sexta-feira, 15 de agosto de 2014

E A DUPLA MARCIO GARCIA E GAROTINHO CONTINUAM LIDERANDO

MAIS UMA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS FRESQUINHA.


Folha de S. Paulo

Crivella cai, e Garotinho é líder isolado no Rio

O deputado Anthony Garotinho (PR) está isolado no topo das intenções de voto para o governo do Rio, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (15).

A liderança decorre principalmente da queda do senador Marcelo Crivella (PRB), que perdeu seis pontos percentuais em relação ao último levantamento.
O candidato do PR oscilou de 24% para 26%. O ex-ministro da Pesca, por sua vez, caiu de 24% para 18%. A margem de erro é de 3 pontos.
Crivella agora está em empate técnico com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que registra 16% das intenções de voto –oscilando positivamente dois pontos. O senador Lindbergh Farias (PT) manteve 12%.
Entre as 1.317 pessoas entrevistadas na terça (12) e quarta-feira (13), 17% declararam voto em branco ou nulo. Outros 10% afirmaram não saber quem escolher.
A queda de Crivella ocorreu principalmente nos municípios da região metropolitana, entre os mais pobres (renda familiar até dois salários mínimos) e os mais ricos (acima de dez mínimos).
Garotinho, por sua vez, sobe principalmente entre o que ganham de cinco a dez salários mínimos e Pezão, entre os que recebem acima de dez salários mínimos. Ele tem a maior rejeição, contudo, de 40%, contra 20% de Pezão e Lindberg e 16% de Crivella.
Uma hipótese para a queda de Crivella é a exploração de declaração dada à TV Bandeirantes. Ao defender a criação de mais postos de emprego na Baixada Fluminense, região populosa com eleitorado de baixa renda, ele disse: "se deixar a população da Baixada, das regiões periféricas, vivendo na miséria, essas pessoas migram para vir roubar na capital onde tem a maior riqueza". 

CONTINUEMOS A TRABALHAR!!!

8 comentários:

  1. Precisamos continuar trabalhando, rumo a Vitória!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos achar que já ganhamos porque nas pesquisas de segundo turno o Garotinho está perdendo com uma boa diferença, e a globo toda semana fala sobre a rejeição do Garotinho

    ResponderExcluir
  3. Vamos pedir os primos , as primas , os tios ,as tias , a avó, o avô, para votar para Governador 22 !

    ResponderExcluir
  4. Não vamos subir no salto !
    A luta continua !
    Vamos eleger Paúra deputado estadual !
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  5. A interpretação que faço, posso estar equivocado, é a de que o candidato Crivella, em segundo, caindo beneficia os terceiro e quarto colocados em caso de haver segundo turno, tudo o que os virtuais derrotados desejam para num eventual segundo turno, onde com certeza e sem vergonha nenhuma comprarão apoio de outros partidos, contra o Garotinho 22 que lidera desde decidiu seria candidato e que pode até vencer em primeiro turno se trabalharmos incessantemente junto do Povo. As alianças tendem a ser pagas com cargos, secretarias e negociatas vide caso Rodrigo Bethelen e de quem, hoje, têm a força da máquina governamental ou juntou capital para usar neste momento, isso é sujo, é perigoso, arranjos e combinados, mas sabemos que é assim que agem, em princípio, esta nova projeção favoreceria a Lindbergh e Pezão que podem alcançar Crivella. Portanto, é hora de trabalhar muito mais para eleger Garotinho 22 e consolidar o bem nesse Estado e pensar nas alianças de segundo turno caso um ou outro cenário ocorra. A última esperança do terceiro e quarto colocados é maior tempo de TV, quase 4 vezes mais tempo que o Garotinho 22, e aplicação de muito dinheiro em mídia na Rua, atenção TRE devemos fiscalizar e denunciar a compra de votos. Uma coisa é certa, Garotinho 22 não estacionou, pode crescer muito mais, afinal mesmo sem tempo de TV crescendo, quando usar seu tempo, irá crescer mais. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Nós somos os maiores cabos eleitorais do Garotinho/Marcio Garcia e os com maior credibilidade, mas não basta sermos eleitores da dupla, precisamos agregar outros eleitores, o máximo q pudermos!
    É a maneira de fazermos nossa luta valer a pena e mostrar q a derrocada cabralista começou por nós, pelo nosso enfrentamento e luta!

    ResponderExcluir
  7. Nós somos os maiores cabos eleitorais do Garotinho/Marcio Garcia e os com maior credibilidade, mas não basta sermos eleitores da dupla, precisamos agregar outros eleitores, o máximo q pudermos!
    É a maneira de fazermos nossa luta valer a pena e mostrar q a derrocada cabralista começou por nós, pelo nosso enfrentamento e luta!

    ResponderExcluir
  8. Sem luta não há vitória!!! Sempre para frente na medida do possível!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.