sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EM CAMPANHA PELA REGIÃO METROPOLITANA

Em campanha junto aos militares da capital, PAURA BOMBEIRO, leva as propostas que defenderá na assembleia legislativa. Lembrando que as mesmas não são imutáveis, percebendo-se a necessidade de mudanças ou adequações, as fará sem nenhum orgulho. A final um verdadeiro representante não representa seus próprios sonhos.

CURTAM SUA FANPAGE:
PAURA BOMBEIRO, NOSSO CANDIDATO A ESTADUAL!

Seu compromisso enquanto representante dos Bombeiros é ser fiel aos anseios da tropa, dando lhes a devida atenção e amparo no que estiver ao seu alcance.

1. Estar sempre acessível para receber ideias e sugestões;
  2. Lutar pela adequação do RDCBMERJ à constituição de 1988, minimizando assim as arbitrariedades;
  3. Defender a desvinculação do serviço do SAMU (região Metropolitana) junto ao CBMERJ, para que se amplie a disponibilidade de profissionais da saúde para melhor atender aos nossos inativos e pensionistas;
  4. Fortalecimento de uma associação verdadeira e comprometida com o bombeiro;
  5. Apresentar ao governo estadual proposta para que se crie uma data base anual para reposição das perdas salarias por conta da inflação;
  6. Apresentar proposta ao governo do estado para que terceirize a limpeza, a princípio, nos Grupamentos;
  7. Defender a indicação legislativa que aumenta a idade para que o subtenente bombeiro possa cursar o CHOAE;
  8. Estar sempre presente nos quarteis a fim de se manter atualizado das necessidades reais de melhorias;
  9. Atuar na fiscalização de:
  1. Para que a verba do rancho seja utilizada integralmente para o seu devido fim.
  2. Que as guarnições possuam os EPIs necessários a cada militar.

EM BREVE NA SUA UNIDADE!!!

1. Parabéns guerreiro, força e honra

2. Precisa vir aqui no HCB

3. Paura, não esquenta com as fofocas. Intrigas se combate com trabalho. Apenas trabalhe

4. Resistência do Interior Dstc,1,2,3,4,5 e 22 GBM15 de agosto de 2014 14:44

E ISSO AI PAURA TE ESPERO EM VALENÇA DBM 2/22, JUNTOS SOMOS FORTES.

5. Manda o Número. E o adesivo?

6. Leão da Montanha apoia Paúra para Deputado Estadual,conte comigo Paúra.Estamos juntos no propósito da Dignidade de todos da Tropa,Oficiais e Praças,e acabo de escutar na voz do Brasil,que volta a ser divulgada a PEC 300 e que os Deputados são favoráveis ao aumento ser igualado em todo o País!!!Voz do Brasil!!!Acredito e sempre acreditarei,abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!! Aos que me conhecem,peço a ajuda para o Paúra,22439 PR.LEÃO DA MONTANHA APOIA PAÚRA PARA DEPUTADO ESTADUAL!!!!

1. CB Damasceno
      Esse Leao é muito inocente.
      É época de eleição eles sempre voltam a falar da pec 300, tipo seca do nordeste.
      Sera q esse comentario sera aprovado ou sera reprovado como os outros???

2. Esse mesmo Leão da Montanha,não é tão inocente assim,pois acompanho desde Brasília,só que atitudes como a sua Damasceno que não acompanha a luta desde o início,pois muitos se acomodam ou deixam a minoria lutar por você,é que faz as necessidades de todos não mudarem e se tiver que falar algo,que fale diretamente para mim ou seja pessoalmente,deixe de ser criança,pois estive em Brasília duas vezes,acompanho tudo antes do movimento,então resolva pessoalmente,estou lhe aguardando,abraços Leão da Montanha,inocente são muitos iguais a ti e aproveitadores.

3. E se te incomoda,meu voto e peço a todos que me conhecem é do Paúra,se és algum recalcado,venha resolver pessoalmente.Pois não costumo mandar recado,só estou lhe mandando,por sentir que é de um recalcado,abraço Leão da Montanha,e se quiser resolver pessoalmente,sou do destacamento de Parada de Lucas.Deixe de ser criança.Cb Damasceno.Pergunte quem é Leão da Montanha no 4 Gbm e no Cbmerj,pois um dia pode precisar desta pessoa que você acha ser inocente.O mal do malandro é achar que todos são otários!!!!!

4. E se te incomoda,meu voto e peço a todos que me conhecem é do Paúra,se és algum recalcado,venha resolver pessoalmente.Pois não costumo mandar recado,só estou lhe mandando,por sentir que é de um recalcado,abraço Leão da Montanha,e se quiser resolver pessoalmente,sou do destacamento de Parada de Lucas.Deixe de ser criança.Cb Damasceno.Pergunte quem é Leão da Montanha no 4 Gbm e no Cbmerj,pois um dia pode precisar desta pessoa que você acha ser inocente.O mal do malandro é achar que todos são otários!!!!!

7. Paura 22439 meu voto você terá

8. PRECISAMOS DE AJUDA

Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – Leitor denuncia: Comandante de Itaperuna escala Bombeiros de forma Irregular
    Adilson Ribeiro
    15 de agosto de 2014
    Comentário
    Recebemos a denúncia de que bombeiros militares do efetivo do 21º GBM – Itaperuna, foram irregularmente escalados para trabalhar em sua folga pelo Comandante da Unidade, Maj BM Joelson e com participação do Cap BM Luiz Otávio da SOP. Além de não haver sequer uma Ordem de Serviço, os mesmos foram ordenados a trabalharem no domingo SEM REMUNERAÇÃO! Isso mesmo senhores, voltamos aos idos de 1.500! Segue o “documento”:
    Honestamente, não conseguimos entender a dificuldade de alguns oficiais em entender que um DECRETO foi feito para ser respeitado pela Administração Pública!
    Na hora de punir, usam um decreto (inconstitucional, diga-se de passagem) para prender o praça. Na hora de respeitar a escala, indenizar o praça pela sobrecarga de trabalho, estes mesmos oficiais ESQUECEM o Decreto Estadual nº 43.538, de 03 de abril de 2012 e sua devida regulamentação RESOLUÇÃO SEDEC Nº 20 DE 01 DE JUNHO DE 2012 publicada no BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 105 DE 05/06/2012!

E a hora-extra Major Joelson???
    Senhores, a cada dia que passa, fica mais claro que SÓ JUNTOS, SOMOS FORTES! Aos militares escalados ilegalmente, sugerimos que procurem o Ministério Público e denunciem este fato. Aos demais leitores pedimos encarecidamente que ajudem estes bombeiros, compartilhando ao máximo essa postagem.