segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PRIMEIRA PESQUISA COM MARINA SILVA NA DISPUTA

DATAFOLHA: MARINA EMPATA COM DILMA NO 2° TURNO




Candidata substituta de Eduardo Campos pelo PSB, Marina Silva obtém 21% das intenções de voto na pesquisa realizada após a morte do ex-governador e ultrapassada o tucano Aécio Neves, que marcou 20%; presidente Dilma tem 36%; na simulação de segundo turno, a ex-senadora fica numericamente à frente de Dilma, com 47% contra 43% – resultado é considerado empate técnico diante da margem de erro de dois pontos para mais ou para menos; já contra Aécio, Dilma venceria na segunda fase por 47% a 39%
Fonte: Brasil 247

ESSA DISPUTA VAI PEGAR FOGO!!!

28 comentários:

  1. A morte de Eduardo Campos só favoreceu a Marina que é a única candidata que pode vencer a Dilma !
    E ainda tem gente que só sabem ficar acusando . Deus perdoa essas pessoas pois elas não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir
  2. Subtenente BM Valdelei Duarte.18 de agosto de 2014 12:54

    " ATENÇÃO " ACABO DE DECIDIR O MEU VOTO PARA PRESIDENTE ! VOU VOTAR NO Pr. EVERALDO PARA RESIDENTE!

    Everaldo Dias Pereira, conhecido como Pastor Everaldo (Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 1956) é um ministro evangélico, empresário e político brasileiro. É um importante nome da Assembleia de Deus e vice-presidente do Partido Social Cristão (PSC), pelo qual é pré-candidato ao cargo de presidente da República, nas eleições de outubro de 2014.
    Everaldo é filho do pastor Heraldo e da missionária Dilma e nasceu em Acari, bairro pobre da Zona Norte do Rio de Janeiro. Decidiram que seu nome seria igual ao de seu tio Everaldo, Everaldo Dias Pereira. A residência da família era um núcleo da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Cresceu junto com seus irmãos Meire-laine, Ivete, Edivaldo, Edimilson e Marcos. Começou a trabalhar muito cedo, com seis anos ajudava o pai a vender vasos de plantas na feira. Aos dez anos fez amizade com feirantes e passou a vender bananas e depois canecas e copos2 . Também foi servente de pedreiro e office-boy.

    Em 1970 passou em um concurso público com 14 anos, no IRB, Instituto de Resseguros do Brasil. Aos 17 anos ingressou na Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro e pagou seus estudos com o salário recebido por seu trabalho no Instituto. Trabalhou em Companhias de seguros. Pouco tempo depois montou a sua própria empresa. Em 1989 apoiou a campanha de Leonel Brizola.3 para Presidente, e desde então, participa da vida pública.

    Everaldo é casado com a cantora gospel Ester Batista e tem três filhos, Paula Pereira, Laércio Pereira e Filipe Pereira, este último deputado pelo PSC no Rio de Janeiro.
    Em 1980 entrou na política, filiado ao extinto Partido Democrata Cristão (PDC). Everaldo se manteve nos bastidores da política carioca até se sagrar vitorioso com a chapa Anthony Garotinho (PR) e Benedita da Silva (PT), ambos evangélicos, no governo do Estado. Eles tiveram o apoio do ex-deputado bispo Manoel Ferreira (PSC), líder da igreja de Everaldo. De 1999 a 2002 foi subsecretário da Casa Civil no governo do Rio de Janeiro, sendo responsável por ajudar a implementar o primeiro bolsa família do Brasil, o “cheque cidadão”. Em 2003, filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) como vice-presidente. Após mais de uma década no comando da legenda, decidiu concorrer a um cargo majoritário pela primeira vez.

    Att: Valdelei Duarte.

    http://www.youtube.com/watch?v=LB4vAP4yArI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara, vc devia fazer psicanálise ou jornalismo, todo comentário teu é extenso e cansativo, é como um desabafo, e qto mais concisos forem, mais objetivos serão... Se toca!

      Excluir
    2. Subtenente BM Valdelei Duarte.18 de agosto de 2014 18:08

      Pô cara, vc acabou de me incentivar a escrever mais, pelo seu comentário percebesse que você leu... certas coisas não dar para ser conciso, mais sou aberto as críticas, cabe a mim atender ou não, porque vivemos em estado democrático de direito. Ah, antes que eu esqueça, eu só faço comentários me identificando, garantido na Constituição Federal no seu Art. 5º inciso IV, faça como eu e deixe de se covarde.

      Excluir
    3. Não desperdice o seu voto Valdelei. Temo que tenta de alguma forma tirar essa Dilma do poder. Vote em Marina Silva.

      Excluir
    4. Pr.Everaldo diz ter o compromisso se eleito de PRIVATIZAR A PETROBRAS? Privatizar a Petrobras é o mesmo que entregar o OURO AO BANDIDO... ouro este que estará em futuro próximo comprometido na EDUCAÇÃO de jovens brasileiros. Acorda!

      Excluir
  3. Sou Marina desde pequenininho...vamos arrancar a quadrilha d PT...chega! Isso aqui nao vai virar cuba nem venezuela...em nome de JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Meu voto agora é Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos ser idiotas pra sempre, tirar ma quadrilha e colocar outra, é burrice demais trocar Diuma por Marina é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia.

      Excluir
  5. Eu era Aécio, agora sou Marina. Essa sim vai levar no 1º Turno. Governador Garotinho com vice Marcio Garcia, Deputado Federal Cabo Daciolo e Dep. Estadual Paura.

    ResponderExcluir
  6. Marina neles vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  7. Costa verde esta com marina silva.garotinho. Daciolo.e isso....

    ResponderExcluir
  8. MARINA VENCE NO PRIMEIRO TURNO. EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  9. Vamos tirar esses partidos PT e PMDB do poder. Sou Marina, Garotinho, Paúra, Daciolo e Romário.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou Marina Silva e a unica que pode bater a Dilma no segundo turno.

    ResponderExcluir
  11. De Médico e Louco,
    todo mundo tem um pouco...
    e Papa-defunto também!!!!

    ResponderExcluir
  12. Marina - Blablarina não fala "coisa com coisa"- ela será transformada pela nossa MÍDIA ENTREGUISTA GOLPISTA na mais nova "salvadora da pátria". Afinal mídia golpista já criou o "CAÇADOR DE MARAJÁS, não é mesmo? Não vamos esquecer que seu PRINCIPAL PATROCINADOR É O BANCO ITAÚ.

    ResponderExcluir
  13. ** Fala sério! Marina é o "engodo" perfeito da já desesperada MÍDIA ENTREGUISTA GOLPISTA de nosso país. Banco Itaú é seu principal PATROCINADOR, não se esqueçam.

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é DILMA. O PT é responsável pelo resgate de nossa SOBERANIA E POSIÇÃO RESPEITOSA no mundo.
    VIVA A INTERNET !!

    ResponderExcluir
  15. VAMOS ACORDAR ! A MARINA SILVA É O PLANO B DO PT, DILMA OU MARINA VAI DAR A MESMA M....

    ResponderExcluir
  16. Eu voto: Marina, Garotinho, Lilian, Clarissa, Pauta. Ate a vitória!

    ResponderExcluir
  17. Voto em Dilma para Presidente, Garotinho Governador,Daciolo Federal Paura Estadual e para Senadores voltarei em Lilian e Romário

    ResponderExcluir
  18. E infelismente tem pessoas que não enxergam somente pesam em tentar persuadir os outros eu me refiro ao sub valdelei que deveria manter para ele o seu voto e não ficar fazendo apologia no sentido para que as pessoas acompanhem o seu pensamento hoje o eu vejo na minha humilde opinião e que devemos banir esse. grupo de corrupto do pais (pt,PMDB ) fora Dilma

    ResponderExcluir
  19. SENHORES ME NEGO A ACREDITAR QUE EXISTAM BOMBEIROS OU POLICIAIS MILITARES QUE POSSAM DAR SEU PRECIOSO VOTO PARA A DILMA PETRALHA QUE BEM NO SEU ÍNTIMO NUTRE ÓDIO MORTAL PELOS MILITARES, ISSO É INACREDITÁVEL É SURREAL

    ResponderExcluir
  20. *** Tem comentários que são surreal... mas como condenar esses jovens ? Afinal as aulas de "história não contam a verdadeira história do nosso país e seus entreguistas invisíveis,mas, hoje temos a internet não precisamos mais nos emburrecer com FALSAS NOTÍCIAS sobre o governo LULILMA. Governo q nos colocou na 6ª ECONOMIA DO MUNDO...mesmo com a crise de 2008. VOTO EM DILMA.

    ResponderExcluir
  21. O ódio contra Lula e Dilma começou com esta história. -------------- A Bláblárina tem problemas com Darwin, com a evolução das espécies, com a pesquisa com células tronco, e, acima de tudo, com a construção de usinas hidrelétricas, uma fonte de energia renovável, barata, e que só o Brasil tem na quantidade que tem e com a tecnologia que acumulou.

    Ela é contra.

    Prefere a energia do vento e do sol.

    Se o amigo navegante fechar todas as hidrelétricas e só produzir energia do vento e do sol, a economia do Brasil quebra e o desemprego será em massa.

    Essa é a sustentabilidade da Bláblarina.

    Conta-se que o presidente Lula já estava irritado com a demora da Bláblárina, então Ministra do Verde, em concordar com a construção das usinas de Santo Antonio e Jirau, no rio Madeira.

    Duas obras primas de energia renovável e barata, amiga do meio ambiente.

    O que era para estar aprovado em seis meses já ia para dois anos, por causa do verdismo bláblárínico.

    Até que houve uma reunião decisiva.

    A certa altura, a Bláblárina cede a palavra a uma bagróloga, especialista em bagres: em cópula de bagre e em piracema de bagre.

    A bagróloga atormentou o Nunca Dantes.

    Ela demonstrou que os bagres não copulariam em paz e não desovariam com as duas usinas.

    O Nunca Dantes entraria para a História da Humanidade como o Genocida dos Bagres.

    O Nunca Dantes ouviu quieto e convocou uma nova reunião para daí a duas semanas.

    Quando a Blablárina deu de novo a palavra à bagróloga, e Lula fez a primeira intervenção.

    Mas, a senhora se refere ao bagre Veludo ou ao bagre Sari ?

    Porque, como a senhora sabe, entre um e outro há diferenças essenciais no que concerne à piracema.

    A bagróloga se entupiu.

    Respondeu titubeante, engatou uma réplica, e o Nunca Dantes interrompeu: não, a senhora me desculpe, insigne bagróloga, mas quem copula nessa posição é o bagre Papai.

    E continou: já a piracema do bagre Urutu…

    E lá foi o Nunca Dantes a consultar umas anotações do próprio punho, que tinha à frente.

    Diante da perplexidade da bagróloga e da Bláblárina, ele suspendeu a reunião e disse:

    - Marina, daqui a 15 dias você volta para me explicar como vão ser feitas Santo Antonio e Jirau. E, não, se podem ser feitas.

    Poucos dias depois, a Bláblárina pediu as contas e botou a culpa na Dilma …

    É com esse jenio que a Big House vai realizar a piracema dos bagres.

    Ou a cópula.
    fonte:http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/08/15/lembra-do-bagre-blablarina-nao-e-sustentavel/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:A Blablarina queria que aqueles brasileiros continuassem na LAMPARINA? No atraso secular? Esta criatura não diz coisa para o povo, só MERCADO.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.