sábado, 2 de agosto de 2014

EM CAMPANHA PELA REGIÃO DOS LAGOS

Hoje os nossos candidatos estão em campanha na Região dos Lagos, Marcio Garcia e Paura Bombeiro

As 15:30h estarão no Progresso Futebol Clube, em São Cristóvão.

UM VERDADEIRO REPRESENTANTE, NÃO REPRESENTA SEUS PRÓPRIOS SONHOS. POR ISSO, SOMOS TODOS

MARCIO GARCIA E PAURA BOMBEIRO

1. Muito bom, é assim que se faz

2. Ainda não conheço bem o Paura. Mas se está com o Marcio eu confio é me representa

3. Gmar aguardando ansioso para quarta feira pegar material pra trabalhar

4. Respostas
    1. Márcio e Paúra,contem comigo,sem delongas,vamos a luta,minhas cornetas já estão afiadas.Pois lutar por ideal não é crime.Vejo nossas Dignidades,ter esperança.Abraço a todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!!Podem ter certeza,minha Família,amigos e parentes somos todos 22 desde quando nascemos.Garotinho!!!

2. Caro amigo Leão da Montanha, estamos montando um evento com o MARCIO e o Paúra no próximo dia 23, compareça traga mais amigos p/o debate. Segue o link no face.

5. Nem aparece aqui em cabo frio, meu comandante nao pode ser exonerado
    Nem meu grande amigo westerman.

6. Sempre achei q o discurso do Daciolo era caozada... As pessoas ouviam ele falar de Jesus pra cá, Jesus pra lá, mas não viam Jesus nas atitudes dele... Tu tomou véi, pra de parar de pilantragem com uma causa tão séria quanto a nossa!

7. Quais seriam as propostas de melhorias e mudanças com relação a um Plano de Comando, bem como as propostas inovadoras de alterações de nossa Lei de Organização Básica, Estatuto, Lei de Remuneração e Previdência que, certamente, já fazem parte, conceitualmente falando, dos candidatos do SOS?

8. 4/10 Mangaratiba te aguarda Márcio

9. Márcio porque vc não vem na inauguração do destacamento 4/10 Mangaratiba. E isso.

10. Vamos colocarbos pés no chão!
    Vivemos um governo e comando de excessão e queremos com essa mudança retomar a normalidade, q é ver a nossa instituição hierarquicamente e disciplinarmente transparente.
    Portanto, amigos, vamos com tudo junto aos nossos parentes e amigos, pois, a administração eleitoral não me passa confiança, mas se proporcionamos uma vitoria indiscutível às nossas preferências, não terá falcatrua q prove o contrário.

11. é pena que somente agora a noite tomei conhecimento que o compareceu no Clube |Progresso em São Cristovão - Cabo Frio, esta comunicação deveria ter sido divulgada ontem, então sugiro que façam a comunicação de qualquer ato sempre na véspera para que todos possam realmente saber com a antecedência necessária.

12. Marcio, voce tem que voltar em Cabo Frio para beber água no 18ºGBM e no CBA, já que sua entrada foi proibida, entretanto água não se nega. Tenho certeza que os Chefes vão adorar, quem sabe irão até te chamar para almoçar com a tropa.

13. O Fialho e o tal d Richalli sao dois bombeiros q PENSAM q representam Lagos. Venham a Cabo Frio, Saquarema e Araruama...falar c a TROPA. Esses cras nao mandam nem n casa deles. Eles SE representam...pq n minha unidade..ninguem faz onq eles orientam..pode acreditar! Estamos n aguardo...publiquem a agenda!

1. Tem que tomar cuidado é bombeiro que desviou cesta básica desabrigado por chuva, e que sempre teve interesse politico não colocou 100 votos e agora quer roubar o lugar do fontes. Cuidado fontes estamos avisando a tempo esse cara não vale nada

14. Richarlli é mais queimado que urubu não nos representa,até porque se acha o tal.Não é nem um pouquinho humilde.

15. Cap.Lauro Botto está enchendo aqui em jacarépagua de placas, até parece que placa vota, só irá receber votos mesmo de oficiais Ditadores e de meia duzia de praça.

Daciolo depois do encontro escondido com Pezão , fica indo nos quarteis para defamar o Márcio Garcia para que os bombeiros não votem no Garotinho e com isso Pezão seja eleito.

1. Procurem saber se tem autorização,pois se vale para um,tem que valer para todos.Se não tiver denunciem para o TRE e cobrem,pois senão cai no esquecimento.Na lógica,mesmo se estiver tentando queimar o Márcio,são esses Garotinho Governador,Márcio Vice Governador,Paúra Deputado Estadual e votar somente no PR.

16. Hoje não entendi nada, o Sgt Nascimento fazendo campanha eleitoral corpo a corpo em Padre Miguel com a camisa do SOS BOMBEIROS, a final é o Paura ou Nascimento cara todo mundo quer ficar na mamata, neste País são duas situações que enriquece, é ser Político ou Jogador de Futebol.
    ARREGOOOOO NASCIMENTO, FIQUE NA SUA SENDO BOMBEIRO.

1. Sempre respeitei o Nascimento pela sua história e sua luta, é um direito seu concorrer, mas essa atitude demonstra falta de comprometimento com o bem maior, é realmente lamentável.

2. Nunca esses agiram pela coletividade,Jesus já afirmou que vai levantar "sua vida"se vier a ser eleito.Nascimento se rendeu ao coronel jairo,Capitão Bandeira se rendeu ao simões,Amandio era infiltrado do Daciolo,quando teve oportunidade pegou a vaga de Deputado Estadual na marra,Sub-ten Kaiser aqui em Campo Grande ninguém gosta dele além de ser puxa saco de Oficial,Lúcio Fortes bom garoto mais vem pelo PTN que é coligado com o PMDB e com apoio do Daciolo.Então é Paúra para não dividirmos muito.

3. Alguns estão pensando somente em suas dingidades,e o resto que se dane,acorda Tropa,votem em Paúra.

17. Nascimento perdeu no pleito duas vezes,Amandio,Jesus,Capitão Bandeira.e outros,esqueçam os mesmos,pois pensam muito é neles.Votem em Paúra.

18. Nascimento perdeu no pleito duas vezes,Amandio,Jesus,Capitão Bandeira.e outros,esqueçam os mesmos,pois pensam muito é neles.Votem em Paúra.

19. Márcio e Paúra,andem lado a lado,Pois Juntos São Fortes,

20. Daciolo,se não tivesse feito essas cagadas de se vender,estaria eleito e muito bem eleito igual foi o tiririca.Agora está ruim para o teu lado,Tendo que pedir voto a voto.Cuspiu no prato que come.Desfez da Tropa,agora aguenta.jsf.