sábado, 9 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS

Homenageamos todos os pais que tanto se preocupam educam ensinam sustentam protegem orientam e principalmente amam.
em especial os pais bombeiros que se engajaram no nosso movimento, dando exemplo de civismo, cidadania, persistência, dedicação, amor a causa, mostrando as gerações futuras, que mesmo sujeitos a um regime altamente restritivo, um homem antes de tudo deve ser capaz de lutar por sua família e por dignidade.

1. Aê mais velho, parabéns pelo dia dos pais. Aproveitando o ensejo pra parabenizar também Leão da Montanha, e Araújo, os pais mais " sacudos" que conheço e em nome dos quais estendo minhas considerações à todos os pais da família CBMERJ

2. Subtenente BM Valdelei Duarte.9 de agosto de 2014 14:34

Muito obrigado pela lembrança dos dias dos Pais, e muito mais ainda por eu, Valdelei Duarte estar representando com o meu filho Wallace Wander essa homenagem ao dia dos Pais. Amém.

Ser pai

Ser pai é ter compromisso.
    E usar como artifício.
    O seu jeito de amar.
    É sentir muita alegria.
    De estar em sintonia.
    Como a areia e o mar.

Ser pai é um presente.
    Que alegra e deixa contente.
    A nação do mundo inteiro.
    É como uma árvore atrativa.
    Que dá fruto e cativa.
    Lá no centro do canteiro.

Ser pai é a convicção.
    De ter a preocupação.
    De o filho ser vencedor.
    No caráter e na verdade.
    Manter sempre a humildade.
    Cultivando sempre o amor.

Ser pai é perder o sono.
    É sentir um cão sem dono.
    Quando o filho está distante.
    Mas que sempre trabalha duro.
    Para garantir o futuro.
    E o filho ser importante.

Ser pai é o extremo.
    No mundo em que vivemos.
    Nesse planeta sem brilho.
    Com trabalho estressante.
    Mas tem momentos marcantes.
    Que são os abraços do filho.

Ser pai é um enredo.
    Mas que não retrata o medo.
    E tem alegria de monte.
    É como um final de novela.
    Seguindo num barco a vela.
    A procura do horizonte.

Ser pai é acordar cedo.
    E construir um brinquedo.
    Com madeira e verniz.
    Uma boneca ou um pião.
    Uma pipa ou caminhão.
    Só pra ver o filho feliz.

Pai tem que ser amado.
    Além de tudo respeitado.
    Do fundo do coração.
    Pai é uma sensação gostosa.
    Uma coisa maravilhosa.
    Que não tem explicação.

3. Grande abraço Erlon(meu Presidente),me honra ter você como amigo,a todos os Guerreiros,Soresine,Oliveira,Araújo,Mauro,Rosevelt,Isidro,Asael,Camilo.Todos também estão no patamar de amigos:Parabéns pelo dia dos Pais.Alô 4 Gbm,Isael,Jordan,Matuza,enfim toda a Família Cbmerj,Oficiais e Praças.Pois nesta luta aprendi que Pai que ama seus filhos de Coração,Família e Amor ao Próximo,recua mais não desiste.Juntos e Unidos Somos Fortes.Deus proverá!!!!

4. Parabéns a todos Pais e que Deus continue os abençoando e que vocês continuem honrando seus filhos com o respeito, humildade e caráter .

Forte abraço a todos !

Deus , Equilibrio e Ajudar o Próximo .

1°Sgt.BM Quintanilha ( HCAP ).

5. É com prazer q digo, q conheci este pai e é com muita ombridade q desejo ao senhor , de pai p pai...UM FELIZ DIAS DOS PAIS....QUE O SENHOR NUNCA PERCA A FÉ....sempre lutarei pelo nosso ideal...como diz um outro grande amigo...FORÇA E HONRA....

6. Parabéns a todos os pais!
    Excelente foto de "capa". Tenho um lugar muito especial no meu coração a essa dupla. Conheci ambos em razão do movimento. Valdelei (que chamo carinhosamente de papai Smurf) para mim é "o cara". Wander tem um grande coração, um filho lindo e uma linda esposa que graças ao bom Deus hoje chamo com orgulho de MINHA AMIGA.