sábado, 23 de agosto de 2014

CARREATA NA CIDADE DE DEUS

Nesta semana participamos junto com o candidato ao governo do Estado Garotinho de uma carreata na CDD, foi espetacular a receptividade dos moradores daquela região. Tanto que depois de 1:30h de carreata, ainda esticamos por mais uma hora. Confiram algumas imagens:








Não poderíamos deixar de agradecer também, aos companheiros de farda que têm nos recebido e dado apoio nas oportunidade das visitas as OBM's. Ficamos contentes em sentir esta boa energia através destes contatos. Rumo a vitória!!!

30 comentários:

  1. Sgt Franscisco, equipe quebra mar! Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade. A cidade de deus sempre estará de portas abertas para quem é verdadeiro, feito você Paura.

    ResponderExcluir
  2. Leão da Montanha apoia Paúra para Deputado Estadual!!!!22439!!!!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS SEMPRE SERÃO BEM VINDOS TAMBÉM EM D DE CAXIAS ( RUMO A VITORIA ) . SGT VIANNA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aparecer em Caxias,aguardem!!!

      Excluir
  4. venho fazer uma denúncia é o segundo domingo que trabalho sozinho no posto em Copacabana semana passada morreu um garoto no posto 4, será que ninguém vai fazer nada????? Vai continuar assim anos e anos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro como disse o Viegas faça uma parte informando ao comando, assim ele será responsabilizado pelo que ocorrer. Eu corria para fogo sem EPI, só recebi após a entrega de parte informando que não possuía os devidos EPI's. Caso me machucasse ou morresse em virtude da falta de EPI's a responsabilidade seria do comando que não providenciou o mesmo.
      Força e honra.

      Excluir
  5. anônimo das 08:04hs quando acontecer isso faça uma parte a quem de direito comunicando o fato pois assim você estará calçado.e quem recebeu a parte sera o responsável por qualquer acidente que venha acontecer

    ResponderExcluir
  6. É isso rumo a vitória e a Dignidade! Por um CBMERJ mais justo Marcio Garcia é 22 e Paura 22439!!!

    ResponderExcluir
  7. Paura terá meu voto.

    ResponderExcluir
  8. BOMBEIRO AGORA É POLÍCIA . FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
    Ata da 134ª Sessão de Julgamento da Junta Especial de Saúde, aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e quatorze, na sala de reuniões das Juntas de Saúde, no Centro de Perícias Médicas e Saúde Ocupacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, julgamos os Militares abaixo discriminados, que nos foram encaminhados e sobre os quais emitimos os seguintes pareceres: Aptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.25 de agosto de 2014 14:14

      A você Anônimo 24 de agosto de 2014 14:45. Te explico aqui, e tiro as suas dúvidas e os seus questionamentos.

      O artigo 144 da Constituição Federal define claramente os órgãos que compõem o “sistema de segurança pública” do país, in verbis:

      Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

      I – polícia federal;

      II – polícia rodoviária federal;

      III – polícia ferroviária federal;

      IV – polícias civis;

      V – polícias militares e corpos de bombeiros militares.

      Quem pode integrar a FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA.

      Além do rigoroso treinamento, para se integrar à Força Nacional de Segurança Pública, a Senasp adotou uma série de requisitos. São os seguintes:

      Ter idade entre 25 e 35 anos para cabos e soldados, e entre 25 e 40 anos para sargentos e oficiais.

      Ser oriundo de curso de formação de oficiais, ou equivalente, do quadro de combatente, no caso de oficiais.

      Possuir, no mínimo, 05 anos de experiência profissional na atividade operacional, não devendo estar afastado das atividades há mais de 01 ano.

      Ter disponibilidade para ser convocado para integrar a Força por período de até 90 dias, em data indeterminada.

      Preferencialmente o policial deve pertencer, ou ter pertencido, a unidades ou frações de policiamento especializado, como Choque ou Tático Móvel, Gate, operações especiais urbanas e rurais, ou ainda ter participado de treinamentos específicos nestas atividades, no caso de militares oriundos da atividade de polícia ostensiva.

      " Ser combatente com especialização na área de socorros de urgência, ou técnico em emergência pré-hospitalar (paramédico), ou ter treinamento nestas áreas (no caso de bombeiro). "

      Ser considerado apto em inspeção de saúde.

      Ter obtido, no mínimo, conceito “Muito Bom” em teste de aptidão física na corporação.

      Não estar respondendo a processo administrativo ou criminal em sua corporação ou na justiça comum.

      Ter facilidade de relacionamento pessoal.

      Estar classificado, no mínimo “bom”, em conceitos de comportamento dentro de suas corporações.

      JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

      Excluir
  9. Aumenta o efetivo chamando os Bombeiros que estão trabalhando de polícia, Detran, Secretarias de fazenda, educação, gabinetes de governador , vereadores, deputados, e os que estão trabalhando nas firmas particulares de prevenção de incêndio em shopping.

    ResponderExcluir
  10. Por favor me respondam uma coisa, já vi várias imagens da campanha do Garotinho, mas nunca vi o Marcio com ele. É comum os candidatos levarem os vices, inclusive nas fotos desta postagem ele não aparece. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividir para conquistar, cada um tem uma frente de batalha, a agenda do Marcio é muito cheia pois ele tem que apaziguar conflitos internos onde vários Bms e Pms vieram candidatos inclusive apoiando o Pezão. Se nós estivéssemos unidos o cenário seria diferente. Então companheiro das 16:34 ajude fazendo o trabalho de formiguinha, todo dia um voto para o Paura e Garotinho.
      Força e honra.

      Excluir
    2. Ao invés de se preocupar com o Márcio porque não se una e faça a nossa dignidade chegar no primeiro turno,temos que parar de ficar falando demais e trabalhar muito;É Garotinho no primeiro turno,vamos que vamos.Ou quer ficar com o simões fazendo vergonha igual fez para enganar a família do nosso guerreiro o Sub-ten da banda,só porque a Mídia estava presente,Record,Band e outras emissoras quase toda a cúpula seguraram na alça,fazendo média para tentar nos enganar que eles estão preocupados,a única preocupação do simões hoje são as eleições e a vitória do Garotinho.Quantos já perdemos e o mesmo nem aparecer,foi ao enterro brincar com os sentimentos alheios.Perguntem ao Militar de Xerém que perdeu tudo nas enchentes se foram em sua casa,aos Militares de Friburgo se está ajudando os Guerreiros que morreram na enchentes e em serviço,o morro do bumba,as tragédias da Região Serrana e muitas outras adversidades.Se der ibope o mesmo vai a qualquer enterro para querer aparecer e brincar com as dores alheias.Mete o pé Simões,está tão preocupado que no dia seguinte fizemos Taf na Barra da Tijuca,não tinha banheiro,ambulância,água para bebermos,não tinha nada,se quiséssemos fazer xixi ou mijar ou mijava nas calças ou no mar ou naqueles matinhos da praia.ISSO É UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO.

      Excluir
    3. São 158 anos de escravidão,ou mudamos agora ou nunca mais.Todos na rua apoiando o Garotinho,22.

      Excluir
  11. Companheiro é muito simples, o Marcio é vice que tem público, tem seu próprio eleitorado. Por isso em muitas atividades do Garotinho você não vê. O Marcio está buscando para agregar principalmente o funcionalismo público. O estado é muito grande, e não se têm os recursos que o candidato do governo disponibiliza, por isso não dá pra ficar todo mundo junto. A estratégia utilizada é se espalhar para buscar votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, mas dá a entender que eles não estão bem alinhados, é o que a tropa diz. Esclarecedor.

      Excluir
    2. Um copo de água pela metade para uns esta quase cheio e para outros quase vazio. Fato é que o Marcio esta participando de várias reuniões com tudo quanto é tipo de funcionalismo público, abrindo um canal que antes não tínhamos, e esse setores infelizmente o garotinho ainda não boa entrada. Hoje por exemplo ele estará em Araruama conversando com servidores daquela região.
      Não se ligue nos boatos que o comando planta para desestabilizar, a verdade é que se o Garotinho for eleito o Marcio também o será, e ele nos representará junto ao governo diretamente, e esse coronéis que estão aê vão pegar o seu banquinho e sair de fininho.

      Excluir
  12. Seria bom se marcássemos alguma coisa com o pessoal do HCAP E GSE,fora das unidades lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta marcado será dia 28 deste mês em guadalupe, procure se informar

      Excluir
    2. ok, obrigado ja estou dentro.

      Excluir
  13. Todos temos o direito de votar em quem quisermos mas regra é regra, tem bombeiro com carro parado dentro do estacionamento do 5Gbm adesivado e ainda tira foto e coloca no facebook, cadê o comandante pra punir??

    ResponderExcluir
  14. Senhor Márcio Garcia, tive informações de que o senhor Simões, vulgo cmt geral está articulando com simpatizantes do senhor garotinho para ... a cadeira da defesa civil, impedindo sua interferência e o consequente banimento do filé chamado cbmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o comando esta tentando de tudo isso é verdadeiro, atá a Brasília estão indo. Porém o Governador sabe onde que esta a força. É com a tropa e ele não quer cometer o mesmo equivoco e se aliar com os coronéis empresários que só pensam em utilizar o CBMERJ para se enriquecerem. Lembrem-se o Garotinho quer ser presidente da república e ter o bombeiro como opositor não é bom para seus planos.

      Excluir
    2. Uma das coisas que me faz votar em garotinho,é primeiro pelo márcio garcia,segundo a saída desse senhor de secretário da defesa civil,e chega de cel paulo,caso contrário desisto dessa p... Chega de angústia e de sofrimento somos como o povo cativo de Israel no Egito esperando por moisés que nos libertede

      Excluir
  15. O bombeiro esta preocupado com quem esta prestando sevico em outro orgao, se vc nao esta aguentando pede pra sair irmao vc deveria esta peocupado com a sua e nao invejando quem esta servindo em outro orgao cresca eapareca vc e muito pequeno olha a sua vida q esta uma m pelo visto

    ResponderExcluir
  16. Verdade seja dita:Daciolo se não fosse a tua prepotência,egoísmo,vaidade e outros adjetivos,ruins,com certeza essas eleições seriam mole,e teria voto igual teve o Tiririca.Só que deixou subir a cabeça e Deus não dorme,pois conhece seu rebanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube ontem que militares do cerj e pmerj retornarão as suas unidades digo todos.

      Excluir
    2. Tem que ser todos, quem quiser trabalhar em outro órgão, pede baixa e faz concurso para Saúde, Justiça, Polícia, Fazenda, Detran, Cedae, Educação, e outros mais, Bombeiro tem que ser Bombeiro. Se trouxer todos esses Bombeiros que estão emprestados e ganhando um dim-dim por fora, o nosso efetivo aumenta em cinco mil Bombeiros, pelo menos em 2015 não vai precisar de concurso.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.