sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ATAQUES AOS POSTOS DE SALVAMENTO NA ORLA DO RIO

Postos de salvamentos da orla do Rio, sofrem com ataques de assaltantes na madrugada

Vez ou outra a parte de cima dos postos, onde o bombeiro guarda seus pertences e materiais de salvamento, também sofrem com o mesmo problema.

1. Cbmerj,vamos ser sensatos,inteligentes e pelo menos uma vez nos Unir,é o que sempre nos falta,Sensato:Ver a postura de como vieram,para que vierem,os partidos que viera,pois Prb,crivella nos chamou de milicianos,tem militar neste partido,outros nem falam em qual partido vem pois são coligações ou estão do lado dos parlamentares que sempre foram contra tudo que era a nossos favor,Coronel jairo,na verdade alguns se expuseram ou procuraram serem transferidos,para longe de seus lares,para ter como dizer que foi transferido,uns se aliaram ao Daciolo e outros ao simões.Um se apossou de ser Candidato,tomou na marra(este não temos como deixar seu nome passar em branco,Amandio),analizem os pros e contras,e vamos focar realmente em um só candidato.E o momento hoje queiram ou não queiram é o PR.Um disse se eleito for,vai nos ajudar e levantar a sua vida particular,é dignidade de todos ou só deles.Juntos Somos Fortes.Não vamos dividir.

2. avise ao salvador
    DRE SALVADOR AZEVEDO, RG 24.275, Id funcional 002657198, para ser
    submetido a uma atualização profissional do Curso de Formação de Cabos por determinação
    judicial, de acordo com o Boletim da SEDEC/CBMERJ nº 108, de 18/06/2014, “DECIDE”, convocar
    para apresentação de documentação para matrícula, o militar em tela.
    LOCAL: CFAP
    DATA: 01/08/2014
    HORÁRIO: Das 08h às 12h.
    bol do dia 31 07 2014

3. +++++++++++++cel. simoes ....queder os seus agentes secretos da b2 e corregedoria interna os baba ovo seus ..tomaran doril nessa hora de investigar esse patrimonio do governo e zelar pela segurança da populaçao e bombeiros quer corporaçao e essa quer nao investiga nada so diz quer e caso de policia civil === a b2 e a corregedoria foi feita so para investigar bombeiros quer lutar por dignidade e por melhores salarios enquanto os bandidos oficiais e praças fican soutos cometeno cada vez mais crimes mais apartir de janeiro de 2015 esse quadro vai vira agardem seus remisos das impunidade admistrativa do cbmerj

4. É Garotinho na cabeça, muitos Oficiais dizem que o Maj Marcio está sendo manipulado, pode até estar sendo, mas acho que o Garotinho sabe se der alguma volta no nosso protetor, voltaremos as ruas e deixá-lo louco como Cabral ficou em 2011 e 2012. Cuidado futuro Governador, se a sua intenção é ser Presidente some e jogue limpo com a população e os servidores.

1. Será pior,vão ver com quantos paus se faz uma canoa.Voltaremos para as ruas e sem Líder,ou falsos Líderes.Seremos grupos muito unidos.Vamos dar chance e se der errado,ai o Rio de Janeiro vai tremer,E vamos cantar todos juntos.OOO O Bombeiro voltou o Bombeiro Voltou o Bombeiro Voltou OOO.Vai ficar mais louco que o Cabral.Nem pensem nisso.

2. Falou tudo.......

5. É isso ele, garotinho, já viu na nossa força. E não estamos brincando.

6. Momento do PR??? Esse partidarismo me incomoda muito! O Garotinho visa exclusivamente o que é bom pra. Não sejamos cego!!! Só apoiou a gente em 2011 pra se destacar e hoje pra amenizar seu gordo índice de rejeição.