segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.




Senhores, as determinações tornadas públicas através do Boletim acima mostra todo o empenho do Comando do CBMERJ em primar pelo fiel cumprimento das leis, porém, devemos ressaltar que o ditado popular que diz "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" nunca pôde ser usado com tanta propriedade como acontece em nossa Corporação, coisa que podemos perceber logo nos primeiros dias de caserna com o famigerado RQUERO, pois tais determinações só valem para aqueles que não fazem parte do grupo de "amigos" da cúpula, já que é de conhecimento de muitos militares que recentemente aconteceu uma reunião POLÍTICA, com a presença de determinado candidato, em uma unidade do interior, que contou com a participação, inclusive, de um COMANDANTE.

Temos conhecimento, também, de uma convocação de militares, inclusive com aviso por escrito afixado no quadro de avisos de determinada unidade, convocando para outra reunião POLÍTICA

Além de termos conhecimento, também, de ter acontecido uma reunião de agentes de defesa civil de diversos municípios, em determinada unidade de ensino, que parece que não tratou bem de assuntos pertinentes somente à defesa civil.

Pelos motivos acima expostos, é que consideramos muito bem vinda a publicação de tais determinações, ainda que tardia, pois se alguém não sabia que era ilegal a prática dos atos citados, agora com certeza deve saber e caso continue fazendo a mesma coisa, todos nós poderemos, como cidadãos preocupados com o cumprimento das leis, fazer a devida fiscalização, ajudando os órgãos competentes a propiciar que sejam feitas nesse ano de 2014 uma eleição na qual os postulantes aos diversos cargos, concorram, dentro do possível, em igualdade de condições.

Alguns endereços úteis:



22 comentários:

  1. Todos que não são do meio do simões,votem no PR,Garotinho.Quanto mais proíbe mais está dando tiro no próprio pé,Outubro está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que fizerem reuniões,filmem,pois com certeza vai falar do Pezão,gravem e exponham,não podia jogar Homens em Bangu 1 e jogou,tendo o Gep.Simões arrumou muitos inimigos.E continua arrumando.Todos te odeiam.

    ResponderExcluir
  3. Se o TRE do Estado,ainda mais no Estado do Rio de Janeiro, não tomar as providências cabíveis,denunciem ao STE,em Brasília,vale para todos,entenderam. Coronel Cmt do Cbmerj,Sérgio Simões.

    ResponderExcluir
  4. Façam o que eu digo,mais não façam o que eu faço,o exemplo vem de cima.

    ResponderExcluir
  5. Art 73º III - ceder servidor público ou empregado da administração direta ou indireta federal, estadual ou municipal do Poder Executivo, ou usar de seus serviços, para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal, salvo se o servidor ou empregado estiver licenciado; tem varias SUB TENENTES com o lauro botto, e estão afastadas no AMOR! kkkkkkkkkkkkk hiporcitas mesmo! ALO MPE, BORA FISCALIZAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem Praças que se sujeitam a isso,ai são humilhados,igual foram na época do cel.Bernard,quando o mesmo dizia a quem ele deu promoções,que os mesmos fizeram pactos com o coisa ruim,e a qualquer hora que ele precisasse que viessem e rápido,por isso são humilhados,vergonhoso.

      Excluir
    2. Tirem fotos dessas Sub-ten,e enviem para o site.que beleza.Hipócritas.É só acompanharem o Traíra,botto.

      Excluir
  6. Proibir Cidadãos que pagam impostos,votam são eleitores,nunca será, e todos nós familiares,quanto mais perseguem nossos Maridos,mais votaremos e arrumaremos votos para o Garotinho,batam bastante,isso vai acabar.Todos nós Familiares,amigos,parentes,se desse até aos animais iriamos pedir votos para o PR.É Garotinho,É Garotinho e É Garotinho.Se é pessoal,então agora é com todos as famílias de Bombeiros Militares.Votaremos tudo em PR.

    ResponderExcluir
  7. Na folga somos Cidadãos e se vocês podem,então todos os nossos Maridos Bombeiros Militares.Podem

    ResponderExcluir
  8. Militares de folga,só não podem é fazer merda,igual os coronéis fazem,pedofilia,armas,dengue,cobertura na barra da tijuca,engenharia e por ai vai.Se prenderem nossos maridos representaremos no Ministério Público e tornaremos público na Mídia,as falcatruas de alguns dos senhores coronéis,aguardem,por não sermos Militares,vamos rasgar a boca.Deixem nossos Heróis em Paz.Fora seu simão,babão.de ovo.

    ResponderExcluir
  9. Nada impede as FITINHAS vermelhas e fazermos reuniões próximas ao quartel!!!

    ResponderExcluir
  10. Foi-se o tempo que diziam:Manda quem pode,obedece quem tem juízo.Ameça é crime,registrem na Delegacia,se vierem a punir os senhores de folga,antes de serem Militares são Cidadãos,por um comentário de um Juiz,se caírem em minhas mãos,coronéis vou agir com vocês como manda a Lei e não em forma de covardias que fazem com os seus Militares.Estamos cientes,aqui no Ministério Público,se bater reclamações que estão punindo os Bombeiros que estiverem de folga,vamos apurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameaça é assédio moral,e essa porta tem parar na corporação.

      Excluir
  11. Se for obrigar a participar de reunião , simples não vai não tem como obrigar não podemos ficar com medo, se for reunião dentro do quartel não vamos participar eles não podem obrigar

    ResponderExcluir
  12. Muito boa tarde a todos. Queria convidar a todos para um evento aqui em Campo Grande onde já temos confirmada a presença do MARCIO e do Paúra. Vc que tem dúvidas, vc que não tem, venham para todos possamos conversar e tirar qualquer dúvidas a respeito das propostas do MARCIO e do Paúra, é olho no olho para que não restem dúvidas.
    Segue o link do convite no face:
    https://www.facebook.com/events/740984405948036/

    O Daniel Alves vai bancar a sopa de ervilha e tem um campo de futebol para quem gosta.
    Divulguem, aceitem o convite no face para termos uma base de quantos companheiros vão aparecer.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem trazer a criançada que vai ter pula-pula e o espaço é bem grande para brincar.

      Excluir
  13. Só mais uma coisa, aqui é minha casa então já digo b2 não tá convidada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu quem manda na sua casa é vc.

      Excluir
    2. Quem dera ! Aqui quem manda é a patroa !

      Excluir
  14. Galera, já sabemos muito bem quem são os candidatos da cúpula, que quer a todo custo a manutenção das arbitrariedades e das falcatruas, Um é o governador "Mão Grande", o outro é o mamífero aquático peixe traíra, então é simples, além de boicotá-los, é dizer o que estes dois representam para nós bombeiros e quem quiser continuar sofrendo, vota em L. traíra e no Mão Grande.

    ResponderExcluir
  15. MOBILIZAÇÃO VOCÊ E + 10
    Vamos nos mobilizar em conseguir 10 pessoas que não irão votar no Pezão. Além de você é claro!
    Se você conhece algum servidor público estadual motive e mobilize ele também!

    ResponderExcluir
  16. Agora o candidato deles está com propaganda bem perto de tudo quanto é quartel repararam.Por falar nisso que óculos feio e cafona B--O.Do sorriso amarelo deixo para algum dentista comentar.kkk

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.