quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NOVOS ESCLARECIMENTOS

Devido a grande procura e visando não deixarmos nossos colegas da segurança pública desamparados, a direção  da Associação S.O.S. Bombeiros decidiu em reunião extraordinária, estender o benefício de assessoria jurídica para assuntos corporativos tanto para Policiais militares quanto pra Guardas Municipais.

Chegamos a esse entendimento por verificarmos a grande procura de policiais militares interessados no conteúdo da ultima postagem, e por nos sensibilizarmos pela condição desses servidores igualmente submetidos a um regime restritivo e com poucos recursos à cidadania.
Com alguns telefonemas e apoio de colaboradores conseguimos estender o benefício. Portanto, você policial militar e Guarda municipal que é amigo do bombeiro, acompanha o nosso blog e sente necessidade de revindicar seus direitos mas não encontra espaço, não se preocupe, pois o bombeiro está disposto a retribuir o apoio prestado a nossa categoria. junte -se a nós, pois a partir da presente data os servidores dessas forças, terão tratamento igualitário ao bombeiro militar em nossa associação desde que estejam dispostos a fazer parte dela.

Os interessados consultem no canto direito no nosso blog "convênios do SOS" e confiram esse e outros benefícios prestados por nossa associação.

Pré-requisitos:
Estar no mínimo no "bom comportamento"
Ser indicado por um bombeiro militar associado.

Estamos buscando novas parcerias e haverá mais novidades em breve. venha você também fazer parte da família SOS Bombeiros por que somente juntos somos fortes!

Associação S.O.S. Bombeiros
Telefone: 3281-0130
Rua General Sezefredo, 168 - Realengo
 Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.
associacaososbombeiros@gmail.com

1. O Cenário do Cbmerj nos dias atuais:Tropa contra Simões e Vice Versa.Tanto que o Cel.Simões,proibi que façamos política dentro dos quartéis,porém ele faz,então que todos votem sim em Garotinho e elejamos sim o Garotinho,pois se for ao contrário,o mesmo já avisou:Memorandos,prisões e tudo de ruim para os meus inimigos,é como o Simões ver a Tropa e quem não é da panela,puxa saco ou da cúpula,Oficias e Praças.AH É Garotinho,AH É Garotinho,AH É Garotinho.

2. O Simões é inimigo da Tropa.O Márcio Garcia é Amigo da Tropa.

3. QUERO COMUNICAR AO SOS, QUE SEGUINDO ORIENTAÇÃO DE SUA POSTAGEM SOBRE A GEAT, FUI A SEPLAG, SOLICITAR OS CONTRA-CHEQUES. FUI INFORMADO QUE AGORA É NA DIP. AO CHEGAR LÁ, FUI INFORMADO QUE SÓ DARIAM OS CONTRA-CHEQUES, COM A XEROX DA IDENTIDADE. QUANDO APRESENTEI A MINHA, O ATENDENTE DISSE QUE POR SER TENENTE DA LEI 4848, EU TERIA A MINHA IDENTIDADE APREENDIDA, POIS A LEI FOI REVOGADA. OU EN TÃO EU FOSSE A SEÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO PARA TROCAR PARA SARGENTO, DESISTI. DEPOIS, PENSEI, SERA QUE É JUSTAMENTE ISTO QUE O COMANDO GERAL DA PM QUER. INTIMIDAR COM A PERDA DA CARTEIRA, PARA NÃO BRIGARMOS PELA GEAT. O SOS,PODE ME ORIENTAR.

4. isso sempre foi assim nunca vai acabar, essas ordens nossos colegas cumprem com alegria, faz de tudo para atrasar,olha a cara deles! deus permita que eles aposentem com saùde, pode vir qualquer demônio comandar essa dip. só vem diabos com eles.pior é tudo praça!! não vou nem no hpm, pago no particular, é isso que eles querem eu faço. bebo menos cerveja,que esse estado viva mil anos!! pago multa no TRE.não reclamo de nada!. lembra da funcional? 4anos e nada.

5. verificando,a tabela da epoca a diferença do escal. 1000;do cel era de 430,00 p/ 720,25, sendo que o soldo pela geat;esta errada do 3sgt,para baixo na referida epoca...jsf