResponderExcluir
  8. Uma belíssima tarde que vai entrar para a história do cbmerj! Parabéns Marcio Garcia, sua simplicidade e seu caráter vão te levar longe. VICE GOVERNADOR DO ESTADO E SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL. Chupa essa Torre!

    ResponderExcluir
  9. Subtenente BM Valdelei Duarte.3 de julho de 2014 22:48

    Atenção companheiros, nós somos um Corpo ! O CORPO DE BOMBEIROS. Oficiais e Praças ! Os grilhões já foram rompidos, agora o momento é de UNIÃO e devemos avançar sobre todas as formas. O nosso CBMERJ É o primeiro do Brasil, e não poderia ser diferente, sempre fomos referência para os outros estados do Brasil companheiros, e estamos escrevendo hoje mais uma página do CBMERJ ! JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OFICIAIS E PRAÇAS,JUNTOS SOMOS FORTES.SABEMOS QUE PARA OS SENHORES,O REGULAMENTO É IGUAL A UMA FORCA.POIS A PORRADA É MAIS DOIDA.

      Excluir
  10. Sai de tua tenda
    Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
    Sai de tua tenda
    Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar

    Será que podes contar?
    Será que podes imaginar?
    Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
    O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
    Minha benção será sobre ti

    Uma nova história Deus tem pra mim
    Um novo tempo Deus tem pra mim
    Tudo aquilo que perdido foi
    Ouvirei de sua boca, te abençoarei

    ResponderExcluir
  11. Cel Saraiva não vá se jogar da sacada...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela escolha do partido, parabéns para o Márcio Garcia e parabéns para o CBMERJ, agora por favor vamos esquecer as coisas ruins do passado, vamos focar na vitória, quanto a torre o cmdt....bombeirada vamos ser nobres deixamos as agressões verbas e palavras provocativas, podem ter certeza que a maioria dos oficiais e praças ainda que apertados pelo comando estão do nosso lado, só não externam seus pensamentos, vamos em busca da vitória pq ódio, mágoas e rancores em nada nos acrescentam.Grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Foi emocionante ver aquele auditório completamente lotado. A muito tempo não sentia aquele arrepio ao cantar o hino do soldado do fogo. Parabéns SOS bombeiros, a chama acende novamente...

    ResponderExcluir
  14. Um momento histórico vitorioso e o saírem do Daviolo não comenta nada, Daciolo você NÃO me representa!

    Daciolo você NÂO me representa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de jogar conversa fora, daciolo fez por todos o que voce não é capaz de fazer.
      marcio garcia lutei por voto para vc e agora mais ainda na faculdade , igreja , vizinhos est..., vamos usar a fitinha vermelha adesivada.

      Excluir
    2. Não é conversa fiada companheiro, se o Daciolo fosse por nós ele estaria lá, ainda que tivesse problemas com o MARCIO, ele se acha o único salvador, quem não está com ele está contra ele. Nós podemos tirar respostas apenas com o silêncio dele.
      Força e honra

      Excluir
  15. Márcio Garcia você é o novo, o condutor, agente transformador e estamos próximos de consolidar um novo tempo e modelo de gestão compartilhada, o Governador Garotinho realizou o que era inimaginável e surreal, diria histórico saiba aproveitar esta chance com boas escolhas. Muito obrigado Garotinho por sua clarividência e inteligência reagrupando as energias e sobretudo a força dos bombeiros brasileiros, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, por motivo de força maior, não pude permanecer até o fim do evento, gostaria de parabenizar a todos os colegas bombeiros, em especial o pessoal de campos, itaperuba, e da serrana pela presença e agradecer ao convite para reunião de Friburgo. Ainda estou vendo as possibilidades mas me sinto honrado. sei o quanto é penoso esse deslocamento, isso mostra o grau de comprometimento de vocês com a causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei contigo Erlon comprometimento e pensamento positivo,pois não podemos deixar sair de nossas bocas nada que seja negativo,pois a palavra tem Poder.Lotou ou não lotou?

      Excluir
    2. Erlon pensamento positivo,a Tropa precisa de todos.Firma.Não desistimos no início,não será agora.jsf.

      Excluir
    3. Se teve o convite vamos a Friburgo,pois o Povo da Região Serrana sofre todo ano com as chuvas.

      Excluir
  17. Rio - Os 426.498 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que foram contemplados com reajustes concedidos pelo governo já podem conferir os índices de correção por categorias e quando os novos valores serão depositados (confira a tabela). Entre as classes com maior quantitativo, a Segurança Pública detém os aumentos médios mais elevados. Na Polícia Civil, por exemplo, serão 63% pagos em cinco parcelas anuais a partir de janeiro de 2015.
    Na Polícia Militar, o reajuste médio é de 40%. No Corpo de Bombeiros, 38%. Delegados tiveram correção média de 16% e inspetores penitenciários, de 17%. Os militares conquistaram a incorporação da gratificação por qualificação que não era usada para cálculo do pagamento dos triênios e também não era levada para a aposentadoria. Portanto, os principais beneficiados serão aposentados e pensionistas, que terão o valor cheio de R$ 350 incorporado aos benefícios.
    E O BOMBEIRO E O PM SEMPRE LEVANDO A PIOR......
    FONTE O DIA. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-04/sai-a-lista-de-reajustes-dos-servidores-do-estado.html

    ResponderExcluir
  18. Que coisa maravilhosa ver o auditório lotado de guerreiros do FOGO. Eu Subten BM R.R tenho a seguinte opinião, daqui para frente senhores temos que ir convencendo nossos amigos e familiares para que votem no Garotinho, mesmo que não gostem dele, temos que convencê-los que o nosso protetor Maj Márcio fará um trabalho importantíssimo para o Estado e CBMERJ, aqueles que pensam ainda no Cel Rodrigues que enganou a todos, e que o Maj fará a mesma coisa, esperem e verão nossa Corporação mudando da água para vinho, não contem só com aumento não, temos que ter também qualidade de vida nos quartéis com alojamentos apropriados, alimentação adequada, desafogar nosso HCAP com a quantidades de Militares a serem atendidos, criação de um COLÉGIO MILITAR para nossos filhos e netos, podendo ser em Guadalupe quem sabe e outras coisas, acho que é por aí senhores, nosso futuro Comandante terá muito trabalho porque surgirá muitos pedidos dos companheiros, para que se resolva tudo de imediato, tenham paciência senhores, devagar ele vai arrumando a casa procurem não sufocá-lo com pedidos sem importâncias para todos, não pensem só em si como já foi dito antes somos um só CORPO eu estou com meu boi na sobra, graças a Deus tenho saúde e ainda trabalho, mas tenho companheiros Reformados por invalidez que precisam de ajuda e sei que nosso Vice-Governador irá ajudá-los.
    Vamos a luta, o foco é eleger o Garotinho se não continuará tudo como está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.4 de julho de 2014 16:51

      De uma vez por toda ! Parem de falar em defunto político ! Esqueça este defunto ! nem se ele estivesse no vales dos mortos deus conseguiria ressuscitar ele !

      Excluir
  19. Por motivo de saúde dá minha raposa, só cheguei no final, mas quero parabenizar a todos que compareceram, pois o nosso Bombeiros Márcio Garcia merece.

    Forte abraço

    1° Sgt. Quintanilha (HCAP)

    ResponderExcluir
  20. ESTA NA HORA DE MUDAR ESSA HISTORIA ,TAMOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  21. Vamos colocar aqui no sosrj a agenda pública do nosso vice governador para que possamos participar.

    Marcos Bastos

    ResponderExcluir
  22. O SANGUE DE BM ESTÁ FERVENDO NOVAMENTE. MÁRCIO GARCIA, ITAIPU ESTÁ EM FESTA !!!

    ResponderExcluir
  23. ESTIVE PRESENTE e a noite precisei correr 20km para liberar a adrenalina. OBRIGADO MÁRCIO GARCIA. ITAIPU

    ResponderExcluir
  24. Márcio Garcia está chegando, Coronéis da Torre ...... suas fortunas serão devidamente investigadas ..... parafraseando um de vocês: PREPARAAAAA ....

    ResponderExcluir
  25. Ainda não ganhamos nada, é normal a alegria, agora precisamos mais do que nunca de todos, vamos conquistar os votos necessários para cantar o hono da vitória no final, Cabo Frio já esta indo a lita pelos votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso companheiro, a batalha nos foi dada, ainda falta ganhá-la.
      Força e honra

      Excluir
    2. NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS,É 22!!!!!!!!!!!!!!!GAROTINHO E MÁRCIO GARCIA.

      Excluir
  26. O CTRM está com o vereador Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  27. GOSTANDO OU NÃO DO GAROTINHO.....SABEMOS DAS DIFICULDADES DE CONSEGUIRMOS MELHORIAS JUNTO AO GOVERNO......COM UM DOS NOSSOS AO LADO DO GOVERNADOR, A ESPERANÇA É QUE CONSIGAMOS UM ALGO A MAIS.......AINDA MAIS SENDO O MARCIO GARCIA UM CARA ÍNTEGRO EM QUEM PODEMOS CONFIAR......

    ResponderExcluir
  28. vamos usar fita vermelhas nos carros, colocar bandeiras vermelhas nas casas e nas placas do marcio garcia.

    ResponderExcluir
  29. CECS e DBM também estão

    ResponderExcluir
  30. O CFAP ESTA COM VC MARCIO GARCIA E POR FAVOR TIRE AQUELE LUNATICO DO LARANJEIRA DE LA ,,, NINGUEM ESTA MAIS AGUENTANDO ELE E MAJOR POR FAVOR NOS SALVEM RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARANJEIRAS DA LOTERIA,QUER DIZER O DA FRAUDE.CORRPÇÃO NA LOTERJ.

      Excluir
  31. CECS, ao seu comando Major... !!!!!

    ResponderExcluir
  32. ATENÇÃO! BOMBAS, DA MESMA FORMA QUE TODOS OS DIAS A GENTE ENCHIA AS ESCADARIAS DA ALERJ, AGORA VAMOS FAZER NOS COMÍCIOS E CARREATA DA DOBRADINHA GAROTINHO E MÁRCIO GARCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COMEÇAR POR CAMPOS,POIS GAROTINHO CONVIDOU A TODOS.BRADOU GERAL,AVANCEM ,GAROTINHO COLOQUE ÔNIBUS A DISPOSIÇÃO SAINDO DA ALERJ,VAMOS NOS ORGANIZAR DAQUI PARA FRENTE.MÁRCIO CHAME SEU POVO,TODOS COM CAMISA DO SOSBOMBEIROS!!!!!!!!!!!!!!!ONDE QUER QUE VÁ,MÁRCIO,CHAME SEU POVO,A TROPA VERMELHA.

      Excluir
  33. Conversa entre os cels do CBA 6 : - vamos fazer a campanha pro Pezão , se não estamos f.....
    Kkkk
    Eles estão com muito medo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta a tropa está decidida,o pezão junto com serginho arrasou o estado,como conheço o garotinho ele fará um minuncioso trabalho de auditoria nas contas do estado e algumas cabeças rolarão.

      Excluir
  34. Achei interessante no fim da postagem assinarem como sosbombeiros. Term gente que pensa que é dono do movimento. O movimento sosbombeiros pertense unicamente aos bombeiros. Todos nós que lutamos por dignidade, independente da relação pessoal, faz parte do movimento sos bombeiros. Nova Friburgo e DBMs também está apoiando totalmente.

    ResponderExcluir
  35. Daciooooooooolo!!!!!!!Que seja respeitada a vontade da tropa!!!!!!! Sem ela, vc não seria uma pessoa publica!!!!

    ResponderExcluir
  36. SÓ SE FOR ASSIM!!!!!!!!5 de julho de 2014 12:10

    Nada é mais importante do que a PEC-300 para nós. Isso sim seria o ápice da nossa conquista por dignidade. Isso sim que é sermos reconhecidos pelo Governo, pois caso contrário, será mais 4 anos de promessas e sofrimento. Eu Acredito!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Marcio Garcia!!! BOmbeiros, este é o momento de nos unir, oportunidade única de fazermos um Deputado Federal e um Vice Governador que poderá responder pela Defesa Civil. Repito, ela é única! Estamos Juntos com Márcio Garcia Vice-Gorvenador e Daciolo Federal. Devemos saber agora quem vai ser o candidato a Estadual, pois abriu esta vaga... É isso!!!

    ResponderExcluir
  38. SÓ SE FOR ASSIM!!!!!!!!5 de julho de 2014 19:39

    O MARCIO GARCIA SÓ PRECISA FAZER UMA COISA: INFLUENCIAR O GAROTINHO A POR EM PRÁTICA A PEC - 300 PARA OS MILITARES ESTADUAIS, CASO CONTRÁRIO NÃO HAVERÁ RAZÃO PARA VOTARMOS NELES. ISSO TEM QUE FICAR COMBINADO ANTES DA ELEIÇÃO, CASO CONTRÁRIO . . .

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.