sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FELICIDADES COMPANHEIRO, MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Em mais um ano de vida que se completa para o nosso companheiro e amigo de farda, Leonardo Paura, um presente inimaginável ele recebeu, nos representar na assembléia legislativa do Rio de janeiro.

Gostaríamos com esta singela homenagem desejar a você, nosso representante, que as bençãos de Deus esteja sobre sua vida, lhe fortalecendo, aumentando sua coragem para enfrentar os desafios que se apresentam diante de ti.

JUNTOS SOMOS FORTES!

E NENHUM PASSOS DAREMOS ATRÁS!

1. Ata! Parabens Paura!

2. Parabéns irmão, que Deus te abençoe, saúde, paz e sucesso.
    Araújo/Guadalupe.

3. Felicidades Paura, juntos somos fortes

4. Deus te abençoe nesta nova caminhada

5. Sou oficial e vou votar no Garotinho e no Daciolo! !!!!!! QOA.

6. Parabéns a todos os aniversariantes do mês de Agosto!!!Saúde para dar e vender,muitos anos de Vida Paúra,são os sinceros votos do amigo de todos Leão da Montanha!!!Lembrando a todos que será realizado no dia 29.08.14,a partir das 12:00 horas.Leão da Montanha a Festa!!!Comemoraremos os aniversários dos amigos,meses de Agosto e Setembro,juntamente com o mijo do Filho do Cabo Bruno da Escola de Bombeiros.Local:Associação dos Moradores de Guadalupe!!!Situada na Rua do rio(ou valão),onde todos estão convidados,Oficiais,Praças,Amigos,parentes,vizinhos,Familiares e todos que se sentirem a vontade.Reafirmando:Parabéns Paúra.

7. Muito obrigado.
    Espero sinceramente fazer, no mínimo, uma boa campanha. Se vencermos, certamente minha atuação na Alerj será de parceria. Vamos seguindo juntos, com honestidade, educação, muita conversa boa e troca de ideias. Estamos aqui para somar e fazer valer todo o sacrifício. Em poucos anos de luta já conseguimos alguns excelentes pontos. Agora é força total rumo a maior de todas as conquistas um dia já sonhadas.
    Que ao final dessa jornada cada prisão de cada companheiro tenha valido a pena.
    Carregar o "439" como símbolo da campanha é uma honra. Que um dia TODO 439 possa bater no peito e dizer que foi um deles. Que os companheiros que tiveram que enfrentar Bangu I chorem. De felicidade.