terça-feira, 5 de agosto de 2014

AGENDA PARA QUARTA-FEIRA DIA 06/08

18h - Reunião com policiais da zona norte - Salão requinte, rua Paranapanema, ao lado do 16º batalhão

1. É isso ai,juntos,Márcio e Paúra.

2. CANDIDATO,PORQUE VOCÊ USA O NUMERO "439" SENDO QUE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DOS MILITARES QUE FICARAM PRESOS??????

1. Wellington. Uso como símbolo de uma luta. Luta essa que começou bem antes do 439. Indague também aos candidatos bombeiros e policiais por que usam o 193 ou 190. Eles não atendem chamadas, correto?

2. Sempre os mesmos fazendo perguntas idiotas,pois e os que foram 439 e morrem de medo de ser chamado de 439,aqui no Central tem um e a questão de ser 439 não faz diferença,temos assuntos mais e perguntas mais sérias para se preocupar.Fala baixo nível.

3. Aí "malandrão"! Tu ta mais pra papagaio de pirata! Para de ficar repetindo idiotice e vai trabalhar! Está preocupado demais com candidato "dos outros". Vai cuidar pro teu ter ao menos uns 100 votos.

3. Pra ser bom de verdade...só com bom de bombeiro!

4. Para o "sgt malandro" VC está preuculpado com o numero 439 que o Paura esta usando?Tem gente que foi 439 e não sabe até hoje o porque ficou preso!!!! Para de papo furado!!! Te garanto que VC não faltou o serviço como os gvs.

5. E o que dizer do Nascimento,afirmando apoiaria quem fosse escolhido e veio ele e mais alguns que não citam nem o partido para não se queimarem por ser partidos coligados com o pmdb?Voto bom é Paúra Estadual.