terça-feira, 26 de agosto de 2014

CARIOCAS QUEREM MUDANÇAS NO MODELO DAS UPP'S

Pesquisa Datafolha revela interesse da população carioca



Parece estar tudo em sintonia. Primeiro um esclarecimento sobre as verdadeiras propostas para o projeto da UPP, depois uma matéria que mostra o quanto este projeto é falho e tem propiciado a morte de policiais militares. E hoje, em materia do jornal Destak, trás uma pesquisa datafolha na qual revela que o povo deseja mudanças no modelo da UPP. Ou seja, as propostas do partido da republica para a área de segurança esta em conformidade com os anseios da população carioca.

3 comentários:

  1. Porque o garotinho em seus 3 mandatos não criou a UPP agora ele quer falar que esta errado, o RJ mudou com a UPP precisa ser aperfeicoado

    ResponderExcluir
  2. O anonimo 13:13, não fale de coisa que você desconhece, enfim, você e desinformado ou esta a serviço da Cabralandia. A UPP ( Unidade de Propaganda Politica) foi plagio de um projeto chamado GPAE ( Grupamento Proteção Áreas Especiais), com uma GRANDE diferença , esse prendia os bandidos, ou seja, náo dava aviso prévio pra eles. Portanto , para de besteira do que você náo sabe.

    ResponderExcluir
  3. Sr morei em comunidade vivenciei os dois modelos e o gpae não e da época do garotinho e de bem antes então sei do que estou falando e agora esta bem melhor

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.