sábado, 2 de agosto de 2014

OFICIALIZADA A CANDIDATURA DE PAURA BOMBEIRO

Depois de alguns dias de espera angustiante, finalmente saiu a desincompatibilização do nosso candidato a estadual PAURA BOMBEIRO. E o mesmo convida aos guerreiros para na próxima quarta-feira (06), às 19h, estarmos reunidos no comitê de campanha, situado à Estrada do cafunda 547, Taquara. Em frente a casa de festa mundo colorido.

2º SARGENTO LEONARDO LIMA PAURA - RG 24272
PRAÇA DE 1998, CFS/2009B.
CASADO

CURTAM SUA FANPAGE:
PAURA BOMBEIRO, NOSSO CANDIDATO A ESTADUAL!

Atuante no movimento SOS BOMBEIROS, caminhou com os militares do 2º Gmar - Barra da Tijuca, desde os primeiros encontros no quebra-mar.

Sempre como um soldado que não buscava destaque ou aparecer nas mídias, porém, presente nas construções das estratégias e execuções, contribuiu em nossas lutas apoiando o que o grupo decidia.

Em sua unidade goza de um prestígio acima da média entre os militares pela maneira imparcial de tratar os problemas, independente de posto ou graduação.

Nunca almejou a carreira política, entretanto, como soldado que é. Pronto, para e em condições de. Aceitou de imediato a indicação de seus companheiros de unidade para entrar na disputa com os outros nobres guerreiros.

Seu compromisso enquanto representante dos Bombeiros é ser fiel aos anseios da tropa, dando lhes a devida atenção e amparo no que estiver ao seu alcance.

1. Estar sempre acessível para receber ideias e sugestões;
  2. Lutar pela adequação do RDCBMERJ à constituição de 1988, minimizando assim as arbitrariedades;
  3. Defender a desvinculação do serviço do SAMU (região metropolitana) junto ao CBMERJ, para que se amplie a disponibilidade de profissionais da saúde para melhor atender aos nossos inativos e pensionistas;
  4. Fortalecimento de uma associação verdadeira e comprometida com o bombeiro;
  5. Apresentar ao governo estadual proposta para que se crie uma data base anual para reposição das perdas salarias por conta da inflação;
  6. Apresentar proposta ao governo do estado para que terceirize a limpeza, a princípio, nos Grupamentos;
  7. Defender a indicação legislativa que aumenta a idade para que o subtenente bombeiro possa cursar o CHOAE;
  8. Estar sempre presente nos quarteis a fim de se manter atualizado das necessidades reais de melhorias;
  9. Atuar na fiscalização de:
  1. Para que a verba do rancho seja utilizada integralmente para o seu devido fim.
  2. Que as guarnições possuam os EPIs necessários a cada militar.

UM VERDADEIRO REPRESENTANTE NÃO REPRESENTA SEUS PRÓPRIOS SONHOS, POR ISSO, SOMOS TODOS

PAURA BOMBEIRO!!!

1. apresentar,uma proposta que o soldo não fique abaixo do salario minimo

1. Estejam certos que absolutamente tudo que for bom para a tropa será discutido e depois apresentado. Nada sairá somente pela minha vontade.

2. A PEC 24 QUE ESTÁ PARADA NA ALERJ.

3. Diminuir o tempo de espera para fazer o CHOAE q hj é de 16 anos!

1. Acho que o tempo de 16 anos é bom, mas que deveria expandir a TODOS que tivessem esse tempo de efetivo serviço ao CBMERJ no mínimo no comportamento "bom", o direito de fazer o CHOAE. E ainda reduzir a antiguidade para o CHOAE sendo para 25% e 75% por mérito intelectual. E gradativamente, ao longo dos anos, o concurso ser apenas por mérito intelectual.

2. Esse pleito já foi apresentado pelo Marcio Garcia através da Clarissa Garotinho. Já é um projeto de lei

4. Finalmente!!! Já estava achando que não teríamos material para fazer a campanha do Paura!!! Quarta feira estarei lá!!!!

5. IREI VOTAR EM VOCE ,PORQUE VOCE E UM GATO.

6. Paúra,conte com todo o meu apoio,irmão,Abraço do Amigo Leão da Montanha!!!Você escolhe:Com corneta ou Sem corneta?Democracia e tenho que te respeitar.

7. Paúra,conte com todo o meu apoio,irmão,Abraço do Amigo Leão da Montanha!!!Você escolhe:Com corneta ou Sem corneta?Democracia e tenho que te respeitar.

8. Paúra,conte com todo o meu apoio,irmão,Abraço do Amigo Leão da Montanha!!!Você escolhe:Com corneta ou Sem corneta?Democracia e tenho que te respeitar.

9. Respostas
    1. Claro que não, a relação está no Boletim Nº 010 DE 17 DE JUNHO DE 2011.

10. Paúra é Bombeiro Militar,pois conheço 439,que nem colocam mais a cara,foi preso de surpresa,pois eles mesmos nem esperavam,aqui no Quartel Central tem um,se falar para ele que é 439,ele pede pelo amor de Deus,para não ficarem falando,pois o medo o assusta.Para todos os cargos votem em Bombeiros e no Garotinho.PR.Após 158 anos,é uma oportunidade que não podemos deixar escapar de jeito nenhum,ou querem continuar a serem escravos do sistema chamado simões e cúpula.Isso serve tanto para Oficiais quanto para Praças,pois quem não está na panela está sendo ultrapassado por Oficiais mais Modernos.Oficiais e Praças,Juntos e Unidos Somos Fortes.

11. cade a proposta de desmilitarizar o bomba? eu sei tem que ter coragem.

1. SOU DO HCAP! SE ACONTECER A DESMILITARIZAÇÃO PERDEREMOS MUITO!..PENSE SE OS QUE ESTÃO NO PODER TIVESSE A OPORTUNIDADE DE DEMITIR OS NOSSOS GUERREIROS! NINGUÉM VOLTARIA , ENTENDEU?

12. TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM OS FALSOS CANDIDATOS BOMBEIROS QUE O ATUAL GOVERNO ESTA LANÇANDO NO INTUITO DE TIRAR VOTOS DOS NOSSOS GUERREIROS!!!! FICA O ALERTA EU SOU DO HCAP E JÁ ESTOU EM CAMPANHA JUNTOS SOMOS FORTE!

13. Mandando ver no voto Paura esse cara é bom

14. Indo votar no pauraaaaaaaaaa valeu ptyyyyyyyyyyyyy