sexta-feira, 8 de agosto de 2014

AGENDA PARA O SÁBADO 09 AGOSTO

10h - Churrasco em Friburgo, com militares do Corpo de Bombeiros - Local: Clube Roqueano

19h - Reunião com representantes do transporte alternativo de Nova Iguaçu - Local: Vianense

1. É muito bom e importante termos a agenda do Nosso Vice Governador Márcio Garcia !

2. Tem transporte para a Capital lhe acompanhar?jsf.

3. Irei me programar e prestigiar nosso vice-governador

4. Essa não falta de jeito nenhum. E nem fui escalado.
    Costa Junior

5. Quando o Marcio virá em Mangaratiba?

6. Muito bom se conseguíssemos uma reunião na área da Costa Verde, de preferência em Itaguaí, com o Marcio e Paura.

7. Boa tarde companheiros.
    A confraternização em Friburgo foi excelente.
    Todos ouviram e foram ouvidos.
    As propostas tanto do Major M. Garcia candidato a vice governador, como dos candidatos a federal ( Daciolo) e estadual do interior ( Marcelo Jr.)foram muito boas. Esperamos q se eleitos as cumpram pois sera bom p TODOS os bms.Respeitamos demais o Paura ( estadual da Capital), lutamos por dignidade e existem particularidades próprias do Interior,mas de forma alguma queremos divisão.
    Imagine VC doente tendo q viajar 200km até o HCAP, ou ir a uma reunião ou outra situação e acordar as 4 h da manhã.
    Então por favor nos respeitem, o Interior esta unido e necessitamos de alguém do Interior nos representando.
    Abraço a todos