domingo, 31 de agosto de 2014

PONDO FIM AOS BOATOS

É comum a utilização de boatos por parte dos que estão atrás da corrida para os cargos públicos. E como não poderia ser diferente em nosso meio, pelo menos dois boatos foram disseminados, e alguns ainda têm dúvidas sobre a verdade. 

Por isso desta postagem para esclarecer as histórias:



1º - Garotinho vai acabar com a UPP - MENTIRA.


Garotinho: “Não vou acabar com as UPPs”

Candidato do PR afirmou em Belford Roxo que irá aperfeiçoar o modelo das UPPs com a implantação de programas sociais: "Vou colocar o que falta”
Rio de Janeiro - O candidato ao governo do Rio pela Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, reafirmou, nesta quinta-feira (24), durante caminhada em Belford Roxo, que não irá acabar com as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). O ex-governador prometeu levar um Restaurante Popular para o município da Baixada Fluminense e reiterou que irá fazer um governo que “olhe para todos”. "Não vou acabar com a UPP, mas colocar nelas o que falta, que são os projetos sociais que eu criei e que Cabral e Pezão acabaram. Vou aumentar o policiamento nas ruas. As pessoas estão inseguras. Segurança não se faz com marketing ou com uma ação só, isolada", explicou o candidato do PR, ressaltando que irá criar o Batalhão de Defesa Social.



2º - Que em suposta entrevista teria dito que os agentes da segurança pública ganham bem e que retiraria o RAS e o PROEIS - MENTIRA


Nesta oportunidade nem se tocou no tema remuneração da segurança pública. Mas em outras oportunidades o candidato reconheceU que precisa melhorar o salário desta classe, assim como de outros setores, e como não conhece a fundo a realidade dos cofres do estado (faz-se ideia do rombo) não seria honesto apresentar proposta salarial sem ter estas informações. Contudo, já afirmou que estará mantido o aumento dado pelo atual governo para os próximos anos, e que as conquistas acertadas não serão retiradas (RAS E PROEIS), portanto, não tem esse papo de que estes programas serão extintos.

Para tanto disponibilizamos o link a fim de que ouçam na íntegra a entrevista que foi dada na última semana, no Rio,  à rádio CBN e não em Campos como ventilaram.

22 comentários:

  1. COM RELAÇÃO AO PROEIS SERIA CORRETO ACABAR SE DESSE UM AUMENTO SUBSTANCIAL NOS SALÁRIOS, PRESERVANDO ASSIM A SAGRADA FOLGA E DESCANSO DOS MILITARES.

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem algum projeto para por propaganda Garotinho/Marcio Garcia em parabrisas...caso positivo, disponibilizem contato para interessados...por exemplo: eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.3 de setembro de 2014 12:20

      Como seria isso ??? Primeiro no para brisa não é permitido ! Somente na vigia do carro( vidro traseiro). E como vamos conseguir isso se você posta como anônimo !!!

      Excluir
  3. como tem gente que acredita em papai noel, se recebemos mal hoje, temos que agradecer ao nosso ex governador garotinha e sua familia, mais cada um vota em quem quiser, depois chora na cama, que e lugar quente, vice nao manda nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é assim que as coisas funcionam, o que passou passou agora o momento político é outro e se ele não atender as corretas expectativas nossas amanhã seremos oposição dele como somos hoje de cabral . política é assim

      Excluir
    2. Vamos juntos com o nosso heroi
      o povo que Garotinho e marcio Garcia

      Excluir
  4. Márcio vão mais mentiras,que vocês não vão tirar a Samu dos Bombas,que o aumento que o Pezão deu em trocentas vezes o Garotinho vai tirar,eles estão tão desesperados que os Militares que não acompanham perguntam e todos estão sendo tiradas a limpo,daqui para frente tudo é mentira,o simões já disse que se filiou ao coronel Paulo,isso é verdade.O Simões disse que ele e sua cúpula sem nenhum respeito a Família,viram a mídia no Caju e todos os coronéis estavam segurando na alça do Sub-Ten,isso também é verdade,não respeitam nem os sentimentos do próximo,isso é mais que verdades.jsf.

    ResponderExcluir
  5. GAROTINHO,AGORA VEM UM MONTÃO DE AVALANCHES DE MENTIRAS,CHAME OS BOMBEIROS E A POPULAÇÃO E TIRE TUDO A LIMPO,POIS OS ADVERSÁRIOS ESTÃO DESESPERADOS COM SUA PESSOA.

    ResponderExcluir
  6. Avisa ao Pezão Simões,para falar a verdade que todos os projetos de bolsa família,assistências sociais e vários outros,vão tudo parar agora em setembro e só poderão retornar em Janeiro,e ai nós pobres que contamos com esse minguado,como é que fica Pezão?E que mandou vários pessoas de famílias embora colocando seus cabos eleitorais no lugar desses.Isso o simões não fala,não fala da propaganda que fez do traíra no club dos bombeiros e logo depois proibiu em boletim,isso vai acabar,pois a justiça de Deus tarda mais não falha.Garotinho é 22.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa tarde a todos !
    É muito difícil lutar o bom combate onde interesses de empresários, interesses da cúpula do momento e outros interesses escusos estão em jogo. Eles estão com a força da máquina do Estado e muito dinheiro disponível, isso se mostra pela quantidade de placas do Pezão.
    Caros companheiros não caiam nas intrigas feitas por quem quer continuar no poder, façam o voto útil, não diluam seus votos.
    O MARCIO ao invés de estar com o Garotinho lutando para levar a eleição em primeiro turno, está apagando incêndios criados para nos dividir.
    Votem Paura 22439
    Garotinho 22
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  8. Subtenente BM Valdelei Duarte.25 de agosto de 2014 14:03

    Quanto a questão PROEIS BM, PROG, ou até mesmo os RAS ,não acredito que o Garotinho e o Major Marcio Garcia vão acabar de imediato com estes serviços ! Motivos, hoje vários GBMs e BPMs, só operam com o reforço dessas escalas extras remuneradas. Isso deverá acabar sim a médio prazo, mas quando TODOS NÓS recebermos um salário justo, e pra nós do CBMERJ quando o nosso efetivo aumentar.

    ResponderExcluir
  9. ele nao falou nada sobre o proeis e o ras na entrevista.

    ResponderExcluir
  10. Nós Bombeiros temos imensa gratidão ao Daciolo por tudo que ele fez e agora devemos votar no Bombeiro Daciolo para Deputado Federal e ponto final .

    Nós Bombeiros devemos eleger um bombeiro Deputado Estadual do mesmo partido do Governador que vamos eleger e no caso tem o apoio do SOS Bombeiros R.J.que no caso é o Paura Bombeiro e ponto final .

    Só que o mais importante disso tudo é termos um Governo que teremos um vice Governador Bombeiro que é o Márcio Garcia e no futuro quando Garotinho for se candidatar a Presidente o nosso Bombeiro Márcio Garcia assumirá totalmente o Governo do estado e virá como candidato a Governador eponto final .

    Governador é 22

    Deputado Federal é 5020

    Deputado Estadual é 22439.


    ResponderExcluir
  11. Muitas mentiras... E é uma pena que de maneira maciça, os bravos bombeiros militares do RJ, estejam caindo em mais uma, dando crédito a esse vagabundo do Garotinho, que tanto nos esculhambou enquanto mandatário do Estado. Dar crédito a este canalha devido a uma manobra política? Acordem homens! Se eleito for, espero que não, o bombeiro, seu vice, não vai ter espaço para intervir com melhorias para a categoria, quiça escolha o comandante geral, vai receber seu "cala boca" e ser colocado no seu lugar de vice! Sou Sgt PMERJ e tenho familiares na CBMERJ, sinceramente não consigo digerir esse apoio a este canalha, que as chances que teve enquanto governador, só nos esculachou! Muito provavelmente, não será publicado meu comentário, mas deixo aqui minha simples opinião. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pezão é continuação do Cabral,que chamou bombeiros de Vândalos,professores de vagabundos e médicos de preguiçosos e ainda por cima colocou quatorze Pais íntegros de Famílias em Bangu 1,para você não esquecer anônimo de 23:22.Seu comentário foi publicado e pelas palavras deve ser Oficial da cúpula do Simões;Crivella chamou todos os bombeiros de milicianos e Lindberg é PT partido dos Traidores.É Garotinho e seu Vice é o Major Bombeiro Militar Márcio Garcia.Somos todos Garotinho.Não adianta fazerem fofocas.

      Excluir
  12. O candidato garotinho deve sim apresentar uma proposta de pelo menos da intenção do aumento para os BM e não esperar assumir, senão seremos enganados novamente.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente acho q o vice vai poder ajudar em alyuma coisa sim, talvez dinheiro nem tanto, mas se mudar o rquero e parar com palhacada, so pra gente peedeer folga ja valeu meu voto por marcio garcia. Sgt da pm de 23:22, nos estamos na merda com esta comando e governo e nao temoa opcao.. o unico q podw ganhar eh o garotinho. Eh acreditar nao tem jeito e cobrar o marcio depois, pq o marcio sabe q estamos votando nele, entao ele tem q fazer alguma coisa..

    ResponderExcluir
  14. Mais(garotinho) defendeu a anistia dos pms e bms, e sua filha na alerj com outros deputados.

    ResponderExcluir
  15. Srs candidatos paura e marcio garcia quero propostas novas as que VC descreveram como proposta já estão sendo feitas bota a cabeca pra funcionar

    ResponderExcluir
  16. Só vou votar naquele que voltar com as escalas de 12X48 e 24X72 na PMERJ, ou então voto NULO!

    ResponderExcluir
  17. Ah,eles estão desesperados e estão fazendo várias fofocas e inventando um montão de mentiras a respeito do nosso futuro Governador Garotinho.22 neles.

    ResponderExcluir
  18. Realmente será muito difícil votar pra governador esse ano. Crivella, Pezao e Garotinho. Qual seria o pior? Lindberg então nem se fala...Talvez eu vote no Garotinho por conta do Márcio, mas que o Garotinho foi um péssimo governador, talvez o pior de todos os tempos, não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.