quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A FESTA DO LEÃO

Aniversariantes do mês de Agosto e setembro, nessa sexta feira, dia 29/08/ venham comemorar com nosso amigo, Leão da Montanha.

Aniversariantes do mês de agosto e setembro, nessa sexta, dia 29/08 venham comemorar seu aniversário juntamente com nosso amigo Leão da Montanha.

O evento será na Associação de Moradores de Guadalupe,  Rua Acrísio Mota 301 Guadalupe. Próximo a rua do rio à partir das 12 horas. Bombeirada, familiares e amigos estão convidados.

1. Estaduais que ganharão a eleição pelo PR: Marco Figueiredo - PROS; Marcia Jeovani - PR; Samuquinha - PR; Nivaldo Mulim - PR e Geraldo Pudim - PR... Quem viver verá!

2. Parabéns irmão, Deus abençoe vc e todos os que te cercam, tudo de bom, agradeço a Deus por tê-lo como amigo, parte importante deste CORPO!

Cezar de OLIVEIRA Santos