domingo, 31 de agosto de 2014

APOIO DO BLOG MILITAR LEGAL AO NOSSO VICE-GOVERNADOR

MAJOR BM MÁRCIO GARCIA - O VICE DE GAROTINHO

 
Major BM Márcio Garcia é a voz dos Bombeiros e dos Policiais Militares junto ao Garotinho, mais que isso, é a voz do funcionalismo público!
 
 
Cap PM Melquisedec Nascimento e Major BM Márcio Garcia, o Vice-Governador na chapa Garotinho - 22
Fonte: http://militarlegal.blogspot.com.br/2014/08/major-bm-marcio-garcia-o-vice-de.html

16 comentários:

  1. Márcio Garcia para governador em 2018. E isso.

    ResponderExcluir
  2. Nós, bombeiros e policiais militares, estamos muito bem representados pelo VICE- GOVERNADOR maj bombeiro militar MÁRCIO GARCIA. Esse sim vai promover as profundas e necessárias mudanças nas corporações, para que o autoritarismo, as perseguições, a bandalheira com o dinheiro público e a política velha, sejam coisas do passado; passado este que insiste em continuar através de candidatos como LAURO BOTTO,ROBERTO MOREIRA , BANDEIRA, TEN PM DA SILVA, e por fim seu chefe supremo o PEZÃO\ CABRAL. Faço uma pergunta aos colegas: Vocês estão satisfeitos com a atual gestão? Vocês já se esqueceram das prisões, das exclusões e das prisões arbitrárias em bangu 1 a mando do atual garoto propaganda do Lauro Botto o chefe Simões, para satisfazer a vontade do Cabral\ Pezão ? Chega! São quase 160 anos de escravidão, desmandos, e covardias e a hora da mudança é agora, se perdermos esta chance, poderemos amargar mais 150 anos destes aproveitadores no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está por traz disso tudo são Simões e Cel Marangone.Que o diga a empresa Gmar que ele é dono,os Bombeiros Profissionais Civis,não tem dinheiro para renovar as carteiras pelo absurdo do valor que era cinquenta reais e passou para a mão do Marangone e hoje o valor é de quatrocentos reais e já previsto outro aumento.Isto é um roubo para com os trabalhadores.

      Excluir
  3. O passarinho do bico verde , disse que sera realizado uma auditoria em todos os balancetes dos quarteis. Já tem gente a base de rivotril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho já disse que irá fazer uma verdadeira auditoria nas contas do cbmerj ,gostaria de ajudar como contador,não quero cargo político e nem boquinha só o prazer de pegar os tubarões do cbmerj.

      Excluir
    2. Segundo fontes do Ministério Público vão fazer um levantamento em todas as unidades e engenharias,funesbom e Dgf.vai babar,com certeza.

      Excluir
  4. Bom dia a todos !
    Lá atrás comentei que o Daciolo veio ao destacamento de Santa Cruz e fez duras críticas ao nossos futuro secretário de defesa civil e futuro vice governador. Hoje vários companheiros fazem a mesma denúncia, inclusive companheiros da Pmerj. Então senhores eu pergunto, Daciolo e outros candidatos querem o melhor para tropa ou trabalham para manter tudo como está.
    Muitos destes candidatos sabem que se tudo der certo eles não terão mais como ser candidatos a nada, pq Marcio vice com possibilidades de até ser governador e Paura estadual seguindo a cartilha do Marcio, acabou não tem prá mais ninguém, então devido a isso todos vieram candidatos, mesmo sabendo que não ganharão, eles não querem é que nem Marcio nem Paura entrem.
    Reflitam companheiros, mais uma vez peço o voto útil, não adianta diluir nossos votos como a cúpula quer.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O egocêntrico Daciolo,fechou com o Simões e o Pezão,só os cegos não enxergam isso.Está vendo o Márcio sendo bem visto e joga contra.

      Excluir
  5. Não queremos a continuação do pior cmt geral do cbmerj,Simões,agora aliado ao cel Paulo,pior ainda,Garotinho com o Povo e todos os Bombeiros Militares,amigos e Familiares fazendo que o mesmo seja eleito no primeiro turno.Ah é Garotinho 22.

    ResponderExcluir
  6. Não queremos a continuação do pior cmt geral do cbmerj,Simões,agora aliado ao cel Paulo,pior ainda,Garotinho com o Povo e todos os Bombeiros Militares,amigos e Familiares fazendo que o mesmo seja eleito no primeiro turno.Ah é Garotinho 22.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez bom dia a todos !
    Gostaria de trazer mais uma reflexão a todos !
    Quando entrei para minha amada corporação a escala era 24/48, e no governo Garotinho passou para 24/72, então mais uma vez pergunto, o Garotinho realmente e ruim para o servidor ? Se alguns servidores não tiveram tantos benefícios, reflitam se agora não é a hora do servidor.
    Garotinho 22.
    Paura 22439.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero o Cel.De CARVALHO,como um excelente Comandante,na época da Familia Garotinho. Ele ajudou muito o pessoal da reserva,reformados e principalmente as pensionistas.Ele autorizou que fosse aplicada a Lei4848(carteira indentidade),só que o sacana do Cel perinei não quiz cumpri na epoca..
      Espero que no Governo Garotinho ele volte a ser APLICADA. Obrigado...

      Excluir
  8. _______________MAJ. MARCIO GARCIA ___TOME CUIDADO COM ESSE CAPITAO DA PMERJ.........ELE UM GRANDE PIRATA ELE MORDE E ASOPRA TAMBEM E BORBOLETA ....ELE NUNCA FOI DO MOVIMENTO SOSPMERJ E SOSBOMBEIROS...........CUIDADOS CONS OS PAUS MANDADOS DE ULTIMA HORA TEMOS QUER FICAR DE OLHOS ABERTOS CONTRA OS SOMBRAS E FANTASMAS APROVEITADORES.....VAMOS DENUNCIAR TODOS TRAIDORES E OS ENCIMA DO MUROS OS AMIGOS DA ONÇAS...FORA DAS NOSSAS LUTAR POR DIGNIDADES......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi isso da boca de pms que trabalham comigo na segurança. Abre o olho Marcio, depois da guerra vencida aparecem vários heróis.
      Força e honra.

      Excluir
    2. Esse tal de melquisedec, MALHAVA O GOVERNO GAROTINHO/ROSINHA!!!!
      Cuidado,VICE-GOVERNADOR,com essa cobra!!!!!

      Excluir
  9. Não queremos frouxura apenas trabalhamos sossegados e termos dignidade não aguento mais morar em favela e ver minhas filhas serem sediadas por marginais.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.