terça-feira, 12 de agosto de 2014

CADA VEZ MAIS NA FRENTE

Em mais uma pesquisa de intenção de votos para governador do estado do Rio de Janeiro, encomendada pelo PMDB, o resultado aponta para liderança isolada da dupla Garotinho e Marcio Garcia.




Porém ainda não tem nada ganho, continuemos a trabalhar, pois os adversários são poderosos e ricos!

35 comentários:

  1. Já dizia o vitoriosos Silvio Santos do SBT e nos tempos da saudosa Aracy de Almeida que lhe perguntava o segredo de seu sucesso, o bem sempre vence o mal, ademais, o mundo natural é assim, não faz sentido o mal triunfar, continuemos trabalhando com fé e energia eleição se vence nas URNAS. Em nenhum outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:16

      Muito boa a sua observação a sua colocação ! E lembrando os ensinamentos da palavra sagrada, que por coincidência eu publiquei hoje nas redes sociais: " Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."
      Romanos 12:21

      Excluir
  2. Rumo a vitória, CABO FRIO JUNTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE FOI POR ISSO QUE ACABOU O ESTOQUE DE RIVOTRIL NA FARMÁCIA DO QCG.

    ResponderExcluir
  4. Todos em São Fidelis, são Garotinho e Márcio Garcia. DBM 2/5 NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola de Bombeiros Coronel Sarmento,Somos Todos Garotinho desde crianças.É Garotinho , Márcio Garcia e Paúra para Deputado Estadual.

      Excluir
  5. VENHO AQUI FAZER UMA DENÚNCIA, NO 3°GMAR ESTÃO MANDANDO OS GV'S DE SERVIÇO PARA FAZER TAF NA BARRA DA TIJUCA, SÓ INDO PARA O POSTO AO RETORNAR, POR VOLTA DE 11:30H ENQUANTO ISSO O POSTO FICA SEM NINGUÉM, GUANDO MORRER ALGUÉM QUEM O MARCELO PINHEIRO VAI QUERER PRENDER,PORQUE ELE NUNCA ASSUME A CULPA

    ResponderExcluir
  6. TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22TODOS 22!

    ResponderExcluir
  7. Senhores, o trabalho apenas esta comecando , náo podemos parar. A luta e contra os poderosos, principalmente, contra as pessoas do mal, que vive disso e auferir lucro sobre as maldades. Vamos pra dentro. 22 e confirme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cúpula é maçonaria purinha.Como trabalhador,voto em Garotinho.

      Excluir
    2. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:20

      Sim vamos vencer, deixe eles pra lá, que assumam agora de vez a sua postura do ostracismo, porque nós viemos para lutar e vencer o mal !

      " Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."
      Romanos 12:21

      JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS IMBATÍVEIS.

      Excluir
  8. O Garotinho é que é pobre ...

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora disso se concretizar, pois não aguentamos mais essa cúpula que faz de tudo para se manter no poder! Precisamos de alguém realmente disposto a AJUDAR o profissional Bombeiro-Militar, e não os "faz de conta" e as palavras vazias que estamos cansados de presenciar e ouvir. Se vamos conseguir algo palpável ou não, não se sabe, porém, o Marcio é Oficial e lutou contra o sistema famélico de salários e não ficou puxando saco e fazendo politicagem barata com a máquina estatal do CBMERJ, como aliás, vem ocorrendo na surdina. Se não for dessa vez, terei certeza de nunca iremos melhorar de fato. Não é pelo Garotinho, mas sim pelo Marcio Garcia. Os oportunistas nunca merecerão nossos votos e nossa atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem oportunistas,que o diga alguns que estão vindo Estaduais,se venderam.Coligação e Pmdb,é ser muito cretino.

      Excluir
    2. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:26

      Esses companheiros que fizeram coligação e vem disputando uma vaga e dividindo os votos, não serão esquecidos por nós em 2016 e doravante ! Que eles aprendam de uma vez a não mais dividir votos, e que nós com sabedoria, avancemos nas nossas conquistas e no processo político da nossa instituição, o CBMERJ.

      JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

      Excluir
  10. Gente não esqueçam de uma coisa, todas, mas todas as pessoas mesmo, que fizer contanto contigo pessoalmente, por telefone ou etc, tente convencê-las em votar no Garotinho informando que o nosso Vice será o Maj Márcio e sua intenção é a melhor possível para todos os funcionários e população.

    Este é o macete, convencer quem estiver próximo de nós, assim conseguiremos muitos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:28

      GAROTINHO 22 !!! é vem com a Força do Povo, e a nossa dos BOMBEIROS.

      Excluir
  11. O Povo acordou,Bombeiros,Amigos,Parentes,vizinhos e Familiares acordaram e na União vai dar GAROTINHO 22,o desespero é tanto que todos os dias tem reuniões e dizer que tanto todos os Funcionários Públicos,Familiares,População Carioca e os que estão sendo massacrados dentro do Cbmerj todos temos ciência que o Cmt Geral e sua cúpula,está fazendo com que todos os Militares que não são da cúpula,sejam perseguidos,então porque nós que somos Civis,não denunciamos ao Ministério Público a Covardia que o Cmt Geral do Cbmerj vem fazendo em todas os quartéis.E todos os familiares e Bombeiros estão perseguidos.Alô Alerj,alô todos os Parlamentares da Casa do Povo,tomem as devidas providências,pois a covardia é geral com os Militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Deputado Geraldo Pudim,averigue essas denúncias,pois são verídicas,Hcap,apoia Garotinho.

      Excluir
  12. é isso vamos continuar trabalhado forte na divulgação com os familiares, amigos, funncionários publicos e toda populção que sempre esteve com cbmerj!

    ResponderExcluir
  13. Em 2001, porém, a Geat foi incorporada, por decreto, de maneira parcelada, entre junho de 2001 e maio de 2002. Seriam 12 prestações de 5,625%, mas os PMs e os bombeiros acabaram recebendo menos do que tinham direito.

    ResponderExcluir

  14. Olha que absurdo este senhor sem qualquer segurança prestando serviço na frente do quartel de Itaperuna-RJ
    http://adilsonribeiro.net/169141/

    ResponderExcluir
  15. Coloquem uma coisa na cabeça: quem sempre esteve na cúpula, jamais fará algo em prol do BM, pois a sua mente está corrompida para trabalhar em benefício próprio e dos seus próximos via corrupção e troca de favores. Eles só pensam desse modo, não há como mudar isso. Quando "estufam o peito" e se dizem os pilares da honestidade, da competência, do comprometimento, da lisura blá blá bla....., é tudo MENTIRA. Que essa cúpula fraca tenha noção, discernimento e consciência de que não engana ninguém de média capacidade mental. Espero que tenham vergonha na cara e não misturem política baixa, convocando comandantes, cuja informação surge no meio do expediente, para irem a encontros noturnos em apoio a determinado candidato. Isso é ilegal e desonesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:37

      ANDANDO E VISITANDO OS GBMs, FUI INFORMADO QUE ALGUNS COMANDANTES VEM TENTANDO CONVENCER A TROPA DE QUE O ATUAL GOVERNO SERIA MELHOR PARA NÓS BOMBEIROS ! NÃO ACREDITEM NISSO COMPANHEIROS ! GAROTINHO JÁ INDICOU UM MAJOR BOMBEIRO PARA SER O SEU VICE GOVERNADOR, E JÁ DECLAROU QUE O MAJOR MARCIO GARCIA VAI SER O NOSSO SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL ! PORTANTO MUDANÇAS VÃO ACONTECER PARA TODOS NÓS DO CBMERJ ! ACREDITEM E CONFIEM !

      " Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."
      Romanos 12:21

      JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

      Excluir
    2. TROPA,Simões não gosta de Bombeiros e nem do Corpo de Bombeiros e todos sabem que o mesmo é vingativo e está com ódio de todos.Se quiserem se foder,votem errado votem em Pezão.Tem que dar Garotinho.O papo da cúpula é pra boi dormir.Não acreditem.

      Excluir
  16. Avisa aquele coronéee zinhoooo, que o M.G sendo vice gov. é mais antigo que ele e, ele vai ter ajuntar os casco pra ele, se não o fizer ainda fica preso! Ele acha que não há ninguem acima do postinho de coronel, sabe de nada, inocente! #nãomandanem#emcasa!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:38

      " Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."
      Romanos 12:21

      Excluir
  17. Blog do garotinho

    Assim como fez com a Polícia Civil, o projeto enviado por Pezão à ALERJ com relação à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros também prevê aumento escalonado de janeiro de 2015 a janeiro de 2021. Ou seja, Pezão quer se fazer de bonzinho, mas empurra tudo para o próximo governador, está querendo fazer bondades com o chapéu alheio. Pezão sabe que tem remotas chances por isso joga o problema para o próximo eleito. E como vai deixar o Estado quebrado, o próximo governador assumirá logo no primeiro mês tendo que se virar.

    Em outras palavras vamos perder o pequeno aumento conquistado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iludam que estão levando os Praças para grupo,pois a mais nova novidade é perguntar aos Praças isso pela cúpula,onde está ruim e o que pode melhorar,isso é caó,pois é só dar a zebra do Pezão ai iremos ver a Escravidão continuar,e se não querem mais escravidão,votem em Garotinho e nosso Vice Governador Márcio Garcia,Conto de vigário ou vigaristas como queiram.Estão se fazendo e fingindo de bonziinhos.

      Excluir
  18. Muito bom dia senhores.
    Esta notícia é ótima, mas não podemos perder a mobilização, temos que mostrar união, o trabalho continua, a LUTA continua, temos que manter também o foco em nosso deputado estadual Paúra, como disse lá atrás muitos vieram candidato e estão diluindo votos. Foco senhores, não vamos subir no salto até pq ainda está longe da reta final, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de agosto de 2014 13:42

      Que possamos ecoar e unidos numa só voz a candidatura do PAURA BOMBEIRO 22439, O candidato do Governador e vice Governador Major Marcio Garcia, e o escolhido do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS.

      " JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

      Excluir
    2. Todos os outros Candidatos,ou participaram do pleito e perderam e mesmo assim são candidatos a Deputado Estadual ou tomaram sua candidatura na marra(Sgt Amandio),ou não quiseram participar do pleito e sempre nos foi dito e aceito:Aqueles que não fossem escolhidos,iriam apoiar o Vencedor.E o Vencedor de mais um pleito,pois foram dois,foi o Sgt Paúra do Gmar da Barra da Tijuca:Então que todos reflitam,será que os outros Militares estão realmente pensando na Tropa?Ou na Vida deles?Ou só vieram para ficar três meses em casa?Mesmo assim atrapalham.Ou se candidataram para serem Pop Star?A oportunidade é única após 158 anos de Cbmerj.Que todos reflitam,está nos nossos votos,dos amigos,parentes e familiares,a busca pela causa e ideal de todos.A tão sonhada Dignidade:Então votem certo:Votem Garotinho,Márcio Garcia,Estadual Paúra e Federal Clarissa Garotinho e Lilian Sá para Senadora.Pois somos todos PR.Somos todos 22.Se não for assim,que depois das eleições ninguém fique reclamando que está ruim,pois o Coronel Simões já avisou:Se for vencedor,vai baixar a porrada em todos que não são da cúpula,pois és vingativo e está com ódio.Juntos Somos Fortes.

      Excluir
    3. Concordo com o companheiro, não adianta votar em quem não vai ganhar e só veio dividir votos. Vamos usar nossa inteligência e votar de forma útil, vamos eleger Paúra estadual e o resto é tudo 22.
      Força e honra.

      Excluir
  19. EXTRA! EXTRA! SIMOES FAZENDO CAMPANHA, PARA OS RECRUTAS NO CFAP, PODE ISSO ARNALDO! O MEDO, O DESESPERO SE INSTALOU NA TORRE E, AINDA O M.G NEM GANHOU, MAS QUANDO GANHAR A TORRE VAI CAIR E QUEM NÃO TIVER TEMPO PRA METER O PÉ, COLOCA NA PAREDE, PORQUE VAI ENTRAR............JSF
    Cb pi ka

    ResponderExcluir
  20. A SEGUNDA TURMA DE 1990 ESTA COMPLETANDO HOJE 24 ANOS DE SERVIÇO, PARABÉNS A TODOS.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.