quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NOVA VERSÃO QUE EXPLICA O POSICIONAMENTO DO ÔNIBUS DO CBMERJ

Após publicação neste canal, parece que as devidas providências para a retirada da viatura da corporação do local inadequado que se encontra serão tomadas.

Aproveitamos para destacar o comentário assinado como sendo do Cel Luiz Rodrigues CMT do CSM/MOTO.



"Não sou adepto a comentários anônimos, acho que todos nós devemos assumir as suas responsabilidades. 
O ônibus deu entrada no CSM /MOTO com problemas de motor e suspensão, e foi contratada a oficina MR para consertar o referido ônibus. Não sabíamos que o ônibus se encontrava na rua até então. E depois de entrar em contato com o proprietário da oficina o mesmo relata que o ônibus está a 4 dias fora da oficina.
As devidas providências ser
A responsabilidade é minha, e se alguém quiser tirar alguma dúvida, desde que não seja anônimo, pode me procurar no quartel. 
Ass: Cel BM Luiz Rodrigues - Cmdt do CSM/MOTO"


SOS BOMBEIROS: Gostaríamos de comentar sobre o posicionamento supra citado, crendo que foi realmente o comandante do CSM/Moto que se manifestou. Não podemos negar que tal atitude é atípica em nosso meio, mas bem interessante, pois trata-se de alguém que não se omitiu a responsabilidade, buscou se informar sobre o ocorrido e deu satisfação. Agora quanto ao anonimato, realmente não é o ideal, bom seria fazer como o senhor, supostamente, fez assinando; entretanto, o grau de covardia, despreparo e poder nas mãos dos chefes é muito grande. Por isso, a correlação de força que o regulamento, arcaico, normatiza é de 1 pra 10, e nestas condições ainda não podemos incentivar que os militares corram o risco de irem parar em Paracambi, simplesmente porque afirmou que o ônibus está naquele lugar a quase dois meses. Não obstante, a esperança de mudanças permanece nos corações daqueles que só querem ser tratados com respeito pelos seus superiores hierárquicos.
Desde já agradecemos a contribuição que, supostamente, o Cel Luiz Rodrigues nos deu.

24 comentários:

  1. É... realmente bem interessante atitude deste coronel

    ResponderExcluir
  2. Isso demonstra que existem sim oficiais que não fogem a sua responsabilidade com a corporação.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, CEL BM LUIS RODRIGUES, SUA ATITUDE MOSTRA QUE NEM TODOS OS OFICIAIS SÃO COVARDES, PERANTE SUAS RESPONSABILIDADES,QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. Como num passe de mágica, após a postagem no SOS RJ, hj pela manhã uma equipe do CSM estava no local em que o ônibus estava largado em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , Cel bm Luis Rodrigues pela sua atitude, isso que é papel de homem . Não vou me identificar , pois tenho medo de sofrer mais uma covardia dentro dessa nossa honrosa corporação . Acredito que DEUS , esta lhe olhando com bons diante dessa atitude, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muitos anônimos como eu se identificam dessa forma porque sabemos da covardia de alguns oficiais,e lá no cbmerj pau que da em chico não é o mesmo que da em Francisco.

    ResponderExcluir
  7. MINHAS CONTINÊNCIAS CEL LUÍS RODRIGUES ! SUA ATITUDE ME FEZ ACREDITAR QUE AINDA EXISTEM HOMENS DE CARÁTER PARA ASSUMIR RESPONSABILIDADE, MESMO NÃO SENDO DIRETAMENTE O RESPONSÁVEL. É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UMA ATITUDE DESSA VINDO DE UM CORONEL, APESAR DAS INÚMERAS DENÚNCIAS AQUI JÁ FEITAS. PELO POUCO QUE CONHEÇO O SENHOR E SEI DA SUA CONDUTA, NÃO PODERIA ESPERAR ALGO DIFERENTE. ,AIS UMA VEZ PARABÉNS CORONEL, O SENHOR ME REPRESENTA.

    ResponderExcluir
  8. Joinha para a atitude.

    ResponderExcluir
  9. Estamos vivendo um "Governo de Excessão" e não ficaria surpreso se o próprio pseudo coronel, q critica o anonimato, fosse punido também caso esta sua resposta não tenha passado pela Ku Klux Klan do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  10. É ISSO ,É ISSO, MUITO BOM CORONEL

    ResponderExcluir
  11. Que nosso CMT , siga esse exemplo !( seja homem ) .

    ResponderExcluir
  12. Sou Subten BM R.R e já trabalhei com esse Coronel a muito tempo atrás, sempre foi dessa maneira, sendo justo nas atitudes, procurando ajudar seu subordinado estando sob sua cadeia de Comando e sujeito homem. Parabéns Cel BM Luis Rodrigues.

    ResponderExcluir
  13. Estou morando em Itatiaia e trabalhando em resende se me indentificar vou para qual GBM. Parabéns Cel LUIS RODRIGUES. Conheci no CBA VIII quando era em botafogo, depois foi comandar o 8º GBM comando 10. SGT GOMES.

    ResponderExcluir
  14. Já tive a satisfação de trabalhar com o Cel Luís Rodrigues e posso afirmar que, além de ser uma excelente pessoa, é um exemplo de Oficial e Comandante!! Minha respeitosa continência ao Sr. Cel BM Luís Rodrigues e parabéns pela preocupação e atitude tomada!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a você Cel Luiz Rodrigues CMT do CSM/MOTO, que diferente de seus pares se escondem no manto de um Governo corrupto e se beneficiam com cargos e funções. Parabéns a você que teve coragem de honrar a escola de Oficiais do Corpo de Bombeiros e a esta entidade que vive hoje momentos difíceis com Oficiais superiores a margem da Lei e da disciplina em seu regulamento disciplinar Militar e de seu estatuto estando coniventes com o lixo de um Governo que só busca corrupção denigrindo a imagem das Instituições serias deste Estado que chora de tanto sangrar dinheiro para fins particulares.

    ResponderExcluir
  16. Muito bla bla bla e pouca acao. Cade o contrato com o fundo de quintal ops oficina. Nao vai ficar no anonimato nao ne...???

    ResponderExcluir
  17. NENHUM OFICIAL GOSTA DE SER QUESTIONADO ,AINDA MAS POR ALGUM PRAÇA ,NOS ESCONDEMOS ATRÁS DO ANONIMATO PORQUE EXISTEM MUITAS COVARDIAS AINDA NO CBMERJ... BOMBEIRO NOSSA GRANDE CHANCE DE MUDANÇAS ESTÁ NA PRÓXIMA ELEIÇÃO EM OUTUBRO,NÃO DESPERDICE SEU VOTO!!!! BOMBEIRO VOTA EM BOMBEIRO JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

    ResponderExcluir
  18. cel rodrigues o senhor esta fazendo falta em campinho, volta!!!

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS! CEL E CMT COM LETRA MAIÚSCULA, LUIZ RODRIGUES. INFELIZMENTE! O SENHOR SABE MUITO BEM QUE SEUS PARES SÃO COVARDES, E SE BORRAM DE MEDO EM SE POSICIONAR. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  20. Seria muito bom tê-lo como nosso futuro comandante geral, pois nossa querida instituição está carecendo de pessoas de caráter e personalidade como a sua coronel Luís Rodrigues e que tem realmente sangue de bombeiro e não de pessoas que estão na instituição apenas no intuito de fazer dela um balcão de negócios ou um trampolim para uma indicação na ALERJ, tribunais da vida ou câmaras municipais. PARABÉNS CORONEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Todo muito dando parabens pro coronel, nao sei pq, pensa se este mxm coronel fosse punido no mxm rigor q nos pracas, queria ver ele botar a cara, ele se identifica pq sabe q nao da nd...so por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fala isso porque não o conhece. Ele ja foi preso quando era tenente por causas parecidas com as nossas...Faz o seguinte, entre em contato com CSM MOTO e ouça o que os militares sob o comande dele fala...ele é cara...já o vi chorar por causa de problemas particulares de praças e ja o vi puto, dando esporra em praças por má conduta... Pra ele não tem esse negocio de praça e oficiais, tm é BOMBEIROS. sE ERRAR, FODA-SE SE É OFICIAL OU PRAÇA... mAS SE TIVER CERTO, FODA-SE SE É OFICIAL OU PRAÇA. podem sempre espera uma atitude por parte dele,

      Excluir
  22. Pow tem bombeiro q acha q ele pode ser comsndante geral, pq ele assumiu a merdaaaa q fez e faz. Porra eh foda ... bombeiro isso ae do onibus e um merda q ele fezzzz porra, ae o cara assumi q eh um bosta e por isso ele merece ser comsndante geral... eh fodaaa

    ResponderExcluir
  23. Tenho orgulho de trabalhar e ser comandado pelo sr

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.