sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CONVOCAÇÃO ESPECIAL A VOCÊ

Convidamos a todos os bombeiros, policiais e demais servidores do Estado do Rio de Janeiro, para neste sábado 23/08, a fim de participarem de um encontro com os candidatos Marcio Garcia (vice-governador) e Paura Bombeiro (deputado estadual), para juntos construirmos nossas propostas de governo. Não podemos perder a oportunidade de participar da construção vitoriosa das próximas páginas da nossa história. PARTICIPEM!!!


10:30h no Condomínio Campo Belo, Largo do Mendanha - Cep: 23097-025

28 comentários:

  1. POR QUE REUNIÕES TÃO LONGE? MORO NA BAIXADA AS MAIORIAS DAS REUNIÕES SÃO EM CAMPO GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só os bom vc a de campo grande é que se mobilizam e organizam reuniões. Fala o mesmo na sua região e tenho certeza que o Márcio e o Paura irão

      Excluir
    2. Companheiro arrume o local, faça contato por um espaço na agenda do MARCIO, foi oque eu fiz, claro com a ajuda da Daniel, valdelei e outros que nem sei. É muito importante o encontro com todos os círculos de todos os BMs, PMs e todos que querem ajudar, mas temos que ajudar também para que estes encontros aconteçam, todos nós fazemos parte deste trabalho de eleger o Garotinho governador e Paura deputado estadual.
      E a todos que acham que podem contribuir na formação de um encontro em seus círculos por favor façam contato.
      Força e honra.

      Excluir
    3. Quem precisar de instruções para chegar aqui pode me ligar.
      77146195 nextel

      Excluir
    4. Cade os bombeiros da baixada para marcar reuniões ?
      A maioria está sendo na zona oeste porque os bombeiros da zona oeste estão se mobilizando!
      Se os bombeiros da baixada se mobilizarem o Márcio com certeza estará presente e nós bombeiros da zona oeste também !
      Vamos lá guerreiros da baixada fluminense , se reúna para ter reuniões na baixada fluminense

      Excluir
    5. Baixada Fluminense,Nova Iguaçu e Belford Roxo,São João,Nilópolis,marquem o dia,pois o Márcio vai a qualquer local e hora,temos que eleger o Garotinho,158 anos.Chega de Escravidão.

      Excluir
    6. Quem quer realmente lutar por dignidade não tem lugar distante,pois aos que foram a Brasília de ônibus,sabem o que passaram nas estradas e vinte e quatro horas de viagem,dignidade não tem preço e nenhum lugar que seja distante.

      Excluir
    7. É BOM QUE TODOS PARTICIPEM POIS AS MENTIRAS PARA DESESTABILIZAR O MÁRCIO E O GAROTINHO ESTÃO ROLANDO A SOLTA,DESDE A MÍDIA COMPRADA ATÉ BOMBEIROS QUE ESTÃO VENDIDOS POR MERRECAS.GAROTINHO DEU A RESPOSTA EXATA PARA A REPÓRTER DA GLOBO,POIS PORQUE A MESMA NÃO PERGUNTA AO CRIVELLA,PEZÃO E LINDBERG,SE CASO HAJA SEGUNDO TURNO NÃO VÃO FAZER PARCERIAS,POIS É UM MALHANDO O OUTRO,TANTO QUE VIMOS O CRIVELLA ESCULACHANDO O GOVERNO DO PEZÃO.GAROTINHO NO PRÓXIMO DEBATE,FAÇA ESSA PERGUNTA A MÍDIA COMPRADA E AOS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS,PEZÃO MALHA CRIVELLA QUE MALHA LINDBERG QUE MALHA PEZÃO.PEGUEM OS DEBATES DELES E CONFIRAM.VAMOS FAZER TUDO PARA ELEGER O GAROTINHO NO PRIMEIRO TURNO,POIS ATÉ O SIMÕES ESTÁ PREJUDICANDO COM INFORMAÇÕES MENTIROSAS E O TAF CONTINUA SEM AMBULÂNCIA,POIS FIZ O TAF NA BARRA DA TIJUCA E NEM BANHEIRO TEM PARA USARMOS,TEM QUE MIJAR OU DENTRO DO MAR OU NA AREIA.CHEGA DE SIMÕES E SUA CÚPULA.QUEREMOS RESPEITO.

      Excluir
    8. Subtenente BM Valdelei Duarte.23 de agosto de 2014 21:06

      Companheiro(s) boa noite, em especial a você Anônimo 22 de agosto de 2014 11:04. Você(s) não tem noção como é difícil agrupar e reunir BOMBEIROS, isso eu já venho vivendo desde de 2010 quando eu buscava SOLDADOS para lutar pela aprovação da PEC 300. É muito difícil conseguir reunir BOMBEIROS, principalmente quando se vai tratar de assunto político, Como disse, se por luta salarial já é difícil, imaginem vocês para assuntos políticos. E o caminho é este, fazer como o companheiro Ivaldo fez, e quero registrar o meu parabéns e agradecimento ao Ivaldo pelo seu empenho, ele de tudo que pudesse para realizar este evento, fez panfletos, usou as redes sociais, telefonou para todos os seus contatos, solicitou carro de som para divulgar o evento, alugou pula pula para os filhos dos BOMBEIROS e demais crianças que comparecessem ao evento, colocou a sua filha na portaria do condomínio para orientar a chegada de todos nós BOMBEIROS. Portanto quem tem essa pretensão que o vice Marcio Garcia, e o Paura Bombeiro, vá uma reunião organizada por você(s), faça como o Ivaldo Fez, e com toda a certeza o Marcio e o Paura irão neste evento que você(s) organizarem, e eu também vou, como sempre participei, e participo das reuniões, só não vou se eu estiver de serviço !

      JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

      Excluir
  2. Se vc tem alguma pergunta ao MARCIO ou ao Paura venha e faça, dispense intermediários.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser bobinho cara, este espaço é democrático ou não!?
      Então deixa quem quer que seja perguntar o q for conveniente. Se o 11:04h tiver q falar algo pessoalmente ou não, ele o fará!
      São estas intransigências de pseudos intermediários q fizeram a oposição ao Gov Cabral/Pezão rachar antes msm das eleições. Agora, imaginem com poder, o q esse excesso de vaidade não fará!?
      Juízo véi, não põe as coisas à perder!

      Excluir
    2. Realmente estou tentando entender este posicionamento mas eu não consigo.
      O meu posicionamento é no sentido das pessoas que tiverem dúvidas venham e perguntem, assim não tem mensagem truncada, é olho no olho, simples assim.
      Força e honra.

      Excluir
    3. Estão querendo desestabilizar o futuro Governador e o futuro Vice Governador Márcio Garcia,pois quem não assistiu ao RJ TV e nem acompanha as notícias do Márcio,estão falando para vários Militares que o Márcio não vai mexer na samu e o Garotinho foi esculachado pela Rede Globo,tudo mentira dos perdedores,por isso temos que estar presente nas reuniões,para ouvir do Futuro Governador e Vice suas propostas,não se emprenhem pelos ouvidos,pois é isso que estão fazendo a Globo e alguns Bombeiros que só pensam neles e estão trabalhando para o botto e o pezão mais estão levando uma grana(não é de graça,Lauro botto paga três mil reais),a quem quiser trabalhar e votar ou seja vender seu voto e sua Dignidade.Márcio Garcia estão espalhando boatos a teu respeito,Força e Honra e vamos fazer de tudo para eleger o Garotinho já no primeiro turno,pois só louco vai votar no Pezão,esqueceram de Bangu 1,esqueceram que nos chamaram de Vândalos.Professores de Vagabundos e Médicos de Preguiçosos,foi o Sérgio Cabral que é continuação do Pezão,PMDB,chega de covardias.jsf.

      Excluir
  3. Garotinho Governador com o vice Governador Márcio Garcia


    Deputado Federal Daciolo


    Deputado Estadual Paura


    É isso , É isso !

    ResponderExcluir
  4. Se mobilizem!!! O tel para marcar reuniões é 981047379. Vejam o espaço e a data. Zona oeste se mobilizou, saúde se mobilizou, serrana o que falta pra baixada!!!???

    ResponderExcluir
  5. É desta forma que começam as desavenças , um querendo ser melhor que o outro e esquece que o foco real é vencer, não importa se a zona oeste,norte,sul,noroeste,interior,baixada... estão fazendo mais ou menos reunião pq o que queremos verdadeiramente é a UNIÃO, pq mesmo se não sairmos vitoriosos teremos a UNIÃO por isso não queiram buscar fama pq a FAMA DESTRÓI O HOMEM não fiz nenhuma reunião porém DEUS está a cada dia me dando SABEDORIA,DISCERNIMENTO e PAZ, para mostrar nas urnas e na minha consciência de que valeu a pena o meu esforço em passar credibilidade a meus familiares e amigos. PRIMEIRO DEUS FAZ E DEPOIS É QUE NÓS VAMOS ENTENDER. Maikles,Buii,Angú,Sinistro.

    ResponderExcluir
  6. SE POSSÍVEL, VENHAM A VOLTA REDONDA, BARRA MANSA, RESENDE, BARRA DO PIRAI, VALENÇA, VASSOURA, REGIÃO SUL DE ESTADO, POIS A BOMBEIRADA ,TÃO MUITO SEM ÂNIMOS, TÁ FALTANDO UMA INJEÇÃO DE ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMÃO NÃO PERCA A FÉ POIS A NOSSA FÉ SIGNIFICA O DEUS QUE EXISTE DENTRO DE NÓS, COMO EU DISSE ACIMA (DEUS está a cada dia me dando SABEDORIA,DISCERNIMENTO e PAZ, para mostrar nas urnas e na minha consciência de que valeu a pena o meu esforço em passar credibilidade a meus familiares e amigos ) PORTANTO AMIGO TENHA APENAS FÉ PQ O INIMIGO ESTÁ A SOLTA E SE VC NÃO TIVER FÉ VC SERÁ APENAS MAIS UM A SEGUIR COMO MUITOS FRACASSADOS . QUE DEUS LHE ABENÇOE . " NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO ESTOU ENFATIZANDO A FÉ " Maikles, Buii,Angù,Sinistro.

      Excluir
  7. Vou propor pq não acho cara:
    Fechar apoio com VANS para não regionalizar estes encontros...deveríamos sondar contato com, ao menos, um militar por grupamento e levantar a demanda pra fazer com q estas reuniões sejam generalizadas. Uma ou duas Vans por Zona partindo para estas reuniões dariam o foco e volume necessário ao propósito.

    ResponderExcluir
  8. Subtenente BM Valdelei Duarte.23 de agosto de 2014 21:22

    E pra todos que estão deixando o desânimo tomar conta do seu estado de espírito deixo aqui essa frase, e este vídeo.

    " Não sei a receita do sucesso, mas a receita do fracasso é querer agradar a todos ".

    Valdelei Duarte.

    https://www.youtube.com/watch?v=51scfhM-zlA

    ResponderExcluir
  9. Depois do evento de ontem descobri que mais do que nunca temos que nos mobilizar, fazer o trabalho de formiguinha, trazendo um de cada vez para causa.
    Durante o evento de ontem um outro candidato que não tem compromisso com nossa causa colocou nada menos que cinco carros de som dentro do condomínio, apoiado por um pm que é presidente da associação de moradores, tentando atrapalhar nosso debate. Mas não conseguiram o debate foi produtivo. Oque me incomoda são pessoas que tem dinheiro para perder usar este dinheiro para atrapalhar um debate de idéias, e pessoas como este pm que apóia o Pezão e esse candidato a estadual somente visando interesses pessoais. Mas está tudo nas mãos de Deus, e claro em nossas também. Eles possuem muito dinheiro para placas, mas placa não vota, nós quem votamos e em outubro mostraremos o resultado.
    Força e honra.
    Outra coisa o outro candidato não era o Daciolo, antes que digam que estou falando dele.

    ResponderExcluir
  10. É muito fácil perder a fé com tantos jogadores que jogam sujo, que não possui ética, que gastam rios de dinheiro e que tem todo o Sistema a seu favor. Mas isso não vai me abalar, continuarei lutando o bom combate, ajudarei quem quiser fazer reuniões, e em outubro nós sairemos vencedores, quando digo nós, estou falando de todos bms, pms e servidores em geral.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  11. Não ao desânimo, os que estão com o Pezão jogam sujo mesmo ,foi devido eles saberem que o Vice Governado do Garotinho estaria no condomínio de bombeiros e pms que montaram esses carros de som para tentar atrapalhar.O PMDB sempre teve os quem os apóiam jogarem sujos, mas na urna damos o troco com VITÓRIA !

    O HCAP é Todo:

    Garotinho Governador com Márcio Garcia vice Governador, 22 confirma.

    Paura Deputado Estadual, 22439 confirma.

    Daciolo Deputado Federal, 5020 confirma.

    Vamos Limpar o Corpo de Bombeiros, retirar todos os sujos a banda podre do poder !

    ResponderExcluir
  12. Cadê as fotos do encontro em Campo Grande ?

    ResponderExcluir
  13. Faltam só 04 meses para sabermos quem será o proximo cmt geral, sará que vai ser o douglas pauliche, o jerry, o william vieira, o senra, o silva costa, o helio lima, o alcantara, o aurentino, o palencia, o saraiva, o marangoni, osobral, o ricardo monteiro, o marcos almeida, o miguel angelo, o marcelo pinheiro??????????????????? Ai,ai, ai não aguento mais esperar para ver um desses oficiais entrar e mudar o nosso amado cbmerj. Meus superiores vcs sao os caras.

    ResponderExcluir
  14. Faltam só 04 meses para sabermos quem será o proximo cmt geral, sará que vai ser o douglas pauliche, o jerry, o william vieira, o senra, o silva costa, o helio lima, o alcantara, o aurentino, o palencia, o saraiva, o marangoni, osobral, o ricardo monteiro, o marcos almeida, o miguel angelo, o marcelo pinheiro??????????????????? Ai,ai, ai não aguento mais esperar para ver um desses oficiais entrar e mudar o nosso amado cbmerj. Meus superiores vcs sao os caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá faltando muita gente boa aí...

      Excluir
  15. Melhor coisa que poderia acontecer é o GMAR, rabecão, fiscalização de piscina, DGST, guarda parque, defesa civil, CIEB, etc , sair do CBMERJ e ficar a cargo das prefeituras. Teríamos que retornar as nossa origem secular - combate a incêndio, salvamento, resgate e APH. Formação de soldados no mínimo em 1 ano de forma integral. Nosso CBMERJ ficou inchado e apaisanado. Saudades dos bombeirões que davam conta do recado, nem precisava mandar, Sabiam tudo da profissão, aprendíamos muito com eles,tinha orgulho desses profissionais. Hj em dia só frouxos e reclamões. Fizemos um teste um dia desses com 5 militares da unidade para identificar uma redução na viatura, cada um de uma vez, os 4 primeiros erraram, trouxeram divisor, esguicho, chave de mangueira.... quem acertou foi um antigão. Hoje em dia muitos deles desempenham funções e são indispensáveis às unidades como TTC, fazem educação física, próximo aos 60 anos, e dão poeira nesse bando que se intitula Bombeiro, que vergonha, e ainda querem aumento. O incêndio se extingue hoje por falta de combustível e não pelo combate, o socorro sempre chega atrasado, roubam os bens das pessoas nos eventos como foi o caso do IPAD e Iphone, cambada de medrosos, incompetentes, lerdos, fracos fisicamente, serve para oficiais e praças. Realmente o CBMERJ acabou....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.