quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COMPROMISSO COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO É 22

O meu vice, Marcio Garcia, é um dos bombeiros presos covardemente por Pezão e Cabral, por lutar por melhores salários para a categoria.

Através da nossa aliança, selamos um pacto de compromisso e transparência com o funcionalismo público estadual.

Vamos resgatar o diálogo com os servidores e voltar a investir neles.

COMPARTILHEM, amigos! Compromisso com o funcionalismo é 22!

1. o QUÊ impede o futuro candidato a governador a SINALIZAR valor do aumento da remuneração? Defender é muito vago.

1. É muito difícil garantir um aumento sem saber como ele vai assumir o Estado, lembra da Benedita que deixou o 13° para Rosinha pagar, o Garotinho já disse que o aumento que já foi votado está garantido.
      Força e honra.

2. Nós da Ilha. Do governador somos Marcio Garcia!!

3. Garotinho governador e lauro boto presidente do brasil!

4. CARO FUTURO VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ MÁRCIO GARCIA, CONVERSE COM O GAROTINHO PARA QUE SE ELEITO PAGUE AUTOMATICAMENTE OS 28% CORRIGIDOS DA GEAT E OS ATRASADOS, POIS É UM DIREITO GARANTIDO POR JUSTIÇA E ATRAVÉS DELA TEMOS INGRESSADO COM AÇÕES ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIAS, POIS CORRIGE AS INJUSTIÇAS SALARIAIS ATUAIS PRATICADAS PELO GOVERNO ATUAL..VAMOS GALERA, VAMOS ESPALHAR A IDÉIA E TERMOS UM NOVO TEMPO, UM TEMPO DE JUSTIÇA PARA TODOS.

1. Concordo, se ele fizer isto já mostrará suas intenções!

5. Boa tarde !
    Amigos servidores de todas as categorias, cada um de nós temos nossos motivos pessoais para votar em quem quisermos. Eu pessoalmente já votava no Garotinho só para ver esta cúpula cair, mas quando o Marcio foi convidado para ser vice do Garotinho eu vi a real possibilidade de dias melhores para todos nós. Sei que muitos possuem reservas quanto ao Garotinho, mas agora teremos um servidor concursado como nós como vice, e se o governo for bom o Garotinho virá Presidente e o Marcio será o governador. Vamos trabalhar a longo prazo, vamos acreditar que vai dar certo, vamos trabalhar para que este governo dê certo.
    Garotinho 22
    Paura 22439
    Força e honra.

6. marcio. quando assumir como vice governador e secretário de defesa civil, por favor acabe com essas malditas provas profissionais que só servem pra ralar e prejudicar a tropa. minhas férias foram canceladas, tive que cancelar a viagem que faria com minha esposa, além de ter que ligar para a pousada que iria ficar hospedado e negociar com o gerente para não pagar multa por desistência. essas provas não servem pra nada. a corporação tem que evoluir e crescer. parece que ainda estamos no cbmerj de 1940 e não em 2014. um abraço e parabéns

7. ANTECIPAÇÃO DAS PARCELAS QUE SERÃO DADAS EM 5 ANOS PARA PELO MENOS 2 ANOS.

8. marcio garcia, mude todos os oficiais de todos os quartéis que estão na engenharia. só assim poderemos ver um pouco de seriedade e honestidade neste setor tão importante do cbmerj e que sofre tanto com a ganância e corrupção dos oficiais sem compromisso com a corporação.

9. GAROTINHO GOVERNADOR , MARCIO GARCIA VICE GOVERNADOR E DACIOLO DEPUTADO FEDERAL . EU APOIO ( NOS APOIAMOS ) . SGT VIANNA

10. Ao Márcio e ao Deputado Garotinho.
    Gostaria de perguntar aos senhores o seguinte: Caso eu não goste do salario que receberei em 1° de Janeiro, poderei acampar na ALERJ e gritar palavras de ordem em desfavor dos senhores?
    Se eu for preterido na promoção de abril de 2015, posso invadir o Quartel Central e/ou o palácio para reivindicar minha promoção?
    Posso criar um Blog somente para cobrar as ações que acho que o Governo deveria fazer? E neste caso, caso não seja ouvido, xingá-los e ofendê-los?
    Posso esperar três mudas de fardamento por ano, pois não só os praças precisam de farda. Eu também quero farda.
    Posso puxar faca e não ir para o socorro se os pneus da viatura estiverem meia boca?
    Posso deixar de atender ao PTM caso não tenha ambulância no quartel?
    Posso pagar todos os serviços para o qual esteja escalado?
    Posso deixar de fazer educação física caso não tenha um oficial cursado, para aplicar a instrução?
    Posso me recusar a comer no quartel se a comida não for preparada e planejada por um nutricionista?
    Senhores, gostaria de saber se posso fazer tudo isso ? Se sua resposta for SIM, para todos os questionamentos, votarei em vcs e pedirei votos a minha família.
    Att.
    Quero ver publicar.

1. O Sosrj paga um preço muito alto por ser democrático, sempre tem alguma postagem com o intuito de desagregar ainda mais o movimento que sempre visou e visa dignidade, tanto de oficiais como de praças. Tivemos aumento, queda de interstício, passamos a receber EPIs em toda totalidade... E ainda assim tem quem reclame do movimento, mesmo tendo sido beneficiado.
      Vou te dizer uma coisa anônimo das 13:36, se por acaso o governo Garotinho for uma continuação de todas as mazelas que sempre passamos vc não estará sozinho em suas manifestações, eu e todos que se manifestaram no passado estarão com vc, inclusive o Marcio, porque conheço o caráter dele. Entendam de uma vez por todas, caminhe conosco ou vire história.
      O desespero bate a cada nova pesquisa, mas não temam, vingança é para fracos, vcs serão apenas esquecidos.
      Força e honra.

11. Esse oficial bobão do comentário acima esta fora de contexto. A situação atual é outra.já que ele é tão brabo, gostaria de saber onde ele estava no dia em que os heróis entram no quartel central ? Estava escondido em alguma seção com medo chupando o dedo e chamando a mamãe? Que me lembro não vi nenhum oficial, seja superior, intermediário ou subalterno tomar a frente e conversar com a tropa. Eu vi sim o comandante da pm nos afrontar, entrar em nosso casarão vermelho e dar um tapa na cara dos oficiais bombeiros que foram covardes e nenhum teve coragem de negociar com a tropa.