segunda-feira, 11 de agosto de 2014

E-MAIL RECEBIDO ( NOTA DE FALECIMENTO)

Uma péssima notícia para mim, Imaginem para a Família! Acabamos de perder um Grande Amigo,Grande Companheiro,de Grande Valia e Caráter,Bombeiro Militar conhecido carinhosamente como Balão (das antigas) cujo nome de Guerra era Jocemir serviu no QCG.
Para que todos tomem ciência a despedida será no Cemitério de Nova Iguaçu,às 15:00 horas, o mesmo se encontra na capela do Joca em Belford Roxo.
Como sempre para todos fica a Reflexão: Porque Brigamos? Porque Vaidades, Poder, Intrigas, E Fofocas? Para onde leva tudo isso??
-"Balão que Deus te ilumine, pois ele sabe o Homem que sempre fostes e sempre será!!! Pois ficam as lembranças e a Vida que com certeza continua em outra magnitude. Só que agora, perto do Senhor e longe dos Homens!!! Que Deus conforte o coração de todos os Familiares: Simizinho (Jocemir Bombeiro),Nino (Bombeiro em Petrópolis), Filhas, Netos, Esposa.
FAMÍLIA,CONTEM COMIGO, BEIJOS A TODOS E ESTOU PARTINDO PARA AJUDAR,TENTAR PELO MENOS AMENIZAR ESTE GRANDE VAZIO! ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS!

DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA

1. Meu sinceros sentimentos.

2. Cezar de OLIVEIRA Santos11 de agosto de 2014 16:31

Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos, estou sem palavras, estarrecido, que o consolo de Deus alcance a plenitude dos corações de todos.

Seu irmão e amigo
    Cezar de OLIVEIRA Santos