sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AGENDA DESTE FINAL DE SEMANA

SÁBADO - 16/08 - 13:30h - Encontro com bombeiros de Itaperuna, Av. deputado Carlos Pinto Filho 88, logo após a fiat

DOMINGO - 17/08 - 10h - Encontro com bombeiros de Petrópolis, Estrada da Taquara, 420, condomínio Taquara

17/08 - 14h - Caminhada em três Rios, Praça principal

1. Seja bem vindo ao interior !!!precisamos cobrar o posicionamento do senhor junto ao nosso candidato marcelo jr !!!jsf !!!

2. http://adilsonribeiro.net/itaperuna-sexta-feira-via-whatsapp-leitor-denuncia-comandante-de-itaperuna-escala-bombeiros-de-forma-irregular/

Obs:Por favor publique essa denúncia como matéria pois essa escala extra sem remuneração é pra ser cumprida amanhã.Desde já obrigada!

3. Com a força do povo