quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E AS MANIFESTAÇÕES DOS OFICIAIS DA ALTA CÚPULA, NÃO PARAM

Assim como defendemos o direito democrático do corregedor interno, Cel BM Eduardo Ramos, de se manifestar pelas redes sociais, o fazemos da mesma forma com o direito do Cel BM Sérgio Simões, comandante geral do CBMERJ. Mesmo que sua orientação seja a de reprimir a quem o faz.


Aproveitamos para lembrar os infelizes posicionamentos deste mesmo comandante, externados em vários discursos, ao criticar de forma dura os que defendem seus ideais políticos de melhorias para a corporação, utilizando-se, entre outros meios, das redes sociais, e hoje o vemos fazer da mesma forma. Hilário, presenciar em tão pouco tempo alguém que consente punições de praças e oficiais por manifestações semelhantes, se utilizar daquilo que combate. 


É tão discrepante o discurso da prática que nos faltam palavras para continuar a escrever...




Logo, bombeiro, se sua opinião e posicionamento tem feito o Secretário de Estado de Defesa civil  e Comandante Geral descer de seu pedestal, fazer reuniões para pedir voto, e até mesmo se manifestar desta forma, é porque estamos no caminho certo.

Depois ainda querem nos convencer de que o CBMERJ não é político.   

63 comentários:

  1. Simões e seu staff estão desesperado, estão dando tudo de sí.

    ResponderExcluir
  2. Ele esta tão empenhado que pediu voto até pros recrutas que estão cursando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O direito de um começa quando se ver que o alto comando faz sua propaganda eleitoral,então façam o mesmo e expliquem aos recrutas,o porque do desespero do Simões,Cmt Geral do Cbmerj.São anos a espera de dias melhores e não podemos deixar esta oportunidade única escapar.Garotinho Governador e Márcio Garcia Vice Governador e Secretário de Defesa Civil.22 PR,jsf.

      Excluir
  3. LAURO BOTTO = SIMÕES = MARANGONE = PEZÃO = CABRAL = PMDB

    ResponderExcluir
  4. ao capitão com nome de peixe tenho pena de vc homem sem moral sem hombridade se vendeu, quero ver quando vc olhar seu filho e pensar , "eu fui um covarde abandonei minha tropa por algumas migalhas", sera que vai dormir tranquilo ???????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMBEIRO DE VERDADE.14 de agosto de 2014 18:02

      Já escrevi aqui diversas vezes ! Não é mais Lauro Botto ! Agora é Lauro traíra !

      Excluir
  5. Em 2012 prenderam bombeiros que se manifestaram politicamente nas redes sociais. E agora o que fazer com ele ?

    Estão desesperados.

    ResponderExcluir
  6. o que foi publicado em boletim,sobre propaganda politica nos quarteis,nao vale para o comando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que vale. Mas aqui ele esta se manifestando como cidadão, não há nada de errado nisso. O problema é quando ele arria a madeira em quem faz o mesmo. Criando suas próprias regras

      Excluir
    2. É só todos começarem a denunciar na Mídia,SBT,Sílvio Santos.Quando baixarem a madeira,Ministério Público,registro na delegacia e Mídia.Rasguem a boca.

      Excluir
  7. Eu não acho que o Lauro Botto seja um covarde, pelo contrário, acho ele corajoso até demais, ele se posicionou de um lado que lhe convém , como todos aqui o fazem, política é democracia as pessoas votam em quem bem entender, em quem quiser, as pessoas sejam elas quem forem tem o direito de se manifestarem contra ou a favor daquele candidato, agora o que não aceito é o fato de pessoas que não sabem nada de política, não sabem nada de nada, ficarem querendo impor em quem se deve ou não votar.
    Como sempre digo meu voto para dep. Federal é do Lauro Botto, porque é uma pessoa que me agrada, meu voto para estadual seria do Daciolo ou do. Márcio se eles viessem concorrendo para este cargo, mas na minha opinião eles fizeram as escolhas erradas, alianças erradas, o Daciolo apoiando essa corja do PSOL e o Márcio com o Garotinho, se não fosse as escolhas votaria neles com certeza votaria em alguma deles.
    Amigos façam campanhas expõem seus candidatos e deixem os bombeiros escolherem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí mesmo companheiro, cada um escolhe quem melhor lhe agrada. Mais como entender sua coerência se o Lauro faz aliança com Marangone? vc o conhece? Simões, não preciso falar nada, Osawa, Antonio Roberto, Pezão, PMDB. Respeito seu ponto de vista, mais sua linha de raciocínio não deu pra acompanhar. Se Psol, Garotinho, não são bons nomes, em qual grau de classificação estão os que apoiam o Lauro?

      Excluir
    2. Respeito análises diversas, mas Boto não o não reconheço como representante do momento atual, pelo simples fato de que afastou-se e perdeu a identidade quando por medo ou comprado cedeu a lábia de alguém, ademais, é mecânico, vazio e parece decora seus textos, ou seja, artificial. Volte a ser bombeiro Boto você é pago para tal. Até porque, não se iluda, com este apoio, não fará mais que uma centena de votos, tudo que vemos é engodo e o cmt-geral, surreal, botando a cara, lhe tira votos mais que coloca. Claro que estão jogando com as mesmas ideias daqueles que supõe ser adversários, não é o caso, os candidatos do S.O.S querem a reconstrução e a volta da moralidade da nossa Instituição e valorização profissional, enquanto que os outros apenas temem perder seus privilégios, aonde que teremos outra chance dessas na história deste Estado do Rio de janeiro? Voto Márcio, então, voto Garotinho 22, embora, para federal estou indeciso, mas com certeza não voto com quem está com Pezão, não há como, impossível, Pezão é Sérgio Cabral ainda que este último estrategicamente renunciando, caso Sérgio Cabral tivesse morrido naquele acidente com o helicóptero da Delta, Pezão poderia estar melhor e quem sabe eleito pelo Partido que representa. Ainda em seu desfavor Pezão tem Rodrigo Bethelen comprovadamente corrupto em seu partido, assim não dá, chega, na contrapartida, a seu favor pezão tem Dorneles e muito tempo de TV, para brincar, mas ainda assim, não decola, o Povo não é bobo, odeia o arrogante Paes e as Redes Sociais irão ser decisivas. Não creio em pesquisas pagas por interessados, Garotinho têm muito mais que 36,5% do eleitorado neste momento das eleições, está liderando há meses e não subestima seu adversário e subirá durante a campanha da TV pois está melhor preparado que apático Pezão. É a minha opinião.

      Excluir
    3. Realmente em uma democracia todos temos o direito de votar e ser votado, mas todos temos inteligencia e devemos usá-la. Esse discurso é muito bonito aos olhos, tem força, mas trás em si a capacidade de diluir votos. Se nós não elegermos o Paura demonstraremos fraqueza, e tudo que não podemos é parecer fracos ao próximo governador.
      Sejamos inteligentes e façamos o voto útil, o discurso de votar em quem quiser é lindo mas se não mostrarmos a capacidade de mobilização seremos fracos, e continuaremos a ser massacrados.
      Força e honra.

      Excluir
    4. Por acaso o traíra não está apoiado pela corja do Simões,faça comentário sem defender e convincente,seu Oficial da cúpula.Anônimo de 15:14.Todos votaremos no Garotinho e no seu Vice Márcio Garcia.

      Excluir
  8. cARA! o lAURO bOTTO É QUEM PERDE COM ISSO! QUEM QUER SER APOIADO POR SIMÕES??? QUEIMA O FILME!!

    ResponderExcluir
  9. Ah que é isso, eles estão descontrolados!!

    Acabaram de me dar um motivo pra não votar em hipotese alguma no Botto!!

    E Daciolo, Garotinho e Paura!!

    ResponderExcluir
  10. O botto vai pra Brejo

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que ainda acredita no Botto... Isso só deixa claro os interesses nessa candidatura.... Lamentável... Traidor do movimento.... Daciolo 5020!!!

    ResponderExcluir
  12. Daciolo e Marcio Garcia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. itaperuna dia e noite14 de agosto de 2014 20:00

    kkkkkk agora mesmo que o lauro booooobooooooooo nao vai ter voto. é muita burrice !!!!!!!!! marcio garcia neles

    ResponderExcluir
  14. Na verdade dos bastidores, o Botto aos olhos do Pezão é o bombeiro que iria ou irá ser como divisor de águas (votos). Pois se Garotinho tem o Márcio Garcia, ele tem o Botto. Porém sabemos que a maior parte da tropa (se não todos) está com Márcio. O fato de o comandante geral apoiar publicamente em uma rede social, significa um grande desespero dele, pois sabe que o resultado dessa eleição irá ditar sua permanência no comando. Agora, mais do que nunca, é a hora senhores! Se estiverem satisfeitos com a atual situação do CBMERJ, votem no Pezão e aliados. Caso não, dê apoio ao Márcio e Daciolo, ainda que eles estejam com algumas divergências, representarão mudanças significativas dentro e fora da caserna. Juntos Somos Fortes !!!

    ResponderExcluir
  15. PODE ISSO!?
    Não cabe denuncia ao TRE!?
    Será q não existe qq instância superior AJMERJ ou sei lá onde isso serviria como denúncia!?

    ResponderExcluir
  16. Simões, Marangoni , Alcântara, Saraiva , Osawa, Jarbas, Laranjeiras ,luis pereira, Colle,Matheus, Fontenelle, e outros que estão nas prefeituras da vida tudo continuação do Maozao ou Pezão tô fora ,Lauro botto traíra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do Ten cel Morgado ! ( ex CMT GOPP).

      Excluir
  17. Simões pedi pra sair, Lauro Botto nunca será.

    ResponderExcluir
  18. Resistência do Interior Dstc,1,2,3,4,5 e 22 GBM14 de agosto de 2014 22:15

    Admiro o Sgt Edison Alves Izaias do 22 GBM Volta Redonda curtir a foto do Simões apoiando o Lauro Botto, so mostra que e um puxa saco nato.

    ResponderExcluir
  19. Botto vai ganhar no rio Amazonas bem longe kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Botto queimou seu filme eu iria votar em você ,mas depois dessa estou fora , também não irei votar no Daciolo ,pois não tem proposta nenhuma e teve um encontro escondido com o Pezão .

    ResponderExcluir
  21. É realmente petética e ridícula essa conduta do exmo sr cmt geral do CBMERJ. Ficaram para trás a ética, o pudor e a vergonha, se é que já existiram alguma época!
    A instituição necessita de pessoas mais capacitadas, técnicas e menos políticas. Estamos afundando, mas ninguém percebe isso.É perfeitamente livre a manifestação de pensamento político na seara individual e particular, conforme ditames da própria constituição federal, todavia, induzir pessoas no âmbito da adm pública para obter votos, não é o correto. Já não há mais senso de decência e de razoabilidade daqueles que deveriam dar o exemplo.

    ResponderExcluir
  22. Olha a musa do Daciolo...kkkkkkkkkk ninguém quer só ele!
    http://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/janira-rocha-fica-fora-de-propaganda-eleitoral-na-tv-critica-direcao-do-psol-13607309.html

    ResponderExcluir
  23. O Lauro já está eleito, cambada de bobalhão! Vc são muito bobinhos mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for na compra de voto, do contrário, ih! fora, ih! fora!!!!!!!

      Excluir
  24. Com o apoio do melhor Comandante Geral que o CBMERJ teve até hoje, Sergio Simões, o Capitão Lauro Botto acaba de se tornar o maior Cabo Eleitoral do Daciollo, pois ele acaba de perder o meu voto, alé disso, vou trabalhar contra ele. Nada tenho contra ele, até o conheço, porém se juntou com a CÙPULA e aceitou apoio do .........Simões. Tenho aversão a este cara, muito falso. quem sai perdendo com isso é o Botto, pois ele esqueceu que se aliou a um ....... que já está na reserva remunerada, ou seja, está fazendo as m....., depois pega o pijama novamente e viaja para o exterior, e onde vai ficar o Botto? Capitão por lonnnnnnngos anos e mal com a tropa. se liga Botto, sai enquanto é tempo. JUNTE-SE A NÓS, 22 NELES

    ResponderExcluir
  25. O candidato com sobrenome de peixe está gastado horrores em propaganda hoje vi uma casa com 4 placas dele.Aí já é desespero! Coitado está querendo enganar a quem...A tal casa fica na Rua Araguaia na freguesia Jacarepagua ao lado de um restaurante chamado Babalado. Aposto com quem quiser com aquele óculos tenebroso e aquele sorriso amarelo não vai ganhar voto algum. Você não vai se eleger.AMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ganhar o meu.
      2 SGT GMAR 1.

      Excluir
  26. ESTAMOS DE OLHO , igual ao Fantástico , porém tem que conferir se é verdade ou não , mas vale a pena conferir . Será que o helicóptero que caiu no mar é aquele que está na firma do Marangoni . Se for verdade é lícito , será que ele comprou da seguradora do helicóptero , ou será que ganhou . SOS VAI CONFERIR ,

    ResponderExcluir
  27. Não é preciso entender de política para perceber que o candidato com nome de cetáceo foi aliciado apenas para ou dividir ou mostrar alguma força do que lhes restou ante tanto descrédito, erros e compromissos tomados com o partido do fracassado bethelen e seus amigos. Tivessem menos amor a seus cargos e ouvido a tropa hoje possivelmente estivessem menos arrependidos. Agora, é bom que se alerte, precisa ver se a nossa Instituição pode ser envolvida desta forma por seu gestor-geral administrativo, sinceramente, a nossa Instituição está sob uma aura de bagunça com anos e anos de destruição do nosso DNA de bombeiros, com promoções arranjadas onde o S.O.S numa metamorfose literalmente "vacinou" a Instituição na esperança que ela se reconstru-a dignamente. Os efeitos todos assistimos e devemos entender que o ciclo somente estará completo, mas não terminado, quando os melhores, neste momento de reflexão, Garotinho e Márcio forem eleitos pelo voto nas urnas, assim como, os candidatos naturais que apoiando a moderna nova ordem democrática e pungente demonstrarem a força, energia e significância que os políticos externos precisam acreditar e enxergar para nos respeitar e investir como profissionais, funcionários públicos e grupo social. Há muito o que fazer, continuemos a trabalhar, eleição se vence nas urnas, ânimo.

    ResponderExcluir
  28. Meus companheiros, eu só sei de uma coisa, após o segundo turno se o Garotinho for eleito o que vai abrir de vaga para Cel, TenCel, Maj vocês não imaginam, pois os Coronéis de 84, 85, 86 todos pedirão Reserva é claro que não vão querer se submeter a prestar aquela maravilhosa continência ao nosso ilustre Secretário de Defesa Civil. Acho que vou citar alguns nomes: Alcântara, Saraiva, Antonio Roberto, Claucir, Osawa, Eduardo Ramos, Senra, Lincoln, Fontenele, Jarbas, Douglas Paulich, Colle, Matheus, Palência e outros que no momento não lembro os nomes, Idilberto e Marangoni vão largar a teta como Bragança largou na época do Pedro.

    É ISSO SERÁ QUE ESTOU ENGANADO, POR FAVOR ME CORRIGAM.

    ResponderExcluir
  29. Meus companheiros, eu só sei de uma coisa, após o segundo turno se o Garotinho for eleito o que vai abrir de vaga para Cel, TenCel, Maj vocês não imaginam, pois os Coronéis de 84, 85, 86 todos pedirão Reserva é claro que não vão querer se submeter a prestar aquela maravilhosa continência ao nosso ilustre Secretário de Defesa Civil. Acho que vou citar alguns nomes: Alcântara, Saraiva, Antonio Roberto, Claucir, Osawa, Eduardo Ramos, Senra, Lincoln, Fontenele, Jarbas, Douglas Paulich, Colle, Matheus, Palência e outros que no momento não lembro os nomes, Idilberto e Marangoni vão largar a teta como Bragança largou na época do Pedro.

    É ISSO SERÁ QUE ESTOU ENGANADO, POR FAVOR ME CORRIGAM.

    ResponderExcluir
  30. Meus companheiros, eu só sei de uma coisa, após o segundo turno se o Garotinho for eleito o que vai abrir de vaga para Cel, TenCel, Maj vocês não imaginam, pois os Coronéis de 84, 85, 86 todos pedirão Reserva é claro que não vão querer se submeter a prestar aquela maravilhosa continência ao nosso ilustre Secretário de Defesa Civil. Acho que vou citar alguns nomes: Alcântara, Saraiva, Antonio Roberto, Claucir, Osawa, Eduardo Ramos, Senra, Lincoln, Fontenele, Jarbas, Douglas Paulich, Colle, Matheus, Palência e outros que no momento não lembro os nomes, Idilberto e Marangoni vão largar a teta como Bragança largou na época do Pedro.

    É ISSO SERÁ QUE ESTOU ENGANADO, POR FAVOR ME CORRIGAM.

    ResponderExcluir
  31. As vezes não consigo entender!
    Queremos manifestar livremente nosso pensamento, mas o comandante não pode fazer o mesmo?
    Se o Marcio for vice governador e secretário ele não vai apoiar a eleição de um bombeiro?
    Se queremos respeito, temos que respeitar. Acho que devemos aproveitar a oportunidade para exigir e fortalecer a idéia de que podemos manifestar livremente nosso pensamento.

    Além disso, receber o apoio de um candidato a governador ou de um coronel não tem nada demais. O Lauro recebeu o apoio do pezão, mas não tem nada a ver com as merdas que o cabral fez, assim como o Marcio é vice do garotinho e nem por isso entrou para o esquema do garotinho e do alvaro lins. Faz parte pessoal... Vamos para de intrigas, só perdemos com isso.

    Acho que devemos fazer um confronto de idéias e propostas! Hoje só tem o Lauro e o Daciolo pra federal. pq não fazemos um post confrontando o que cada um propõe? Acho que é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro anônimo das 11:33, ninguém está criticando o direito do nosso comandante de escolher em quem votar e até fazer campanha para o seu escolhido. A critica é em razão de nós não podermos fazer o mesmo. A pouquíssimo tempo companheiros que debatiam nosso passado, presente e futuro no face teriam sido presos se não fosse a justiça.
      Não queremos direitos e prerrogativas de oficial, eu particularmente sou bem resolvido como praça, só queremos que o RDCBMERJ seja adequado a Constituição de 88, que tem por fundamento a igualdade de todos perante a Lei.
      Força e honra.

      Excluir
    2. Concordo com vc em parte... mas enquanto ele pode se expressar do modo mais conveniente, temos de nos manter nas sombras. Nossos posts em redes sociais são monitorados, nossos ips são rastreados e nosso comportamento nas obm são observados. Nossos comandantes sabem q somos contra e sofremos retaliações. Sou oficial tb e não tenho nenhum privilégio, ao contrário. Sofremos pressão e humilhações que vcs nem imaginam. Já disse diversas vezes aqui, se queremos que isso acabe, vamos acabar com as picuinhas entre oficiais e praças alimentadas por um comando que quer dividir para enfraquecer. Devemos nos concentrar em um objetivo comum: Eleger Marcio Garcia como Vice Governador. É isso.

      Excluir
  32. Como eh dificil entender uma postagem...fico bolado como existe gente q nao consegue ler e entender. Pow o cmt pode apoiar qq candidato, apesar q ter o apoio do simoe deve ser uma merdaaaa, entao simoes pode apoiar, so nao pode eh reprimir, prendeer, ameacar e outraas coisa q ja sabemos q esse comando fa qd queeemos apoiar alguem, so isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Praças hoje recrutas,somos todos Garotinho PR.Pois acompanhamos as mazelas do Cmt Geral antes de entrarmos no Cbmerj.Cmt Geral,perdeu,votaremos no Major Márcio Garcia.Não somos comprados e sim somos concursados.

      Excluir
  33. 15 de agosto de 2014 11:33, vc está se fingindo de inocente, pois nós só postamos como ANÔNIMOS pq este Cmdo já se mostrou totalmente covarde, nesta relação.
    O fato dele proibir, punir e impedir, diante da sua própria publicação é uma afronta ao bom senso e ao próprio CBMERJ. E qdo digo anônimos, refiro-me até a credibilidade dos comentários q podem ser feitos por qq um e, portanto, serem levados em consideração ou não. Entendeu a diferença ou quer q eu desenhe!?

    ResponderExcluir
  34. Nos nunca tivemos comandante e sim comediantes.

    ResponderExcluir
  35. Bombeiro de verdade.15 de agosto de 2014 16:32

    Assistam este vídeo, no primeiro ele nos agradeceu por não tê-lo abandonado !
    E ainda completou falando que não queria conquista individual !
    E com lágrimas de crocodilo nos enganou, mais não conseguiu enganar ele mesmo, muito triste e decepcionante ver um companheiro mudar de lado e terminar assim. Somos todos BOMBEIROS !

    http://www.youtube.com/watch?v=k7RTfbYh9p0

    E já no segundo vídeo vemos também o Cap.BM Roberto Moreira pedindo para ser preso, logo após o Cel.BM Senra dar voz de prisão ao Ten.BM Felipe. E não diferente do Cap. BM Lauro Botto, o Cap.BM roberto Moreira se aliou ao Pezão companheiros.

    http://www.youtube.com/watch?v=QBP5fVoIXg4

    E as minhas continências ao Cel.PM Rabelo, ao Cel. PM Paúl, e ao Maj. BM Marcio Garcia que permaneceram até o final e até aqui na nossa luta.

    http://www.youtube.com/watch?v=4GCWAezXfB4

    E pra lembrar, a nossa ocupação histórica do Quartel Comando Geral CBMERJ.
    Alguém vai ser derrotado no final, mais não vai ser nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS.

    http://www.youtube.com/watch?v=7IntWLMTcAw

    JUNTOS SOMOS FORTES.



    ResponderExcluir
  36. Anônimo das 11:42 Você vai errar o número. Kkkk
    A título de curiosidade quantas placas tem na sua casa. ..
    Caso não tenha nenhuma vai lá na Rua Araguaia ao lado do Bar Badalado e solicita.
    Nem com muita propaganda ele vai conseguir.AMS

    ResponderExcluir
  37. LEÃO DA MONTANHA APOIA!!!PAÚRA PARA DEPUTADO ESTADUAL,CONTE COMIGO,MEUS AMIGOS,PARENTES E FAMILIARES PAÚRA 22439 PR.TODOS QUE ACREDITAM EM LEÃO DA MONTANHA E QUE SEMPRE FORAM RESPEITADOS E BEM TRATADOS POR MINHA PESSOA,PEÇO O VOTO DOS SENHORES E FAMILIARES PARA O PAÚRA.22439!!!22439!!!22439!!!PR!!PR!!PR!!DEMOCRACIA!!!SEI O PORQUE AFIRMO PAÚRA!!!!22439 CONTE COM O AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS!!!PAÚRA 22439!!!22439!!!22439!!!PR!!PR!!PR!!

    ResponderExcluir
  38. Coronel Simões e Coronel Eduardo Ramos estão infringindo o artigo 74 do RDCBMERJ com a seguinte transgressão: o 62 - Manifestar-se, publicamente, a respeito de assuntos políticos ou tomar parte fardado, em manifestações da mesma natureza. Punição para os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquem oq vou dizer......Tb concordo que os dois tem que ser punidos e não se esqueçam de punir toda tropa, pois pelo que vemos oq mais acontece aqui é bombeiros além de se manifestar sobre a política,,ofende e desacata oficiais e principalmente, seu próprio comandante geral.
      Então senhores, vamos deixar de besteira e vivermos nossas vidas.
      Fiquem com deus.

      Excluir
    2. Ofendem e desacatam por não se portarem como Superiores,pois se o comando é o espelho que ampara um pedófilo,vai querer respeito de quem?Se não toma atitude quanto a engenharia,pois deve levar o seu dindim,como cobrar da tropa,e se nos punir vamos na mídia rasgar quem é o coronel simões,cheio de falcatruas,a começar pela cobertura na Barra da Tijuca.Simões prenda os otários,pois se prender o Militar errado,vai se ver na justiça comum,na Mídia e no Ministério Público.Aguarde Simões,tudo com documentos.

      Excluir
    3. Graças a Deus o Capitão Evangelista está saindo de Irajá,não faz bandeira,chega atrasado para nos render,não cumpre a revista de vinte e uma horas e quer cobrar o que?e de quem?Graças a Deus saiu de Irajá,Oficias do Cbmerj agradecem.

      Excluir
    4. Ofendem e desacatam por não se portarem como Superiores,pois se o comando é o espelho que ampara um pedófilo,vai querer respeito de quem?Se não toma atitude quanto a engenharia,pois deve levar o seu dindim,como cobrar da tropa,e se nos punir vamos na mídia rasgar quem é o coronel simões,cheio de falcatruas,a começar pela cobertura na Barra da Tijuca.Simões prenda os otários,pois se prender o Militar errado,vai se ver na justiça comum,na Mídia e no Ministério Público.Aguarde Simões,tudo com documentos.

      Excluir
  39. Prezados leitores, a campanha eleitoral está em ebulição no comando do Corpo de Bombeiros, conforme comprovam publicações no site SOS Bombeiros RJ.Dias atrás, o Corregedor da corporação recomendou publicamente que os Bombeiros não votassem no candidato ao governo do estado Garotinho e o Comandante Geral tem demonstrado constantemente todo seu apoio ao candidato Capitão BM Lauro Botto.Uma análise superficial dessas ações pode levar o incauto a achar que estamos realizando um sonho, ou seja, a participação do comando na eleição de candidados que signifiquem anseios institucionais, deixando para trás o atávico paradigma de que militar não se envolve com política.Basta uma análise com um pouco mais de cautela para constatar que as ações do Corregedor e do Comandante Geral são apenas na direção dos seus próprios interesses.O Corregedor emitiu uma opinião pessoal, como nós fazemos aqui com relação ao ex-governador Sérgio Cabral e ao atual governador Pezão.Por sua vez, o Comandante Geral escolheu o seu candidato, não o candidato dos integrantes do Corpo de Bombeiros.Muito pelo contrário, ao fazer campanha pelo seu candidato, ele acaba fazendo campanha contra o candidato escolhido democraticamente pelos Bombeiros Militares para deputado federal.Ambos, Corregedor e Comandante Geral, querem a manutenção do atual governo e tentam minar os candidatos da oposição.Para azar deles os Bombeiros Militares cresceram muito politicamente nos últimos anos e não se deixaram levar nem pela opinião do Corregedor e nem pela opinião do Comandante Geral, nós temos certeza disso.Sinceramente, achamos que essa oposição do Corregedor ao candidato Garotinho e o apoio do Comando Geral ao Capitão BM Lauro Botto significarão na prática mais votos de Bombeiros para Garotinho e menos votos de Bombeiros para Lauro Botto.Às vezes quem derruba o afilhado é o próprio padrinho...Juntos Somos Fortes!
    Fonte blog cel paul.

    Força e honra

    ResponderExcluir
  40. Bombeiros Militares não tem que ter nem ensino médio,pois assim fica fácil de lidar com analfas.A cúpula quer sim que os senhores não estudem,por favor,asssinado coronel simões Cmt do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro!!!

    ResponderExcluir
  41. Invasao historuca do QCG ??????????? Boto neles. Daciolo voltando a ser BM ???????

    ResponderExcluir
  42. Quanta hipocrisia !!
    Hoje eles nos prendem por utilizar das redes sociais para expressar os nossos pensamentos, mas amanhã eles se utilizam das mesmas redes sociais.
    É aquela velha história, faça o que eu mando,mas não faça o que eu faço !!!!
    Esse apoio ao Lauro Boto é mais um tiro que vai sair pela culatra.
    Por algum motivo Lauro Boto abandonou o movimento dos bombeiros (já ouvi algumas histórias sobre isso),
    E agora tem o apoio do comandante geral ?
    Muito estranha essa mudança tão repentina. Por isso voto DACIOLO federal.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.