terça-feira, 5 de agosto de 2014

ALÔ SIMÕES, OLHA O PATRIMÔNIO DO BOMBEIRO JOGADO

Um de nossos colaboradores compartilhou conosco uma dúvida que o acompanha supostamente há mais de 2 meses. Estamos falando da viatura (ônibus) da ABMDP II que está largada numa rua deserta do município de Nova Iguaçu, mais precisamente na Rua Dr. Emílio - Três Corações.





SOS BOMBEIROS: Sinceramente não sabemos nem o que dizer a respeito deste fato no mínimo curioso. Se algum companheiro souber, que nos informe. Mas de antemão fica o alerta ao comando para tomar as devidas providências e retirar a viatura, que foi comprada com dinheiro público do local indevido que se encontra.

21 comentários:

  1. Salvo engano, este ônibus foi adquirido por doação pelo Cel Dilermando, à época do 12°, e tomado de gemada para a academia.

    ResponderExcluir
  2. Está servindo de pirata para arrecadar fundos. Adivinhe para quem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido, essa viatura está inoperante há mais de um ano, parece que não tem mais conserto.

      Excluir
  3. Uma vergonha, no central(gocg) tem 2 ônibus parados no pátio e seus militares tendo que ir de carona, ou dar seu jeito para fazer TAF saindo de serviço na Quinta da boavista, antes andavam até o Aterro sendo que os oficiais tem até vans para levá-los para jogar bola lá neste mesmo lugar. Será que os recursos para adquirir esses veículos foram só deles? Temos esperança disso mudar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficial é oficial. Quer as.mesmas regalias o concurso da ABMDP II está aberto. Rumo a UERJ seu invejoso. Agora abrace tudo, ande de van pra jogar bola, assuma todas as funções e responsabilidades e tenha a mesma carga horária de trabalho mensal. Se liga praça folga pra kct e ainda quer viatura z disposição.

      Excluir
    2. Sabe o que acontece? temos que parar com essa palhaçada de "praça x oficial" o CBMERJ tem que ser uma instituição homogenia pois só assim vai melhorar para todos nós,praça tem que para de falar; " ah oficial isso ou aquilo..." aí o oficial: " ah eu estudei e tal..." porra cada um tem aquilo que merece,méritos para os oficiais que passaram no vestibular para cursar a academia,méritos para outros que tem padrinhos e os colocaram lá...sou praça e ganho muito mais que muito coronel por aí,de serviço eu faço o meu,vou folgar e pronto,a vida está aqui fora...ah o oficial vai para o aterro jogar bola na van do bombeiro...td bem,na folga eu pego meu carro importado e vou pro futebol também com piscina,gelobol e muita mulher de brinde...

      Excluir
  4. Se fosse para levar os 439 para bangu eles iam pegar rapidinho esse ônibus, viatura . Não é torre...

    ResponderExcluir
  5. E o patrimônio do chefe?

    ResponderExcluir
  6. foi uma instrução que teve e o onibus apenas ficou estacionado pessoal

    ResponderExcluir
  7. Não sou adepto a comentários anônimos, acho que todos nós devemos assumir as suas responsabilidades.
    O ônibus deu entrada no CSM /MOTO com problemas de motor e suspensão, e foi contratada a oficina MR para consertar o referido ônibus. Não sabíamos que o ônibus se encontrava na rua até então. E depois de entrar em contato com o proprietário da oficina o mesmo relata que o ônibus está a 4 dias fora da oficina.
    As devidas providências ser
    A responsabilidade é minha, e se alguém quiser tirar alguma dúvida, desde que não seja anônimo, pode me procurar no quartel.
    Ass: Cel BM Luiz Rodrigues - Cmdt do CSM/MOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns comandante, é assim que se faz, assume as responsabilidades de frente. É tudo que nós queremos no nosso CBMERJ homens assim como o senhor que esclareceu o ocorrido e se posicionou. E não como alguns que quando a tropa ocupou o quartel em busca de um norte se esconderam e um coronel da PM é que teve que subir na viatura e falar conosco.
      Minhas continências pela sua atitude comandante, já tinha ouvido falar bem do senhor, agora então aumentou mais o meu respeito por ti.
      Cel de brio e respeito
      Ass: 3º Sargento BM Rodrigues

      Excluir
    2. ISSO SÓ SERVIU PARA QUE ASSUMISSE QUE O CSM COM TODA A SUA ESTRUTURA E COM TODOS OS SEUS PROFISSIONAIS MECÂNICOS SÃO INCOMPETENTES E NÃO CONSEGUEM RESOLVER UM PROBLEMA DE SUSPENSÃO E DE MOTOR DE UM SIMPLES ÔNIBUS . PARABÉNS A INCOMPETÊNCIA DE VCS .
      E NÃO VOU ME IDENTIFICAR POIS SEI MUITO BEM COMO FUNCIONA O SISTEMA AFINAL SOU BOMBEIRO , MAS UM DETALHE SOU BOMBEIRO DE VERDADE .

      Excluir
    3. É de "Homens" assim que precisamos à frente da nossa instituição.

      Excluir
    4. Cel meus mais Sinceros PARABÉNS, sempre ouvi dizer q és um militar íntegro, sábio e comprometido com a família Bombeiro Militar. Continue sempre assim de um Praça para um Oficial.

      Excluir
  8. marcio garcia o cel. luiz rodrigues é um forte candidato a ser comandante geral do CBMERJ porque ele sempre foi honesto e fecha com os praças

    ResponderExcluir
  9. Para começar não tem oficina não no CSM/Moto...
    Para quem não lê o site.kkkk coisa de política kkkk
    Porque não levaram para uma oficina com estrutura ou pelo menos não se informou em que condições o bem público ia ficar...Não é o seu carro e sim o do cidadão. ..

    ResponderExcluir
  10. Aproveita e mostra também o contrato com a mencionada oficina ou vai preferir nos mostrar pessoalmente.kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Na boa, EU QUE TIREI AS FOTOS! Posso afirmar que o ônibus está ali por, no mínimo, 2 meses. Está jogado!

    Outra coisa: Na teoria tudo é muito bonito, não é? Falar que todos devemos nos identificar. Concordo! Seria perfeito, se não fôssemos comandados por ditadores covardes, que expulsam, transferem, prendem por postagens e curtidas no Facebook (Pasmem! Eu disse curtidas, isso mesmo!), e por aí vai. Nossos Comandantes têm o mesmo caráter que a maioria dos Políticos possuem, ou seja, nenhum!

    ResponderExcluir
  12. Eu até já ouvi falar bem do Cel Rodrigues, que fez o comentário acima, mas vou falar uma coisa: Que babada hein Sargentão... kkkk
    Seria Utopia postar algo de forma não-anõnima. Alice no país das maravilhas!

    ResponderExcluir
  13. O que eu acho interessante é que a maioria dos oficiais da antiga entraram pela janela do papai e se beneficiam até hoje, não sabendo nem escrever direito e nem administrar os seus subordinados e sem falar que a vida útil deles é de no máximo 10 anos, pq depois disso eles só sabem mamar e roubar.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.